Clique aqui

Pudzianowski

Membro
  • Content count

    293
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutra

About Pudzianowski

  • Rank
    Assíduo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    Santa Catarina
  • Peso
    86
  • Altura
    178

Recent Profile Visitors

3,249 profile views
  1. RELATO - OFF SEASON JUCA 2016

    Boa tarde Juca, Obrigado pelo relato, acho muito legal. Acompanho sempre. Esses dias, acredito que foi em agosto, te vi treinando na mesma academia que eu estava em Baln Camboriú, até ia falar com vc mas estava de saída e demorei a ter certeza se era vc, pq nunca havia te visto por aqui rsrs... Não sei o que achou da academia? Prime I. E minha pergunta seria sobre o controle dos colaterais, ACNE, vi que vc tem tendência, igual a mim, na região do peitoral, ombros, costas. Vc diz fazer uso de anastrozol para controlar mas vejo nas suas fotos mais recentes que a acne pegou pesado novamente, sabes dizer o motivo? E2 está desregulado? O que pretende fazer pra corrigir isto? Abraço e boa sorte no camp daqui alguns meses, pretendo prestigiar.
  2. Ginecomastia: Uma Atualização.

    Vou primeiro averiguar como estão meus hormônios, se tiver tudo OK vou procuarr um médico. Obrigado.
  3. Ginecomastia: Uma Atualização.

    Verdade tenho que fazer. Aí está uma pergunta que eu queria fazer. Através dos exames eu conseguiria determinar se essa "gineco" é derivada de E2/E3 alta ou Prolactina? Estou pensando em checar: - E2/E3 (preciso E1?) - Prolactina - Testosterona (total e livre) - Colesterol Sugere mais algum? Lembrando que terei que fazer particular então apenas o essencial, pois sairá caro!
  4. Ginecomastia: Uma Atualização.

    Bom dia, Estou a mais de ano sem fazer nenhum ciclo, fiz apenas um básico deca/dura a pouco mais de 1 ano atrás e os únicos colaterais pós ciclo foram acne na região do peito/ombros/costas e alterações na libido mas que depois de alguns meses pós ciclo voltaram ao normal. Bom o que quero dizer é que estou natural a um bom tempo e faz cerca de 1 mês que comecei a sentir um caroço no meu mamilo esquerdo (apenas nele, o direito está normal). O caroço nem é aparente fisicamente porém doí muito se encostar/apertar ele. Alguém poderia me dar uma luz, pq esse caroço apareceu assim? do nada? Alguma chance de ser prolactina alta? E qual tratamento recomendariam? Não queria usar anti-aromatizantes (AIs) pois estou com a libido ótima e se mandar um letrozol posso zerar meu estrogênio e isso é HORRÍVEL. Será que apenas com tamoxifeno resolveria meu problema, qual posologia recomendariam?
  5. Relação Testosterona E Estradiol (T/e2)

    Estava com problemas de E2 baixo devido uso de anastrozol "as cegas".. fiquei com problemas de ereção por cerca de uma semana, suspendi o uso e voltou ao normal.
  6. Treino De Pescoço

    São casos extremos né hahaha... mas vai dizer que mesmo não vendo o resto do shape dos caras vc já sabe que eles são fortes? Pra mim pescoço largo = aguenta levar soco = forte rsrs. Pescoço fino = leva um soco já era (KO) ou fácil de ser estrangulado.
  7. Marcos Mion Exibe Seus Músculos

    Cara, concordo plenamente com seus argumentos 2 e 3 porém eles não querem dizer que bodybuilding não é um esporte. Bodybuilding vc precisa treinar, precisa seguir regras e COMPETE COM OUTROS A-T-L-E-T-A-S e não modelos. Sim é um esporte, aceite.
  8. Marcos Mion Exibe Seus Músculos

    Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo. Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros... E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.
  9. Marcos Mion Exibe Seus Músculos

    Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk) PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra [email protected]#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do [email protected]#0.
  10. [Gh15] Caras Naturais Estagnados! Piada!

    Depois que eu comecei a ler gh15, logo após a morte do Nasser, sinceramente, minha vida de "marombeiro" mudou drasticamente. Deixei de lado toda a balonie, continuo natural mas cansei de ficar tentando alcançar objetivos mirabolantes. Cansado de ficar vendo atleta em facebook, instagram, youtube postando papo motivacional, frases de determinação e foto de pratinho bonito com whey e tudo que é supp sendo que o que faz eles/elas serem daquele jeito são HORMÔNIOS. Cansei de FILTS, agora sou pé no chão, já li toda a pocketbible do gh15 e se um dia quiser algo de verdade no mundo do bodybuilding vou direto ao que dá resultado, chega de jogar dinheiro pela janela.
  11. Aveia Cru X Aveia Cozida

    Valeu pelas dicas galera, eu já faço receitas parecidas, especialmente por aveia na vitamina de banana ou comer aveia com banana amassada e mel, porém minha dúvida é saber o pq ela perde tanto nutrientes depois de cozida, pelo menos segundo as calculadores de macro-nutrientes que encontramos na internet. Cara mesmo que se fosse isso, nao seria uma mudança tão brusca não acha? Eu postei no logo na primeira postagem da onde peguei os valores pode consultar la!
  12. Aveia Cru X Aveia Cozida

    Já comi isso sim cara é muito bom. Valeu pela dica. Eu só queria saber o PORQUE da aveia perder tantos nutrientes depois de cozida!?!?!?!
  13. Aveia Cru X Aveia Cozida

    Sim eu também faço isso, mas considero uma vitamina de banana daí haha O meu mingau nao faço mais com leite, faço com água e no microondas que é muito mais prático (nao faz sujeira) e bem mais rápido. Bom, ainda nao consegui entender como que a aveia perde tantos nutrientes apenas por esquenta-la, ninguém saberia dizer?
  14. Aveia Cru X Aveia Cozida

    Lembrando que estou falando de 100g de aveia, olhe se na tabela da sua nao esta 20 ou 30g por exemplo.. Eu compro aveia em lojas de produtos naturais, pq comprar quaker é tolice, com o preço de 4 pacotes de aveia quaker eu compro 2 kg em qualquer loja. E respondendo, tirei os calculos de várias calculadoras.. incluindo a mais famosa myfitnesspal mas podem olhar aqui também: http://www.webcalc.com.br/frame.asp?pag=http://www.webcalc.com.br/esporte/composi_ab.html http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/nutri.php?nome=aveia
  15. Defina melhor as quantidades de café... uma colher pode variar, que colher vc está falando? 5, 10, 20g por colher? Nescafé ou café passado? Eu particularmente consumo muita cafeína diariamente mas não no meu pós treino, especialmente por treinar a noite, mas no pré-treino sempre tomo uma xícara de café e dependendo da minha disposição ainda mando mais 200 à 400 mg de cafeína em cápsulas.