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Fameli

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  • Data de Nascimento 11-11-1988

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  1. Treino Ab - Avaliem

    Eu estava fazendo um treino que eu mesmo havia montado, mas desde semana passada estou fazendo um treino que o instrutor passou, nós conversamos antes e acho que o treino ficou legal, da pra fazer em no máximo 90 mins, mas as vezes termino em 70 mins. Treino: ( A ) Peito Supino Reto > 6-6-4-4-2 (carga atual em kg.: 72-72-82-82-92) Flexão > 4 x 15 Fly Inclinado com Halteres > 6-6-4-4-2 (carga atual em kg.: 23-23-26-26-28) Crucifixo > 6-6-4-4-2 Bíceps Rosca Direta (w) > 6-6-4-4-2 (carga atual em kg.: 30-30-36-36-42) Rosca Martelo Alternada Halteres > 6-6-4-4-2 (carga atual em kg.: 12-12-14-14-16) Rosca 21 > 6-6-4-4-2 Ombro Desenvolvimento de Ombro com Halteres > 6-6-4-4-2 Perna Agachamento Livre > 8-8-6-6-4 (carga atual em kg.: 62-62-72-72-82) Panturrilha no Smith > 4 x 15 ( B ) Costas Barra Fixa > 4 x 15 Puxada Frente Fechada > 6-6-4-4-2 Remada Aberta > 6-6-4-4-2 Remo Alternado > 6-6-4-4-2 Tríceps Triceps Pulley > 6-6-4-4-2 Triceps Corda > 6-6-4-4-2 Supino com pegada fechada > 6-6-4-4-2 * Alguns dias também acabo fazendo algumas séries na paralela, até a exaustão. Trapézio Elevação de Ombros > 8-8-6-6-4 Pernas Cadeira Extensora > 6-6-4-4-2 Cadeira Flexora > 6-6-4-4-2 * Abdominais faço dois tipos alternando entre os dias: No Chão > 4 Séries de: 20 Completos , 20 Bicicleta Alternado, 20 Curtos com as pernas ainda dobradas tipo bicicleta. Infra no Declinado ou Paralela > 4 x 20 Suplementação: -Manhã: 2 Sc. Whey + 1 Sc. Albumina -Pré Treino: 3g Creapure + 1 Sc. de Assault -Pós Treino: 2 Sc. Whey -Noite: 2 Sc. Albumina *Não tenho tempo em postar minha dieta agora, mas são basicamente 6 refeições diarias com Batata Doce, Brócolis, Arroz Integral, Cenoura, Carne de Frango e Carne Vermelha. Atualizando meu peso e algumas medidas, estou com 78Kg, 1,88m, as medidas são de manhã, frio. biceps 38,5cm peito 105cm Assim que possivel posto algumas fotos atuais.
  2. Avaliem Abcab

    Fiz o treino C que vc passou e senti que treinei de verdade, é assim que eu gosto de me sentir depois de um treino! Só a elevação lateral (e mais 1 para ombros médio) que vou deixar no A. Assim que eu fizer o B e o A eu posto aqui, mas a rotina ficou bem legal! EDIT: Ombro no treino C ficou só o Desenvolvimento Frontal em Pé, adiciono mais algum para Ombro Frontal? assim fica 2 para Ombro frontal no treino C e 2 para Ombro médio no treino A
  3. Algumas fotos atuais que tirei hoje. Mudei minha dieta, esta no post principal. Agora não estou preucupado em "Lean Gains" estou dando mais prioridade ao BULK. Também não estou tomando mais o BCCA, e adiconei um multi vitaminico.
  4. Whey Ou Jantar?

