Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

( Pré Treino Natural ) Café.

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 11:46:00 em 01/01/2013

Bom galera, tenho 15 anos e  minha mãe não deixa eu tomar nenhum pré treino ainda...

To pensando em tomar sempre quando for pro treino um copão de café sem açucar, que que vocês acham? Meia hora antes do treino.. Vocês acham que não vai fazer diferença, vai fazer mal, ou o que? Alguém ai já tomou como um " pré treino "  ?

Meu diário Acompanhem

Nada é errado, se te faz feliz...

#2 Beyonder

Beyonder
  • Banido
  • 232 posts

Postado as 11:49:14 em 01/01/2013

Eu acho café uma porcaria, sério mesmo. Não sei se tenho resistência, mas não me dá efeito nenhum. Mas, cara, porque tu não compra o pré-treino e toma sem dar satisfações a ela? Ou é ela quem banca?

#3 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 11:51:38 em 01/01/2013

Eu acho café uma porcaria, sério mesmo. Não sei se tenho resistência, mas não me dá efeito nenhum. Mas, cara, porque tu não compra o pré-treino e toma sem dar satisfações a ela? Ou é ela quem banca?

Ela que me banca né cara... Tipo eu ganho meu dinheiro mas tudo ela ve já que é ela que me paga, já que trabalho pra ela no nosso comércio... Ai e fods.. E mesmo assim toma sem ela ve e a mesma coisa que pedir pra ela ver kkk...

Meu diário Acompanhem

#4 Beyonder

Beyonder
  • Banido
  • 232 posts

Postado as 11:56:12 em 01/01/2013

Hum... De qualquer forma, experimenta. Mal não vai fazer.

Ou compra guaraná em cápsulas/pó, mas o pó é ruim demais. To tomando 600mg de cafeína diariamente antes do treino. Só passei mal uma vez: Dia 03/11/12, dia da primeira prova do ENEM, quando tomei essa quantidade e quase tive um troço HEUAHUEUEHAHEA já tava nervoso por causa da prova, mesmo sabendo que eu entraria na EsPCEx, invés de universidades civis, aí somado com a cafeína huahueahuehae

#5 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 11:59:01 em 01/01/2013

Hum... De qualquer forma, experimenta. Mal não vai fazer.

Ou compra guaraná em cápsulas/pó, mas o pó é ruim demais. To tomando 600mg de cafeína diariamente antes do treino. Só passei mal uma vez: Dia 03/11/12, dia da primeira prova do ENEM, quando tomei essa quantidade e quase tive um troço HEUAHUEUEHAHEA já tava nervoso por causa da prova, mesmo sabendo que eu entraria na EsPCEx, invés de universidades civis, aí somado com a cafeína huahueahuehae

Onde que eu acho o guaraná em pó? Sempre ouço fala e tal, mas nunca encontrei, ou em capsula mesmo, ai eu misturo com o café e vou pro treino, já da quase um Arnold 3 D né ? uahuaha.

Po galera alguém mais comenta ai sobre o tópico...

Meu diário Acompanhem

#6 DODGERAM

DODGERAM
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 12:00:54 em 01/01/2013

FALTA DE PESQUISA HEIN MANO!!!

http://www.hipertrof...treino-caseiro/

PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

#7 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 12:04:21 em 01/01/2013

FALTA DE PESQUISA HEIN MANO!!!

http://www.hipertrof...treino-caseiro/

Mano nem e falta de pesquisa, eu vi isso ai na page do letodie :))

E tipo e porque eu quero algo rapido sabe porque chego do serviço e já vou pra academia, dai o café era o melhor...

Meu diário Acompanhem

#8 Yucatã

Yucatã
  • Banido
  • 33 posts

Postado as 12:06:28 em 01/01/2013

Onde que eu acho o guaraná em pó? Sempre ouço fala e tal, mas nunca encontrei, ou em capsula mesmo, ai eu misturo com o café e vou pro treino, já da quase um Arnold 3 D né ? uahuaha.

Acha guaraná em qualquer loja de produtos naturais, mas se fosse você nem me preocupava em comprar guaraná, toma café mesmo que tá de bom tamanho. Pesquise sobre a quantia de cafeína por ml de café para saber a quantidade que deve tomar antes do treino.

#9 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 12:09:19 em 01/01/2013

Acha guaraná em qualquer loja de produtos naturais, mas se fosse você nem me preocupava em comprar guaraná, toma café mesmo que tá de bom tamanho. Pesquise sobre a quantia de cafeína por ml de café para saber a quantidade que deve tomar antes do treino.

Eu vou tomar 200 ml, um copo normal.. Não to afim de tomar menos, até porque 200 ml não deve dar lá essas coisas.. Mas irei testar amanha, to só querendo sabe se alguém mais tomou e se teve algum efeitinho e tal, porque eu to com um pé atrás sobre isso acho que não funfa não rs..

Meu diário Acompanhem

#10 DODGERAM

DODGERAM
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 12:09:39 em 01/01/2013

TENDI... FOI MALZ, MAS SEGUINTE DEIXA O CHOCOLATE PRONTO MANO.. CARA EU FIZ ESTE BARATO AE, E COLOQUEI UM POCO A MAIS DE PIMENTA... PUTA MERDA DA UM GAS DANADO, E O Q MAIS ME DEIXA PIRADO NESSA PARADA AE É A VASCULARIZAÇÃO QUE DA... DA UMA COCERA GERAL HAUEHUEAHEA PARADA SINISTRA!

