Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
adrcoelho

Vitaminas

24 posts in this topic

eu treino faz 2 anos e sempre tomei whey+dextrose+creatina pós treino, saltos quando for dormir e ao acordar, seguido de dieta séria. tive e ainda tenho ganhos satisfatórios, porém nunca pensei em tomar multivitaminicos, calcio e etc.. vale mesmo a pena? se sim, qual a melhor combinacao? somente vitamina e + calcio ou um multivitaminico + calcio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu compraria só o multivitaminico mesmo.

Se for pra toma calcio, eu tomo leite... vem com proteina de brinde ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

algumas vitaminas potencializam a absorção de nutrientes...

intao vale a pena sim =]

mas eu faria igual o Leandro ai falou...multi basicão !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um Multi com um omega seria legal :D.

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu treino faz 2 anos e sempre tomei whey+dextrose+creatina pós treino, saltos quando for dormir e ao acordar, seguido de dieta séria. tive e ainda tenho ganhos satisfatórios, porém nunca pensei em tomar multivitaminicos, calcio e etc.. vale mesmo a pena? se sim, qual a melhor combinacao? somente vitamina e + calcio ou um multivitaminico + calcio?

Meu endocrinologista falou que é besteira tomar estes multivitamínicos, muito dinheiro jogado fora. Só se for o caso de vc estar tendo algum deficiência de vitaminas no organismos. Antes de gastar sua grana com estas coisas, faça um exame de sangue, leve à um médico, e verifique se tem alguma deficiência

Share this post


Link to post
Share on other sites
é besteira tomar estes multivitamínicos, muito dinheiro jogado fora.

[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.

Não estou jogando dinheiro fora não vei, apenas não jogo a gema fora que nem muita gente faiz.. e sim a gema tbm tem proteina não como somente apenas pelas vitaminas, abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man, vc fala como se a gema tivesse todas as vitaminas de A a Z. Ela tem algumas vitaminas e outros alimentos tem outras vitaminas.

Porem é muiiiito dificil ficar 100% (ou mais) de todas as vitaminas só com alimentação (na verdade, acho quase impossivel).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Camarada, voltei a me dedicar a hipertrofia sexta-feira passada, já fui grande e pretendo voltar a ser...

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

:D

Fazendo os cálculos, esse produto dura 2 meses, o que te dá um gasto de 18,95 por mês, ao meu ver vale muito a pena!!Experimente que vc não irá se arrepender

Share this post


Link to post
Share on other sites
Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

Comprou barato até. Andam metendo a mão nos produtos da Arnold.

É bom. Protege o organismo, promove uma melhor síntese dos nutrientes, é um bom antioxidante (antioxidante para quem malha é ainda mais recomendado, mtos acabam esquecendo isso), e outras coisas... enfim, é uma boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alimentação equilibrada é essencial, porém é muito,mais muito dificil adquirir todas vitaminas ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso polivitaminico + calcio + ginseng já que nao to comendo salada e nao to tomando leite

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu compraria só o multivitaminico mesmo.

Se for pra toma calcio, eu tomo leite... vem com proteina de brinde ;)

eu gosto bastante de leite. tomo 4 vezes ao dia mais ou menos.. soh n tomo demais pq diz a lenda q ajuda a engrossar a pele, dificultando na definicao.. enfim, se eh verdade ou nao eu tomo da mesma forma... eu soh n sei se ingerimos o suficiente de calcio.. li a respeito e vi que o ideal seria algo em torno de 800 mg por dia de calcio se nao me engano.. encontramos tudo isso com leite? outra coisa, qual multivitaminico comprar?

abraço

algumas vitaminas potencializam a absorção de nutrientes...

intao vale a pena sim =]

mas eu faria igual o Leandro ai falou...multi basicão !

concordo com o que ele disse.. minha duvida era soh essa do calcio.. será q consumimos 800mg de calcio tomando leite moderadamente?

Um Multi com um omega seria legal :D.

qual multi e qual omega comprar? obrigado pelo post

[2]

Sou mais ir de ovo, vc já viu o tanto de vitaminas que tem na Gema?? eu como 7ovos inteiros por dia.

concordo em partes contigo.. o que o kaled falou ai embaixo acredito que seja a minha opiniao.. comer ovo eh mt bom, e a gema tem mta vitamina.. mas será que supre totalmente nossas nessecidades diárias? sem contar que nao vem soh vitamina junto.. vem gordura, muita carbo, etc etc..

abraço

Discordo.

1 - Tomar suplementos não elimina a alimentação. Nesse seu caso só vai diminuir o consumo das quantidades mega consumidas diariamente, isso se o seu propósito de comer 7 gemas (o que por si só não é recomendado) é apenas as vitaminas que ela oferece.

2 - É barato. Por +/- 50 reais você compra um com 120 cápsulas. E é uma 1 cápsula por dia, o que te dá uma folga de 4 meses ... Comendo 7 ovos por dia durante 4 meses você gasta fácil uma quantia que ultrapassa o quádruplo, sem alcançar as doses e variedades de vitaminas que o suplemento oferece.

concordo contigo.. minha duvida é: qual polivitaminico comprar? tomar somente ele ou tomar mais alguma coisa? (calcio e etc)

Camarada, voltei a me dedicar a hipertrofia sexta-feira passada, já fui grande e pretendo voltar a ser...

