Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Afinal Leite Engorda Ou Não Engorda?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 bernardog

bernardog
  • Membro
  • 13 posts

Postado as 04:42:45 em 24/04/2009

Saiu na revista Saúde,que o cálcio ajuda a emagrecer pois interfere no desenvolvimento dos adipócitos ,as células de gordura.Logo o leite é um alimento que possui um teor elevado de cálcio ,leite desnatado 1 copo = 268 mg de cálcio.Alem disso fala tambem na revista que o leite é essencial para as contraçoes musculares,ou seja na falta deste nutriente pode resultar em cãibras.
E queria saber se alguêm tem mais informaçoes acerca do leite e seus derivados..se é mito que engorda ou não,afinal cada dia somos bonbardeados por novas informaçoes que nem sempre são verdadeiras..
valeu!

#2 Rodrigues

Rodrigues
  • Membro
  • 49 posts

Postado as 05:10:16 em 24/04/2009

na verdade o leite em si não engorda,

acontece que tem uma quantidade alta de calorias e é uma boa fonte de proteina, otimo pra quem quer ganhar massa.

na minha dieta, eu procuro acressentar no minimo 1litro de leite por dia, e to satisfeito com a massa que estou ganhando..., livre de gordura.

dá mais uma pesquisada por que os beneficios do leite são muitas.

abraços

#3 Ruan.90

Ruan.90
  • Hall da Fama
  • 1.444 posts

Postado as 05:13:12 em 24/04/2009

Tudo que você consumir em excesso pode engordar amigo, se você vai engordar ou não, depende da sua ingestão total diária de calorias.
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrof...p...ic=7452&hl=

#4 nuk3r

nuk3r
  • Membro
  • 78 posts

Postado as 07:06:58 em 24/04/2009

Tudo que você consumir em excesso pode engordar amigo, se você vai engordar ou não, depende da sua ingestão total diária de calorias.

Complementando:
Total de calorias ingeridas - Total de calorias queimadas = O quanto vc engordará

#5 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 07:36:36 em 24/04/2009

concordo

eu tomo leite desnatado né
pra dar um evitada
:D
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#6 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 08:32:39 em 24/04/2009

Eu tomo em média dois litros de leite por dia(desnatado).Dizem que o principal problema do leite é a lactose, que engrossa a pele mais eu nunca senti nenhum "efeito colateral" por tomar leite em excesso e o considero uma ótima fonte de proteínas e de cálcio como vc já havia dito.Abraços.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#7 Bizzo

Bizzo
  • Membro
  • 650 posts

Postado as 10:03:40 em 24/04/2009

Eu tomo em média dois litros de leite por dia(desnatado).Dizem que o principal problema do leite é a lactose, que engrossa a pele mais eu nunca senti nenhum "efeito colateral" por tomar leite em excesso e o considero uma ótima fonte de proteínas e de cálcio como vc já havia dito.Abraços.

Eu tomo em torno de 2 litros de leite desnatado também...
Isso dá em torno de 60g de proteína, 90g de carboidratos e sei lá 2g de gordura!
Cálcio e etc...

Nunca tive nenhum efeito colateral por causa disso!
I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

#8 Mohae

Mohae
  • Membro
  • 150 posts

Postado as 10:44:03 em 24/04/2009

Eu bebo cerca de 1L de leite desnatado puro por dia.. e aproveitando o assunto do calcio, em um artigo gringo ou estudo , sei la, mostrou que o calcio ajuda na perda de gordura, como dito, mas enfatiza que o calcio ingerido atravez dos alimentos eh 62% mais eficaz que por suplementos de calcio, ou seja, nao rola substituir o leite por caps de calcio hehehe
se vc nao fo acostumado a toma grandes quantidades de leite por dia tipo.. vc só toma um copo e do nada começa a toma 2 L pode da uma caganerazinha viu.. mas normaliza em 2 ou 3 dias ;)

#9 underleo

underleo
  • Banido
  • 59 posts

Postado as 11:17:52 em 24/04/2009

hm, interessante...

pois tomo leite desde criança, e sou magro, nunca tive problema com gordura...

nem barriga nem nada...

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.