Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Como Perder O Pé-de-barriga?

• Please log in to reply
38 respostas para este tópico

#1 IronMan

IronMan
  • Membro
  • 53 posts

Postado as 09:23:05 em 25/04/2009

Estou treinando a um bom tempo, 1 ano e 6 meses diretos.

Ganhei massa muscular mas tambem um pouco de gordura no abdomem na parte INFRA.

A parte supra esta definida e a infra tem aquele pézinho que fica a coisa mais ridicula...

Diminui muito a gordura e carbos de IG alto na minha dieta e mesmo assim nao consegui perder aquela gordura.

Tambem fiz aeróbicos em Jejum um tempo atras, até que perdi um pouco naquela época, mas agora voltou e nao tenho tempo pra fazer nenhum tipo de aeróbico, nem na academia.

O que eu posso fazer para que suma aquela barriguinha Horrivel ?

#2 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 09:25:43 em 25/04/2009

Só dieta mesmo.Continue seguindo a dieta que uma hora ela sai.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#3 Keeper

Keeper
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 09:28:03 em 25/04/2009

colega os resultados demorarao mais vao vim ja que voce nao tem como fazer um aerobico na academia poderiamos dizer que a velocidade desses resultados triplicariam com os aerobicos

colega os resultados demorarao mais vao vim ja que voce nao tem como fazer um aerobico na academia poderiamos dizer que a velocidade desses resultados triplicariam com os aerobicos

#4 Dimtrius

Dimtrius
  • Membro
  • 253 posts

Postado as 09:42:11 em 25/04/2009

Gordura localizada é difícil de perder só com dieta. =/
"Go Hard or Go Home""
http://www.giftube.c...e=gifs/3817.gif
Dance baby!

#5 StreetFighter

StreetFighter
  • Membro
  • 1.016 posts

Postado as 09:56:23 em 25/04/2009

Além da postura, abdominais para a parte inferior do abdomen, dieta e baixar o bf e a pouchete vai morrendo, mais sempre fica um pouco, nem que seja a bexiga inxada. hauahuah eu tenho isso também.
"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."
Provérbios 13:12

Imagem
"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado
"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

#6 Keeper

Keeper
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 10:07:16 em 25/04/2009

Além da postura, abdominais para a parte inferior do abdomen, dieta e baixar o bf e a pouchete vai morrendo, mais sempre fica um pouco, nem que seja a bexiga inxada. hauahuah eu tenho isso também.

as vezes barriga inxada e dilatacao do estomago =D

#7 board

board
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 10:24:48 em 25/04/2009

ih! O kra é um dos meus!! kkkkk

A minha é igualzinha a descrição que você postou!

olha ali

<--------------------

#8 RVGrillo

RVGrillo
  • Membro
  • 475 posts

Postado as 10:47:38 em 25/04/2009

É amigom, essas gorduras localizadas são chatas. Acho que se você está com um físico legal e é só isso que incomoda, você pode buscar formas alternativas para resolver isso pois, pelo que entendi, você vem fazendo tudo certo.

Abraço,

Grillo

#9 Lorhan

Lorhan
  • Membro
  • 45 posts

Postado as 12:06:14 em 26/04/2009

para o autor do topico: qual o seu bf?

po essa parte do abdomen tem sempre alguma coisa, pra fica com ela lisa tu tem q ter um bf de menos 7, pra ter um bf desses ou vc é mt ectoformo ou é dieta e treino bom.
eu penso q essa é a primeira parte do corpo que acumula gordura por isso é mt dificil acabar com ela.

#10 Vitaao

Vitaao
  • Membro
  • 593 posts

Postado as 12:31:47 em 26/04/2009

so com dieta msm... se tomar um termo ajuda tbm
"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

#11 Dimtrius

Dimtrius
  • Membro
  • 253 posts

Postado as 01:19:18 em 26/04/2009

so com dieta msm... se tomar um termo ajuda tbm

Vdd! Um termogênico vai te dar uma ajuda boa pra queimar essas gorduras localizadas, se o seu BF não for alto, em pouco tempo tomando o termogênico e fazendo dieta some. Mas aí tem que fazer a manutenção, porque é fácil de voltar.
"Go Hard or Go Home""
http://www.giftube.c...e=gifs/3817.gif
Dance baby!

#12 ABCDE

ABCDE

Motivo: Manutenção

• Banido
  • 5 posts

Postado as 03:55:29 em 26/04/2009

- Melhore a postura corporal (importante);
- Veja em quanto está seu BF e, se for o caso, tente reduzir ele;
- Pratique ginástica localizada. Um exemplo: "Stomach Vacuum";
- Pesquisa e veja a possibilidade de utilizar redutores de medida.

#13 Emiliano

Emiliano
  • Membro
  • 564 posts

Postado as 01:14:21 em 28/04/2009

Se isso que o cara aqu8i de cima flow naum der resultado
usa lipostabil então!

#14 SiD

SiD
  • Membro
  • 327 posts

Postado as 02:39:29 em 28/04/2009

Perfeito, postura nesse caso acho que é o mais importante. Discordo só qto a localizada, mas ae vai de cada um...

Tenho o msm problema, to tentando corrigir a postura mas é foda, 21 anos acustumado a ficarde um jeito e do nada mudar....
rumo aos 90

#15 vitor_brasilia

vitor_brasilia
  • Membro
  • 240 posts

Postado as 03:21:25 em 28/04/2009

Estou treinando a um bom tempo, 1 ano e 6 meses diretos.

Ganhei massa muscular mas tambem um pouco de gordura no abdomem na parte INFRA.

A parte supra esta definida e a infra tem aquele pézinho que fica a coisa mais ridicula...

