Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Vitaminas

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 adrcoelho

adrcoelho
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 05:02:12 em 08/05/2009

eu treino faz 2 anos e sempre tomei whey+dextrose+creatina pós treino, saltos quando for dormir e ao acordar, seguido de dieta séria. tive e ainda tenho ganhos satisfatórios, porém nunca pensei em tomar multivitaminicos, calcio e etc.. vale mesmo a pena? se sim, qual a melhor combinacao? somente vitamina e + calcio ou um multivitaminico + calcio?

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 05:30:10 em 08/05/2009

Eu compraria só o multivitaminico mesmo.

Se for pra toma calcio, eu tomo leite... vem com proteina de brinde ;)

#3 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 660 posts

Postado as 05:44:08 em 08/05/2009

algumas vitaminas potencializam a absorção de nutrientes...
intao vale a pena sim =]

mas eu faria igual o Leandro ai falou...multi basicão !

#4 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 07:10:52 em 08/05/2009

Um Multi com um omega seria legal :D.
Imagem

#5 rice16v

rice16v
  • Membro
  • 222 posts

Postado as 07:49:31 em 08/05/2009

eu treino faz 2 anos e sempre tomei whey+dextrose+creatina pós treino, saltos quando for dormir e ao acordar, seguido de dieta séria. tive e ainda tenho ganhos satisfatórios, porém nunca pensei em tomar multivitaminicos, calcio e etc.. vale mesmo a pena? se sim, qual a melhor combinacao? somente vitamina e + calcio ou um multivitaminico + calcio?

Meu endocrinologista falou que é besteira tomar estes multivitamínicos, muito dinheiro jogado fora. Só se for o caso de vc estar tendo algum deficiência de vitaminas no organismos. Antes de gastar sua grana com estas coisas, faça um exame de sangue, leve à um médico, e verifique se tem alguma deficiência

#6 Nego_Drama

Nego_Drama

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 713 posts

Postado as 08:53:37 em 08/05/2009

é besteira tomar estes multivitamínicos, muito dinheiro jogado fora.

[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

#7 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 12:39:44 em 09/05/2009

[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.
Imagem

#8 Nego_Drama

Nego_Drama

• Banido
  • 713 posts

Postado as 08:15:10 em 09/05/2009

Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.

Não estou jogando dinheiro fora não vei, apenas não jogo a gema fora que nem muita gente faiz.. e sim a gema tbm tem proteina não como somente apenas pelas vitaminas, abraços

#9 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:21:06 em 09/05/2009

Man, vc fala como se a gema tivesse todas as vitaminas de A a Z. Ela tem algumas vitaminas e outros alimentos tem outras vitaminas.

Porem é muiiiito dificil ficar 100% (ou mais) de todas as vitaminas só com alimentação (na verdade, acho quase impossivel).

#10 board

board
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:14:53 em 09/05/2009

Camarada, voltei a me dedicar a hipertrofia sexta-feira passada, já fui grande e pretendo voltar a ser...

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

:D

Fazendo os cálculos, esse produto dura 2 meses, o que te dá um gasto de 18,95 por mês, ao meu ver vale muito a pena!!Experimente que vc não irá se arrepender

#11 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 11:58:30 em 09/05/2009

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

Comprou barato até. Andam metendo a mão nos produtos da Arnold.

É bom. Protege o organismo, promove uma melhor síntese dos nutrientes, é um bom antioxidante (antioxidante para quem malha é ainda mais recomendado, mtos acabam esquecendo isso), e outras coisas... enfim, é uma boa.
Imagem

#12 Natan

Natan
  • Hall da Fama
  • 1.249 posts

Postado as 12:10:55 em 09/05/2009

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)
Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)
E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .
Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrof...showtopic=12258
Exemplo de dieta: http://www.hipertrof...p?showtopic=121

Você é o que você come

#13 metalbolic

metalbolic
  • Membro
  • 1.107 posts

Postado as 12:11:23 em 09/05/2009

Alimentação equilibrada é essencial, porém é muito,mais muito dificil adquirir todas vitaminas ..
Visitem meu blog:
http://andersonsouza26.blogspot.com
E podem me seguir no twitter:
www.twitter.com/metalbolic
Ouça minha radio no twitter
http://twitradio.com.br/metalbolic

#14 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 12:17:54 em 09/05/2009

Eu uso polivitaminico + calcio + ginseng já que nao to comendo salada e nao to tomando leite
rumo aos 90

#15 adrcoelho

adrcoelho
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 10:09:04 em 11/05/2009

Eu compraria só o multivitaminico mesmo.

