Clique aqui

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

1. Recentemente
  2. Relato Clembuterol + fotos

boa quero ver o resultado
  3. Ajuda Aplicação Stanozolol

Mando no deltoide mais de boa que no vasto e é auto aplicação. Depende de pessoa pra pessoa, mas geralmente no meu deltoide não incomoda absolutamente nada, nem na aplicação nem no pós. Porém nunca mandei Stano, falo baseado em drogas com veículo oleoso.
  4. Relato Clembuterol + fotos

12º dia - 120mg clemb antes do treino + 300mg cafeina , costa , biceps , abdomen e 25 min de aeróbico , insano , suei muito , pump bom , vascularização ( tadalafila ajudando ) excelente , satisfatório , dieta ok . 13º dia - treino de pernas e panturrilha as 9:30 da manhã , levantei fiz o desjejum , mandei o bcaa + 300 mg cafeina + 10mg tadalafila e fui ... treino muito bom , mais uma vez suei muito , apareceu uma veia na coxa que me animou , fiz 20min de aerobico e fui para casa com sensação de dever cumprido , mais uma vez dieta limpa ok . 120mg clemb as 13:00 14º dia - domingo é o único dia que eu descanso na academia ... ( mas faço bons aeróbicos kkkk ) fui em uma confraternização e como bom louco que sou levei minha coqueteleira com 4 doses de whey , o saquinho de aveia em farelo e meu frango para grelhar , não furei a dieta , tudo ok , o clemb foi 120mg as 8:00 da manhã Hoje finalizo os primeiros 15on e relato amanhã se possível com fotos e resultado da minha consulta que é daqui 2 horas com a nutri , avaliação de quanto está a BF etc . Amigos quando digo dieta ok etc não me entendam como se comesse batata doce e frango ( etc ) a torto e direita de qualquer forma , é tudo devidamente pesado e acompanhado com a nutricionista ok ? Só para deixar claro ...é que tenho preguiça de colocar tudo que como aqui , também acho desnecessário , vamos que vamos .
  5. Ajuda Aplicação Stanozolol

onde está a câmera? pegadinha né
  6. Cipionato melhor opção?

testo total em 2000 não é reposição hormonal, e sim cruise, tome as devidas precauções para não ter problema. precisa de IA. já calculou qto de cipionato precisa pra alcançar esse valor? como vc vai tomar, de qto em qto tempo e qts mg?
  7. DUVIDA - BOLDENONA

qual agulha vc usa? glúteo seguido de deltoide são os melhores locais para aplicar, tem q ser intramuscular profunda, vc pode ter errado na aplicação. mas normalmente dói um pouco sim, depende de alguns outros fatores tb (concentração da droga, assepsia...etc.) o pico da dor vem normalmente no dia seguinte ou ainda no segundo dia, depois começa a melhorar. Ao aplicar massageie bem durante 30 segundos a 1 min, qdo dor gelo traz analgesia, ajuda muito, pode intercalar com compressa quente tb, ve o q fica bom pra vc. tem uma pomada q é conhecida dos marombas, hiruroid, ajuda tb. se ver q é algo mais grave, procure um médico, pode ocorrer um abcesso, e se for talvez necessário drenagem e ou anti-inflamatório. acompanhe.
  8. tópico do desafio

