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guilhermedb

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Sobre guilhermedb

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  1. guilhermedb

    Tribulus Terrestris

    gostaria de saber tbm.. algm sabe?
  2. guilhermedb

    Tribulus Terrestris

    ouvi outras pessoas falarem a mesma coisa, depende da pessoa isso mesmo, eu nao tenho dificuldades para dormir, mas tenho para acordar, tenta mudar o horario pra ver se vai melhorar, se voce vai dormir as 22h tenta por umas 18h algo assim talvez ajude. depois posta se ajudo em algo. valeu, espero ter ajudado.
  3. guilhermedb

    Tribulus Terrestris

    1) 1 caps = 650mg, tomo uma 1 de manha junto ao café e + 1 a noite antes de dormir, pelo que andei pesquisando, esse horario é o melhor pra tomar. 2) Isso nao sei dizer. espero ter ajudado, vlw
  4. guilhermedb

    Ectomorfo - Ajuda Ai Galera

    qual objetivo do seu treinamento? dai posso tentar responder melhor suas perguntas. qual objetivo do seu treinamento? dai posso tentar responder melhor suas perguntas. ah, idade , altura e peso tb.
  5. guilhermedb

    Dúvida Entre Hipercalóricos

    bom, eu fico com Age 4400 Anticatabolic da Nutrilatina, usava o 3200 nao me ajudou em nada, to tomando o da nutrilatina, ganhei 1,5kg em 2 semanas. os ganhos continuam.. abs, espero ter ajudado.
  6. guilhermedb

    Millennium Massa Nitro No2 é Bom.?

    comecei a tomar hipercalorico age nutrilatina, parece ser bom.. tomei o 3200 da probiotica nao me ajudo mt
  7. guilhermedb

    Meu Treinamento...

    ah esqueci de comentar sobre sabado, sabado a academia q vo nao abre, isso q é foda, senao eu fazia isso msm :/
  8. guilhermedb

    Meu Treinamento...

    Renato, velho, era isso que eu tava precisando, vo da uma olhada nisso que voce falo e as dicas, vo mudar meu treino, me ajudo muito, muito mesmo meu velho. Depois que eu tiver montado certo te amostro como fico.. valeu ae velho.
  9. guilhermedb

    Meu Treinamento...

    Treino a 7 meses. Objetivo: Hipertrofia Idade: 15 Anos Peso: 54kg Altura: 1,73m To muuito magro hehe. Uso suplementos desde o inicio, e esse mes estou mudando pegando uns melhor, importado etc. Segunda e Quinta-Feira Peito: Supino Reto Supino com Halteres Peitoral Dorsal Cross Over (Abducao polia em face) Biceps: Rosca Alternada Sentado Biceps com Barra Aparelho Scott Flexão de Antebraco com barra Punhos: Flexão dos Punhos com Barra Extensão dos Punhos com Barra Terça e Sexta-Feira Costas: Puley alto Supinacao Remada Baixa Triangulo Remada Cavalo Puley Alto Articulado Triceps: Barra Paralela Triceps com Polia Alta mãos na pronoção Extencao dos Braços com Barra, Deitado Quarta-Feira Perna: Leg Press 90º Extensora Agachamento Hack Panturrilha Vertical Ombro/Trapezio: Desenvolvimento Sentado com Halter Elevacao Lateral com Halter Elevacao das Escapulas com Barra Encolhimento com Halter Abdominais - 3x por semana Obliquos - 2x por semana