Inclui na minha suplementação(dextrose probiotica + whey ON+ albumina salto´s) o multivitaminico Vitaplete da Arnold Nutrition (60 tabletes, consumo 1 por dia, paguei 37,90), nunca havia tomado nenhum multivitaminico, depois de 1 dia comecei a sentir diferença no meu treino, minha disposição e a minha força cresceram absurdamente!! Além de melhorar o meu sono, to durmindo feito um nenem

:D

Fazendo os cálculos, esse produto dura 2 meses, o que te dá um gasto de 18,95 por mês, ao meu ver vale muito a pena!!Experimente que vc não irá se arrepender

po cara, que fera.. onde vc comprou esse polivitaminico? quando voce comecou a tomar as vitaminas vc ja tomava whey+dextro+albumina? as vezes nao foram somente as vitaminas.. mas se vc ja tomava tudo isso, continuou com a mesma alimentacao e somente adicionou as vitaminas e teve esse efeito, com certeza será isso.. me conte mais detalhes ai irmao, ficarei grato! grande abraço e bons ganhos

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

acredito que a unica q eu suplementaria seria a do Complexo B, pois as outras ja tem em bastante fontes .

o polivitaminico nao teria tudo isso? eu continuarei comendo normalmente, ingerindo vitaminas por alimentos.. soh que, nao seria uma boa o polivitaminico e mais a alimentacao? eu por exemplo n chupo laranja td dia, limao, acerola e etc.. cada dia tomo um suco diferente, ou seja, cada dia uma vitamina diferente.. outra coisa que me deixa com o pé atras eh que será q conseguimos ingerir o suficiente com esses alimentos? pq o amendoin por exemplo, deve ter que comer muita pra suprir a quantidade necessaria.. junto das vitaminas q contem no amendoin vem outras coisas juntas como gordura, etc... n sei, posso estar errado...

abraço

Alimentação equilibrada é essencial, porém é muito,mais muito dificil adquirir todas vitaminas ..

concordo.. vc toma algum polivitaminico? qual? abraço

Eu uso polivitaminico + calcio + ginseng já que nao to comendo salada e nao to tomando leite

qual polivitaminico, calcio vc esta tomando? ginseng eh em capsula tmb? abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

[2]

Eu tomo complexo B :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto de tomar vitamina C, mando manipular capsulas de 500mg e tomo duas de manhã e 2 no pós treino (31 reais o frasco com 120 capsulas).

Share this post


Link to post
Share on other sites
as vitaminas que mais podem auxiliar na musculação, EM MINHA opiniao, são:

C - pra diminuir o cortisol (laranja, acerola, limao, batata doce)

Complexo B - pra aumentar a sintese proteica (levedo de cerveja)

E - acelerar a recuperação. (amendoin, ovo, azeite)

[2]

Eu tomo complexo B :)

qual complexo b vc toma e qual quantidade/horario ?

abraço

Gosto de tomar vitamina C, mando manipular capsulas de 500mg e tomo duas de manhã e 2 no pós treino (31 reais o frasco com 120 capsulas).

akeles efervescentes tipo cebion... presta tmb pra tomar assim?

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
akeles efervescentes tipo cebion... presta tmb pra tomar assim?

abraço

Sim, é muito bom, porém é bem mais caro, se mandar manipular fica baratinho e tem até mais vitamina C.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sim, é muito bom, porém é bem mais caro, se mandar manipular fica baratinho e tem até mais vitamina C.

tem razao.. vo manipular isso ai ou entao comprar logo um multi...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
po cara, que fera.. onde vc comprou esse polivitaminico? quando voce comecou a tomar as vitaminas vc ja tomava whey+dextro+albumina? as vezes nao foram somente as vitaminas.. mas se vc ja tomava tudo isso, continuou com a mesma alimentacao e somente adicionou as vitaminas e teve esse efeito, com certeza será isso.. me conte mais detalhes ai irmao, ficarei grato! grande abraço e bons ganhos

Então, antes deu começar a tomar o multivitaminico eu já tomava o whey+dextrose+albumina e ainda seguia a dieta regrada, só com isso eu já tava com uma puta disposição!! Só que depois que comecei a tomar o multivitaminico, ela aumentou ainda mais!! :D

Comprei no Madrugão!Melhor preço que o dele não tem não e ainda por cima ganhei uma coqueteleira grátis!

www.madrugaosuplementos.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então, antes deu começar a tomar o multivitaminico eu já tomava o whey+dextrose+albumina e ainda seguia a dieta regrada, só com isso eu já tava com uma puta disposição!! Só que depois que comecei a tomar o multivitaminico, ela aumentou ainda mais!! :D

Comprei no Madrugão!Melhor preço que o dele não tem não e ainda por cima ganhei uma coqueteleira grátis!

www.madrugaosuplementos.com.br

po valeu cara..e que hora que voce toma a capsula? depois do treino junto com whey, antes de dormir com albumina, ao acordar... ?

eh seguro comprar no madrugao? eh facil ter controle se vai chegar? sou de brasilia...

to interessado nesse vitaplete ai...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tomo 1 Daily Formula depois do almoço... e 1 de Vitamina C 500mg depois do sheik de café da manha! =)

Share this post


Link to post
Share on other sites
po valeu cara..e que hora que voce toma a capsula? depois do treino junto com whey, antes de dormir com albumina, ao acordar... ?

eh seguro comprar no madrugao? eh facil ter controle se vai chegar? sou de brasilia...

to interessado nesse vitaplete ai...

abraço

Eu tomo 10 minutinhos depois do almoço.

Antes eu só comprava no corpoperfeito, essa foi a primeira compra que fiz no madrugão, pois o preço dele estava mais barato que no concorrente e ele não me cobrou frete porque minha compra passou de 160,00.

Não tenho nenhuma reclamação a fazer do madrugão.O controle é feito como em qualquer outro site de venda online, voce compra o produto, espera eles reconhecerem o pagamento, depois disso eles enviam o produto e te passam um código pra voce rastrear o envio dos produtos junto aos Correios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.