Clique aqui

lucianob

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucianob

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    99

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. lucianob

    Exame da TRT

    Médico tem que tratar por sintoma.
  2. lucianob

    Ajuda com Exame

    Esse cara se diz endocrinologista e não tem especialização nenhuma registrada nos CRMs de SP e MG. Igual o Cariane, que possui registro de técnico e se diz cientista com 6 especializações.
  3. lucianob

    Malho há 5 meses... poucos músculos.

    Frango, arroz, batata, legumes, folhas, ovo... Essas coisas. Porque aí você vai ter que contar quanta proteína está ingerindo, e se quiser, carbos e gordura ( mas daí você vai ajustando também, tá ganhando muita gordura diminui o carbo, e por aí vai ). Se ficar tomando whey pode acontecer, não to falando que é o seu caso, mas pode acontecer de pensar "ah tomei whey vou ficar forte", mas tomou apenas 20-25g de proteína e isso não vai fazer efeito. Tem muitos tópicos ensinando. Você primeiro vai aprender a estimar a taxa basal, depois a estimar quantas calorias você gasta num dia. Depois a montar uma dieta pelo tanto de macros que você determinou que vai consumir, etc. Só não é muito fácil aplicar isso na vida real, leva um tempo para aprender de verdade.
  4. lucianob

    Ajuda com Exame

    As dosagens de vocês são muito altas. O Dave Palumbo disse que usou 4iu.
  5. lucianob

    Exame da TRT

    Eu tinha 413 natural e também após 14 dias de aplicação. Quer dizer, aposto que o pico é 1600+. 50 por semana é pouco. Depende de como você metaboliza também, as pessoas têm enzimas diferentes e algumas urinam mais testosterona, etc. Bom saber sobre o HDL. Não sei se foi minha dieta que bagunçou ou o anastrozol que eu tinha começado a usar. Tenho gordura ainda e não estou afim de secar agora, pois perderei músculo e meu metabolismo não é dos melhores. Testo livre tem que estar acima de 15ng e DHT entre 400 e 800 para evitar risco de doenças cardiovasculares.
  6. lucianob

    Exame da TRT

    O meu colesterol que ficou zoado. HDL natural era 45, LDL 53. Agora 30, ~70. Mas talvez seja a dieta.
  7. lucianob

    Exame da TRT

    Isso, 14 dias depois eu estava com os mesmos níveis anteriores à terapia. Quer dizer, doses pequenas podem ser eficientes contrário ao que o pessoal diz. Alguns médicos gringos ( Mark Gordon, John Crisler ) advogam doses menores, as vezes até 80mg por semana ( se for subcutânea ). No fim das contas isso varia de pessoa para pessoa. Eu tenho 1,80m e 78 kg agora. Eu queria muito reencontrar um estudo feito por endocrinologistas em que eles demonstram que algumas pessoas começam a enfrentar sintomas de testo baixa a partir dos 450ng, e outras 350 e por aí vai. É muito triste ver médicos dizendo que testo mata, que é hepatotóxica, que 180 é um bom nível...
  8. lucianob

    Exame da TRT

    Algumas pessoas com 450 ng já começam a ter sintomas. No meu caso, DHT era muito baixo também, me colocando em risco de problemas cardio vasculares, etc; Fora outras coisas.
  9. lucianob

    Exame da TRT

    Postando aqui, a título de curiosidade para os colegas, um exame da minha TRT, feito 14 dias após a aplicação de uma ampola de Deposteron. Provavelmente a dosagem será ajustada, sendo que comecei em janeiro e natural eu tinha testosterona de 413ng/dL. No exame vai aparecer um valor de 335ng/dL, que foi feito 15 dias após uma aplicação de Durateston, na época em que o Deposteron faltou nas farmácias. Na noite anterior ao exame eu dormi apenas 4 horas, portanto o FSH deveria ser maior. Quer dizer, o eixo não inibiu completamente. Talvez as células de Sertoli também não. examemeu.pdf
  10. Seu comentário é burro. Isso tem a ver com leis.
  11. lucianob

    Malho há 5 meses... poucos músculos.

    Larga o whey e começa a bater a carga proteica com alimentos de verdade. Se você ganhou peso é porque está com superaviti calórico, porém se grande parte dessa massa for gordura talvez você esteja comendo demais ou não esteja ingerindo proteínas suficientemente. E hormônios também influenciam, se estiver tomando algum. O mais seguro mesmo é procurar ajuda de algum profissional que entenda de dietas para performance física. Ver também se está treinando corretamente, o que em 99% das vezes não é o caso. Vejo muito pouca gente treinando mesmo na academia. Ou, tem os tópicos ensinando a montar dieta, mas vai quebrar muito a cara para obter esse conhecimento.
  12. lucianob

    Ajuda com Exame

    Uma dica, exame de testosterona, estradiol, essas coisas, se faz sempre no dia anterior da próxima aplicação. Você diminuiu seu GGT de lá pra cá, o que já melhora muito as coisas. Se durante a puberdade você teve deficiência de estradiol, você acabou crescendo mais, principalmente seu *esqueleto apendicular*, portanto seus braços e pernas ficaram maiores do que se tivesse com testosterona e estradiol em nívels normais. Da parte psicológica, tem a questão do DHEA e da Pregnenolona que podem estar baixos, mas não tenho como dizer se tem a ver com seu caso. Na verdade, os médicos deviam saber dessas coisas. Eu gosto de ajudar em fora ( plural de forum ) pois é uma boa maneira de acumular conhecimento. E TRT é Testosterone Replacement Therapy, o que você também faz. Comecei esse ano.
  13. lucianob

    Cutting com 36cm de braço e bf 21%

    Cara, se não me engano a gente tem a mesma altura e começamos com os mesmos pesos. Estrutura óssea conta muito claro, mas para fazermos uma comparação minha taxa basal metabólica dá uns 1700-1800. Como passo a maior parte do dia sentado, apesar de fazer umas caminhadas e treinar umas 5 vezes por semana, eu multiplico isso por 1.3-1.4. O que dá uns 2500 para fazer manutenção ( e ainda ganho músculo, devagar, e perco gordura ). Não entendo como você precisa de 3000 e tanto, a não ser que faça muito cardio, trabalhe em pé, faça serviços braçais o dia todo. Quanto a sua proteína, fiz a conta, e não deu 200g. 2,5 L de leite dá uns 75g. 2 ovos uns 13g. Somando tudo com a carne dá uns 143 se não me engano. Se quiser mudar esse físico vai ter que mudar essa dieta amigão. Eu sei como é foda, esse ano todo andei sem apetite também, fiquei doente com diarréia umas 3 vezes já, etc. haha Mas terá que aprender a comer. Eu por exemplo comia 15 ovos, que davam uns 90g de proteína, mas tive que trocar porque meu colesterol veio fodido. Mas a dieta eram 5 ovos no café da manhã, 5 no lanche da tarde, 5 no começo da noite, e almoço e janta cada um tinha uns 200g de frango cozido. Aí sim eu conseguia uns 210 de proteína. As vezes comia mais para bater os 240 ( 3g por kg ). Não estou falando para seguir isso, mas é para você ter uma idéia.