Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Receita Pra Batata Doce, Help

• Please log in to reply
3 respostas para este tópico

#1 Digota

Digota
  • Membro
  • 188 posts

Postado as 03:50:37 em 11/12/2012

manos, na minha dieta tem aveia que eu como de boa com ÁGUA, eu como frango sem tempero sem sal sem gosto de BOA TAMBÉM , como clara de ovo sem sal também tudo bem esses eu aguento de buenas. mas tem a tal da batata doce, q eu como todo dia cozida com sal e azeite mas PUTA QUE PARIU MANO NAO GUENTO MAIS COMER ESSA PORRA DESSE JEITO vcs nao conhecem nenhuma forma epica que deixa ela com 1 gosto melhor sem comprometer os macronutrientes? =)

me ajudem,chefs

"Eu cheguei até aqui, e trilharei este caminho até o FINAL." 

-Gol D. Roger

#2 MoKa

MoKa
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 12:09:15 em 12/12/2012

Quando to enjoado da batata doce eu faço purê de batata doce. Joga as batatas no liquidificador, poe um pouco de leite e bate, se quiser pode botar um pouco de queijo ralado. 

Outro jeito que faço é ao invés de botar leite, ponho umas 6 claras de ovo, bato junto com a batata doce no liquidificador, e dps ponho na frigideira antiaderente, faço tipo uma "panqueca" de batata doce e ovos, fica muito bom e da pra mudar um pouco sem prejudicar a dieta. 

"There´s no such thing as Overtraining, you're undereating or undersleeping" - Rich Piana 'Leaving humanity Behind'

#3 R-Boss

R-Boss
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 12:19:17 em 12/12/2012

Quando to enjoado da batata doce eu faço purê de batata doce. Joga as batatas no liquidificador, poe um pouco de leite e bate, se quiser pode botar um pouco de queijo ralado. 

Outro jeito que faço é ao invés de botar leite, ponho umas 6 claras de ovo, bato junto com a batata doce no liquidificador, e dps ponho na frigideira antiaderente, faço tipo uma "panqueca" de batata doce e ovos, fica muito bom e da pra mudar um pouco sem prejudicar a dieta. 

Massa. Tu tira a casca da batata?

#4 mikaka

mikaka
  • Membro
  • 153 posts

Postado as 08:37:22 em 12/12/2012

Cara esse video salvou minha vida em relação a batata doce, fica bom, rapido  mantem os nutrientes

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.