Clique aqui

luckd3

Como Tirar O Cheiro Do Ovo Do Liquidificador?

17 posts in this topic

Bom minha mãe sempre embassa quando eu bato meus ovos crus em um shake que faço lá com banana, aveia, e leite.. Ela embassa por conta do cheiro que fica, eu não acho tão ruim pois já me acostumei, mas ela detesta, e ai o que vocês usam para tirar esse mau cheiro seja do liquidificador ou do copo?

kkkkkkkkkkkkk

lá em casa tbm.....

parei de usar o liquid, deve estar fedendo até hj.

borw vo te fala que eh masi facil vc comprar um só pra vc do que tirar esse cheiro ai viu ... ja lavei aui de mil e uma maneiras ja joguei ate mantega ai ... nao sai esse ""fedo hahah ... compra um só pra vc usa 50 conto vc compra foi oque eu fiz abraço

borw vo te fala que eh masi facil vc comprar um só pra vc do que tirar esse cheiro ai viu ... ja lavei aui de mil e uma maneiras ja joguei ate mantega ai ... nao sai esse ""fedo hahah ... compra um só pra vc usa 50 conto vc compra foi oque eu fiz abraço

Já tentou deixar de molho na água sanitária?

Já tentou deixar de molho na água sanitária?

Já, coloco um pouco encho de água e não sai a poha do cheiro, tá dando raiva já hoje mesmo eu queria bater lá os ovos mas nem pude por conta disso.

eu deixo ele por horas apenas com bastante detergente e água dentro e dps lavo bem com esponja. Da uma melhorada viu.

Já, coloco um pouco encho de água e não sai a poha do cheiro, tá dando raiva já hoje mesmo eu queria bater lá os ovos mas nem pude por conta disso.

Você deixou de molho por quanto tempo?

E quanto de água sanitária colocou no copo?

Você deixou de molho por quanto tempo?

E quanto de água sanitária colocou no copo?

Coloquei uns 20 ml de água sanitária, e deixei umas 1 hora e 20 minutos por ai.

Aumente a Q-Boa e o tempo de molho.

Esse é o método que usam pra limpar até mamadeira nos hospitais; é estranho não resolver com o copo de liquidificador, Luck3d. (Até porque uso ele pra limpar minha shakeira sempre; é tiro e queda.)

Se Não rolar essas dicas,compra um mixer,é bem pratica e nem sai tão caro!

Duas coisas:

1) QUando lavar o liquid, não use a parte grosa da esponja, use a lisa. Isso evita de "riscar" o plástico e formar microsulcos que depois captam o cheiro e micropartículas que depois não sai fácil.

2) Deixe ele cheio de água+detergente por umas 24h e depois dê uma esfregada.

Pode ser que não saia 100% mas com certeza vai ficar bom.

Ah outra coisa é procurar um liquid que desmonta a parte de baixo que tem as lâminas pra poder limpar melhor.

Acho melhor comprar um para vc ja pensso ficar td vez que usar tirar esse mal cheiro fods viu

Exatamente, cada qual no seu quadrado... ops com a mistura que lhe convem.

Edited by Tio Trinca

àgua bem quente, fervendo msm, tira cheiro de qualquer recipiente, faço direto, nos squeezes, shakers, liquidificador........ joga um poko de detergente, e depois manda água fervendo... fica zero bala

você coloca primeiro os ovos? Se sim, coloque leite, aveia, as coisas antes e só depois coloque os ovos pra ver se diminui

Antes eu tava fazendo assim, batendo o ovo primeiro porque minha mãe disse que tirava o cheiro, mas dai voa o ovo tudo e acho que desperdiço ovo e o cheiro ainda nao sai totalmente nao, ela ainda reclama..