Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Tiago Dias

100% Whey Protein, Tomar Com água Ou Leite Desnatado?

6 posts in this topic

Eu atualmente estou tomando com leite desnatado até porque com água é bem ruim o gosto, mas ja ouvi que com água é melhor absorvida. Vamos discurtir sobre isso, postem suas experiencias pra gente aê!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tomo com água e dextrose. É mais pratico vc prepara depois do treino, do que leva com leite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só pesquisar amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ó, eu tomo só malto. Semana que vem vou começar a tomar whey junto.

Por tudo o que vi, vou fazer o seguinte:

Tomar malto + whey com água.

Depois de uns 5 minutos, tomar leite com nescau, talvez + neston ainda. lol

É o seguinte, se dizem que o whey é absorvido diretamente, então não sei se não tem alteração se tomar com substâncias de lenta absorção. Então, na dúvida, deixa o whey chegar lá no seu destino. Daí em seguida complementa com leite, que tem como proteínas 80% caseína + 20% de whey, poucos minutos depois.

Não acham uma ideia boa, diante das controvérsias sobre o uso?

Também dessa forma já manda o whey, que dizem que é ruim pra burro, com malto pra melhorar o gosto, e depois toma o leite com o que quiser (no caso o nescau tem mais malto, vitamina, mineral e o escambau; neston tem tbm bastante carboidrato, mais uma quantidade razoável de proteína, que deve ser do trigo e sei lá mais o que.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não usam a BUSCA hein??

Tá lá no canto superior direito do site.

LOCKED

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.