Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

O Que Fazer Para Não Ficar Dolorido ?

• Please log in to reply
17 respostas para este tópico

#1 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 09:29:19 em 15/04/2009

Depois de quase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contando com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:33:17 em 15/04/2009

É bom né?!?!

HuaiHaiuaua... é foda... quando volta a treinar ou quando começa é tenso!

Isso é para aprendermos a não ficar longe! =))

Mas enfimm... eu quando passei por isso tentei de tudo... salompas.. aquela pomada de cavalo que esqueci o nome. Mas nada adiantou...

Acho que o esquema é esperar... depois da 1a semana essas dores vao ser bem poucas... e vai sentir saudades! ;)

#3 Evertonn

Evertonn
  • Membro
  • 40 posts

Postado as 09:33:27 em 15/04/2009

bom cara..
no começo é pouco exercício, pouco peso e muita repetição né
tem que moderar pra caralho mesmo
treino de adaptação durante umas duas semanas pelo menos..
mas nao tem como nao sentir dor no começo ..mesmo que seja no recomeço hehhe
abraço!!
Rumo aos 3 dígitos!!

#4 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 09:36:10 em 15/04/2009

bom cara..
no começo é pouco exercício, pouco peso e muita repetição né
tem que moderar pra caralho mesmo
treino de adaptação durante umas duas semanas pelo menos..
mas nao tem como nao sentir dor no começo ..mesmo que seja no recomeço hehhe
abraço!!

Hum entendi. Estou fazendo série de repetições mesmo, de adaptação. Mas cara hoje de manha eu acordei muito mal, tava doendo muitoo ! Mesmo das vezes que eu tinha parado e voltado antes nunca tinha ficado assim tao doido. Não consigo nem encostar o braço nas costas sem doer... hahahhaa to fu**** ...

#5 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 09:39:58 em 15/04/2009

É bom né?!?!

HuaiHaiuaua... é foda... quando volta a treinar ou quando começa é tenso!

Isso é para aprendermos a não ficar longe! =))

Mas enfimm... eu quando passei por isso tentei de tudo... salompas.. aquela pomada de cavalo que esqueci o nome. Mas nada adiantou...

Acho que o esquema é esperar... depois da 1a semana essas dores vao ser bem poucas... e vai sentir saudades! ;)

hauhauhauhaa é foda mesmo .. e o que mais ANIMA e ao mesmo tempo me DESANIMA é que eu to com o maior BF desse forum com certeza uhauahauha 25% .. ou seja no minimo do minimo tenho que perder 10% desse BF ai pra começar a definir o abdomen.

#6 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 09:47:23 em 15/04/2009

para nós que treinamos sério, a DOR é um sentido que não saiem dos nossos corpos das nossas ALMAS!

by EU
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#7 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.585 posts

Postado as 09:54:40 em 15/04/2009

Quer moleza ? Mastiga água de cabeça pra baixo hehehhehe

Quando volta ou começa a treinar não tem jeito, é dor na certa... Mas fique tranquilo isso só vai durar até o seu corpo se adaptar.

Só um lembrete: se você pretende ter ganhos expressivos, é melhor ir se acostumando com a dor desde já. É claro que as dores não são tao intensas como essa de começo de treino, mas vão estar sempre presentes.

Abraço!

#8 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 09:59:53 em 15/04/2009

Quer moleza ? Mastiga água de cabeça pra baixo hehehhehe

Quando volta ou começa a treinar não tem jeito, é dor na certa... Mas fique tranquilo isso só vai durar até o seu corpo se adaptar.

Só um lembrete: se você pretende ter ganhos expressivos, é melhor ir se acostumando com a dor desde já. É claro que as dores não são tao intensas como essa de começo de treino, mas vão estar sempre presentes.

Abraço!

É eu sei, pelo fato da dor estar tão forte achei que pudesse ter até algo de errado porque nunca tinha ficado assim. O problema é que isso me atrapalha a malhar, já faltei hoje... tomara que amanha de uma melhoradinha e de pra malhar ja... tomei um dorflex mais nada adianta é dor mesmo ate a morte hehehe

Abraços !

#9 mctimbu

mctimbu
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 10:56:49 em 15/04/2009

Quando eu comecei a malhar, mesmo doendo eu ia treinar no dia seguinte. Que se foda! Tem que estourar a porra toda mesmo ahuhuahuaua

Na época eu não conseguia nem esticar o braço, sabe o que eu fazia? Tentava esticar. Nos movimentos que tu sentir dificuldade de fazer, vá forçando aos poucos, mesmo que tu leve vários minutos até chegar lá (devido a dor). Depois, a dor vai estar bem menor.

