Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Carnivor

• Please log in to reply
18 respostas para este tópico

#1 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 11:17:47 em 05/11/2012

Boa noite, gostaria de saber se o carnivor, da espinhas, se eu posso tomar ele com qualquer outro suplemento (creatina, bcca, NO3, Anmal ...) e como tomar o carnivor de capsula????

Procurei resposta por toda internet e não achei nada que responde se minhas duvidas

agradeço desde ja

#2 NewMonster

NewMonster
  • Membro
  • 238 posts

Postado as 11:23:01 em 05/11/2012

Nao existe nenhuma substancia presente no carnivor que estimule a produçao de espinhas cara...e se for tomar com creatina sugiro q diminua a dose da msma pois o carnivor possui creatina por si so
  • filipetalk curtiu isso

#3 SpyThieF

SpyThieF

Motivo: Excesso de alertas

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 11:37:44 em 05/11/2012

2,5g de creatina por dose de 1 scoop de carnivor. Espinhas nada. Qualquer coisa compra vitamina A. O seu carnivor é akeles em tubos? nem compensa muito compra dele, toma pos treino mesmo que ta tranquilo;.
  • filipetalk curtiu isso

#4 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:45:09 em 06/11/2012

Pow galera, valeu. Só a minha ultima duvida, quantas capsulas eu posso tomar pos treino de carnivor???

Este post foi editado por filipetalk: 12:45:38 em 06/11/2012

#5 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 12:46:02 em 06/11/2012

Pow galera, valeu. Só a minha ultima duvida, quantas capsulas eu posso tomar pos treino de carnivor???

capsula? num é tubo nao cara? é so 1.

#6 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:49:21 em 06/11/2012

Não não cara, é em capsula. É que ele é importado. Outra duvida que surgiu agora, a quantidade de bcaa posso manter a mesma???

#7 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 12:53:57 em 06/11/2012

Velho nao existe carnivor em capsula, é tubinho é esse aqui num é?

Imagem

TOMA SÒ 1

So tem esses 2 tipos, ou pó ou tubo. Se nao for isso nao é carnivor, tira uma foto desse trem ai. O bcaa pode tomar junto dele no final do treino,

#8 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 12:57:30 em 06/11/2012

Na instrução do site para tomar tá assim:

Instruções Para Aminos carne Carnivor: Como um suplemento dietético, tomar 3 comprimidos Carnivor Beef Amino duas vezes por dia para fornecer adicionais ácidos aminados de alta qualidade para apoiar a construção e reparação muscular *.

num entendi nada

Este post foi editado por filipetalk: 12:59:29 em 06/11/2012

#9 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 01:00:04 em 06/11/2012

Voce pagou quanto nisso ai? Achei aqui o produto isso ai nao é carnivor proteina, é BCAA da musclemeds, achei que tava se referindo a Proteina carnivor. Toma do jeito que fala o fabricante ue!, ou toma antes do treino durante e depois.

#10 shogun14

shogun14
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 01:08:44 em 06/11/2012

seria melhor ele postar uma foto, não acham?

strong-lifts.gif

Meu Diário: http://www.hipertrof...go/#entry801482

SL 5x5? eu te amo mas ao mesmo tempo te odeio rsrs

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

"Se você realmente quer confundir seus músculos, eis uma maneira simples de conseguir isso: levante mais peso do que levantou da última vez. Agora eles estão confusos."

#11 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 01:10:10 em 06/11/2012

seria melhor ele postar uma foto, não acham?

foto dele ou do produto? Ja descobri o produto que ele tava se referindo, é BCAA em capsula carnivor beef, o foda q ele nao explico direito, fiquei achando que era a proteina carnivor ¬¬' Mais se for o BCAA da pra mandar 4~6 capsulas antes e/ou durante o treino.

#12 NewMonster

NewMonster
  • Membro
  • 238 posts

Postado as 01:40:51 em 06/11/2012

tambem achei q era a proteina rsrs, ele n explicou mt bem

#13 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 02:18:27 em 06/11/2012

Mas é proteina carnivor

olhem ae

Imagem

Esse é o bendito, uuhauahuhauhauhauhuahuah

Este post foi editado por filipetalk: 02:19:17 em 06/11/2012

#14 A-bullet Totte

A-bullet Totte
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 04:26:56 em 06/11/2012

Por incrível que pareça, notei que a carnívor deixa a pele mais robusta, um pouco mais seca também, e uma diminuição no aparecimento de espinhas.
Achei que fosse apenas um efeito, digamos "placebo", mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa.

Usando uma "Whey" convencional, por exemplo, notava algumas marcas espalhadas pelos ombros, pontos avermelhados parecidos com espinhas.

Única proteína que curti 100% até hoje, foi a Carnívor, e por 'n' motivos. Um gosto pessoal mesmo. =)

Quanto a quantidade de BCAA, mantenha de 10g à 12g diárias, para que o produto possa cumprir o seu papel.

Abraço.

Este post foi editado por A-bullet Totte: 04:27:35 em 06/11/2012

• filipetalk curtiu isso

"There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."
-

Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta?

http://www.hipertrof...-dos-alimentos/

Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico?

http://www.hipertrof...s-horas/page-11

AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?

#15 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 05:09:40 em 06/11/2012

Mas é proteina carnivor

olhem ae

Imagem

Esse é o bendito, uuhauahuhauhauhauhuahuah

velho isso é proteina vem 300 tablets dentro.

Por incrível que pareça, notei que a carnívor deixa a pele mais robusta, um pouco mais seca também, e uma diminuição no aparecimento de espinhas.
Achei que fosse apenas um efeito, digamos "placebo", mas já vi outras pessoas relatando a mesma coisa.

Usando uma "Whey" convencional, por exemplo, notava algumas marcas espalhadas pelos ombros, pontos avermelhados parecidos com espinhas.

Única proteína que curti 100% até hoje, foi a Carnívor, e por 'n' motivos. Um gosto pessoal mesmo. =)

Quanto a quantidade de BCAA, mantenha de 10g à 12g diárias, para que o produto possa cumprir o seu papel.

Abraço.

creatina e nao tem substancias do leite que poderia causar espinhas, ja viu alguem falar que ta comendo carne e ta tendo espinhas?

por isso esses UAUU "Espetacularrrrr melhora", troca ela pra um BEEF Protein nacional, vai ter a msm sensação;

#16 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 05:38:54 em 06/11/2012

SpyThieF

​Desculpe pela minha ignorância, mas qualé a diferença desse produto que eu mostrei para o outro que você pensava ser???

#17 SpyThieF

SpyThieF

• Banido
  • 4.387 posts

Postado as 05:40:02 em 06/11/2012

SpyThieF

​Desculpe pela minha ignorância, mas qualé a diferença desse produto que eu mostrei para o outro que você pensava ser???

o otro é como se fosse o whey protein mano, so pq é EM PÒ e/ou capsulas liquidas. O seu é AMINOACIDO, BCAA!

#18 filipetalk

filipetalk
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 09:06:03 em 06/11/2012

Ahhh sim brother, valeu cara me ajudou pra caramba

obrigado mesmo

#19 Matheus Fioooorex

Matheus Fioooorex
  • Banido
  • 320 posts

Postado as 02:45:03 em 07/11/2012

Procure saber um pouco mais do produto antes de comprar ! Você nao sabia nem se era proteina ou bcaa ...

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.