Clique aqui

lorenzocolodette

Vasodilatador Caseiro!

55 posts in this topic

nunca tomei pré-treinos porque não preciso, sempre tive motivação pra treinar pesado heheh.. mas vou experimentar essa receita natural aí, a vasodilatação tem outros benefícios além da estética.

interessante... vou testar.

obs.: só cuide pra não repetir os "7 exercícios de tríceps". =P

- 1 dente de alho

-Suco de beterraba (coado,1 beterraba)

-20g de "chocolate com pimenta" (seguindo a receita http://www.hipertrof...treino-caseiro/)

usei tudo junto, abraço

lembrando galera deu isso em min não sei em vcs... relatem ai depois!

ahh uma coisa que tambem senti foi aumento de agressividade?? sei la porque kkkkkkkkkkkk pode ser doidera minha tb

E se adicionar a cafeina?

Manda uma xicara de café nem precisa manipular ou precisa?

E se adicionar a cafeina?

Manda uma xicara de café nem precisa manipular ou precisa?

eu como nao gosto de café puro mandaria manipular, mas se voce curte café, manda 200ml de café 30 minutos antes do treino :)

Segunda-feira vou estar testando isso aí, vai ser assim:

-1 Dente de Alho

-Suco de 1 beterraba

-Chocolate + pimenta, oO

-Café 200ml, o mais forte que eu conseguir.

Tentem também aí, vamo fazer essa coisa funcionar.

o que deu certo para min foi leite

eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo

Acho que só esse chocolate com pimenta dedo de moça + Café ja resolve. pelo menos comigo foi assim , efeito melhor que do Reload e c4 Explode

Abraços

o que deu certo para min foi leite

eu tomava quase 1 litro de leite (+-800ml) 1hora antes do treino e me dava um pump da hora e a dilatação das veias continuava o dia todo

se é guerrero mano, se eu toma leite antes do treino eu fico pesadão, moh indisposto e com a boca amarga e ansia de vomito, pra falar a verdade eu tirei leite da minha dieta, vo tentar substituir o calcio necessario por brocolis, mas ainda nao consigo comer nada que vem da terra HEUIASHEHAUESA

Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Testado e aprovado, comi:

1 Dente de alho do tamanho que dava pra engolir.

1 Xicara de café.

Batata doce.

200ml de vinho tindo suave, acho que depende do peso da pessoa. (o meu é 60kg, sou pequeno) e li também que é bom é o tinto seco.

4 pedacinho de chocolate amargo, comprei diamante negro.

1 pimentinha daquelas de conserva porque nao achei Dedo-de-moça. (arde pra caralho)

Relato:

oO nunca treinei daquele jeito, vai pra 2 anos de treino e foi foda viu. Você fica vidrado o tempo todo, transpira o tempo todo, assim que comi tudo eu ja tava suando, sente o efeito do vinho tambem, fica meio sem destreza.

Veias ficam altas, mas nao é estilo fisiculturista, super disposto, podendo ganhar umas repetições a mais, mas não senti diferença na força.

Nota dessa coisa:

10/10

Nunca tomei pré-treino, nao sei como é para comparar, mas esta bastante aprovado.

30 minutos para prepar tudo.

Só faltou suco de beterraba, que eu fiz, mas tomei só um gole, porque é ruim pra zebra.

Curti esse post hein... Tenho comido essa do chocolate com pimenta e tomado duas xícaras de café 30 minutos antes do treino, e tem dado um ótimo resultado na disposição e a vasodilatação aumentou um pouco também, vou começar a mandar o dente de alho junto. e venho falar como foi depois!

É só comer o dente de alho cru mesmo?

Comi cru, só descasquei, foi um pouco maior que o tamano de um amendoin.

Edited by eliasdinho