Clique aqui

Entre para seguir isso  
vitinhok

Fleischmann - Claras De Ovo E Gema Pasteurizadas

21 posts neste tópico

http://www.fleischmann.com.br/produtos/categorias.php?parent=63

Essa marca tem varios produtos como gema e clara pasteurizada

1l = 30 claras , e o preço gira em torno de uns 7 reais.

é uma boa alternativa par quem ta enjoada de albumina ou de ficar cozinhando dezenas de ovos toda hora.

O Único problema é que diz que depois de aberto tem que ser consumido em 24 horas. Nao sei se eh uma regra tao rigida assim, se aguentaria mais alguns dias. esse é o unico incoveniente ...

Alguns tópicos aqui do forum já mencionaram esse produto mas ninguém criou um tópico especifico, achei interessante pra informar quem nao conhece.

To pensando em comprar alguns litros ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mãe usa esses produtos (ela trabalha com manipulação de alimentos) e infelizmente é um regra rígida sim, eu mandei uma mensagem no Face da empresa e expliquei... (faz um tempinho isso) disseram que sim, tem que ser consumido de uma vez! Minha mãe quando compra ovos "normais" ai vamos supor na receita ela usa 30 gemas (sim é nessa escala) ela não joga fora as 30 claras ela congela ^^ e usa depois inclusive :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu tio tem uma fabrica de doces e quindim... vez em quando eu vou la e pego uma garrafa de 2L de clara.. e isso eh muito pouco pra quantidade que rola por dia kkkk deixo no congelador em alguns potes.. ai qndo abro um, uso de uma vez.. conserva..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa de congelar ... Se colocar algumas gemas em um recipiente fechado e colocar no Freezer , da p usar depois d boa ? Vo testa hoje mesmo hehehe , tenho doh de jogar gema fora xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então clara ela congela, e usa depois, gema não sei, mas a clara normal sem ser pasteurizada ela usa pra receitas que vão ao forno... se vc vai usar pra shakes, melhor não arriscar nas claras naturais pode ter doenças ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é uma mão na roda, comprar de atacado....

pena que aqui no buraco que eu moro, não existe essa tecnologia

HUAEHUEAHUEAHUAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui é 10 reais.

e tem muito sódio, prefiro comprar ovo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha aqui uns 5 litros que ganhei do meu pai. Usei em umas 3 semanas e eu apenas deixava na geladeira, durou bastante até e não estragou e nem ficou com cheiro ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. se aclara viesse desnaturada ou pasteurisada. . ainda valia.. eh so mandar no shake.. mas n.. é melhor ovo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei pra comprar em São Paulo, já tô procurando a um bom tempo, se alguém souber onde compra aqui (ou se dá pra comprar pelo site e mandar entregar) eu tô aceitando as 'dicas' via MP, ou por aqui mesmo, não sei se pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se descongelar a gema ou a clara nao da pra " reviver" ela e fazer um omelete ? xD

Eu vo testar aqui...

achei esse site :

http://www.dicasdecozinha.com.br/ntc/default.asp?Cod=30

As claras podem ser congeladas ao natural. Apenas marque quantas claras estão congelando em cada recipiente.

Para congelar gemas, passe-as primeiro por uma peneira e adicione uma pitada de sal para cada gema congelada.

O descongelamento tanto da clara, quanto da gema, deve ser feito lentamente, dentro da geladeira. Ovos frescos se conservam por um ano dentro do freezer.

Eu vi um site que vende por 7 reais mas nao to achando aqui... o lance é ter uma distribuidora na cidade ou região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente e as vitaminas... Tipo pelo que sei todo alimento que fica congelando e descongelando sucessivamente, vai perdendo os nutrientes ai cada vez mais vai ficando menos nutritivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei pra comprar em São Paulo, já tô procurando a um bom tempo, se alguém souber onde compra aqui (ou se dá pra comprar pelo site e mandar entregar) eu tô aceitando as 'dicas' via MP, ou por aqui mesmo, não sei se pode.

Eu compro no Assaí. Custa 7,99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para Belo Horizonte e região, represento uma empresa de ovos, consolidada há mais de 45 anos no mercado. Tenho Clara de ovo pasteurizada e desidratada.

Caso alguém tenha o interesse de melhorar a praticidade na utilização das Claras, só dar o toque. (31) 9711-6444.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.