    To indo agora treinar, dei uma dormida nervosa aqui hahahha mas voltando eu já vou ler esse tópico! Meu pote tem mais 1 scoop (nem vai ser inteira pelo que eu vi). Então vou tomar hoje da moda antiga e depois eu paro pra ler e vejo se vou comprar outro etc... Valeu!
  5. Avaliem Abcab

    Isso ai cara, to pegando a idéia do que eu tenho que fazer, tenho que ver o que é melhor para o MEU corpo. Treinar e testar! Vou fazer o treino C que vc me passou e adotar esse metodo de treinar só o frontal e depois colocar o médio no treino de perna. Vou adicionar trapézio no treino de perna também, me falem um bom exercício, pois o que eu fazia era o mais básico de todos e me trapézio é pouco desenvolvido. Inclusive queria citar outra coisa, tenho escoliose, a curva da coluna é bem na altura da lombar, não sei se é por isso, mas sinto dores na lombar sempre que faço um exercício que necessita dela, acredito que seja de mal jeito. Queria algum exercício para fortalecimento de lombar também. Valeu, ajudou muito Allansoso!
  6. Whey Ou Jantar?

    Eu faço 6 refeições ao dia, e to tentando cortar os carbs depois das 8 horas da noite, mas em toda refeição tem um Carb de alto IG, almoço e janta tem arroz integral e nas outras tem 1 Pão Francês Integral, junto com peito de peru. Ou seja, vou para academia umas 17~17:30h e meia hora antes faço um lanche com pão frances integral e peito de peru. Volto da academia umas 7h tomo o Whey e janto (arroz integral, peito de frango, legumes, salada). Mesmo assim esse Whey ta sendo jogado fora? Eu to fazendo uma dieta de Lean Gains mesmo.
  7. Avaliem Abcab

    Gostei desse esquema de 1 semana ABCAB e na outra ACBAC. Realmente quero desenvolver melhor minhas pernas e não tenho frescura pra treinar. Só sobre colocar o Ombro junto ao treino de triceps/peito que eu queria discutir, eu sinto um desgaste muito grande nos meus ombros, tive bursite a umas semanas atrás que eu tratei e tive até que ficar um tempo sem treinar, então queria saber se não seria melhor coloca-lo em outro dia, como no treino A para diminuir o desgaste.
  8. Avaliem Abcab

    Pois é, treino novo não tem trapézio, já tinha reparado isso. E queria fazer um ABC2x mas não é garantido que vou ter como ir todo sábado. Preciso de uma reformulação total nesse treino, eu já até refiz uns na minha cabeça mas não queria novamente sair fazendo o que eu não sei, não tenho conhecimento suficiente para montar um treino.
  9. Whey Ou Jantar?

    Bom dia! Eu passo por um problema que não deve ser só meu. Como treino entre o trabalho e a faculdade, eu tenho pouco tempo. Saiu da academia por volta das 18:30h e até as 19h eu tenho que jantar e tomar meu pós-treino (só whey no momento). A dúvida é: 1) Devo tomar o whey e depois jantar. 2) Devo jantar, e deixar para tomar o whey na faculdade algum tempo depois? (quanto tempo?) Ou se for de outra maneira, qual a melhor?
  10. Avaliem Abcab

    Bom dia, Estou um pouco frustado com o treino que venho recebendo na Acadêmia, estou la pelo 4o ou 5o mês e este é meu terceiro treino, os dois primeiros foram bons, mas bem simples (o que eu estava precisando). Foi aquela história de 4x8 com exercícios bem básicos para me adptar legal. Agora estou com um que todos os exercícios são 4x8/6 (faço 8, aumento a carga, faço 6 sem descansar). Meu treino agora esta assim, mas antes cada dia tinha em média uns 13 exercícios, após conversar e insistir muito consegui fazer diminuirem, estava passando alguns dias 2 horas treinando. (A)Peito: Supino Reto 4x8/6 Supino Inclinado 4x8/6 Supino Declinado 4x8/6 Peck-deck 4x8/6 (A)Triceps: Coice 4x8/6 Frances 4x8/6 Flexão Fechada 4x8/6 Paralela 4x8 (esse eu que inseri) (B)Costas: Puxada frente invertida 4x8/6 Puxada asa 4x8/6 Puxada articulada (keiser) 4x8 Barra Fixa 4x8 (B)Biceps: Rosca Scott (halter) 4x8/6 Rosca concentrada 4x8/6 Rosca Alternada (keiser) 4x8 ©Pernas: Leg Press 45 4x8/6 Cadeira Flexora 4x8/6 Cadeira Extensora 4x8/6 Abdutora 4x8/6 Adutora 4x8/6 Agachamento Smith 4x8 ©Ombros: Elevação Lateral e Frontal 4x8/6 Fly Inclinado (de bruço) 4x8/6 E abdomen, após eu falar que não tinha nenhum exercício marcado nesta ficha me disseram ( faz os antigos mesmos! ). Queria que alguem me desse umas dicas, literalmente fizesse o papel que meu instrutor não faz. Esse treino 4x8/6 eu acho muito desgastante e não vejo resultados decorrentes dele. Além do que demora muito. Desta vez estava pensando em treinando Peito/Biceps, Costas/Triceps para treinar com mais intensidade, já que minha recuperação está ótima. Obrigado! e qualquer coisa só postar que eu respondo!
  11. Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)

