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romario_xtz

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Sobre romario_xtz

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    Membro bronze 2
  • Data de Nascimento 12-03-1988

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  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    CEARÁ-BRASIL
  • Peso
    108 Kg.
  • Altura
    1,74 cm.
  • Idade
    28

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924 visualizações
  1. Ajuda com shape estagnado!

    cara, na internet mesmo vc acha, pesquisa por cauculo de gasto calorico... mas isso so vai te dar um norte. ai é questão de observar como o corpo se comporta... ajusta as proteinas e gorduras da dieta, e vai subindo os carboidratos de acordo com a necessidade, se ganhar pouco peso, eleva, se começar a ganhar muita gordura, reduz, etc.
  2. ISOMETRIA

    eu costumo trabalhar a isometria no proprio exercicio, por exempo, numa serie de supino, faço 2 reps, na 3 trabalho isometria, faço isso, treino sim, treino não. alguns outros eu trabalho mais tempo, exemplo, barra fixa, fico um tempo segurando em cima, tanto na pegada pronada, como supinada, fora isso, utilizo exercicios que por si só ja trabalham isometria, levantamento terra, remada curvada, etc.
  3. nesse caso devo treinar ou não?

    so uma duvida, vc não tem tempo de distribuir melhor o treino? tipo, seg, qua, e sex? ja pensou no strong lift? treino curto, e muito bom pra ganhos de força.
  4. Ajuda com shape estagnado!

    vc tem que ajustar sua dieta, caucular seus gastos, caucular quanto ta ingerindo de macros, postar tudo, fica dificil da galera te ajudar assim.
  5. [Avaliação] Cutting

    cara, achei pouca caloria pra inicio de cutting, baseado nos seus dados. sobre a proteina pra 2gr. a vai mexendo somente no carboidrato, se perder peso rapido demais, eleva um pouco, e vice versa
  6. avaliação bulking limpo

    cada qual com seus objetivos, mas não seria melhor baixar mais esse bf ai? 14%, entrando em bullking, logo vai ta com 18, 20
  7. Avaliacao Dieta Low Carb High Fat

    cara, low carb, nem precisa seguir dieta assim com planilha e tudo, até pq a quantidade de calorias pode ser bem alta. eu faço, mas conto apenas os carboidratos, pra não ultrapassar o limite que estabeleço.
  8. Cutting Com Leangains Musculação+Jiu Jitsu

    demorei pra responder pq to meio ocupado, mas pela minha rotina, eu treino musculação pela manhã, e jiu-jitsu a noite, então é de boa.
  9. Quantidade certa de proteina/kg corporal

    pow man, vcs dão importancia a tudo que veem na net, durante a vida inteira se treinou levando em conta isso, em média 2gr por kg de peso corporal.
  10. CARGAS BAIXAS !? 12 Meses estagnado (c/ FOTOS)

    man, tu provavelmente começou o cutting cortando muita caloria. posta ai a dieta.
  11. Avaliem! bulking

    tem muita gordura na dieta, umas 60 gramas ja ta bom. tenta substituir essas refeições liquidas por algo solido, mesmo com a correria, é possivel.
  12. Cara, começa a dieta e observa como seu corpo reage, se tiver ganhando muita gordura, diminui os carboidratos, se não tiver ganhando, vai aumentando. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  13. Tópico hoje é ZMA, vale a pena ?

    Não vale a pena. Melhor um multivitaminico. Pode melhorar o sono, mas nem isso, melhor una melatonina. Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
  14. Creatina x Cafeína

    Basicamente, diminui efeitos ligados a retenção de agua nas celulas, mas força, resistencia, permanecem.
  15. Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

    As vezes quando ja to exausto do treino, deixo panturrilha pra casa, faço flexões plantares, 1x100, bem concentrado, pausa de 2 seg em cima e em baixo, boa amplitude.