Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey+creatina+dextrose+glutamina+targifor

• Please log in to reply
62 respostas para este tópico

#1 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 09:28:22 em 25/04/2009

Bom com a chegada de tudo que eu precisava e a mudança de série na academia vou começar um relato da suplementação.

Whey - Optimum e EAS
Dextrose - Neo Nutri e Solaris
Creatina - Universal
Body Whey - Body Action
Albumina - Neo-Nutri e Milly
Glutamina - Probiótica
Targifor C - 1g de Vit C + 1g de Aspartato de arginina
Targifor - 1,5g de aspartato de arginina

Dividirei o relato em fases para melhor entendimento e aproveitamento dos suplementos.

1° Fase(dia 26 até dia 2):

Manhã - Body whey(30g) + Creatina (5g)
Almoço - Creatina(5g)
Pós-Treino - Whey EAS(30g) + Dextrose (50g) + Creatina(5g)
Jantar - Creatina(5g)
Antes de dormir - Albumina(30g)

PS: Como dia 1 de maio é feriado, só manterei neste dia o body whey de manha e albumina antes de dormir.

2° Fase(dia 4 até dia 24)

Manhã - Body whey(30g) + Targifor C(1comp)
Pré-treino - Targifor(1comp)
Pós-treino - Whey Optimum(30.4g) + Dextrose(50g) + Creatina(5g) + Glutamina (5g)

-Domingos e feriados ou dias que academia não abre para 2°Fase

Manhã - Body Whey(30g) + Targifor C(1comp)
Almoço - Creatina(5g) + Glutamina(5g)

OBS: Treino de segunda a sábado e o relato foi pensado para 1 feriado(1 de maio), se mudar algum horário de academia eu modifico a suplementação do dia e a coloco como minha suplementação de domingo ou dias que não treino.

OBS²: Começarei com Whey da EAS e utilizarei o Body Whey, pois tenho aqui em casa aberto e utilizarei até o seu fim, quando acabarem podem observar que vou substituir pelo Whey da Optimum no pós e a Albumina ao acordar.
Imagem

#2 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 03:20:29 em 27/04/2009

Acompanhando GoGo :speak_cool:
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Imagem

#3 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 03:22:10 em 27/04/2009

Acompanhando....

#4 rasmariano

rasmariano
  • Membro
  • 90 posts

Postado as 04:02:22 em 27/04/2009

Acompanhando parceiro...

#5 Diego_

Diego_
  • Membro
  • 254 posts

Postado as 04:08:50 em 27/04/2009

Acompanhando ai amigo, bons ganhoss...
O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

#6 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.859 posts

Postado as 05:04:00 em 27/04/2009

apoio a saturação de creatina...c/ctza tera bom ganho

"Bodybuilding since 1999"

Evolução em 2014 com fotos #Secandoooo!

http://www.hipertrof...massa-muscular/

Minha história e fotos antigas:

http://www.hipertrof...os-setemro2009/
Pessoal só uso um único e-mail/msn!!!

#7 castrogfx

castrogfx
  • Membro
  • 343 posts

Postado as 05:53:05 em 27/04/2009

Apesar de muitos dizerem que creatina não necessita de saturação e tal, como não é algo nada comprovado prefiro fazer a saturação, para depois não ficar dizendo "ah, porque eu não fiz =/".
Enfim, bons ganhos!
Acompanhando!

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!! 

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

#8 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 06:28:31 em 27/04/2009

Acompanhando GoGo :speak_cool:

Vlw aew :lol:

Acompanhando....

Blz!

Acompanhando parceiro...

Vlw

Acompanhando ai amigo, bons ganhoss...

Vlw, tomara que tenha bons ganhos tó botando fé :lol:

apoio a saturação de creatina...c/ctza tera bom ganho

È isso ai, eu li no site da body building que dependendo do tipo de creatina, tem que fazer saturação ou não.
Pelo que parece a micronizada tem que fazer enquanto a esterificada(CEE) não precisa.
Abçs!

Apesar de muitos dizerem que creatina não necessita de saturação e tal, como não é algo nada comprovado prefiro fazer a saturação, para depois não ficar dizendo "ah, porque eu não fiz =/".
Enfim, bons ganhos!
Acompanhando!

Prefiro muito mais fazer a saturação, pq no final do ciclo vc já não ganha tanto, então economizar na creatina para sobrar mais nem adianta muito, pelo meno para mim, além de que acredito que com a semana de saturação vou ter os verdadeiros ganhos :lol:
Vlw!!