    Eu criei dois topicos em areas diferentes sem querer, mas ja que ta aqui vou colocar o que o pessoal me indicou e que realmente acredito ser:
  12. Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)

    Valeu pelas respostas gente, meu pai tambem falou a mesma coisa, caibra ou espasmo muscular. O que eu conhecia era soh umas tremidinhas, quando eu tava com falta de potassio (indicado em exame de sangue). Esse de ontem foi como o rednos, vitto e o luis falaram: Espasmos Achei que meu musculo tinha saido do lugar ate hahahaha, coisa de doido. Eu fiquei meio preucupado com o fato de poder ser algo neurologico, ja que eu voltei de viagem ante-ontem e no pouso do aviao eu tive um problema com a descompressao, que causou uma dor de cabeca como eu nunca tive antes, parecia que o meu lado direito do cerebro ia explodir. Mas ja fui ver isso e nao e nada! Bons treinos!
  13. Fiz o meu treino hoje, mesmo ficando um tempo afastado meu treino de Peito foi bem satisfatorio, ja triceps deixou um pouco a desejar. Acredito que seja por que me mantive ativo fazendo algumas flexoes. Comecei a tomar melatonina antes de dormir, e Multi Vitamin da Dymatize 3x ao dia. Segunda-feira comeco um ciclo de Andro X (20 dias) e depois vou inserir D-Aspartic Acid (30 dias)
  14. Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)

    Cara, meu triceps ta contraindo sozinho, como se eu tivesse fazendo forca (ate mais do que quando eu faco forca). Ta ficando trincadao mas eu nao consigo descontrair ele voluntariamente. Chega ate a dar uma dor, caibra, sei la. Fiz peito e triceps hoje, mas nunca senti esse tipo de coisa, nao sao aquelas tremidinhas que podem ser falta de potassio. Alguem ja viu isso? fiquei um pouco assustado. Ele fica TRINCADO, mas sozinho, sem eu fazer forca nenhuma. PS. Isso ta acontecendo agora mesmo enquanto eu escrevo esse post. PS2. Tomei Melatonina faz uns 10 mins. (segundo dia de uso, nunca tinha usado antes)
  15. Musculo Contraindo Sozinho (Triceps)

    Cara, meu triceps ta contraindo sozinho, como se eu tivesse fazendo forca (ate mais do que quando eu faco forca). Ta ficando trincadao mas eu nao consigo descontrair ele voluntariamente. Chega ate a dar uma dor, caibra, sei la. Fiz peito e triceps hoje, mas nunca senti esse tipo de coisa, nao sao aquelas tremidinhas que podem ser falta de potassio. Alguem ja viu isso? fiquei um pouco assustado. Ele fica TRINCADO, mas sozinho, sem eu fazer forca nenhuma. EDIT. Isso ta acontecendo agora mesmo enquanto eu escrevo esse post. EDIT2. Tomei Melatonina faz uns 10 mins. (segundo dia de uso, nunca tinha usado antes)