Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Problemas Com Insonia - Opinem !

• Please log in to reply
7 respostas para este tópico

#1 Ricpro

Ricpro
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 03:18:07 em 20/11/2012

Bom galera to com uma dieta nova e estou com um problema em dormir .

Estou usando nesta nova dieta o BCAA , Casein Protein , Assault , Whey Protein e Creatina

Quero que vocês opinem em qual deles possa estar causando a insonia , eu creio que o BCAA , Casein Protein , Whey e Creatina não seja ... o que esta me deixando com a insonia creio que seja o Pre treino (Assault) ..

tomo o whey de manha .06:30
Casein Protein de noite 22:00
BCAA , Creatina e Assault - 18:30

AJUDEM AI PORFAVOR ...

#2 Visitante_usuario_deletado123_*

Visitante_usuario_deletado123_*
  • Visitante

Postado as 03:43:18 em 20/11/2012

Então por que você não tira o Assalt?

#3 Ricpro

Ricpro
  • Membro
  • 0 posts

Postado as 06:44:07 em 20/11/2012

Estou pensando nisso , mas quero ter certeza se e apenas o assalto que pode causar a insônia , ou então irei tomar ele de tarde e malhar de tarde lá pelas 4 h .
Se eu tomar lá pelas 4 e malhar pelas 6 o pre treino ainda ira influenciar ?

#4 thgbrbs

thgbrbs
  • Membro
  • 144 posts

Postado as 07:25:22 em 20/11/2012

Certeza que deve ser o assalt. Tu pode tomar acho que é o ZMA ele ajuda com o sono.
da uma pesquisada no forum sobre isso que têm.
PESO: 73 Kg 75Kg
Squat: 20 Kg
Bench Press: 40 Kg
Barbell Rows: 20 Kg
Overhead Press: 20 Kg
Deadlift: 20 Kg

Acompanhem: http://www.hipertrof...nciona-c-fotos/
Diário com fotos / Comecei o 5x5 SL DIA 12/11/2012

#5 Fontoura83

Fontoura83
  • Membro
  • 1.059 posts

Postado as 08:51:40 em 20/11/2012

Melatonina ajuda....

#6 Kurt Cobain

Kurt Cobain
  • Membro
  • 617 posts

Postado as 10:36:12 em 20/11/2012

cara eu tava com isso também, umas duas horas antes de dormir eu começava a ler algum livro, é tiro e queda cara, quando chega na hora de dormir, tu tá desmaiando já.

My evolution! http://www.hipertrof...volucao-3-anos/

Filosofia de Treino '' Se não tá doendo, faça de outra maneira até doer!''

Melhor da nova geração do Rock Brasileiro 

#7 VictorPierre

VictorPierre
  • Membro
  • 211 posts

Postado as 08:41:17 em 20/11/2012

cara eu tava com isso também, umas duas horas antes de dormir eu começava a ler algum livro, é tiro e queda cara, quando chega na hora de dormir, tu tá desmaiando já.

ASHUDASD, antes de abrir o tópico eu já tinha pensado nisso.

Vai estudar cara, pega um livro de história bom ,vai ler sobre Hitler, segunda guerra mundial, primeira. Da um sono tranquilo, ou então baixa game of thrones, senhor dos anéis '-'.

@tópico, tenta adicionar uma xícara de café pela manhã pra dar uma resistênciazinha na cafeína, eu n sei se to falando isso da boca pra fora mas, eu acho que ngm nasce com sensibilidade a cafeína, acho que isso é uma coisa que se tem e se perde.

vlw D:

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

#8 Dani Bathory

Dani Bathory
  • Membro
  • 33 posts

Postado as 09:28:33 em 21/11/2012

É por causa do Assault. Se vc puder, toma Melatonina. Sofro de insônia e é tiro e queda, durmo rapidinho. :)

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.