Clique aqui

-Flame

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre -Flame

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 27-04-1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá,

    Desejo a você o melhor em todos os seus empreendimentos.

    Espero que você não pode me conhece, e eu não sei quem você é, meu nome é Miss jenna estou apenas navegando agora e imediatamente eu vi seu post parece que alguns toques coisa me ser eu vir interessado em um you.send e-mail para minha caixa privadas ([email protected]) para a in...

  2. -Flame

    Alimentação E Gases

    Espero que não seja verdade. Meu quarto acorda fedendo todo dia. Albumina owna.
  3. -Flame

    Proposta Diferente

    Interessante. Bom, algumas dessas vantagens que você colocou são, na verdade, desvantagens. Ingerir alimentos em intervalos pequenos joga sua insulina lá em cima o dia inteiro e acaba gerando uma resistência não desejada. A praticidade vai só até certo ponto já que, por mais que você gaste menos tempo preparando cada refeição individualmente, no final, terá gasto mais tempo devido ao largo número das mesmas. O monitoramento dos nutrientes ocorre sim, mas em qualquer dieta bem estruturada dá pra monitorar os nutrientes ingeridos, mesmo que seja ela uma dieta em que você come em apenas 4 horas do dia e fica em jejum durante o resto dele. Na verdade, pensando por esse lado, é bem mais fácil controlar e planejar coisas em menores espaço de tempo, tornando essa alimentação quebrada durante o dia todo mais difícil. Apresento, também, outras desvantagens: - Dieta que fica rapidamente enjoativa, já que, comer a mesma refeição duas vezes por dia é um fardo a longo prazo, imagina se você comer a mesma refeição "n" vezes ao dia e em intervalos pequenos, ficaria realmente complicado seguir. - Falta de variação de alimentos. Assim como nossos treinos, nossa dieta também tem que ser alterada de vez em quando. Se, nesse pote que você falou, existirem todas as calorias que você precisa durante o dia você irá sim crescer, é matemática pura e simples, mas, segundo o que apresentei acima, não terá tanta qualidade. Nada pode ser julgado por completo sem testes, portanto, se você realmente estiver disposto a tentar, faça o teste e relate para gente Abraços e sucesso.
  4. -Flame

    Repetições Ao Invés De Séries

    Arnold tinha um método de treino em que ele fazia 50 repetições na barra fixa, não importando quantas séries fossem necessárias para isso. Nunca testei nem conheço ninguém que tenha testado esse tipo de treino e que seja próximo a mim, mas acho que é uma variação válida, os músculos não sabem contar, desde que você treine com intensidade, fadigue e extraia o máximo deles, acho que é útil sim.
  5. Ney, venho aqui fazer o mínimo que eu poderia fazer: agradecer.

    Venho utilizando sua metodologia de pós-treino a cerca de 1 mês e não tenho do que reclamar, peso e medidas subindo e a cintura até diminuindo.

    Abraços.

  6. -Flame

    Shakes De Albumina (Desjejum)

    Legal essa ideia dos morangos, nunca tinha pensado em testar. O meu normalmente é: 2 col. Albumina - 20g prot / 2g carbo = 88 cal 60g Aveia - 40g carbo / 8,4g prot / 0,8 gord = 200,8 cal 1 Banana - 20g carbo = 80cal 200ml Leite Desnatado - 10g carbo / 6,2g prot / 0g gord = 64,8 1 col. ração humana - 11g carbo / 4g gord = 80 TOTAL: 83g carbo / 34,6g prot(26,2 animal) / 4,8g gord = 513,6 cal Fica até gostoso, a banana tira o sabor da albumina e o açúcar mascavo da ração humana completa o sabor.
  7. -Flame

    Avaliação- Treino Abc 2X

    Hmm, ele colocou PEITO/TRÍCEPS/GÊMEOS no treino A, OMBRO e TRAPÉZIO no treino B, mas com exercício de COSTAS e também colocou COSTAS no C junto a QUADRÍCEPS E BÍCEPS. Não acho que a divisão esteja legal, talvez fosse melhor fazer a divisão básica do ABC2x de A: Peito/tríceps B: Costas/bíceps C: Pernas/ombro/trapézio ou A: Peito/tríceps/deltoides B: Costas/bíceps/trapézio C: Pernas Procure valorizar mais a intensidade do que o volume, devido ao curto espaço de descanso entre os treinos dos mesmos grupos musculares, o ideal seria colocar 3 exercícios pra músculos grandes e 2 para pequenos. No treino de pernas é mais jogo colocar um agachamento livre/leg 45º/ extensora / flexora, só com esses 4 exercícios, se você fizer com bastante intensidade, dá pra pedir arrego e quase não conseguir sair andando da academia. Cuidado com degraus. Não entendo muito de treinos, mas acho que é mais ou menos isso aí.
  8. -Flame

