Clique aqui

malhamen

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre malhamen

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  1. malhamen

    Pra Quem Ja Utilizou O Hilmar E Glanbia

    É só bater o shake e esperar alguns minutos que a espuma some. Aí vc toma normalmente.
  2. malhamen

    Eduardo Correa Em Off

    É a mina dele, vi o orkut dela, maravilhosa, com td respeito viu Sr. Correa. O cara é foda.
  3. malhamen

    Sustoo !

    eu num tendi uke eli falo!
  4. malhamen

    Diversão De Loco

    Nossa, tem que confiar mto no bagulho hein. Tem k ser loko pra arriscar. kkkkkkkkkkk Mto da hora.
  5. Andei lendo no MA sobre ele, tanto o Carlão quanto o Dodo tem uma disciplina fora de base. Os caras não saem de casa pra nada, vivem literalmente um ritmo de fisiculturista. Com certeza utilizam ae´s, mas são 2 caras mto aplicados. Tanto que o Carlão está cada vez mais na mídia, programas da Record, etc. Além de ser patrocinado pela Probiótica. Correm atrás do sucesso, não apenas uma estética perfeita.
  6. malhamen

    Perolas Do Forum!

    De acordo com a sua colocação dá a entender que citei somente o erro gramatical, sendo que a pérola, na verdade, é a pergunta.
  7. malhamen

    Analizem Meu Ciclo ? Deca + Dura

    Foi só um conselho cara, o corpo é teu. Pra quem acha que 9 meses de treino é muito, eu vou falar oque. Boa sorte cara. Abrçs.
  8. malhamen

    Analizem Meu Ciclo ? Deca + Dura

    Cara, se vc já mandou diversos suplementos e não teve ganho algum é pq sua dieta deve ser um lixo. Uma dieta boa aliada a suplementos é ganho certo. Além claro, do descanso. Os ganhos são lentos, tem que ter paciência. Não dá pra virar a noitada na balada enchendo a cara de cana e esperar que seu bíceps aumente 10 cm. Aqui em casa posso deixar meu macarrão pela casa que ninguém come aquela porcaria de tão ruim, macarrão puro, sem nada. E aí comem sua comida e vc fica sem comer, não entendi essa parte. 16 anos e com essa pressa de ganhar massa, ainda mais no verão... tá parecendo mais um daqueles que não fazem nada direito o ano inteiro e querem virar um Arnold no verão. Tua saúde em primeiro lugar cara, não brinca com isso não. Vai ler, estudar dieta, pesquisar melhor. Na boa mesmo, não entenda como uma crítica. Valeu.
  9. malhamen

    Perolas Do Forum!

    Acho que vc não leu a pergunta.
  10. malhamen

    Perolas Do Forum!

    "Fisiculturistas tanto proficionais como amadores, fazem o uso de AE's?" Eu não sei o que é pior, se é a pergunta ou o "proficionais". kkkkkk
  11. malhamen

    Albumina [Dúvida]

    Sempre tomei pura, só água e albumina, comigo pelo menos ninguém aguentava aqui em casa. O cheiro do suor é normal, o problema é os peidos.
  12. malhamen

    Albumina [Dúvida]

    Imagina um cara podre, mais mto podre mesmo. É "usuário" de Albumina! kkkk Vc fica fedendo ovo podre, peida de 5 em 5 minutos, é foda... eu tomo a cada 3 dias, todo dia não rola. O bom é o cheiro do quarto de manhã... oh delícia! kkkkk
  13. malhamen

    Brincadeiras Na Academia

    Quando vc terminar me avisa que a minha academia tá precisando de uma reforma! kkkkkkk To zuando... Usa MP3 cara, foi a solução que encontrei. Todo dia tem uns 5 manés que ficam rindo alto pkcet, isso atrapalha mto, coloca um mp3 no ouvido e já era, a concentração aumenta absurdo. Valeu.
  14. malhamen

    Musculação + Natação

    Leandro, mas e o pico de insulina? Digo isso pois uma vez tomei 50 g de Malto durante o treino e quase tive um treco... fiquei tonto, caiu a pressão... Não teria perigo? Ou varia de pessoa pra pessoa esse mal estar? Valeu!
  15. malhamen

    Caso Incomun

    Tenho o mesmo problema. Em 3 meses meu braço cresceu 1 cm e meu antebraço cresceu 3 cm! Isso que eu nem treino antebraço separado, só faço pegada martelo, que pega bíceps tb. O pump do antebraço tb é absurdo, incha muito, não dá nem pra movimentar o braço, já o bíceps... Meu antebraço é quase do tamanho do bíceps.