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Fefe

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  1. "Fefe on line"

    O treino de pernas de ontem foi cabuloso e impecável. Aumentei as cargas e procurei manter as repetições altas, mrsmo com menos calorias. O resultado é que fiquei muito depletada. Foi incrível! Hoje dormi até às 10 da manhã, tal foi o cansaço e o AEJ começou ao meio-dia. O amigo fofo chegou tb e contou que saiu do tam 56 para 46😱. Perguntou se eu só faço AERO (pensei: como asdim???). Agora o cérebro travou. Vou ter que construir mais MM.😉
  2. "Fefe on line"

    De hoje: # Aej todos os dias de manhã. Começarei com 30 min. # Treino resistido de tarde sem aero posterior. # Calorias baixaram em torno de 270 kcal. # E incluí mais uma iombina após duas horas do almoço ( ela deve e ser tomada longe dos carbos) Estou empolgadíssima. A alta estima é divina, pq quando não resta mais nada ao ser humano, resta-lhe a si mesmo.
  3. MBD - A vida além dos pesos

    Não sabe brincar, não desce pro play. 😉 Ate eu qdo viajo volto mais seca do q fui. É mérito para poucos.
  4. MBD - A vida além dos pesos

    Vai gordinho kkkkkkkkkk
  5. Como deixar as pernas e os braços finos??

    Ola Maria Não disse o seu peso atual nem qto precisa perder. No teu caso, provavelmente vc precisa perder volume (massa muscular) para afinar adequadamente, pq se secar ficará com aspecto musculoso, ou seja, precisa catabolisar.. Aí vc vai ver q ñ é tão fácil como as pessoas acreditam. Faça aeróbicos longos e diminua a ingestão de calorias. Acompanhe no espelho e balança. Deixe de treinar com pesos para evitar estímulo ao músculo. Acho q em um mês vc terá bom resultado.
  6. Treino e Nutrição

    Movimento #voltamatheus 😁 Ainda q por pouco tempo, ainda que sem dieta. E conta como foi o ano de estudo.
  7. Diário da Lore

    Coisa boa de ler. Me identifico.
  8. "Fefe on line"

    Novas metas, novo projeto. Recebi a nova planilha com menos calorias e me questionei. Relembrei que comecei a treinar para melhorar as pernas e já atingi bom nível de evolução. Não sou atleta nem aspiro ser, então tomei uma decisão: Não preciso mais de tanta dedicação e sim de manutenção. Vou exigir menos de mim. Soy yo la quem manda . . Com menos calorias vou secar um pouco e será benefico. Vou dar mais atenção à postura e se algo melhorar nesse contexto é um gol sem intenção. Veremos o que vai acontecer.
  9. "Fefe on line"

    Boa observação. Elas só comem besteiras, barriga é saliente e o glúteo é mole. Fazem só aero, perdem MM e continuam flácidas. Mas ñ entemdem o q está errado: TUDO! Kkkkkkkkkkk
  10. "Fefe on line"

    Disposição estava tão show semana passada que rolou outro AEJ no domingo com muito gás. Semana começou ontem animada com treino de superiores, onde eu diminuí o intervalo entre os exercícios para aumentar a intensidade. Depois rolou aero de 25 min. Daí que sonhei com minhas veias dilatadas nos braços e quadriceps gigantes (foi só sonho mesmo, rsrs). Em tempo: essa onda de procura por academia está se tornando bizarra. As pessoas acreditam q treinam e sequer conseguem executar os exercícios quiçá meia boca. E nem falo de dieta pq a maioria "malha" pra comer. É um caos!
  11. "Fefe on line"

    De hoje. AEJ no sábado é outro nivel pq a gente acorda mais tarde e mais descansada. Mas hoje o "miguxo" fofits não apareceu. É um gordinho simpático que gosta de conversar comigo na bike. E quanto mais ele conta tudo que comeu e o que vai comer, mais eu pedalo com a neura de que ñ posso engordar. É uma motivação e tanto! Mas cumpri 45 min. com boa carga e dores nas pernas do treino de ontem. Se fosse fácil, todos fariam. Bom fds!
  12. Flacidez e gordura

    Mila Para perder gordura, já q vc é magra, só construindo massa muscular, ainda que em casa. A flacidez da pele vc pode tratar com radiofrequência (estimula o colágeno) mas é caro. Como vc é jovem uma boa alimentação pode te ajudar ao longo do tempo. Dica: fortaleça seu core para melhorar a linha da cintura.
  13. "Fefe on line"

    Vamos aos fatos. Ando sumida pq o trabalho tem me consumindo muito e ainda ñ solucionei o problema da página do fórum no PC, o que dificulta meu acesso. Os treinos de pernas têm sido um capítulo à parte na minha vida. Dias desses, me apececeu uma sarada musculosa na minha frente, enquanto eu executava elevação pélvica. Confesso que de início tomei um susto, mas ela só queria revezar e me ajudou na colocação da barra. Infelizmente ñ deu pra trocar ideia pq eu estava fazendo conjugado e ela tb. Mas depois de olhar ela, meu treino rendeu ainda mais. No treino passado eu tive um pressentimento no início de que ñ daria conta, mas me surpreendi qdo as pernas bateram no peito, na execução do leg press. Ou seja, mobilidade melhorou muito e força cresceu pq consegui botar 120 kg e empurrar tudo isso lá de baixo, o que não é fácil. Aí todo contexto modificou e fui agachar. Fazer agacho livre é sentir o poder da força, principalmente qdo vc controla o peso com equilíbrio. Tb aumentei o peso e estou fazendo com 40 kg (lembrem q são 18 repetições). Outra coisa que notei é a respiração. Estou mais condicionada pq sair do agacho e enfrentar a flexora deitada (+18 rep) com cadência, não é facil. Agora vêm o prêmio: era pra ser só mais uma sessão de power shape na estética, mas o comentário da doutora, novinha, loura e linda, de que meu bumbum é o sonho de consumo dela(ela ainda tocou), me deu energia para mais uns 100 treinos de pernas. Vou me esmerar mais na execução!!!!!. E hoje tem o q???? Treino de pernas!!! Outra coisa: estou dormindo bem. Que continuemos as orações, pq está funcionando.😉
  14. "Fefe on line"

    Sinceridade? É caro sim! Eu trabalho, eu ganho salário, mas na hora da compra bato perna pelo menor preço, pq dá diferença no final das compras.
  15. "Fefe on line"

    Cheguei e estou preparada pra treinar, mas só vou nem mais tarde.😉 Lembram do mau humor? Era TPM e nem me dei conta. Agora estou um doce sem açúcar, rsrs. Ontem teve treino muito bom de superiores e observei que as escápulas estão se descolando em prol da aproximação. Outra coisa que reparei é que a parede do abdômen na altura dos oblíquos está maia seca, embora eu preferisse que fosse em torno do umbigo, mas vamos por parte. Iniciei com a iombina ontem juntamente com a cafeína, que já vinha tomando de manhã, em jejum e longe dos treinos como já relatei. O peso se mantem e eu desencanei pq estou visivelmente melhor. Amiga, eu uso manteiga, bacon, banha de costelinha e óleo De coco para cozinhar. Tudo depende da comida e da minha intenção pq eu gosto de variar.