Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[relato Rage] Animal Pak - Universal

• Please log in to reply
225 respostas para este tópico

#1 Rage

Rage

Banido: Clonagem

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 09:12:29 em 05/05/2009

Bom galera, tudo em riba ?
resolvi, depois de muito pensar se valeria a pena...fazer um relato do produto de melhor marketing do mercadoo Famigerado ANIMAL PAK!
Assim, os frangos e marombeiros vão poder tirar as duvidas que lhe restam ou dizer: "Eu não falei (Y)!"
Bom eu sei que eu gastei um dinehrio e talz....MAS isso é problema meu e não quero ninguem criticando por eu ter comprado e jogado dinheiro no lixo..
acho que eu vou tar contribuindo e muito para o forum e para sanar as duvidas do tipo "Se eu tomar Animal Monster Nitro Blaster e PQP PAK eu vou crescer ?!"
Bom já sabemos que se o ORIGINAL não funcionar o resto tmb não funciona né ?!
para tornar a coisa ainda mais dificil para o nosso amiguinho pak...eu sou ECTO (kkk) então ele vai ter de ser BOM mesmo para me fazer crescer...
vamos lá...

Dados

Nome: Rage
Peso: 80
Altura: 1,83
Peito: 108
Braços: 37 simétricos
Antbraço: 29 =/
Coxas: 62D 61E
Abd: 74 - 2 dedos acima/ 78 - 2 dedos abaixo

Alimentação por volta de 4000kcal

Carbo: +-350/ Prot +- 400/ Gorduras: +-100 (boas)/ Fibras +- 50/ Colesterol por volta de 200

Treino : ABC 1X

Segunda (Ontem) foi o primeiro dia...
Bom fiz Pernas e senti um certo pique, talvez por causa do animo que o pak dá...
mas nada d+ nem em força, nem em nada...detalhe...já to mijando esverdeado (kKkkKK)

OBS: Estou suplementando apenas com: Animal, Whey Probiótica+Dext, Albumina antes de dormir...

Como eu sempre mantenho whey, malto e albumina...
vou considerar ganhos do pak TUDO que eu ganhar....SE GANHAR....

Qualquer Duvida destamos ai!
"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "
[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrof...showtopic=16200

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#2 LuPo

LuPo
  • Membro
  • 532 posts

Postado as 01:51:10 em 05/05/2009

acompanhando, mas so pra complementar:
INDIVIDUALIDADE!
pronto, falei.
Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

#3 Odyny

Odyny
  • Membro
  • 368 posts

Postado as 02:26:09 em 05/05/2009

Cara rage... vc vai ganhar muiiiita massa agora cara... todo mundo aki sabe q eu so um fan inveterado dos powe blasters ultra intensive pro packs (ironia [on])

mas vamos acompanhar... se ja ta mijando verde eh porq começo a fazer efeito =O
pelo menos animo de malha isso ai da.. afinal.. gastando uma fabula da animo na marra ;)
07-01-09
07-03-09
07-04-09*
Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?
Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5
Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5
Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5
Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5
Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

#4 Rage

Rage

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 02:42:58 em 05/05/2009

Cara rage... vc vai ganhar muiiiita massa agora cara... todo mundo aki sabe q eu so um fan inveterado dos powe blasters ultra intensive pro packs (ironia [on])

KKkkKK!
pois é vo rasgar massa !!!!

Bom, o intuito disso td é mostrar ai pra galera o que realmente vale a pena e quem sabe acabar de vez com as duvidas sobre esse produto..
que eu acredito não ser ruim...mas não valer o custo x beneficio (Y)!!
"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#5 Plewers

Plewers
  • Membro
  • 170 posts

Postado as 03:13:42 em 05/05/2009

Acompanhando aqui tbm parça !!
Bons treinos
Imagem

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."
(Arnold Schwarzenegger)

No Pain No Gain

#6 castrogfx

castrogfx
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 03:56:29 em 05/05/2009

Não acho que o Animal Pak seja um produto tão ruim como falam (não querendo dizer que ele é bom, eu não usaria). Mas os americanos gostam dele, pois eles pagam bem menos. No Brasil o custoxbenefício dele é muito alto.

