Clique aqui

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Quantos kgs você tinha?
  3. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Nossa você perdeu bastante, tem fotos do antes e depois? No meu caso apesar dos 86 kg, minha gordura é.quase toda nas costas e região abdominal, meus ossos pesam bastante, acredito que com 80kg já estarei com 15%de bf meu objetivo em 45 dias de relato. Eu pego massa magra fácil, como comecei o treino agora depois de 1 ano de parado você vai ver que vai dar muita evolução no meu corpo em 45 dias.
  4. Altura: 163cm Peso: 55kg (de manhã) BF: 16,5% Medidas: - Tórax: 89,5cm - Cintura: 69,5cm - Abdome: 76,7cm -Quadril: 97cm -Antebraços 22,5cm (direito), 22cm (esquerdo) -Braços: 28cm (direito), 27cm (esquerdo) -Coxas: 53,5 (direita e esquerda) -Panturrilha: 34,5 (direita e esquerda) Objetivo da dieta: manutenção/cutting Low carb, high fat Oi gente, essa é minha primeira postagem no fórum. Preciso de ajuda para definir meus objetivos e como iniciá-los! Meu objetivo atual é chegar em 13% de gordura e para isso, preciso perder 2kg de gordura. Depois, pretendo entrar em clean bulk, tendo essa margem de baixa BF para poder ganhar um pouco de gordura junto sem comprometer o shape. Tenho medo de bulkar direto e ganhar gordura, psicologicamente isso é muito difícil para mim, que nunca passou por uma fase de ganhos. Desde o fim de 2016 sigo dieta low carb e high fat, prescrita por nutricionista, que me ajudou a perder 8kg (de 23,5% bf para 16%), e sigo mantendo assim faz 1 ano. Faço 2 refeições livres nos fins de semana. Fiz cálculos de gastos totais diários de calorias e todos os sites dizem que mantenho por volta de 2.200 kcal e perco com 1.800kcal. Joguei meus alimentos diários no aplicativo myfitnesspal.com e descobri que como por volta de 1.300 calorias. Ainda sim, não estou perdendo peso, apenas mantendo! Realmente não sei o que faço. Penso que talvez meu corpo tenha entrado em plateau pela redução calórica (mas faço 2 lixos semanais, então não sei) e daí precisaria fazer uma dieta reversa, adicionando cerca de 100 calorias por semana até chegar em 2.200, para depois reduzir novamente e conseguir perder peso novamente. Vocês acham que devo fazer dieta reversa? Passar para um bulk direto? Reduzir mais as calorias para cut? Obrigada! Dieta MANUTENÇÃO: TOTAL = 1.300kcal Café da manhã (09h00) Combinação 1: 304 kcal 02 ovos inteiros mexidos 01 fatia de pão integral (25g) 01 fatia de queijo mussarela (15g) ou 01 colher de pasta de amendoim (15g) 300ml café preto com adoçante OU Combinação 2: 245kcal Mingau (250ml leite desnatado + 15g leite em pó + 1 colher de aveia (15g) + cacau em pó (10g) + canela) OU Combinação 3: 324kcal Crepioca (02 colheres de tapioca (30g) + 02 ovos inteiros + 02 fatias de mussarela para rechear (30g) Almoço (12h30): 350kcal 2 filés de frango, bife ou peixe, dependendo do que tiver em casa no dia (200g) Meio prato de verduras e legumes (brocolis, couve flor, espinafre, cenoura ou couve) (100g) Pré treino (16h30): Combinação 1: 211kcal 02 fatias de pão integral (30g) 01 colher de pasta de amendoim integral ou 02 fatias de mussarela (15g) OU Combinação 2: 245kcal Mingau (250ml leite desnatado + 1 colher de leite em pó (15g) + 1 colher de aveia (15) + cacau em pó (10g) + canela) OU Combinação 3: 194kcal Tapioca (03 colheres de goma de tapioca (45g) + 02 fatias de queijo mussarela (30g) para rechear) Jantar (20h00): 350kcal 2 filés de frango, bife ou peixe, dependendo do que tiver em casa no dia (200g) Meio prato de verduras e legumes (brocolis, couve flor, espinafre, cenoura ou couve) (100g) Ceia (23h00): 100kcal 01 pote de iogurte natural (160g) Água total distribuída durante o dia: 3L Lixos: não tenho estimativas, deixo livre para comer os itens que gosto sem exageros. 2 refeições (sexta e sábado a noite), que incluem geralmente ou hamburguer artesanal com meia porção de fritas, ou 4 pedaços de pizza, ou 3 temakis. Por vezes um chopp acompanha. Para cada uma delas, escolho uma sobremesa, sendo geralmente petit gateau, brownie com sorvete ou chocolates. Nestes 2 dias eu pulo o pré treino para tentar balancear as calorias. Cotidiano: estudo e trabalho sedentários Treino: Seg - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit na escada/transport 15 min Ter - 5min esteira a 12km/h Membros superiores + hiit no spinning 45min Qua - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit na escada/transport 15 min Qui - 5min esteira a 12km/h + Membros superiores + hiit no spinning 45min Sex - 5min esteira a 12km/h + Membros inferiores + hiit no transport 15min Sab - 5min esteira a 12km/h + Membros superiores + hiit na escada/transport 15min Dom - descanso
  5. Não estou conseguindo emagrecer