9. Treino de hoje: Medium Load Competition Week 3 Day 2 Deadlift (Up To Knees) 50% - 122 x 3 60% - 146 x 3 70% - 170 x 3 75% - 182 x 2 75% - 182 x 2 75% - 182 x 2 Bench Press 50% - 65 x 3 60% - 78 x 3 70% - 91 x 3 80% - 104 x 2 80% - 104 x 2 85% - 111 x 1 85% - 111 x 1 85% - 111 x 1 Bench Press (sustentação) 140Kg x 1 150Kg x 1 160Kg x 1 Deadlift 50% - 122 x 3 60% - 146 x 3 70% - 170 x 3 80% - 194 x 2 80% - 194 x 2 80% - 194 x 2 80% - 194 x 2 Lat Muscles (remada curvada com 95Kg) 70% x 6 70% x 6 70% x 6 70% x 6 Abs (AB Wheel com sobrevarga de 10Kg) 60% x 8 60% x 8 60% x 8 Treino deveria ter sido tranquilo e leve mas resolvi "adicionar" coisas e foi meio cansativo. Terra até os joelhos foi bem fácil, mas vejo que minha forma não está boa. Supino foi tranquilo e novamente usei a pegada no limite. Resolvi "de alegre" inserir sustentação no supino com cargas acima da minha 1RM. Com 140 e 150Kg foi tranquilo, mas com 160Kg senti pesado. No entanto consegui sustentar um tempo considerável. O deadlift deveria ter sido fácil mas creio que a lombar ficou cansada da sustentação Os acessórios foram bem fáceis.
  10. 1° Ciclo Dura X Deca X Hemogenin

não precisa de tribullus...ninguem precisa. tb tiraria a similarina, eu. tpc é isso aí mesmo, 21 dias após ultima aplicação. posta foto aí 10cm de "braço" a mais q o seu suposto natural é coisa pra caraleo.
  11. Dnp (Dinitrofenol)

fale mais desse q vc usou onde conseguiu...dosagens...tempo de uso...resultados... ??
  12. Hoje
  13. DIETA BULK CLEAN

Acho que está bom mas não vejo necessidade para tantas refeições. Aumentaria um pouco a gordura e proteínas gradativamente. Aproveite para fazer treinos de força mais intensos nesse bulking. Independentemente se foi arrogante ou não devemos ter respeito, principalmente aqui, local de ajuda e contribuição entre todos. Se o local para o comentário foi errado ou em tom jocoso, ignore. Abraços.
  14. tópico do desafio

É incrível como as primeiros dias são os mais difíceis, a mente pensa apenas em sexo e sexo e mais sexo... Tô desviando esse foco pra outras coisas e tô voltando com aquele pensamento que "Pensar em sexo e punheta não vai me ajudar" e "Pensar e fantasiar que estou comendo a mina não fará com que eu a coma". Tudo começa no pensamento, esse é o grande segredo, controlar os impulsos.
  15. dieta para emagrecer

obrigado pela força, abraço.
  16. Fui laçado, como prosseguir ?

Ué, mas se fosse o contrário e acontecesse comigo eu ia fazer mesma coisa, kkkkk. Acho que essa questão de vingança de mulher não entra em jogo, acho que ser humano nenhum gosta de ser maltratado.
  17. DIETA BULK CLEAN

Bom , sim eu fiz o calculo pela net e tbm fiz eu msm , mas saiu 2600 os 2 , pouca diferença , ai só acrescentei as 470kcals... Mano , eu preciso de opiniões sobre o que eu questionei la em cima .... sobre as kcals creio eu que esta correto. , pelo menos foi o que eu li nos artigos aqui no forum....
  18. Até quanto eu vou crescer? 16 anos 1,82

