Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Protein Junto Com Albumina

• Tópico fechado Fechado
17 respostas para este tópico

#1 jcoradim

jcoradim
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 07:49:03 em 01/05/2009

Fala galera...
Esse é meu primeiro post no forum, gostária de saber se eu tomar whey junto com albumina, vou ter mais beneficios ou vou estar gastando dinheiro atoa...
valeu!!!

#2 Puchalski

Puchalski
  • Hall da Fama
  • 780 posts

Postado as 07:52:10 em 01/05/2009

Fala galera...
Esse é meu primeiro post no forum, gostária de saber se eu tomar whey junto com albumina, vou ter mais beneficios ou vou estar gastando dinheiro atoa...
valeu!!!

Nao estará jogando dinheiro fora, soh nao coloque albumina no POS-TREINO! ;)

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

CREF: 035927-G/RJ.

#3 Luizão

Luizão
  • Membro
  • 389 posts

Postado as 07:54:02 em 01/05/2009

Toma depois que acorda e/ou antes de durmir.
SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,
AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,
QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.
SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,
SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC
VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE
A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,
QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.
TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,
UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,
SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,
EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,
SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,
SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..
E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,
SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

#4 jcoradim

jcoradim
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 08:02:12 em 01/05/2009

valeu pela ajuda, vou tomar ao acordar...
pode ser: albumina+leite+banana+aveia?

#5 tanakera

tanakera
  • Membro
  • 454 posts

Postado as 08:05:25 em 01/05/2009

:thumbsup_still:
Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

#6 jcoradim

jcoradim
  • Membro
  • 3 posts

Postado as 08:13:21 em 01/05/2009

valeu!!!

#7 Juazeiro

Juazeiro
  • Membro
  • 299 posts

Postado as 07:41:20 em 05/05/2009

Amigos não quero abrir outro post pois esse é bem semelhante a minha dúvida. Chegao da academia as 10 da noite hora de dormir mesmo. Então tô fazendo o seguinte: Ao chegar em casa tomo Whey+Maltodextrin+Creatina vou tomar um banho e em seguida (10 min) tomo Leite desnatado+Albumina Salto+Aveia+Nesquick.
Esse 2º copo vai atrapalhar a absorção do 1º? Ou devo misturar a albumina junto com Whey+Malto+Creatina? Ou deixo a albumina só pelo periodo da manhã?

Obrigado.
GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN
Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

#8 StreetFighter

StreetFighter
  • Membro
  • 1.016 posts

Postado as 09:01:22 em 05/05/2009

Se misturar não tem problema, porque na hora de digerir a whey é digerida em local diferente da albumina então pode misturar, o que não é certo é tomar só albumina no pós-treino, porque a absorção dela é muito lenta então é quase como se você não tivesse ingerindo protéina pra repor os músculos na hora.

Eu tomo whey+albumina com maltodextrose no pós treino e é tiro e queda vou pra faculdade como se meus músculos estivessem perfeitos e prontos pra pegar pesado de novo.
"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."
Provérbios 13:12

Imagem
"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado
"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

#9 LuPo

LuPo
  • Membro
  • 532 posts

Postado as 10:36:00 em 05/05/2009

Eu tomo whey+albumina com maltodextrose no pós treino e é tiro e queda vou pra faculdade como se meus músculos estivessem perfeitos e prontos pra pegar pesado de novo.

isso é uma mistura de malto+dextrose?
Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

#10 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 10:49:32 em 05/05/2009

:thumbsup_anim:

inclusive to tomando agora msm, whey + albu + 1/3 de uma banana + 20gr batata doce (acabou a aveia =[) + Multivitaminico
rumo aos 90

#11 rafa834

rafa834
  • Membro
  • 167 posts

Postado as 12:23:39 em 05/05/2009

Amigos não quero abrir outro post pois esse é bem semelhante a minha dúvida. Chegao da academia as 10 da noite hora de dormir mesmo. Então tô fazendo o seguinte: Ao chegar em casa tomo Whey+Maltodextrin+Creatina vou tomar um banho e em seguida (10 min) tomo Leite desnatado+Albumina Salto+Aveia+Nesquick.
Esse 2º copo vai atrapalhar a absorção do 1º? Ou devo misturar a albumina junto com Whey+Malto+Creatina? Ou deixo a albumina só pelo periodo da manhã?

Obrigado.

Cara acho que é muita coisa em muito pouco tempo:
O que eu faria:
- Tomava whey+dextrose+creatina ás 10 e dava um intervalo de umas 2 horas pra mandar a albumina.Não sei se é possivel no seu caso..
Abraços,
Rafael

#12 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 12:43:07 em 05/05/2009

Eu tomaria a albumina somente ao acordar, já q vc toma o whey+dextrose as 10 e já vai dormir....

#13 portownz

portownz
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 12:46:47 em 05/05/2009

pode tomar albumina no pós sim, junto com o whey.. mas a dose de albumina tem que ser menor que a do whey (1/3 mais ou menos)

#14 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 2.777 posts

Postado as 01:34:24 em 05/05/2009

Obrigado.

Fala sério! Tudo isso seguido???

Toma sua whey+malto+creatina no pós treino. Se vai dormir em 10 min depois disso, procure comer só umas good fats(pouca quantidade), como amêndoas, castanha do pará ou nozes.

Se ingerire nesquick, aveia e leite antes de dormir, vc vai é ganhar 'panceps'

#15 Luanxmoura

Luanxmoura
  • Membro
  • 174 posts

Postado as 03:58:51 em 05/05/2009

Toma seu whey+malto+creatina no pós treino, deixa pra tomar a albumina ao acordar.
Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.

#16 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 04:10:10 em 05/05/2009

Fala sério! Tudo isso seguido???

Toma sua whey+malto+creatina no pós treino. Se vai dormir em 10 min depois disso, procure comer só umas good fats(pouca quantidade), como amêndoas, castanha do pará ou nozes.

Se ingerire nesquick, aveia e leite antes de dormir, vc vai é ganhar 'panceps'

[2]

Cara, toma o whey+malto+crea assim q terminar seu treino ... leva p academia td misturado e assim q acabar o treino coloca agua e manda p dentro. Ai vc chega em casa, toma um banho e tals e por ultimo come ...
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#17 Cunha Teixeira

Cunha Teixeira
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 05:32:33 em 06/11/2013

Pós treino Whey Protein + Malto + Creatina, antes de dormir 2 colheres de sopa de albumina e boa fih!

#18 busarello

busarello
  • Moderador
  • 5.846 posts

Postado as 06:30:30 em 06/11/2013

Pós treino Whey Protein + Malto + Creatina, antes de dormir 2 colheres de sopa de albumina e boa fih!

01 - Esse tópico é de 2009 (aliás, tem uns feras do hall da fama que postaram aqui);

02 - Como saber se Whey (proteina) e Albumina (proteina), seja na hora que for, vai servir para alguém ser conhecer o contexto da dieta?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.