    Faço 10 minutos de hiit todos os dias depois do treino, e eu também pensei em diminuir as calorias porque se eu não estou perdendo músculos (e infelizmente nem gordura) é porque não está exagerado certo?!
  6. Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

    Concordo contigo. Estou fazendo o msm ciclo que ele, 16 semanas. Nao vejo necessidade, se tivesse mais alguma testo no ciclo, ai haveria necessidade.
  7. Primeiro Ciclo ENANTATO + BOLDENONA (FOTOS)

    Estou aplicando subcutanea, doe nada com aguá bacteriostatica, mas se for com aquele solvente que vem em alguns HCG dizem que doi pakas... Uns 3 dias a dor, não ficou nenhum calombo, deltoide e vasto ficou inchado, gluteo não. Estou aplicando só no gluteo agora, doi menos e nao atrapalha no treino
  8. Deca - Perfil (Dudu)

    Eu te ho 21 anos...malho a mais ou menos um ano, carrego peso, mas nao trnho um bom desenvolvimento, gostaria de usar a Deca, sou mulher, meu unico medo é a virilizaçao do clitoris...vc trm alguma dica?
  9. Dificuldade na carga

    Valeu cara, é foda mesmo! Kkkkkk
  10. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Tive alguns colaterais com o Hell fire no inicio do uso 1° semana, aceleração no coração (mas nada tão forte) e muita insonia e soadeira devido a dose de efedrina que ele tem. perdi 7 kgs em 10 dias. agora o meu organismo ja se adaptou a efedrina e a alta dose de cafeina, não estou tendo colaterais, somente a soadeira mas isso é normal Mas vai na fé, o black mamba é muito bom também
  11. Kigtropin de 20 ui diluir e aplicar duvidas.

    Não entendi irmão. Eu vou diluir 1ml de água bacteriostática em 20ui?
  12. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Valeu por acompanhar, pensei em usar o Hellfire, mas optei pelo Black mamba de início, por enquanto não tive efeitos colaterais, perdi bastante gordura. Me fala dos seus resultados. Se precisar de alguma informação me avisa. Ainda vou postar minha dieta e suplementação
  13. Importação De Suplementos

    Para a galera que anda importando aquele sistema novo dos correios de pagar os tributos via boleto e pelo site ja está em funcionamento?? Preciso importar Opti-men e Omega 3 ..
  14. tópico do desafio

    Dia 01 triste dia amigos, cai Na sexta sai com a gatinha, porém nao foi possivel finalizar com a transa, sabadao estava prestes a explodir e nao resisti, foi mais forte que eu! Semana começando foco total, agora vai !!!
  15. Perda de força no agachamento

