Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Divisão De Treino E Exercícios

treino exercicios

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 Allansoso

Allansoso
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 12:52:12 em 01/11/2012

Altura: 1,84m
Peso: 75Kg
Objetivo do treino: Hipertrofia muscular
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Estrutura de treino: ABCD.
Número de repetições: Vario entre 8 e 10
Número de séries: entre 3 e 4

Olá pessoal,

Eugostaria de saber se a divisão está legal ou não e como só treino os músculos apenas uma vez por semana, eu adicionei mais um exercício. Ficou assim:

dia 1: Peito e Tríceps -
Supino Reto (4x8)
Supino Inclinado c/ halteres (3x10)
Supino declinado (3x10)
Crossover (4x8)
Pullover (3x10)

Tríceps Testa (4x8)
Pulley Tríceps (4x8)
Rosca Francesa c/ 1 halter (4x8)
Tríceps corda (4x8)

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên
Agachamento livre (4x8)
Leg Press (4x8)
Mesa flexora (3x10)
Extenssora (4x8)

Gêmeos sentado (3x15)
Gêmeos no Leg Press (3x15)

dia 3: Ombros e Trapézio
Desenvolvimento c/ halteres (4x8)
Elevação lateral sentado (4x8)
Elevação Frontal (4x8)
Elevação Lateral c/ Cabo (4x8)

Encolhimento c/ halteres (3x10)
Encolhimento c/ Barra (3x10)

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço

Puxada Frontal (4x8)
Puxada por trás (4x8)
Remada Curvado (4x8)
Remada Cavalhinho (4x8)
Remada Unilateral (4x8)

Rosca direta (4x8)
Rosca alternada (4x8)
Rosca Scott (3x10)
Rosca Martelo (3x10)

Rosca Inversa (3x10)
Rosca Punho (3x10)

Este post foi editado por Allansoso: 01:33:40 em 01/11/2012

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso." - Craw69

Diário do Allansoso

Spoiler

#2 Higor Teixeira

Higor Teixeira
  • Membro
  • 792 posts

Postado as 01:20:18 em 01/11/2012

http://www.hipertrof...gem-de-treinos/

Untitled-2.jpg

#3 Allansoso

Allansoso
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 01:34:17 em 01/11/2012

http://www.hipertrof...gem-de-treinos/

Foi mal, eu esqueci. Agora dá uma olhada ae. Valeu!!

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso." - Craw69

Diário do Allansoso

Spoiler

#4 Higor Teixeira

Higor Teixeira
  • Membro
  • 792 posts

Postado as 01:44:46 em 01/11/2012

Num tá bom não. Extremamente volumoso. 5 exercícios para costas? 4 para bíceps e tríceps?

Está fazendo algum ciclo? Se não estiver, sugiro um treino mais frequente (ABC2x, AB2x, etc).

Treina há quanto tempo? Já começou esse treino? Sugiro que você pesquise mais um pouco e mude esse treino aí.

Untitled-2.jpg

#5 Allansoso

Allansoso
  • Membro
  • 203 posts

Postado as 02:27:58 em 01/11/2012

Num tá bom não. Extremamente volumoso. 5 exercícios para costas? 4 para bíceps e tríceps?

Está fazendo algum ciclo? Se não estiver, sugiro um treino mais frequente (ABC2x, AB2x, etc).

Treina há quanto tempo? Já começou esse treino? Sugiro que você pesquise mais um pouco e mude esse treino aí.

Eu treina há 11 meses e comecei esse treino tem quase um mês. Quanto ao volume eu achei que estava de boa porque eu só treino o músculo 1 vez na semana. Normalmente, eu fazia 4 exercicios para os grandes e 3 para os pequenos e treinava 2 vezes na semana cada um. Mas agora que eu treino apenas 1 vez cada músculo imaginei que poderia colocar mais um exercicio já que teria uma semana para descançar e me recuperar.

Diário do Allansoso

Spoiler

#6 Higor Teixeira

Higor Teixeira
  • Membro
  • 792 posts

Postado as 02:34:18 em 01/11/2012

Como eu disse, divisão ABCD ou ABCDE, com mais volume, é mais indicado para quem está fazendo algum ciclo de EA's, visto que as drogas promovem um estado anabólico por mais tempo.

Para os naturais, prefiro treinos mais frequentes e menos volumosos. Por isso minha sugestão de você alterar para ABC1x, ABC2x, AB2x, Fullbody3x, Stronglift 5x5... Tem inúmeras opções!!

Untitled-2.jpg

#7 Visitante_usuario_deletado17_*

Visitante_usuario_deletado17_*
  • Visitante

Postado as 02:36:59 em 01/11/2012

Tá volumoso pra caramba cara.
E se vc quer fazer ABCD
Faça pelo menos assim:

A. Costas\trapezio
B. Peito\ombros
C. Pernas
D. Braços

E se fosse eu fazendo essa divisão (não faria) seria só 3 exercícios pra peito e 2 pra ombro por exemplo.

#8 Origami

Origami
  • Membro
  • 143 posts

Postado as 02:48:07 em 01/11/2012

puts ta volumoso demaais
Eu tenho o poder de 10 jumentos!

#9 Gabriel138

Gabriel138
  • Membro
  • 967 posts

Postado as 02:57:13 em 01/11/2012

4 exercicios pra biceps é muito.pode deixar 2

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

#10 Cacá_

Cacá_
  • Membro
  • 107 posts

Postado as 03:47:51 em 01/11/2012

Malucoooo, como você aguenta fazer todos esse exercícios aí? Faço 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos e já quase morro rssrs

Diminui esses exercícios aí e taca peso!

Peso:[55kg] [60kg] [65kg] [68kg][70kg] [75kg]
Braço: [28cm] [29cm] [31cm] [35cm] [38cm]
Perna: [47cm] [48cm] [49cm] [50cm] [54.5cm]
Panturrilha: [35cm] [37cm] [38cm] [40cm]

"No diet, NO GAIN!"

Outros tópicos com as mesmas tags treino, exercicios

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.