Bem, vou contar a minha história. Sempre fui um falso magro, atualmente tenho 36 de braço (treino com os halteres do meu irmão) 1,82 e 66kg, no começo do ano eu tinha 75kg era barrigudo, em setembro eu conheci o jejum intermitente e comecei a praticá-lo (soube que aumenta a testosterona e o GH). Perdi 2 kg em uma semana, fiquei com 73kg fazendo o jejum 16 por 8. fiquei beirando 72~73kg até dia 10 de setembro quando eu iniciei o desafio dos 30 dias da água. Na primeira semana do desafio da água eu mantive o jejum e cai para 70kg, depois eu meio que afrouxei a rotina e continuei me alimentando 3 vezes ao dia (coisas saudáveis sem exagerar, para manter o peso). Completei o desafio tomando apenas água, nada de café preto ou chá, só água. E cheguei a faixa dos tão sonhados 69 kg (queria sair da faixa dos 70 xD), mantive o peso entre 68~69kg e fiquei uma semana de abstinência (sem fapar, eu não transo) porque li que aumentam a testosterona, e realmente eu me senti mais confiante e disposto para tudo, e notei que algumas amigas começaram a se ''aproximar'' mais de mim (talvez seja por causa do aumento da liberação de feromônios, por causa do aumento da testosterona) dia 14 de novembro retomei o jejum intermitente e voltei a cortar refrigerantes e comidas calóricas, hoje estou com 66,6kg. Meu irmão pesava 110 quilos com 16 anos, começou uma dieta e fazer academia em 2015, hoje está com 18 anos e 80kg e está ''forte'' (não completamente definido), sou mais alto do que ele e venho pensando em fazer academia junto com ele, mas ouvi dizer que academia faz parar de crescer. Eu não media minha altura a muitos anos, acho que a última vez foi com 13. Fiquei a semana inteira pesquisando na internet como aumentar os níveis naturais de GH do corpo e se o GH poderia aumentar a estatura. Resolvi medir a minha altura (com a ajuda de outra pessoa, e não teve engano) e para a minha surpresa estou com 1,82. Agora eu decidi, vou entrar na academia essa semana. Pode até parecer ridículo mas eu quero ter 1,95 de altura, não entrei na academia até hoje porque ouvi dizer que ela faz parar de crescer, na minha escola tem um monte meninos ''fortes'' (definidos) mas são todos baixos, bem mais baixos do que eu. Tenho um amigo de 19 anos que faz academia desde os 17 e ele é bem mais baixo do que eu, então eu cheguei a conclusão de que academia (carga intensa) realmente faz parar de crescer. Já que eu já tenho 1,82 de altura com 16 anos, é bem difícil chegar aos meus sonhados 1,95 de altura, por isso estou na dúvida, se espero crescer mais (praticando jejum intermitente, que ajudaria a aumentar os níveis de GH), ou entro logo na academia (não tenho pressa para ficar forte ou emagrecer, já que estou emagrecendo facilmente com o jejum intermitente). Enrolei bastante, mas isso é tudo. [email protected] O desafio da água tem muitos outros benefícios, eu dormia melhor, a pele ficou com um aspecto melhor. E ajudou muito no jejum intermitente, se está com fome, vá e tome água, ingerindo bastante líquidos e cortando os carboidratos (não completamente, apenas parei de comer pão, torrada e etc. E diminui o consumo de arroz) fez com que eu urinasse bastante (diminuindo a retenção de líquidos e ficando mais magro). [email protected]² Eu pensei que estava com 1,73~1,74, por isso estava louco para aumentar o meu tamanho.
  19. Atualizando... Essa foi a evolução em 2017. Na foto inicial eu ainda não tinha voltado para musculação. Foram 8 meses até o momento e 12kg na balança. Muito chão ainda pela frente. Bulk em andamento, ja com as kcals aumentadas. Também comecei o novo treino. Grande abs.
  20. Ciclo Enantato + Oxandrolona - 8 semanas

Você vai fazer o desmame conforme seu protocolo inicial?
  21. GH LANDERLAN

esquece, fui esse fds de novo la e os precos aumentaram um pouco mesmo pq ta em falta, tava $240, eu pego na jack center, nao sei voce.. mas eu quis dizer em relacao a "eficacia" da marca tambem. Por exemplo, eu vou injetar 4ui intramuscular, comer e depois de 2h da injecao faço exame de sangue do gh, é pra no exame dar entre 9 e 14, se bater entre isso, significa que é um produto de qualidade. Tem uns que fazem esse teste com 10ui de uma vez, ai parametros mudam. Faça em voce e veja o que da, ai mata a sua duvida.
  22. Stein - relato protocolo e tudo mais..

Aplicações tds? Já fez o uso de masteron antes?
  23. Jogar volei afeta os resultados?