Diminui muito a gordura e carbos de IG alto na minha dieta e mesmo assim nao consegui perder aquela gordura.

Tambem fiz aeróbicos em Jejum um tempo atras, até que perdi um pouco naquela época, mas agora voltou e nao tenho tempo pra fazer nenhum tipo de aeróbico, nem na academia.

O que eu posso fazer para que suma aquela barriguinha Horrivel ?

irmãos na mesma causa, farei 2 anos de academia no dia 25.05 e confesso que esse pé da barriga/porchete/panceps incomoda pra caramba.
considero que nesses quase 2 anos melhorei bastante meu físico, não me lembro do BF da última avaliação e apesar de procurar fazer tudo o que dizem ser o melhor, a "coisa" permanece ali.
mas alternativa existem: lipoaspiração, um tal creme que promete reduzir 4,5 cm da cintura - Abdoliance e continuar fazendo os exercícios, abdominais, aeróbicos e cuidando das coisas a ingerir.
enfim, IronMan, estamos juntos nessa.
Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

#16 JAPONEISSURF

JAPONEISSURF
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 03:45:17 em 28/04/2009

tenho o mesmo problema, alias são poucos os que não tem e a postura influencia bastante, acho que o "Stomach Vacuum" ajuda mais na parte da dilatação, ele ameniza um pouco e dá uma enrigecida na barriga, o resto se perde aos poucos como muitos mencionaram.
Chegando Agora !!!

Com paciência eu chego lá

#17 DraggO

DraggO
  • Membro
  • 2.131 posts

Postado as 12:07:29 em 30/04/2009

Essa parte de baixo da barriga so sai com lipoaspiraçao velho.... o resto é lenda.....é só teoria..... nao funciona......

Desculpe mas a verdade é cruel.......... kakakaaa...........
Imagem
DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

#18 derocis

derocis
  • Membro
  • 796 posts

Postado as 12:47:27 em 30/04/2009

É..parece que todos maiores de 25 estão nesse tópico (inclusive eu...) kkkkkkkkkkkkkkkk

Será apenas lipo mesmo, Draggo...Espero que não...Tenho um pouco que desejo perder...Estou procurando crescer e depois tentarei perder isso (até pq naum é muito hehe)

Tb li sobre o Abdoliance (aki no forum e no Correio Brasiliense...Onde vc viu Vitor? Tb no CB?), quem sabe eu use...Promete muiiiiiiiito.

#19 Emiliano

Emiliano
  • Membro
  • 564 posts

Postado as 04:07:27 em 30/04/2009

Perfeito, postura nesse caso acho que é o mais importante. Discordo só qto a localizada, mas ae vai de cada um...

Tenho o msm problema, to tentando corrigir a postura mas é foda, 21 anos acustumado a ficarde um jeito e do nada mudar....

Vc poderia tentar fazer pilates.

#20 Kaled

Kaled
  • Membro
  • 565 posts

Postado as 01:06:05 em 01/05/2009

Essa parte de baixo da barriga so sai com lipoaspiraçao velho.... o resto é lenda.....é só teoria..... nao funciona......

Desculpe mas a verdade é cruel.......... kakakaaa...........

Acho que é válido conversar mais sobre essa questão.

Por que a gordura que se acumula de forma desproporcional não pode também, sem métodos cirúrgicos, ser no mínimo dispersada para outros cantos, ou até mesmo eliminada/diminuída com algumas técnicas?

Já ouviu dizer: "Correr afina as pernas"; "Tal coisa afina tal local"; etc etc .. ??? ... não são balelas, podem ser percebidos com relatos.

Eu não contesto totalmente essa idéia. Existem casos, como, por ex., alguns culotes de algumas mulheres c/ uma genética nada favorável, em que fica complicado eliminar, mas dai é um quadro mais avançado ... Mas tem outros casos em que há remédio.

Eu mesmo. Entrei na academia para primeiramente emagrecer. Corria bastante, resultado: afinei bastante em todos os cantos, mas os melhores resultados foram abdômen, coxa de um modo geral, panturrilhas. Depois foquei mais o treino de costas, não abandonando a meta de perder peso, ou seja, malhava mais costas, ou melhor, da cintura para cima, e fazia esforço para emagrecer. RESULTADO: essa parte da cintura para cima (é cintura, não abdômen) foi a que eu mais eliminei gordura, afinou brutalmente. Próxima serie vou fazer um trabalho mais bem acabado no abdômen.

Ou seja, tive resultados gerais, com um plus a mais nas regiões que eram mais e melhores trabalhadas.

Comecei a contestar esses dogmas desde quando, no começo da preparação, eu lia pessoas falando que é muitíssimo difícil, beirando o impossível, fazer uma dieta hipocalórica, eliminar gordura e ainda ganhar massa magra. E o engraçado é que várias pessoas diziam isso, ou seja, ouvem dizer de longe e começam a repassar indiscriminadamente. Daí eu fiz meu plano alimentar e tudo mais, realizei os treinos, e o resultado: - 8kg de massa gorda; + 4kg de massa magra.

Intervenção cirúrgica, a meu ver, é para casos avançados, diria extremos. Se uma pessoa (não é o seu caso, por favor... não tem nada pessoal em tudo o que eu disse) não consegue eliminar a gordura por preguiça ou desinformação, não é válido dizer que a gordura localizada só sai com cirurgia.

Tb li sobre o Abdoliance (aki no forum e no Correio Brasiliense...Onde vc viu Vitor? Tb no CB?), quem sabe eu use...Promete muiiiiiiiito.

É um redutor de medidas. É válido fazer um teste e usar.
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.