    Cara vc já faz o agachamento unilateral (pistol squat)? Eu faço o pistol bem controlado e exercícios pliometricos (Box squat, exercícios variados de saltos, preferencialmente, unilaterais). Isso me ajudou muito pra ganhar força nas pernas. Jogo basket e esse treino, alem de força, serve para ganhar impulsão necessária pra fazer enterradas. Foque em exercícios explosivos e unilaterais que com certeza sai desse plato. Consigo agachar com 4x10 com 160kg e peso 86kg. Meu objetivo é conseguir 4x10 com duas vezes meu peso, ou seja, 172kg
  16. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Acompanhando, estou usando o Hell Fire é um pouco mais pesado que o mamba (teoricamente).
  17. Novo projeto de treino para avaliação

    Pode fazer o supino reto com halteres, eu até tenho preferência por ele. Faça o tríceps testa livre. Outra coisa que faço, é treinar ombros junto com o peito, pelo treino de peito já ativar bastante os ombros e, assim, deixando o dia C só para pernas, podendo dar um maior volume no treino. Recomendo colocar mais 1 exercício em quadríceps (avanço, por ex.) e posterior (stiff, por ex.). E em ombros, só desenvolvimento deixa a desejar, faça também umas 2/3 séries de elevação lateral.
  18. Diário da Fabi (Recuperação pós-lesão)

    Treino de quinta: Core Lower Terra convencional: 1x10 10kg, 3x8 20kg Afundo: 4x10 com halteres de 8kg e semi-morte Flexora: 3x12 Adutora enquanto esperava liberar a extensora: 3x12 Extensora: 3x12 Na academia que vou às quinta-feiras tem anilha no tamanho olímpico de 5kg, então meti na barra e quase morri fazendo 3 séries de 20kg, haha Não teve treino ontem por problemas logísticos. Mas tanto sábado e domingo caminhei bastante, coisa de 10km. Os pés estão doendo até agora
  19. Como Ser Alpha?

    poxa cara, esse não é o foco do comment
  20. Porque Utilizar Alta Frequência De Treinamento

    Deixa eu ver se entendi, me corrijam se estiver errado. Igualando o número de séries na semana, quanto maior a frequência de treino, para naturais, maior será a hipertrofia? Ex: Se eu faço 24 séries de peito durante a semana em um ABC2x, 12 séries por treino, e mudar para um push/pull 3x, com 8 séries de peito a cada treino, eu terei um melhor resultado em hipertrofia? Não corre o risco nesse treino de não conseguir atingir uma faixa mínima de desgaste e não ativar a síntese proteica? E com relação a recuperação? Obrigado desde já!
  21. Não creio que seja a agulha, mando na 25mm, e vazou hoje mesmo
  22. Relato Black Mamba com fotos (cutting)

    Seguem fotos do dia 13/01, meu início com o Black Mamba foi em 15/01, tirei fotos da primeira semana 20/01, vou postar hoje, tem muita diferença já em 7 dias.
  23. Hoje
  24. Dificuldade na carga

    O esquema é ir com calma e seguir um programa específico para aumento de carga. Cheguei no 40-----40 bem rápido, mas lesionei meu ombro. Logo, deduzi que não é só chegar na carga, tem que dominar a desgraçada kkkk Boa sorte!
  25. tópico do desafio

    NF: 85 Cold shower: 74 Meditation: 74 100/100/100: 4
  26. 2° CICLO ENANTATO + DIANA + STANO

    Obrigado, é então ja providenciei o Anastrozol e o protocolo, deve chegar ai no comecinho de Fevereiro. Sobre a alimentação, pra não enjoar, a cada semana estarei alternando entre as fontes de proteína, mas basicamente Atum, Frango e Patinho, sobre o Carbo, acha que ta pouco? Muito? Dei uma caçada naquelas calculadoras de proteina e carb por kg mas não achei De qualquer forma, obrigado pela atenção e bons ganhos pra nós
  1. Mais Resultados