Como foi dito pelo cara de cima, você vai ter que compensar o gasto calórico do vôlei aumentando as calorias da dieta se não quiser perder peso A academia irá tirar sim um pouco do seu rendimento no vôlei pois sempre vai treinar com dor do treino anterior, mas vale a pena os resultados de medio-longo prazo
  24. HEMOGENIM + COBAVITAL

isso é sério.??
  25. Até quanto eu vou crescer? 16 anos 1,82

Bem, vou contar a minha história. Sempre fui um falso magro, atualmente tenho 36 de braço (treino com os halteres do meu irmão) 1,82 e 66kg, no começo do ano eu tinha 75kg era barrigudo, em setembro eu conheci o jejum intermitente e comecei a praticá-lo (soube que aumenta a testosterona e o GH). Perdi 2 kg em uma semana, fiquei com 73kg fazendo o jejum 16 por 8. fiquei beirando 72~73kg até dia 10 de setembro quando eu iniciei o desafio dos 30 dias da água. Na primeira semana do desafio da água eu mantive o jejum e cai para 70kg, depois eu meio que afrouxei a rotina e continuei me alimentando 3 vezes ao dia (coisas saudáveis sem exagerar, para manter o peso). Completei o desafio tomando apenas água, nada de café preto ou chá, só água. E cheguei a faixa dos tão sonhados 69 kg (queria sair da faixa dos 70 xD), mantive o peso entre 68~69kg e fiquei uma semana de abstinência (sem fapar, eu não transo) porque li que aumentam a testosterona, e realmente eu me senti mais confiante e disposto para tudo, e notei que algumas amigas começaram a se ''aproximar'' mais de mim (talvez seja por causa do aumento da liberação de feromônios, por causa do aumento da testosterona) dia 14 de novembro retomei o jejum intermitente e voltei a cortar refrigerantes e comidas calóricas, hoje estou com 66,6kg. Meu irmão pesava 110 quilos com 16 anos, começou uma dieta e fazer academia em 2015, hoje está com 18 anos e 80kg e está ''forte'' (não completamente definido), sou mais alto do que ele e venho pensando em fazer academia junto com ele, mas ouvi dizer que academia faz parar de crescer. Eu não media minha altura a muitos anos, acho que a última vez foi com 13. Fiquei a semana inteira pesquisando na internet como aumentar os níveis naturais de GH do corpo e se o GH poderia aumentar a estatura. Resolvi medir a minha altura (com a ajuda de outra pessoa, e não teve engano) e para a minha surpresa estou com 1,82. Agora eu decidi, vou entrar na academia essa semana. Pode até parecer ridículo mas eu quero ter 1,95 de altura, não entrei na academia até hoje porque ouvi dizer que ela faz parar de crescer, na minha escola tem um monte meninos ''fortes'' (definidos) mas são todos baixos, bem mais baixos do que eu. Tenho um amigo de 19 anos que faz academia desde os 17 e ele é bem mais baixo do que eu, então eu cheguei a conclusão de que academia (carga intensa) realmente faz parar de crescer. Já que eu já tenho 1,82 de altura com 16 anos, é bem difícil chegar aos meus sonhados 1,95 de altura, por isso estou na dúvida, se espero crescer mais (praticando jejum intermitente, que ajudaria a aumentar os níveis de GH), ou entro logo na academia (não tenho pressa para ficar forte ou emagrecer, já que estou emagrecendo facilmente com o jejum intermitente). Enrolei bastante, mas isso é tudo. [email protected] O desafio da água tem muitos outros benefícios, eu dormia melhor, a pele ficou com um aspecto melhor. E ajudou muito no jejum intermitente, se está com fome, vá e tome água, ingerindo bastante líquidos e cortando os carboidratos (não completamente, apenas parei de comer pão, torrada e etc. E diminui o consumo de arroz) fez com que eu urinasse bastante (diminuindo a retenção de líquidos e ficando mais magro). [email protected]² Eu pensei que estava com 1,73~1,74, por isso estava louco para aumentar o meu tamanho.
  26. Ciclo Stano x Dura

Pô cara, como assim?
  27. Stein - relato protocolo e tudo mais..

o de cima ficou exagerado.. vou apenas com isso..
  1. Mais Resultados