Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Hiper Mass 17500 Refil Atlhetica!

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Willianthiem

Willianthiem
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 08:50:51 em 13/04/2009

Ola, to querendo começar a tomar um hipercalorico, pois to mto magro, tenho 1,90 e 67 quilos, to malhando faz 2 meses, ai to pensando em comprar esse hipercalorico pra mim ganhar uma massa, pois to presisando, qq vcs axam ??

Link do produto : http://acom.corpoper...br/produto/4677

Valeu

Imagem

#2 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 08:55:49 em 13/04/2009

Se tiver condiçoes pra um melhor eu recomendo... se não pode ser esse também. De boa...

#3 Willianthiem

Willianthiem
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 08:57:02 em 13/04/2009

a grana ta meio curtaa! ehehhehehe, num da pra gastar mto!

aa mais uma duvida, um cara tava me falando q compro uns suplementos la, e qdo foi ver tavam quase vencendo ja, disse q tinha comprado em potes de grandes quantia, qto tempo q dura a validade de um hipercalorico desses mais ou menos??

Imagem

#4 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 09:50:43 em 13/04/2009

eu comprei 5kg desse ai

2k morango 2kg chocolate 1baunilha + 1malto paguei 80real
:D

nao sei dizer se é bom + pelo preço gostei dos resultados

logico que tem melhores

ps nunca usei outras
ps²; agora que acabo meu whey
vou suar pre e pos treino
para ver
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#5 Willianthiem

Willianthiem
  • Membro
  • 36 posts

Postado as 10:09:44 em 13/04/2009

eu comprei 5kg desse ai

2k morango 2kg chocolate 1baunilha + 1malto paguei 80real

nao sei dizer se é bom + pelo preço gostei dos resultados

logico que tem melhores

ps nunca usei outras
ps²; agora que acabo meu whey
vou suar pre e pos treino
para ver

qual sabor q eh melhor??

Imagem

#6 Roshisan

Roshisan
  • Membro
  • 41 posts

Postado as 11:41:09 em 13/04/2009

Tomei duas vezes o whey dessa marca, simplesmente horrível, não presta...

#7 Jguilherme

Jguilherme
  • Membro
  • 660 posts

Postado as 11:54:15 em 13/04/2009

Cara eu ñ sou mtu fã de HiperCalóricos não...
Mas sei la, no seu caso acho que rola sim....

Olha, só te digo uma coisa, se for tomar HiperCalórico, tome direito !
Não adianta falar em economizar produto se ñ os resultados não virão.

Tomei 1º o HiperMass PROTEIN. E aí eu quis economizar, só tomar quando treinava, uma dose só..... Ai ja sabe né mano ? Viro em nada.
Depois tomei esse ae. O Refil de 3kg ia embora em 9 dias, pois era o recomendado, e tomei durante 1 mês. Bom, realmente consegui ganhar um peso (porém ainda sou contra ^^). Ou seja, se vc tomar igual recomenda-se, os resultados são garantidos. E aí vai da sua necessidade...por quanto tempo tomar etc.

Mas cara, eu te recomendo o HiperMass PROTEIN (vem num balde de 5kg). Esse ae é realmente bom. Junta uma grana e manda ve ^^.
A dose DIÁRIA tem 90g de proteína, e 1485 Kcal. Isso ae pode até ser exagerado de tanta proteína e caloria que tem. Imagina só, as tabelas nutricionais dos produtos são baseadas numa dieta de 2000 Kcal por dia !
Tem como não ganhar peso ?! Fala serio né vei.
E alem de tudo, há uma SIGNIFICANTE dose de proteína, que vai te ajudar a construir massa magra.

#8 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 11:17:11 em 14/04/2009

morango
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#9 roberto junin

roberto junin
  • Membro
  • 1 posts

Postado as Ontem, 19:31

Também estou afim de comprar esse hipercalorico, antes tomava a da integralmedica mas aonde eu comprava so tinha a do 7000, e como tenho um metabolismo muito rapido estou pensando em comprar esse, mas estou com receio pela marcar não ser muito conhecida e pelo preço muito barati

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.