Clique aqui

cecel_sarado

[Fora do Modelo] Treinamento Peito/costas, Biceps/triceps E Ombro/trapézio/perna

18 posts in this topic

Ola! Gostaria de saber se esse meu treino da resultado malho a 1 ano, eu faço assim:

2ª Peito/Costas

faço 1 exercício de peito, depois 1 de costas sempre alternando...

3ª Biceps/Triceps

idem a Peito/Costas

4ª Ombro/Trapézio/Perna

Perda idem, ombro malho 3 exercícios de ombro e depois 2 de trapézio...

Bom cara, se você cresceu, deu resultado, caso contrário não deu.

Quanto minutos por treino? A alimentação como esta?

Ola! Gostaria de saber se esse meu treino da resultado malho a 1 ano, eu faço assim:

2ª Peito/Costas

faço 1 exercício de peito, depois 1 de costas sempre alternando...

3ª Biceps/Triceps

idem a Peito/Costas

4ª Ombro/Trapézio/Perna

Perda idem, ombro malho 3 exercícios de ombro e depois 2 de trapézio...

O nome desse treinamento é Agonista X Antagonista.

É um treino muito bom, mas satura rápido. Com o passar do tempo, passa a dar menos efeitos.

Então é melhor variar agora, e depois de umas duas rotinas de treino diferentes, você pode tranquilamente voltar para essa rotina e começar tudo novamente.

bons treinos

Eu num gosto dessa divisão não(eu ja experimentei sim).Nos dias que eu treinava braço eu reinava que nem um animal e ai quando ia treinar peito e costas meus braços ainda estavam em recuperação, ai não podia treinar.Outra coisa é que treinava ombro um dia antes de peito, o que acaba deixando o ombro(muito solicitado para trabalhar o peitoral num supino inclinado por exemplo)em recuperação no dia de treinar peito, ai o treino de peito não sai muito bom não.Mas se vc não sente isso e esta crescendo com esse treino, continue com ele mas experimente outras divisoes de treino.Aqui no forum tem bastante.Abraços e bons treinos.

Pra fazer super-séries assim, é bom treinar só 3x na semana.

Pra fazer super-séries assim, é bom treinar só 3x na semana.

Super série não é revezar as séries de 1 exercício de cada músculo (peito e costas por ex) sem dar intervalo de descanso?

Super série não é revezar as séries de 1 exercício de cada músculo (peito e costas por ex) sem dar intervalo de descanso?

Sim.

malho entre 50h minutos a 1:10h me alimento em 3 em 3 horas... o q eu to percebendo eh q esse treino da mais caixa, eu ainda ñ to fazendo conjugado esse mês só alternando, mas, mês que vem minha série vai ser assim só q conjugando peito\costas, biceps\triceps...

vou explicar melhor, para vcs me darem melhores respostas...

série: ABC

A (PEITO\COSTAS)

Hamer Invertido 2x12 2x8

Puxa pra frente Barra H 2x12 2x8

Voador 5x82s

Iso Hamer 5x82s

Supino Reto 4x8 + 1até exaustão diminuo o peso...

Dy How 4x6\6alternado\simultaneo

Supinto 30º 4x8

remanada sentada com barrinha reta\com puxada pra tras 4x8x8

B (BICEPS\TRICEPS)

Biceps Alternado com Alter 4x6\6alternado\simultaneo

tricepscom barra H deitado no banco reto 5x8

biceps concetrado 4x8 + 6

kick back 4x8

beceps braquial com Alter 4x6alternado + 6 simultaneo

triceps pulley 4x8 + 6

biceps barra w 5x8

tricpes alternado corda 5x8

C (OMBRO\TRAPÉZIO)

Desenvolvimento 3 x 10

elevação fronta 3 x 10

remada alta\encolhimento 3 x 12\12

perna ñ lembro de cabeça...

obs: ñ entendi pq minha série de ombro e trapézio é tão inferior as outras...

Como vc vai ter força pra fazer biceps e triceps logo depois de treinar peito e costas?

pow eu só faço biceps e triceps um dia depois do de costas e peito então da pra malhar namoral...

Eu curto treinar Agonista X Antagonista, Meu corpo responde muito aos resultados.

O meu atual treino é assim

Segunda feira - A Peito/Costas

Crucifixo Reto + Supino Reto 12/10/8/6 ( Pirâmide)

Voador - 3x8

Supino enclinado - 12/10/8/6 - (Pirâmide)

Puxada Fechada - 12/10/8/6

Barra Fixa - 3x12

Puxada Aberta frente - 3x8

Remada Aberta - 3x8

Encolimento por Traz - 3x10

Terça Feira - B Perna e Abdomen

Flexora - 3x15

Agachamento Livre - 4x8

Leg - 3x8

Agachamento Uni - 3x10

Stiff - 3x10

Panturrilhas - 4x10

Abdominais - Superior, Inferior, e oblíquo.

Quarta Feira - C

Rosca Scott X Tríceps Testa - 3x8

Rosca Direta X Pulley Barra Reta - 3x8

Rosca Alternada X Triceps Corda - 3x8

Rosca Concentrada X Francês - 3x8

Desenvolvimento p/ Ombros no Smith - 3x10

Elevação Lateral - 3x8

Elevação Frontal - 3x8

Desenvolvimento Neutro - 3x10

Remada Alta - 3x10

Encolimento - 3x10

Eu cheguei a treinar um tempo assim também... gostei dos resultados, tanto é que to querendo voltar nesse estilo.... Fazendo peito e costa antes de tríceps e bíceps dá pra fazer os dois de boa, porque no treino de peito e costa vai exigir do tríceps e bíceps, mas não tanto a ponto de deixa-los fatigados até o dia seguinte, pelo menos comigo era assim que funcionava neah...

Porém agora como eu tenho um tempo contado pra ir na academia, +- 1h, não posso fazer treinos muito extensos... então pra mim fica meio complicado esse esquema ai!

Atualmente to com treino ABCAB (1ª semana), CABCA (2ª semana) e BCABC (3ª semana)..... tava pensando em ABCDE, o que vcs acham ?

Fazer peito e costas em um dia e logo no outro fazer biceps e triceps normal tipo fazer todos os de peito dps de costas tals e do msm jeito com o biceps e o triceps funciona?

Peito e Costas no mesmo dia?? Dois grandes grupos musculares. Não seria melhor você estruturar um grupo grande com um grupo pequeno? Peito e Triceps, Costas e Biceps, Ombro e trapézio, perna. Eu faço assim e me dá melhores resultados. Lembre que você tem uma quantia X de glicogênio armazenados nos músculos, uma parte vai embora no primeiro grupo, ae você tem outro grande grupo muscular pra malhar, será que aguenta? Sem contar depois o trabalhão que o corpo vai ter para recuperar todas essas fibras. 

Vi seu treino de Ombros e trapézio, tá muito fraco, se você tem um dia especifico para ombro, você poderia aproveitar e trabalhar todas as cabeças do ombro, desenvolvimento arnold, elevação frontal e lateral  e anexar 2 de trapézio.

A resposta é que esse treino funciona sim. Mas particularmente eu não gosto desse tipo de treino. Se quiser dar uma variada vai de ABC2x padrão ou ABCD.

Bons ganhos!

perna ñ lembro de cabeça... = NÃO TREINA PERNA! 

1 person likes this

Fazer peito e costas em um dia e logo no outro fazer biceps e triceps normal tipo fazer todos os de peito dps de costas tals e do msm jeito com o biceps e o triceps funciona?

Talvez esse tópico o ajude:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

perna ñ lembro de cabeça... = NÃO TREINA PERNA! 

Exatamente! =P

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.