Acompanhando!

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

#7 Rage

Rage

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 09:01:05 em 06/05/2009

Flaa Galera,

Bom Hoje foi o Segundo treino - Peito+Bicps

Bom, Nada de anormal não apenas um gás maior no fim do treino...mas não notei nenhum aumento de força nem nada...
depois do treino..minha urina tava da cor de uma pera :s (Casca)
esse negócinho é fudido nesse quesito de urina arco-iris kkkk!

Vlw Aew quem está acompanhando (Y)

Abraços e Bom Treino!

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#8 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 09:48:06 em 06/05/2009

acompanhando aki tbm
bons treinos
tenho curiosidade pra saber se funfa mesmo,apesar da individualidade!
abç!

#9 Odyny

Odyny
  • Membro
  • 368 posts

Postado as 11:18:57 em 06/05/2009

sigo acompanhando, rage =]
sera q amanha ja sai azul?
=O
07-01-09
07-03-09
07-04-09*
Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?
Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5
Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5
Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5
Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5
Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

#10 Rage

Rage

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 11:56:10 em 06/05/2009

sigo acompanhando, rage =]
sera q amanha ja sai azul?
=O

Espero que não O.o' =O!!!

KKKKKK!

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:05:08 em 06/05/2009

Ae acompanhando Ragezão!

Ja vou começar enxendo o saco. Falam que é muito grande os comprimidos do animal pack. Pode postar uma foto deles???

O Suor ta com cheiro diferente agora?

Abrazzz!

#12 Emerson.sbc

Emerson.sbc
  • Membro
  • 12 posts

Postado as 12:33:26 em 06/05/2009

Cara...eu tomei ano passado e agora estou tomando novamente....

Entre os packs ele realmente é o melhor, pra mim tanto em termos de ganho de força, resistência e definição, quanto ao custo, pois o animal pack, deve ser tomado apenas 01 pack por dia antes do treino (em um pote contém 44packs = 44 dias) e os demais packs q eu tenho conhecimento, toma-se 01 antes e 01 depois do treino (q também contém em um pote 44packs = 22 dias), aqui em SP eu acho animal por 170,00 conto, por aí, e os outros custam uns 90,00...daí o custoXbenefício...

Dos produtos q eu já suplementei (q não foram poucos...rs), achei melhor que os resultados do animal, os resultados da creatina....mas o interessante do animal é a qualidade de definição q ele me proporcionou...(já a creatina me deu uma inchada)

whey, malto, albumina, bcaa e etc são os básicos, sempre tem q tomar mesmo...

eu recomendo...(INDIVIDUALIDADE!)

Tô acompanhando! Bons ganhos aê!

#13 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 01:31:02 em 06/05/2009

acompanhando total
boa sorte irmao!

posta tudo no post inicial mano
fica melhor
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#14 Rage

Rage

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 02:01:23 em 06/05/2009

Ae acompanhando Ragezão!

Ja vou começar enxendo o saco. Falam que é muito grande os comprimidos do animal pack. Pode postar uma foto deles???

O Suor ta com cheiro diferente agora?

Abrazzz!

Fala leandrão...então..eu não acho grande não, até pq eu mastigo todos os maiores sabe!? o gosto é horrivel mas eu mando uma golada d'agua e já era...vou tirar uma foto hoje e amanha eu posto...
nem to sentindo cheiro de suor não.. e minha namorada tmb nem falo nada...qualquer coisa eu relato aqui (Y)!

Emerson.sbc Postado Hoje, 12:33 PM
Cara...eu tomei ano passado e agora estou tomando novamente....

Entre os packs ele realmente é o melhor, pra mim tanto em termos de ganho de força, resistência e definição, quanto ao custo, pois o animal pack, deve ser tomado apenas 01 pack por dia antes do treino (em um pote contém 44packs = 44 dias) e os demais packs q eu tenho conhecimento, toma-se 01 antes e 01 depois do treino (q também contém em um pote 44packs = 22 dias), aqui em SP eu acho animal por 170,00 conto, por aí, e os outros custam uns 90,00...daí o custoXbenefício...

