Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris

• Please log in to reply
11 respostas para este tópico

#1 Yuri Chita

Yuri Chita
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 08:26:08 em 08/01/2013

Ola Pessoal , Eu Gostaria de Saber se eu posso tomar um tribulus terrestris tenho apenas 15 anos , qria ganhar uma massinha não tomo nenhum suplemento , queria saber se eu posso tomar so o tt mais nada , e tb se ia prejudicar meus hormonios eram para de aumentar? se eu tomar estava lendo sobre o tribulus ele aumenta a testosterona enforma natural creio que nao prejudica , queria tomar um frasco apenas , Onde Compro etc... ? algm me ajuda , vou começar o treno de ganhar massa segunda feira ja tava apenas no aerobico treno de resistencia.

#2 brau

brau
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 08:32:54 em 08/01/2013

Tem um forum especifico para isso, mais é melhor deixar passar a adolescencia para iniciar com tribulus. Se não toma nenhum suplementos é melhor comprar um Whey, Dextrose.

#3 Yuri Chita

Yuri Chita
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 08:39:33 em 08/01/2013

Mas e foda cara whey e mto karo , qria tomar um trem q ajudasse ja sera q os hormonios mechee tomando tribus ?

#4 brau

brau
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 08:42:37 em 08/01/2013

Deixa passar a adolescencia para usar tribulus, e não acha que tribulus faz milagre porque não faz é so um auxilio, montar uma dieta e mantenha a disciplina que os ganhos viram. Nada se consegue da noite para o dia.

#5 Yuri Chita

Yuri Chita
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 08:46:18 em 08/01/2013

Então e so mesmo isso , pq tpw o tt e 30 real , ai qria ver se podia toma mesmo pq segunda começa o treino de ganhar massa memo , eu fikei 6 meses so no aerobico ai sequei so to com um poquinho de barriga mais os 1 gomo ja aparece saaca qria so memo pra gnaha um poko mais rapido e e barato o tt ne

#6 fduducarlos

fduducarlos
  • Membro
  • 145 posts

Postado as 08:53:08 em 08/01/2013

naum toma pronto e acabo espera tu ficar adulto ai tu toma esse k7

#7 Yuri Chita

Yuri Chita
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 08:56:30 em 08/01/2013

Po mano e que esse bagui diz q produz a testoterona de forma natural e umas erva tipo so regula a testo se tiver com poca fica regulada e e natural .. acho q nao tem problema .. mas sei la .. entao eu começo tomar oqq?

#8 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.443 posts

Postado as 09:04:22 em 08/01/2013

Po mano e que esse bagui diz q produz a testoterona de forma natural e umas erva tipo so regula a testo se tiver com poca fica regulada e e natural .. acho q nao tem problema .. mas sei la .. entao eu começo tomar oqq?

Ignore a parte de produzir testosterona, principalmente vc sendo novo e saudável.

Há grande maioria das pesquisas com tribulus feito em humanos saudáveis não viu qualquer diferença em testo

Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#9 Eduzzao

Eduzzao
  • Membro
  • 23 posts

Postado as 09:05:34 em 08/01/2013

espera ficar adulto pra tomar o tribullus, faz uma alimentação legal. Primeiramente, pesquise o que comer, como treinar. Whey protein não é caro, só é juntar mais um pouco. E nenhum , NENHUM suplemento faz milagre, tenha isso na mente.

tudo é fruto de dedicação e persistencia, treinar bem, comer bem, dormir bem.

abraço.

Este post foi editado por Eduzzao: 09:05:59 em 08/01/2013

#10 LuanHachiguti

LuanHachiguti
  • Membro
  • 126 posts

Postado as 09:19:11 em 08/01/2013

tribulus nao aumenta a testo O.o

#11 Yuri Chita

Yuri Chita
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 09:40:41 em 08/01/2013

Então oq eu tomo , segunda já começa o treino pra ganhar massa , so tava na definição fazendo 3 series de 15 repetiçoes etcc , agr o treno vai ser pra pega uma massa , tipo kero fikar grande mano nem precisa ser trincado nao

#12 Glauber19

Glauber19

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 2.238 posts

Postado as 10:40:58 em 08/01/2013

Numero de repetiçao nao eh oq faz um treino ser focado ou nao em definiçao.

Vai pesquisar muleque.

Zyzz lifestyle !

Jason Project    at    Rock in Rio 2013 !

Outros tópicos com as mesmas tags Tribulus Terrestris

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.