E O CAFÉ AE DIRIA Q NAO DA UM UP NÃO, NE MIM O CAFÉ SO ME DEIXA COM PROBLEMAS ESTOMACAIS E AZIA, NO QUAL O ESTOMAGO É DE SUMA IMPORTANCIA ESTAR EM DIA, PELA QUANTIDADE DE COMIDA E NECESSIDADE DA ALIMENTAÇÃO NESTE ESPORTE.

#11 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 12:17:33 em 01/01/2013

TENDI... FOI MALZ, MAS SEGUINTE DEIXA O CHOCOLATE PRONTO MANO.. CARA EU FIZ ESTE BARATO AE, E COLOQUEI UM POCO A MAIS DE PIMENTA... PUTA MERDA DA UM GAS DANADO, E O Q MAIS ME DEIXA PIRADO NESSA PARADA AE É A VASCULARIZAÇÃO QUE DA... DA UMA COCERA GERAL HAUEHUEAHEA PARADA SINISTRA!

E O CAFÉ AE DIRIA Q NAO DA UM UP NÃO, NE MIM O CAFÉ SO ME DEIXA COM PROBLEMAS ESTOMACAIS E AZIA, NO QUAL O ESTOMAGO É DE SUMA IMPORTANCIA ESTAR EM DIA, PELA QUANTIDADE DE COMIDA E NECESSIDADE DA ALIMENTAÇÃO NESTE ESPORTE.

Tipo vascularização nem to muito afim não sabe, nem é porque sou muito vascularizado na verdade sou bem pouco, to mais afim e do gás mesmo, tu gasto quanto pra faze aquela receitinha lá? E no sentido de dar aquele gás e tal deu? Porque que nem um colega meu compro um Jack falou que nem sentia direito as coisa, tava tipo alucinado huahua, de tanta energia.

Meu diário Acompanhem

#12 DODGERAM

DODGERAM
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 12:36:16 em 01/01/2013

D

Tipo vascularização nem to muito afim não sabe, nem é porque sou muito vascularizado na verdade sou bem pouco, to mais afim e do gás mesmo, tu gasto quanto pra faze aquela receitinha lá? E no sentido de dar aquele gás e tal deu? Porque que nem um colega meu compro um Jack falou que nem sentia direito as coisa, tava tipo alucinado huahua, de tanta energia.

gastei 7 conto 5, 50 do choc. e 1,50 das pimentas, ne mim deu sim...

#13 M.Vinícius.

M.Vinícius.
  • Membro
  • 228 posts

Postado as 12:39:47 em 01/01/2013

tem até em algumas farmácias

"QUEM MERECE, CRESCE, O FERRO NÃO COMETE ENGANOS"

#14 Stone Giant

Stone Giant
  • Banido
  • 185 posts

Postado as 12:48:25 em 01/01/2013

luck3d e vc trabalha meu filho!? kkkk trabalha onde?!

Joga ai o café mais vai ficar ruimpacarai ne e eh dose baixa de café, a nao ser que tu jogue a mais, mais o trem vai ficar amargooooo que só!

Muito melhor pegar ela solo em alguma farma de manipulacao ou farmacia normal mesmo industrial.

#15 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 01:01:27 em 01/01/2013

luck3d e vc trabalha meu filho!? kkkk trabalha onde?!

Joga ai o café mais vai ficar ruimpacarai ne e eh dose baixa de café, a nao ser que tu jogue a mais, mais o trem vai ficar amargooooo que só!

Muito melhor pegar ela solo em alguma farma de manipulacao ou farmacia normal mesmo industrial.

Vou tomar só o copão de café mesmo, se não tiver dando efeito vou fazer a receita lá do bombom do inferno kkk

Só to com medo do meu corpo acostumar com o café e nao poder ficar um dia sem, sera que da isso?

Meu diário Acompanhem

#16 DODGERAM

DODGERAM
  • Membro
  • 84 posts

Postado as 01:15:33 em 01/01/2013

LUCK, SEI Q VAO FALAR Q ISTO É MOTIVAÇÃO, MAS EU CONSIDERO ESTE VIDEO PARA MIM COMO PRE-TREINO, EU TENHO NO CEL. E SEMPRE ANTES DO TREINO DO UMA OLHADA... O PRE TREINO É A VONTADE DE CRESCER...

Este post foi editado por DODGERAM: 01:20:51 em 01/01/2013

#17 luckd3

luckd3
  • Membro
  • 457 posts

Postado as 01:25:23 em 01/01/2013

LUCK, SEI Q VAO FALAR Q ISTO É MOTIVAÇÃO, MAS EU CONSIDERO ESTE VIDEO PARA MIM COMO PRE-TREINO, EU TENHO NO CEL. E SEMPRE ANTES DO TREINO DO UMA OLHADA... O PRE TREINO É A VONTADE DE CRESCER...

Eu to ligado manin, também vejo vídeos antes de ir treinar, mas acho legal uma parada pra tomar também sako..

Meu diário Acompanhem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.