Se for pra toma calcio, eu tomo leite... vem com proteina de brinde ;)

eu gosto bastante de leite. tomo 4 vezes ao dia mais ou menos.. soh n tomo demais pq diz a lenda q ajuda a engrossar a pele, dificultando na definicao.. enfim, se eh verdade ou nao eu tomo da mesma forma... eu soh n sei se ingerimos o suficiente de calcio.. li a respeito e vi que o ideal seria algo em torno de 800 mg por dia de calcio se nao me engano.. encontramos tudo isso com leite? outra coisa, qual multivitaminico comprar?
abraço

algumas vitaminas potencializam a absorção de nutrientes...
intao vale a pena sim =]

mas eu faria igual o Leandro ai falou...multi basicão !

concordo com o que ele disse.. minha duvida era soh essa do calcio.. será q consumimos 800mg de calcio tomando leite moderadamente?

Um Multi com um omega seria legal :D.

qual multi e qual omega comprar? obrigado pelo post

[2]

concordo em partes contigo.. o que o kaled falou ai embaixo acredito que seja a minha opiniao.. comer ovo eh mt bom, e a gema tem mta vitamina.. mas será que supre totalmente nossas nessecidades diárias? sem contar que nao vem soh vitamina junto.. vem gordura, muita carbo, etc etc..
abraço

Discordo.

concordo contigo.. minha duvida é: qual polivitaminico comprar? tomar somente ele ou tomar mais alguma coisa? (calcio e etc)

Camarada, voltei a me dedicar a hipertrofia sexta-feira passada, já fui grande e pretendo voltar a ser...

:D

Fazendo os cálculos, esse produto dura 2 meses, o que te dá um gasto de 18,95 por mês, ao meu ver vale muito a pena!!Experimente que vc não irá se arrepender

po cara, que fera.. onde vc comprou esse polivitaminico? quando voce comecou a tomar as vitaminas vc ja tomava whey+dextro+albumina? as vezes nao foram somente as vitaminas.. mas se vc ja tomava tudo isso, continuou com a mesma alimentacao e somente adicionou as vitaminas e teve esse efeito, com certeza será isso.. me conte mais detalhes ai irmao, ficarei grato! grande abraço e bons ganhos

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .

o polivitaminico nao teria tudo isso? eu continuarei comendo normalmente, ingerindo vitaminas por alimentos.. soh que, nao seria uma boa o polivitaminico e mais a alimentacao? eu por exemplo n chupo laranja td dia, limao, acerola e etc.. cada dia tomo um suco diferente, ou seja, cada dia uma vitamina diferente.. outra coisa que me deixa com o pé atras eh que será q conseguimos ingerir o suficiente com esses alimentos? pq o amendoin por exemplo, deve ter que comer muita pra suprir a quantidade necessaria.. junto das vitaminas q contem no amendoin vem outras coisas juntas como gordura, etc... n sei, posso estar errado...
abraço

Alimentação equilibrada é essencial, porém é muito,mais muito dificil adquirir todas vitaminas ..

concordo.. vc toma algum polivitaminico? qual? abraço

Eu uso polivitaminico + calcio + ginseng já que nao to comendo salada e nao to tomando leite

qual polivitaminico, calcio vc esta tomando? ginseng eh em capsula tmb? abraço

#16 Nego_Drama

Nego_Drama

• Banido
  • 713 posts

Postado as 10:36:26 em 11/05/2009

[2]

Eu tomo complexo B :)

#17 3nigm4_br

3nigm4_br
  • Membro
  • 125 posts

Postado as 10:41:31 em 11/05/2009

Gosto de tomar vitamina C, mando manipular capsulas de 500mg e tomo duas de manhã e 2 no pós treino (31 reais o frasco com 120 capsulas).

Você nasce fraco e morre fraco. O que você vai ser entre esses dois pontos é uma escolha sua!

#18 adrcoelho

adrcoelho
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 11:20:18 em 11/05/2009

[2]

Eu tomo complexo B :)

qual complexo b vc toma e qual quantidade/horario ?
abraço

Gosto de tomar vitamina C, mando manipular capsulas de 500mg e tomo duas de manhã e 2 no pós treino (31 reais o frasco com 120 capsulas).

akeles efervescentes tipo cebion... presta tmb pra tomar assim?
abraço

#19 3nigm4_br

3nigm4_br
  • Membro
  • 125 posts

Postado as 03:26:28 em 11/05/2009

akeles efervescentes tipo cebion... presta tmb pra tomar assim?
abraço

Sim, é muito bom, porém é bem mais caro, se mandar manipular fica baratinho e tem até mais vitamina C.

Você nasce fraco e morre fraco. O que você vai ser entre esses dois pontos é uma escolha sua!

#20 adrcoelho

adrcoelho
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 04:23:35 em 11/05/2009

Sim, é muito bom, porém é bem mais caro, se mandar manipular fica baratinho e tem até mais vitamina C.

tem razao.. vo manipular isso ai ou entao comprar logo um multi...

abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.