Treino de Hoje: Peito + Bíceps

Pump: Mesma Coisa, é o primeiro dia então não esperava muito...
Força: Mesmo sendo primeiro dia consegui aumentar alguns pesos.
Vigor: Deu para acompanhar a série toda sem ficar ofegante.
Pump Pós-treino: Se manteve legal, até agora estou um pouco inchado, terminei o treino as 4:45.

OBS: To indo muito ao banheiro, coisa normal de um ciclo de creatina.

Pergunta: To com um Cewin efervescente aqui e adicionarei durante essa semana de saturação, to tomando de manhã, é melhor tomar ao acordar ou antes de dormir é
Imagem

#9 brunoow

brunoow
  • Membro
  • 1.219 posts

Postado as 10:01:02 em 27/04/2009

Peito+Biceps? :S

só por curiosidade, posta teu treino ai

Imagem

#10 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 09:10:26 em 28/04/2009

Pergunta: To com um Cewin efervescente aqui e adicionarei durante essa semana de saturação, to tomando de manhã, é melhor tomar ao acordar ou antes de dormir é

Ao acordar. :)

E não esqueça de tomar agua!!!

#11 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 09:29:00 em 28/04/2009

Puts.. eu costumo tomar antes de durmir todos os dias.. acho que vale a pena pq o meu é de comprimido ai a liberação é mais devagar!
ah! tenta tomar complexo B antes do almoço ajuda d+ na digestão e a vitamina B6 da uma revigorada no Figado ;)

Acompanhando GoGo :)

HaHaHaHA...

Imagem

#12 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 09:39:11 em 28/04/2009

Peito+Biceps? :S

só por curiosidade, posta teu treino ai

Não acredito que só possa fazer peito+triceps, para mim sempre tem que trocar os exercícios, as ordens, e os grupamentos no dia dia.

PS: Vou fazer Avaliação Física Amanhã e colocarei os treinos e o peso,altura e medidas.

Ao acordar. :)

E não esqueça de tomar agua!!!

To tomando ao acordar mesmo.

Puts.. eu costumo tomar antes de durmir todos os dias.. acho que vale a pena pq o meu é de comprimido ai a liberação é mais devagar!
ah! tenta tomar complexo B antes do almoço ajuda d+ na digestão e a vitamina B6 da uma revigorada no Figado ;)

Acompanhando GoGo :)

Vou Mandar ao acordar e antes de dormir, aproveito que tem 500g em cada comprimido e mando 2 por dia logo.
Quanto a vit B tá meio dificil de $$, pois comprei a glutamina, creatina, Targifor, Albumina, Dextrose e vou ainda comprar um potão com 2,4kg de whey da Optimum, vai sair por uns 240...

Treino de Hoje : Perna+Tríceps

Pump:não mudou muita coisa, já que quase nunca sinto pump nas pernas, meu triceps ficou melhorzinho.
Vigor: Normal
Força: Como antes eu estava fazendo série de resistência e vascularização e mudei recentemente, estou me acostumando novamente aos exercícios de força, os verdadeiros resultados na força ainda estão por vir!
Pump Pós-treino: Como para perna e triceps não sinto tanto pump, não mudou muito, mas consegui sentir um pouco mais do tríceps.

OBS: Treino ontem de peito foi bem pesado sinto dolorido pra caramba hoje.

OBS²: Vou mudar Peito+biceps para Peito+triceps, pois o treino de peito está muito pesado para pegar triceps no outro dia
vou colocar Costar+Biceps.Embora não acredite em ordem certa, eu prefiro fazer assim.
Imagem

#13 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 11:11:04 em 29/04/2009

Acompanhando!

ah! o complexo B paguei 17R$ em 100 comprimidos!
baratinho =D

HaHaHaHA...

Imagem

#14 CHACALLL

CHACALLL
  • Membro
  • 3.859 posts

Postado as 02:05:02 em 29/04/2009

mano c/vc faz treino semanal?
poste ordem e treinos...

pq vc vc tem q ter total descanso aí
pq muita coisa pega no dia seguinte...
ontem vc fez peito e pega bem o triceps,aí hj faz triceps é foda,
procure trabalhar no mesmo dia musculos sinergistas
c/ peito/triceps ou ombro/triceps ai se vc faz abc 2x deixe bem dividido isso e bom intervalo

ou trabalhe 1dia peito/biceps c/vc falo e no otro dia jogue pernas
p/no otro dia fazer triceps pq assim ele tera descanso,
ou faça de modo q tenha bom descanso...é apenas 1dica

bons treinos

"Bodybuilding since 1999"

Evolução em 2014 com fotos #Secandoooo!

http://www.hipertrof...massa-muscular/

Minha história e fotos antigas:

http://www.hipertrof...os-setemro2009/
Pessoal só uso um único e-mail/msn!!!