    Treino Abc2X

    Pois é, mas não custa tentar, vê com o que seu corpo se adapta melhor e diminui esse volume de treino, 3 pra grandes e 2 pra pequenos é mais do que o suficiente. Treinei Peito/Tríceps segunda e fui treinar hoje ainda com algumas dores, isso porque só faço 3/2 e tô me alimentando bem, concentra bem na execução do exercício que já vai ser muuito foda fazer 3, 4 então nem se fala... Abraaço e bons ganhos
  9. -Flame

    Treino Abc2X

    Tava pensando seriamente em fazer um treino bem semelhante a esse seu, só que menos volumoso um pouco. É bem complicado definir o que é melhor, já que, pelo sinergismo, treinar ombro no dia de perna faz você treinar deltoides 6 vezes por semana, mas, como é difícil isolar apenas uma porção de deltoide nos exercícios, acaba pegando as várias porções quase todos os dias, então não existe nada certo, se eu fosse você eu diminuiria o volume do treino e faria o teste, o que for pra mehor para o seu corpo, você continua utilizando.
  10. Bom pessoal, iniciei meus treinos a cerca de 3 meses e tenho notado ganhos razoáveis, 4 kg nesse período e nada do que reclamar, apenas de uma dificuldade de aumentar pesos, mas isso não vem tanto ao caso. A questão é que eu tenho notado melhora em todos os grupos musculares, menos nos ombros e no trapézio. Sei que pode ser genética, mas analisando meu treino notei que os ombros e o trapézio estavam no mesmo dia, daí fiquei curioso e fui começar a pesquisar. Achei coisas interessantíssimas, entre elas que: - Ao treinar peito, usamos deltoides anteriores como sinergistas. - Ao treinar costas, usamos deltoides posteriores como sinergistas. Então a questão é: será que não é melhor treinar cada porção das deltoides nos respectivos dias em que elas são usadas como sinergistas em outros exercícios? Talvez esse desenvolvimento menor dos ombros e trapézio seja resultado de uma falta de descanso, já que, segundo essa teoria acima exposta, eu treino deltoides 6 vezes por semana, pois meu treino é: A - Peito e Tríceps B - Costas e Bíceps C - Pernas, Ombros e Trapézio 2X Daí tava pensando em deixar o meu treino dessa maneira: A - Peito, Tríceps e Deltoides anteriores B - Costas, Bíceps e Deltoides posteriores C - Pernas e trapézio Acho que seria até melhor, já que ficaria apenas o trapézio pra treinar junto com as pernas, então seria possível fazer um treino com maior intensidade nos dias C. Gostaria então de saber: vale a pena fazer essa troca? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia e que eu faço 3 exercícios pra peito e para costas e 2 para bíceps e tríceps e que meu treino de ombros tinha: Elevação lateral, desenvolvimento e elevação frontal, além de remada alta e encolhimento de ombros pra trapézio. Abraaços e bons ganhos a todos
  11. -Flame

    Hamburguer Caseiro

    Aproveitando que ressuscitaram o tópico, venho dizer que é muito boa a sugestão, cansei um pouco de levar peito de frango + pão integral e resolvi fazer o hamburger, já tô comendo tem um tempo e posso dizer que tem sido excelente tanto para o paladar como para o corpo. Abraços.
  12. -Flame

    Dor Na Dobra Do Braço

    Haha, mandei um dorflex e um gel de arnica quando tive isso. Não ficava 90º nem fudendo, hahaha. Quando tava ficando perto de esticar fui treinar e, por incrível que pareça, ajudou a melhorar.
  13. Vá jogar seu futebol.. não precisa ficar noiado com isso! [2] Se quiser fazer alguma coisa, manda um malto ao final e, caso o jogo seja longo, no meio. Além disso, aumenta sua ingestão calórica desse dia, uma hora de futebol deve te levar a um gasto de umas 500-600 calorias, portanto é só calcular e mecher na dieta.
  14. -Flame

    Farinha De Soja, Dúvida!

    Nada, ingerir gordura insaturada antes de dormir traz benefícios incríveis e um deles é relacionado exatamente ao aumento de massa magra e diminuição de gordura corporal, já que elas estimulam a produção de GH noturna. Por isso que tem nessas revistas ae: Coma abacate antes dormir e emagreça... O que atrapalha é carbo em quantidades médias/altas e principalmente se forem de glicemia alta.
  15. -Flame

    Aveia

    Eu acredito que esse cálculo de 2g/kg seja de proteínas de origem animal apenas. As de origem vegetal são meio que "extras", ou estou enganado?