Dos produtos q eu já suplementei (q não foram poucos...rs), achei melhor que os resultados do animal, os resultados da creatina....mas o interessante do animal é a qualidade de definição q ele me proporcionou...(já a creatina me deu uma inchada)

whey, malto, albumina, bcaa e etc são os básicos, sempre tem q tomar mesmo...

eu recomendo...(INDIVIDUALIDADE!)

Fla Emerson! Então... dá primeira vez que eu tomei..eu gostei dos resultados...MAS eu obtive melhores resultados com CREATINA (y) 1 pote dá pra 1 ciclo certinho (200gr) pelo menso eu faço ciclo de 21 dias (3 semanas) e tenho muito bons ganhso viu (Y)!
acho que essa definição do animal vem devido a quantidade de agua ingerida durante o dia para que não haja uma hipervitaminose (Y)!
eu urino muito quando estou tomando Animal...sobre os basicos..não tem jeito mesmo.. todo mes tem que ter (y)!

Magro.Boy Postado Hoje, 01:31 PM
acompanhando total
boa sorte irmao!

posta tudo no post inicial mano
fica melhor

Eu nem vou postar tudo no inicial agora...
no fim do relato eu faço isso (estou salvando os relatos em um Word aqui.. ai no final eu posto entendeu ?

vlw pela dica ;)

Bom Galera...hoje antes do almoço eu resolvi pesar pra ver se havia aumentado alguma grama que fosse só pra ter noção se ele retem ou se ele é diurético...
e para meu espanto eu tava pesando 82,5 O.o achei esquisito..
vou deixar pra pesar só sexta feira agora (Y)!
obs: Vou pesar toda segunda e toda sexta (Y)!

vlw!

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#15 motta021

motta021
  • Membro
  • 157 posts

Postado as 02:22:02 em 06/05/2009

Bom, eu acho totalmente bobagem... mas deixa hehehehe
eu quando morava nos eua tomava isso ai porque praticamente não comia salada e fruta(preco elevadissimo), aí na falta de vitamina tomava animal pack ou centrum(mesmo preco ).. mas nunca atrelei o uso pra ganhar forca ou massa..
hehe
boa sorte
[]'s

#16 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 05:05:01 em 06/05/2009

Acompanhando, vc tem coragem, poderia ter juntado mais um pouco e levar um Superpump 250.
Imagem

#17 pedroviski

pedroviski

Motivo: Limite Máximo de Alertas

• Banido
  • 2.309 posts

Postado as 09:28:07 em 06/05/2009

Acompanhando

http://www.youtube.com/watch?v=-NIi2TcTBgQ&feature=related

#18 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 09:31:44 em 06/05/2009

To acompanhando cara.Eu ja tomei esse animal pack da universal e não vi resultado nenhum, tomara que vc tenha mais resultados...
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#19 Rage

Rage

• Banido
  • 1.557 posts

Postado as 07:41:22 em 07/05/2009

Gustave Postado Ontem, 05:05 PM
Acompanhando, vc tem coragem, poderia ter juntado mais um pouco e levar um Superpump 250.

A intenção não é realmente suplementar, e sim testar o suplemento relatando aqui...sobre No2
vou mandar um Combo de Nitrix+No Shotgun nas férias do meio do ano (Y)!

vlw aew!

bomberman100 Postado Ontem, 09:31 PM
To acompanhando cara.Eu ja tomei esse animal pack da universal e não vi resultado nenhum, tomara que vc tenha mais resultados...

Eu acredito muito na individualidade, mas acho que no caso do animal pak, não é individualidade que conta e sim se a pessoa estava com uma boa alimentação antes de toma-lo (Y)!

Vlw aew quem está acompanhando...

Imagem

DEAD LIFT FAN#2

#20 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 01:26:01 em 07/05/2009

Acompanhando.....

Já ta vendo o mijo no escuro? hehehehe

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.