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Gustave

Whey+creatina+dextrose+glutamina+targifor

63 posts neste tópico

Bom com a chegada de tudo que eu precisava e a mudança de série na academia vou começar um relato da suplementação.

Whey - Optimum e EAS

Dextrose - Neo Nutri e Solaris

Creatina - Universal

Body Whey - Body Action

Albumina - Neo-Nutri e Milly

Glutamina - Probiótica

Targifor C - 1g de Vit C + 1g de Aspartato de arginina

Targifor - 1,5g de aspartato de arginina

Dividirei o relato em fases para melhor entendimento e aproveitamento dos suplementos.

1° Fase(dia 26 até dia 2):

Manhã - Body whey(30g) + Creatina (5g)

Almoço - Creatina(5g)

Pós-Treino - Whey EAS(30g) + Dextrose (50g) + Creatina(5g)

Jantar - Creatina(5g)

Antes de dormir - Albumina(30g)

PS: Como dia 1 de maio é feriado, só manterei neste dia o body whey de manha e albumina antes de dormir.

2° Fase(dia 4 até dia 24)

Manhã - Body whey(30g) + Targifor C(1comp)

Pré-treino - Targifor(1comp)

Pós-treino - Whey Optimum(30.4g) + Dextrose(50g) + Creatina(5g) + Glutamina (5g)

Antes de dormir - Albumina(30g)

-Domingos e feriados ou dias que academia não abre para 2°Fase

Manhã - Body Whey(30g) + Targifor C(1comp)

Almoço - Creatina(5g) + Glutamina(5g)

Antes de dormir - Albumina(30g)

OBS: Treino de segunda a sábado e o relato foi pensado para 1 feriado(1 de maio), se mudar algum horário de academia eu modifico a suplementação do dia e a coloco como minha suplementação de domingo ou dias que não treino.

OBS²: Começarei com Whey da EAS e utilizarei o Body Whey, pois tenho aqui em casa aberto e utilizarei até o seu fim, quando acabarem podem observar que vou substituir pelo Whey da Optimum no pós e a Albumina ao acordar.

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apoio a saturação de creatina...c/ctza tera bom ganho

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Apesar de muitos dizerem que creatina não necessita de saturação e tal, como não é algo nada comprovado prefiro fazer a saturação, para depois não ficar dizendo "ah, porque eu não fiz =/".

Enfim, bons ganhos!

Acompanhando!

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Acompanhando GoGo :speak_cool:

Vlw aew :lol:

Acompanhando....

Blz!

Acompanhando parceiro...

Vlw

Acompanhando ai amigo, bons ganhoss...

Vlw, tomara que tenha bons ganhos tó botando fé :lol:

apoio a saturação de creatina...c/ctza tera bom ganho

È isso ai, eu li no site da body building que dependendo do tipo de creatina, tem que fazer saturação ou não.

Pelo que parece a micronizada tem que fazer enquanto a esterificada(CEE) não precisa.

Abçs!

Apesar de muitos dizerem que creatina não necessita de saturação e tal, como não é algo nada comprovado prefiro fazer a saturação, para depois não ficar dizendo "ah, porque eu não fiz =/".

Enfim, bons ganhos!

Acompanhando!

Prefiro muito mais fazer a saturação, pq no final do ciclo vc já não ganha tanto, então economizar na creatina para sobrar mais nem adianta muito, pelo meno para mim, além de que acredito que com a semana de saturação vou ter os verdadeiros ganhos :lol:

Vlw!!

Treino de Hoje: Peito + Bíceps

Pump: Mesma Coisa, é o primeiro dia então não esperava muito...

Força: Mesmo sendo primeiro dia consegui aumentar alguns pesos.

Vigor: Deu para acompanhar a série toda sem ficar ofegante.

Pump Pós-treino: Se manteve legal, até agora estou um pouco inchado, terminei o treino as 4:45.

OBS: To indo muito ao banheiro, coisa normal de um ciclo de creatina.

Pergunta: To com um Cewin efervescente aqui e adicionarei durante essa semana de saturação, to tomando de manhã, é melhor tomar ao acordar ou antes de dormir é

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Pergunta: To com um Cewin efervescente aqui e adicionarei durante essa semana de saturação, to tomando de manhã, é melhor tomar ao acordar ou antes de dormir é

Ao acordar. :)

E não esqueça de tomar agua!!!

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Puts.. eu costumo tomar antes de durmir todos os dias.. acho que vale a pena pq o meu é de comprimido ai a liberação é mais devagar!

ah! tenta tomar complexo B antes do almoço ajuda d+ na digestão e a vitamina B6 da uma revigorada no Figado ;)

Acompanhando GoGo :)

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Peito+Biceps? :S

só por curiosidade, posta teu treino ai

Não acredito que só possa fazer peito+triceps, para mim sempre tem que trocar os exercícios, as ordens, e os grupamentos no dia dia.

PS: Vou fazer Avaliação Física Amanhã e colocarei os treinos e o peso,altura e medidas.

Ao acordar. :)

E não esqueça de tomar agua!!!

To tomando ao acordar mesmo.

Puts.. eu costumo tomar antes de durmir todos os dias.. acho que vale a pena pq o meu é de comprimido ai a liberação é mais devagar!

ah! tenta tomar complexo B antes do almoço ajuda d+ na digestão e a vitamina B6 da uma revigorada no Figado ;)

Acompanhando GoGo :)

Vou Mandar ao acordar e antes de dormir, aproveito que tem 500g em cada comprimido e mando 2 por dia logo.

Quanto a vit B tá meio dificil de $$, pois comprei a glutamina, creatina, Targifor, Albumina, Dextrose e vou ainda comprar um potão com 2,4kg de whey da Optimum, vai sair por uns 240...

Treino de Hoje : Perna+Tríceps

Pump:não mudou muita coisa, já que quase nunca sinto pump nas pernas, meu triceps ficou melhorzinho.

Vigor: Normal

Força: Como antes eu estava fazendo série de resistência e vascularização e mudei recentemente, estou me acostumando novamente aos exercícios de força, os verdadeiros resultados na força ainda estão por vir!

Pump Pós-treino: Como para perna e triceps não sinto tanto pump, não mudou muito, mas consegui sentir um pouco mais do tríceps.

OBS: Treino ontem de peito foi bem pesado sinto dolorido pra caramba hoje.

OBS²: Vou mudar Peito+biceps para Peito+triceps, pois o treino de peito está muito pesado para pegar triceps no outro dia

vou colocar Costar+Biceps.Embora não acredite em ordem certa, eu prefiro fazer assim.

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mano c/vc faz treino semanal?

poste ordem e treinos...

pq vc vc tem q ter total descanso aí

pq muita coisa pega no dia seguinte...

ontem vc fez peito e pega bem o triceps,aí hj faz triceps é foda,

procure trabalhar no mesmo dia musculos sinergistas

c/ peito/triceps ou ombro/triceps ai se vc faz abc 2x deixe bem dividido isso e bom intervalo

ou trabalhe 1dia peito/biceps c/vc falo e no otro dia jogue pernas

p/no otro dia fazer triceps pq assim ele tera descanso,

ou faça de modo q tenha bom descanso...é apenas 1dica

bons treinos

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