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Luís Guilherme.m

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Luís Guilherme.m venceu a última vez em Junho 11 2014

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Sobre Luís Guilherme.m

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    Guaxupé - MG

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  1. Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

    Namorada fazendo uma retroversão pélvica MONSTRO e ele não fala NADA....
  2. Sua Opinião Sobre Esse Vlogger!

    Ander agora é treinador?? https://www.facebook.com/CanaldoAnder/photos/a.504648232881201.124589.504239072922117/1105543159458369/?type=1&theater Nem entrando no mérito de nem ser formado ainda, mas será que ele tem capacidade para tal??? Apenas treinar e ter certo conhecimento não lhe qualifica como um treinador de atletas. O que acham disso?
  3. Série 2X 7/7/7/7 ?

    "... não malho muito braço." NÃO FAÇA ISSO! Essa série acho que seria um drop-set ... mas fazer com repetições pré-estabelecidas nunca tinha visto. Pra que serve? Serve p/ estimular mais sua musculatura.
  4. Leandro Twin Sobre Progressão De Cargas

    O pior do texto(que eu acho) ninguém falou ainda, ele diz que treinos de força não são importantes p/ quem treina visando hipertrofia. Twin muito mal ultimamente.
  5. Avaliação De Treino(Método Diferente)

    Coloca um off antes dos calistênicos e manda ver. Gostei!
  6. Incômodo No Ombro Direito

    Desperdício?? A intenção é acumular mesmo, por isso suplementa. Agora ficar discutindo gelol aqui é sacanagem... procure um médico e não o Fórum.
  7. [Artigo] Os 3 Grandes Levantamentos Não São O Suficiente Para Ganhos

    Tá em péssima fase...
  8. Incômodo No Ombro Direito

    vC TEM q se preocupar em resolver a causa da dor... se não resolver isso, não adianta nada mudar treino.
  9. Incômodo No Ombro Direito

    Passou um pouco do volume e da intensidade... treinar com os 2 altos é perigoso demais, tem que ser avançado para minimizar as chances de lesão. Cuide de suas execuções e montagem de treino ... lesão é o corpo te mostrando que vc esta errado.
  10. O Treino Está Bom?

    Não parceiro, esquece isso, faz um abdominal que trabalha tudo e pronto, não precisa de circuito. Aliás, todos abdominais pegam mais que uma área.
  11. O Treino Está Bom?

    Terra não se encaixa em treino ABC2X... não dará tempo pra recuperar posteriores. Por mais que vc tenha sentido mais as costas , ele trabalha MUITO a cadeia posterior todinha. Quanto ao seu treino: Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Barra Fixa 30 repetições . OK. Remada Curvada 3/08-12. OK. (Pode ficar entre 6-10 ) Serrote 3/08-12. OK. Levantamento Terra 3/06-08 - Tiraria, desnecessário nesse modelo de treino. Encolhimento Barra 3/08-12 - Encolhimento trabalha parte superior do trapézio, se for fazer faça com treino de ombros. Rosca Scott 3/08-12 - OK. Rosca Martelo 3/08-12 - DESNECESSÁRIO, CONTANDO QUE TODOS EXERCÍCIOS de costas que faz trabalham bem o bíceps e ainda faz um isolador. Treinando com intensidade já chegará nessa situação com o bíceps tostado. Volume a mais apenas. Abdômen Circuito 3/08-12 (Supra + Infra + Oblíquo) - Pra que treinar abdominal em circuito?? Tá querendo melhorar a resistência deles???
  12. Costas Nao Evolui

    Estude mais amigo!
  13. Avaliação De Treino Abc

    Pouco apenas 1 músculo por semana. Se for fazer 3x opte por FB3x.