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Allansoso

Divisão De Treino E Exercícios

10 posts in this topic

Allansoso    16

Idade: 17 anos

Altura: 1,84m

Peso: 75Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia muscular

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Estrutura de treino: ABCD.

Número de repetições: Vario entre 8 e 10

Número de séries: entre 3 e 4

Olá pessoal,

Eugostaria de saber se a divisão está legal ou não e como só treino os músculos apenas uma vez por semana, eu adicionei mais um exercício. Ficou assim:

dia 1: Peito e Tríceps -

Supino Reto (4x8)

Supino Inclinado c/ halteres (3x10)

Supino declinado (3x10)

Crossover (4x8)

Pullover (3x10)

Tríceps Testa (4x8)

Pulley Tríceps (4x8)

Rosca Francesa c/ 1 halter (4x8)

Tríceps corda (4x8)

dia 2: Pernas, Panturrilhas e Abdomên

Agachamento livre (4x8)

Leg Press (4x8)

Mesa flexora (3x10)

Extenssora (4x8)

Gêmeos sentado (3x15)

Gêmeos no Leg Press (3x15)

dia 3: Ombros e Trapézio

Desenvolvimento c/ halteres (4x8)

Elevação lateral sentado (4x8)

Elevação Frontal (4x8)

Elevação Lateral c/ Cabo (4x8)

Encolhimento c/ halteres (3x10)

Encolhimento c/ Barra (3x10)

dia 4: Costas, Bíceps e Antebraço

Puxada Frontal (4x8)

Puxada por trás (4x8)

Remada Curvado (4x8)

Remada Cavalhinho (4x8)

Remada Unilateral (4x8)

Rosca direta (4x8)

Rosca alternada (4x8)

Rosca Scott (3x10)

Rosca Martelo (3x10)

Rosca Inversa (3x10)

Rosca Punho (3x10)

Edited by Allansoso

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Num tá bom não. Extremamente volumoso. 5 exercícios para costas? 4 para bíceps e tríceps?

Está fazendo algum ciclo? Se não estiver, sugiro um treino mais frequente (ABC2x, AB2x, etc).

Treina há quanto tempo? Já começou esse treino? Sugiro que você pesquise mais um pouco e mude esse treino aí.

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Allansoso    16

Num tá bom não. Extremamente volumoso. 5 exercícios para costas? 4 para bíceps e tríceps?

Está fazendo algum ciclo? Se não estiver, sugiro um treino mais frequente (ABC2x, AB2x, etc).

Treina há quanto tempo? Já começou esse treino? Sugiro que você pesquise mais um pouco e mude esse treino aí.

Eu treina há 11 meses e comecei esse treino tem quase um mês. Quanto ao volume eu achei que estava de boa porque eu só treino o músculo 1 vez na semana. Normalmente, eu fazia 4 exercicios para os grandes e 3 para os pequenos e treinava 2 vezes na semana cada um. Mas agora que eu treino apenas 1 vez cada músculo imaginei que poderia colocar mais um exercicio já que teria uma semana para descançar e me recuperar.

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Como eu disse, divisão ABCD ou ABCDE, com mais volume, é mais indicado para quem está fazendo algum ciclo de EA's, visto que as drogas promovem um estado anabólico por mais tempo.

Para os naturais, prefiro treinos mais frequentes e menos volumosos. Por isso minha sugestão de você alterar para ABC1x, ABC2x, AB2x, Fullbody3x, Stronglift 5x5... Tem inúmeras opções!!

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Guest usuario_deletado17   
Guest usuario_deletado17

Tá volumoso pra caramba cara.

E se vc quer fazer ABCD

Faça pelo menos assim:

A. Costas\trapezio

B. Peito\ombros

C. Pernas

D. Braços

E se fosse eu fazendo essa divisão (não faria) seria só 3 exercícios pra peito e 2 pra ombro por exemplo.

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Cacá_    5

Malucoooo, como você aguenta fazer todos esse exercícios aí? Faço 3 pra musculos grandes e 2 pra pequenos e já quase morro rssrs

Diminui esses exercícios aí e taca peso!

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