#15 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 04:24:11 em 29/04/2009

BOa Chacall

HaHaHaHA...

Imagem

#16 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 06:03:35 em 29/04/2009

mano c/vc faz treino semanal?
poste ordem e treinos...

pq vc vc tem q ter total descanso aí
pq muita coisa pega no dia seguinte...
ontem vc fez peito e pega bem o triceps,aí hj faz triceps é foda,
procure trabalhar no mesmo dia musculos sinergistas
c/ peito/triceps ou ombro/triceps ai se vc faz abc 2x deixe bem dividido isso e bom intervalo

ou trabalhe 1dia peito/biceps c/vc falo e no otro dia jogue pernas
p/no otro dia fazer triceps pq assim ele tera descanso,
ou faça de modo q tenha bom descanso...é apenas 1dica

bons treinos

Vlw, eu tava fazendo essa ordem, pois era a primeira vez, agora que fiz uma vez o A,B e C e vou colocar na melhor ordem para mim, ou seja Peito/triceps, Costas/Biceps e Perna/Ombro.
Vlw pela ajuda ! :)

Treino de Hoje: Costas + Ombros/Trapézios

Pump: Legal
Força: Melhorou bastante
Vigor: Melhorou também
Pump Pós-Treino: Está melhorando, mas ainda quero ver semana que vem quando além de re-ordenar minha série começarei com a glutamina e o aspartato de arginina.

Postarei o treino que estou fazendo no feriado.

Acompanhando!

ah! o complexo B paguei 17R$ em 100 comprimidos!
baratinho =D

Realmente é barato e vale a pena, só que dá espinha isso, então vou pensando aqui.
Abraços!
Imagem

#17 panturrilha

panturrilha
  • Membro
  • 215 posts

Postado as 11:06:14 em 29/04/2009

desculpa minha ignorancia, mas o Targifor é manipulado? e qual a finalidade dele??

#18 derocis

derocis
  • Membro
  • 796 posts

Postado as 01:06:33 em 30/04/2009

desculpa minha ignorancia, mas o Targifor é manipulado? e qual a finalidade dele??

Não, Targidor encontra-se em farmácias. É arginina + Vit C enfervescente.

Arginina e precursor da creatina e aumenta a vascularização (todo NO tem arginina)

Edit: Gustave, acompanhado...Farei uma suplementação parecida com a sua...De der, depois dê uma olhada...Abrass

#19 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 10:03:23 em 30/04/2009

Realmente é barato e vale a pena, só que dá espinha isso, então vou pensando aqui.
Abraços!

Acho que vc c enganou minha pele ate que é oleosa mas dps que eu comecei a tomar o complexo B parece que deu uma diminuida...
Creio que vc c enganou ;)

HaHaHaHA...

Imagem

#20 Gustave

Gustave
  • Membro
  • 1.296 posts

Postado as 06:58:03 em 30/04/2009

Não, Targidor encontra-se em farmácias. É arginina + Vit C enfervescente.

Arginina e precursor da creatina e aumenta a vascularização (todo NO tem arginina)

Edit: Gustave, acompanhado...Farei uma suplementação parecida com a sua...De der, depois dê uma olhada...Abrass

Vlw, To dando uma olhada na sua suplementação com o supercharger.
Como você fará a suplementação ?

Acho que vc c enganou minha pele ate que é oleosa mas dps que eu comecei a tomar o complexo B parece que deu uma diminuida...
Creio que vc c enganou ;)

Não realmente a Vit B, acho que a B-12 aumentar as espinhas, tanto que no hipercalórico o que pode causar as espinhas não é o hiper em si e sim a quantidade de vit B contida nele.

Vou ver a vit B para incluir na minha suplementação, quero ganhar massa e se ganhar uma espinhas poderei remover, mas os ganhos continuarão :).

Treino de Hoje: Peito + Triceps

Força: Muito Boa, deu uma melhorada legal.
Pump: Bem Legal.
Pump Pós-Treino: Se Manteve igual aos outros dias.
Vigor: Normal.

OBS: Estou com creatina e suplementação normal, na semana que vem estou esperando uma boa melhora no pump e no vigor.
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.