#10 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 10:40:55 em 16/04/2009

Quando eu comecei a malhar, mesmo doendo eu ia treinar no dia seguinte. Que se foda! Tem que estourar a porra toda mesmo ahuhuahuaua

Na época eu não conseguia nem esticar o braço, sabe o que eu fazia? Tentava esticar. Nos movimentos que tu sentir dificuldade de fazer, vá forçando aos poucos, mesmo que tu leve vários minutos até chegar lá (devido a dor). Depois, a dor vai estar bem menor.

A dor já melhorou bastante cara ! Já treinei hoje e tal .. ta bem mais tranquila. Agora já da pra treinar direto sem parar hehehehehe

Quero perder ainda uns 15% de BF e uns 10 a 12 kg.. to tomando albumina no pos-treino e estou esperando o IsoWhey da Probiotica chegar provavelmente amanha.

Que horas é melhor para o treino ? A noite ou a tarde ? Pq ai da pra ter uma de quando mais ou menos tomar o whey + albumina

#11 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 10:39:20 em 17/04/2009

ve o horario q vc tem mais disposição!
vc sabe qdo tomar whey e qdo tomar albumina ne?
so ta tomando albumina no pos pq o whey nw chegou ainda certo?

da uma olhada na area de suplementação mano!

#12 Hemogenin

Hemogenin
  • Membro
  • 609 posts

Postado as 10:45:52 em 17/04/2009

isso nao é desculpa pra nao ir treinar ja que quando vc começa a dor (no local estimulado) em si diminui, voce so sentira dores novamente quando apertar o local ou apos o termino do treino

#13 pilot

pilot
  • Membro
  • 381 posts

Postado as 06:25:23 em 17/04/2009

ve o horario q vc tem mais disposição!
vc sabe qdo tomar whey e qdo tomar albumina ne?
so ta tomando albumina no pos pq o whey nw chegou ainda certo?

da uma olhada na area de suplementação mano!

Isso ! tava tomando albumina só dps do treino, mas o whey chegou hoje ai vou pesquisar la na area de suplementação se tomo o whey antes e dps .. enfim, como tomar ..

#14 Luizão

Luizão
  • Membro
  • 389 posts

Postado as 02:32:26 em 19/04/2009

Mas é tão bom essas dorzinha. Sinal que você esta forçando seu corpo. Eu treino ABC segunda quarta e sexta e e quando acordo da terça quinta e sabado sempre tem a dorzinha. Eu acordo e fico forçando o musculo que treinei no dia anterior, quando não sinto a dor ae é sinal que o treino não rendeu.

É, como se diz no EB:
"Os fortes que se aguentem, os fracos que se arrebentem"
SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,
AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,
QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.
SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,
SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC
VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE
A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,
QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.
TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,
UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,
SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,
EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,
SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,
SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..
E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,
SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

#15 Monstroboy

Monstroboy
  • Membro
  • 403 posts

Postado as 01:28:11 em 20/04/2009

Depois de quase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contando com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

Essas são as consequencias do estímulo agudo que vc deu ao corpo com seu treinamento. com o tempo melhora.
Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA
2° DISCIPLINA
3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

#16 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 01:56:47 em 20/04/2009

não tem oq fazer, se treinar direito vai ficar dolorido.
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#17 brunoow

brunoow
  • Membro
  • 1.219 posts

Postado as 10:48:29 em 20/04/2009

Foi foda também, a 1ª semana foi simplesmente foda, doeu demais mano...

E outra, não vejo motivo para vc suplementar... Vc tem 25% de BF, foque em abaixar esse BF e depois em crescer... Vc não sabe nem suplementar, tem 4 dais de academia e já ta comprando whey protein isolado mano... não tem pra q nao.

Primeiro vá na area de nutrição, leia todos os fixos, depois em treinamentos, leia aerobicos em jejum, depois no blog, leia a parte de perda de gordura/definição muscular. Ai depois se quiser leia a parte de suplementação (só para ficar claro que não é preciso suplementa com 4 dias de treinamento, principalmente com um whey iso)

Imagem

#18 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.408 posts

Postado as 03:25:15 em 03/05/2009

No começo dói mesmo kra,os seus músculos não tão acostumados e reclamam mesmo!
Eu em certa ocasião senti dores tão fortes q fui ao médico e ele me mandou tomar Voltarem!(remédio fortíssimo pra dor muscular)
No mais se vc estiver malhando corretamente e tudo, essas dores iram passar vc vai ver,aí vai conseguir malhar pesado e as dores q viram após serão as do desenvolvimento total ,q é a melhor dor q existe!
Vai fundo mano e não desiste,é isso mesmo!

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.