Clique aqui

Kaled

Membro
  • Content count

    578
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

8 Neutra

About Kaled

  • Rank
    Membro bronze

Contact Methods

  • Website URL
    http://nossolounge.com.br/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Brasília
  • Peso
    88
  • Altura
    1,85

Recent Profile Visitors

8,403 profile views
  1. Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

    Vejo mais como direito à um maioria, ao não viabilizar um projeto que vai na contramão do coerente e faz circular mais armas nas praças. As pessoas não têm capacidade para portar uma arma, digo não só capacidade técnica, como também psicológica. O Estado não dispõe de mecanismos para controlar efetivamente a manutenção dos portes circulando. Os bandidos sempre estarão em vantagem. Sempre. Eles atacam com arma em punho e dedo no gatilho, e qquer gesto que se faça representa perigo a ele, e sem pensar ele vai atirar pra matar. A reação é uma manobra letal a quem reage, essa letalidade só diminui para quem é treinado e está com os reflexos em dia, e ainda assim não é algo que garanta êxito, pois enquanto uma pessoa comum tem 1 chance em 10 de ser sair bem, alguém treinado tem 2 ou 3 em 10. Pessoas de bem não têm o sangue frio que tem um bandido. Não tem a perícia que um bandido tem.
  2. Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

    Esse é um dos PL mais comentados que eu já vi. Eu não entendo. Quem não tem uma arma, não sabe o tamanho da responsabilidade de carregar uma. Vejo como um retrocesso.
  3. Importação De Suplementos

    Diferença absurda mesmo. Comparando preços não se tem idéia qto a comparar pelo poder de compra.
  4. De Nutricionista A Natural Bodybuilder

    Fiquei incucado com o bicarbonato de sódio. Já havia lido sobre tomar pra ver se melhora a performance agindo contra o meio ácido. Mas o q pegou é meu fraco entendimento sobre os colaterais. Ela a longo prazo não é prejudicial aos rins? Além disso tenho a idéia de q prejudica a enzima q é acida, e tbm os gases que saem por cima e por baixo kkkk.. em sinergia com a cafeina entao, valei-me Mas pilhei em tentar incluir no plano.. tem algum macete?
  5. De Nutricionista A Natural Bodybuilder

    Acredito que essa seja uma pergunta chave em momentos que a vida pede uma evolução da alma. Alguns serem caminham bem sem esses tipos de reflexões, são bons etc. Mas não é muito meu caso, que tenho que galgar passando por zonas ruins kkk ... Uma das coisas mais interessantes é que não depende do quanto você tem materialmente, do quanto conquistou intelectualmente. Pessoas como vc, mestres, formadores de opinião, professores, bem casados, etc., ainda assim têm inquietações. E ruim se não tivessem, pois estaria parado no tempo. Certamente idade não implica maturidade, bastante pessoas tem esse despertar/oportunidade do “que merda que eu tava fazendo” muito tardiamente, muitos só à beira da morte, qdo o que antes era um convite à reflexão, nesse momento vira um intimação, uma condução coercitiva. É muito comum ouvir de experientes na musculação palavras que orientam a ouvir o corpo. E mais importante ainda é esse seu convite para os acelerados, trazendo a eles a reflexão de ouvir tbm a alma, as energias e acontecimentos que cercam, pois estão sempre a indicar melhores caminhos. Indicações essas que podem ser sutis, mas tbm reveses e duras penas.
  6. De Nutricionista A Natural Bodybuilder

    Vim do face tbm. Vou acompanhar o mestre... rs Duas perguntas de leve: Sendo vc um ex competidor, fez uso de sintéticos e etc. Agora está fazendo in natura ... Pergunto: o quanto sua fase de competir on fire vai ajudar nesse projeto natural? Tem memória nisso tudo? Um balão já usado, enche mais rápido do que um novo? rsrs E a outra é ao seu estilo zen: de acordo com sua abordagem, se o pós-treino compreende o período entre um treino e outro. Seria o pré-treino um pós-treino? kkkk Abraço. Manda ver !
  7. Zero Carbo Não É Dieta! Dr. Paulo Muzy

    Eu vou te citar, pq acredito fortemente que o autor do texto foi bastante específico na abordagem dele. Alguém com o conhecimento que ele tem, com o nível de abrangência e nuances que ele consegue vislumbrar, não se limitaria a generalizar da forma com que os leigos estão fazendo pela Internet a dentro. E digo mais: a julgar pelo que já vi, acredito que low carb é um conceito praticado por ele em certos momentos que ele acha necessário.
  8. Endócrino Esportivo - Vale A Pena?

    A resposta pra isso é subjetiva. Mas se vc estiver pensando em usar AES a todo custo, seja com ou sem acompanhamento... Dai a resposta é objetiva: faça com acompanhamento !
  9. Amendoim

    Não tem fonte que me faça ir contra ao que eu vejo no espelho. Cada um deve ter um comportamento. No meu, se eu comer muito amendoim ou chocolate, dia seguinte terá uma novidade no meu rosto.
  10. Suor !

    Suor é uma realidade de muitos. No meu caso, a situação melhora (e piora) de acordo com meu VO2 Máx. Quando estou em uma condição ruim, suo mais facilmente e com pouco esforço. Quando em condições melhores, a situação melhora muito e transpiro 'adequadamente'.
  11. Duvida Sobre Aumentar As Cargas

    A progressão da carga é importante. Se vc executa o movimento corretamente, dentro das repetições esperadas e etc. Não vejo porque retroceder. Mas se a diminuição da carga for necessária, vc pode aumentar a dificuldade do exercício usando outros métodos de treinamento.
  12. Ombro Atrapalhando Supino

    Procure fortalecer também o manguito rotador.
  13. [Falta de Pesquisa]Preciso De Um Whey Novo

    Que viagem é essa a desse vídeo ? Nada a ver !
  14. Duvida Ex-Gordo Fitness

    Ajudar eu não posso muito. Não posso dar embasamentos científicos. Mas vou opinar baseado em conhecimentos empíricos. Pra essa situação eu grosseiramente divido os gordinhos em dois grupo, relacionado a fase em que adquiriram a gordura e como se encontra. O primeiro grupo estão aqueles sempre magros que engordaram quando adultos, a exemplo do Ronaldo. E do outro lado temos aqueles que sempre foram gordinhos, principalmente na adolescência entrando na fase adulta. Nessas situações, ambos gordinhos, o formato do corpo é diferente, sendo o segundo caso aquele que apresenta o gordinho clássico com bastante gordura subcutânea ("pé da barriga" e flancos é o q mais tira do sério essas pessoas, rsrs). Para essa diferenciação, sugiro uma relação com a quantidade de células de gordura e a dificuldade de se alcançar aquele gordura sedimentada na sua cintura. A trajetória para esses alcançarem o abdômen definido é um tanto mais difícil comparados aos já magros e tbm aos gordos que se encontram naquele primeiro grupo. Por ex., a vida desse cara é mais fácil, caso ele queira fazer o caminho de volta. Para o seu caso, existem vários cases de sucesso relacionado a isso. Nesse tópico vc encontra. Posta uma foto sua pro pessoal avaliar.
  15. Pessoal faz um terrorismo em torno do roacutan. Achei tranquilo qdo tomei. De qualquer forma, tem que ter responsabilidade no trato com vitaminas, principalmente vitamina A e B (+ a B12). Entendo os médicos. Eu no lugar deles também proibiria suplementos, pois, como responsável pelos pacientes, e partindo da premissa de que eles são ignorantes sobre as substâncias que estão ingerindo, o melhor a se fazer é proibir mesmo durante o tratamento.