Clique aqui

MBD

Moderador
  • Total de itens

    8.447
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    45

MBD venceu a última vez em Junho 15

MBD had the most liked content!

Sobre MBD

  • Rank
    Membro ouro

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

18.418 visualizações
  1. MBD

    Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona

    Mantenha até alguns dias antes de iniciar a TPC. Na tpc não se usa ele.
  2. MBD

    Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona

    Dia sim dia não, dia sim dois dias não... 1mg é 1mg, leia o rótulo.
  3. MBD

    MBD - A vida além dos pesos

    Update: Ontem treinei pernas, foco em anterior. Treino foi bom, subi o agacho até 102 kgs pra 4 reps, tá legal. Semana que vem vou pra 112. Depois fiz várias séries de leg com 2 séries sst no final, passada até meu glúteo travar e fechei com extensora. Hoje vou treinar braços e amanhã posteriores de perna. Abraços.
  4. Se a ingestão alta de proteínas te atrapalha, reduza ela e aumente os carbos. Você NÃO PRECISA de 2g /kg de proteína SE estiver com superávit calórico, principalmente com quantidade razoável de carboidratos. Carbos são poupadores de proteína. Então você só precisa de um pouco dela pra garantir o balanço nitrogenado positivo. Proteína sacia muito, o que pode ser um problema, por isso é legal deixar ela na faixa de 1,3 a 1,5g/kg e aumentar os carbos. Não tenha medo dos carboidratos. Eles não são vilões. Só serão se tu não souber usa-los, mas aí no caso a culpa é sua e não deles kkkkk.... Vá subindo as calorias aos poucos. O segredo tanto para ganhar ou perder, e acima de tudo MANTER essa situação depois, é fazer com calma. Vá subindo as calorias conforme necessidade. Não tenha medo de comer. Você precisa regular esse seu metabolismo que tu quebrou com essa dieta tão restritiva, e isso se faz aumentando as calorias preferencialmente dos carbos. Espero ter ajudado. Abs.
  5. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    Não inventa moda... Faça a TPC serms e pronto. Que mané 300mg de clomid mano... Não viaja.
  6. MBD

    MBD - A vida além dos pesos

    Update: Ontem treinei ombros e panturrilhas, porque precisava me liberar logo, treino foi bom. Treino rápido e intenso. Hoje vou treinar pernas com foco em anterior. Abs.
  7. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  8. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  9. MBD

    Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona

    Precisas que entender que aumentar a testo não reduz a aromatização - você está confundindo as coisas. O que ocorre é que os IAs agem bloqueando um % da conversão. Quanto mais testo você usa, maior fica o ratio entre o e2 e a TT. Usando mais testo você vai ter mais e2, é claro. Porém você vai ter MUITO mais testo total. A relação entre os dois melhora, fazendo com que os colaterais sumam. Tem um post do Bruno Pina no facebook explicando melhor. Agora não consigo abrir aqui pra pegar, procura aí.
  10. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    O que mais estraga a libido, falando numa visão míope e limitada a hormônios somente (libido não é só isso), são estradiol e prolactina altos, bem como DHT baixo. Seu e2 e prolactina estão OK e o DHT também. Tem certeza que sua testo está acima? 179 ng/dL é BEM baixo. A média é 400 a 600. Releia as referências laboratoriais informadas no exame. Faça a TPC que sugeri acima que as coisas devem melhorar.
  11. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    Posta os resultados completos, por favor. Libido não é só LH e FSH.
  12. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    Cara... 1mg de Dura, 1mg de Nandro, 1,5mg de Masteron? Tem certeza? Isso e nada é a mesma coisa. Não são ampolas não? ou mLs? Qual a concentração em mg/mL de cada droga? Organiza isso daí... Do jeito que tá, tá bem confuso. O HCG, usou qual dose de quanto em quanto tempo? Se foi DECANOATO de nandrolona, é um éster super longo, vai inibir o seu eixo mesmo por bastante tempo... Só mediu LH e FSH? Não mediu testo total, estradiol, prolactina? Com certeza cabe uma TPC Serms agora, mas seria legar ver os outros exames para poder ver se precisa arrumar algo mais. Eu faria 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno por 3 semanas, seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno.
  13. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    Consulta sem retorno? No mínimo que ele já receitasse o pós ciclo junto com o ciclo... Usou quais doses por quanto tempo? Quando foi a última aplicação de cada coisa? Quando colheu os sangue dos exames? Até quero te ajudar mas passe as informações 100% completas pra poder ter uma noção...
  14. MBD

    Dúvida sobre LH e FSH

    Ue, não foi o médico que passou o ciclo? Peça que ele recomende o pós ciclo também...
  15. MBD

    Relato - 1. Ciclo - Cipionato + Oxandrolona

    Depende da dose que está usando... Algumas vezes é necessário dobrar a dose. Só testando pra saber. Pela lógica não, pelo "senso comum" sim. Eu não costumo reduzir muito a testo. Hoje sei que menos de 300mg pra mim não é legal, então mantenho ao menos isso. Não necessariamente. Você tem que ir testando até achar o SEU "sweet spot". O meu é 600mg com margem de ir até 900mg ou 1g por semana. Tem gente que usa 200 a 300mg sem IA e não tem colateral, outros tem muito colateral. Cada um reage de um jeito. O negócio é ir testando e ver com o que tu se dá melhor. Lembrando estamos falando somente de testo, então o legal é testar sem usar NADA mais junto.