Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Ajuda Com Ant-Braço ?

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 matheus507

matheus507
  • Membro
  • 121 posts

Postado as 12:34:07 em 07/01/2013

meu treino é assim:

costa, trapezio e bicips

barra fixa

remada curvada

levantamento teraa

encolhimento com alteres

ching-ups

rosca direta

vcs acham q eu preciso colocar alguem exercicio pra ant- braço ?? ou isso ai ja pega bastante

#2 nando_

nando_
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 01:18:16 em 07/01/2013

não precisa. quando a gente trabalha costas o antebraço já força bastante.

a menos que você queira fazer 1 exercício no final fo treino, mas não acho preciso...

aaah, na rosca rireta, use sempre a barra reta, ela trabalha bem o antebraço!

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

#3 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.868 posts

Postado as 01:24:02 em 07/01/2013

troca a rosca direta por rosca martelo

545350_189723274486144_343088075_n.jpg

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#4 manel007

manel007
  • Membro
  • 3.602 posts

Postado as 01:27:13 em 07/01/2013

precisar não precisa, mas se quiser colocar uma rosca punho não tem problema...

#5 Rafael94

Rafael94
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 01:28:59 em 07/01/2013

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Este post foi editado por Rafael94: 01:31:12 em 07/01/2013

#6 ThiagoSturmer

ThiagoSturmer
  • Membro
  • 613 posts

Postado as 01:33:42 em 07/01/2013

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Boa!

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

#7 matheus507

matheus507
  • Membro
  • 121 posts

Postado as 01:38:48 em 07/01/2013

Boa!

Mais o ant-braço é um musculo q é trabalhoo em quaze todo treinooo,,,, entao acho q nao a necessidade

Nada avv manoo...

#8 Rafael Nery

Rafael Nery
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 01:50:15 em 07/01/2013

Ele até pode ser exigido em outros exercícios, mas isso não é argumento aceitável para negligencia-lo.

Dá uma olhada nesse post: http://www.hipertrof...ra-o-antebraco/

Acho que vai te ajudar bastante!

Abraço

Não importa o quão distante estamos do objetivo... confie sempre no seu potencial, e nada mais o impedirá!

#9 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.868 posts

Postado as 01:52:17 em 07/01/2013

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Diário

Meus Videos

#10 Rafael Nery

Rafael Nery
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 01:57:42 em 07/01/2013

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

Não importa o quão distante estamos do objetivo... confie sempre no seu potencial, e nada mais o impedirá!

#11 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 14.868 posts

Postado as 02:16:41 em 07/01/2013

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

chin up e paralela resolvem.

o resto dos exercicios eu acho uma grande perda de tempo... lembrando que: eu acho isso.

Diário

Meus Videos

#12 rafaelkof

rafaelkof
  • Membro
  • 39 posts

Postado as 02:17:35 em 07/01/2013

Faz sim exercicios pro antebraço brother, garanto que ainda vai ficar faltando. Antebraço é tipo panturrilha.

#13 Vinicius Santana

Vinicius Santana
  • Membro
  • 107 posts

Postado as 03:13:56 em 07/01/2013

inclui um exercício amigo

#14 JulioSonic

JulioSonic
  • Membro
  • 1.179 posts

Postado as 12:20:19 em 09/01/2013

Rosca Punho e Rosca Inversa..

140315030715651651.jpg

"Você nunca é velho demais, ruim demais e nunca doente demais.

Nunca é tarde demais para começar do zero mais uma vez"

Bikram Choudhury

#15 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 01:51:35 em 09/01/2013

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.

Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

#16 nando_

nando_
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 01:02:16 em 09/01/2013

Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

#17 Allansoso

Allansoso
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 01:23:53 em 09/01/2013

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!
[+2] Quando fazia bíceps com peito, eu consegui fazer 3x10 na rosca direta facilmente, porém depois que eu mudei para costas/bíceps eu faço 3x5 morrendo! kkk
Mas eu ainda acho necessário fazer um exercício para antebraço. Eu faço um dia Rosca Punho e no outro Rosca Inversa.

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso." - Craw69

Diário do Allansoso

Spoiler

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.