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Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Doses terapêuticas de Dianabol prolongada

    cara tem que fazer hemograma, tgo tgp, ggt, fun;cao renal, testo, estradiol, blablabla... 30mg édose baixa, mais 6 meses é coisa pra kct!!! teve algum ganho aomenos?
  3. Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas

    Dia 4 - Fase 1 50mg Stanozolol no reto femoral da coxa direita, suave AAS, Losartana, Glifage, fitoterapicos, anastrozol, tudo ok Almoço: 150gr carne de porco, 250gr carne de gado, 150gr arroz, 150gr macarrao, 1 fatia de bolo de brigadeiro 18h: Shake com 40gr whey, 60gr leite ninho em po, 400ml leite integral, 10gr nescau, 300ml suco de uva integral 22h: 2 hamburguer de 180gr com cheddar, 100gr de batata assada com maionese Dei uma exagerada no FDS mas tava merecendo. A semana foi punk e a dieta foi impecavel, fiquei em deficit diario de 700 a 1000kcal de segunda a sexta, e mantive um superavit de 500kcal no sabado e domingo. Fechando um deficit de 2500-3500kcal semanal, satisfatorio. Nao vou me pesar amanha porque devido ao glicogenio e agua, vou estar mais pesado, vou me pesar apenas na sexta feira, mais depletado, espero manter os 98,5 ou baixar ate 98, pois a concentraçao serica da nandrolona a vai caindo tambem e a retençao vai diminuindo... Vamos ver como a pressao arterial vai se comportar essa semana. Otima semana a todos, bons treinos, trabalho e estudos, fiquem com Deus.
  4. Morreu o Powerlifting no forum?

    Concordo, acho que era uma "onda", era a onda, a moda treinar PL Bom que agora fica os selecionados O crossfit esta bem famoso mesmo
  5. FIBRAS NA DIETA

    Como vc consome essas 300 g de aveia? É uma caixa por dia.
  6. Então galera, eu sou um ex obeso, dia 04 de outubro de 2017 quando comecei a fazer dieta eu pesava 102 quilos, hoje peso 61 quilos (1,74 de altura), porém me encontro na situação de Skinny Fat, corpo muito magro com barriga, culote e coxa. Entrei na academia a dois meses e fiz minha avaliação física, estava com 73 quilos, fiz uma dieta que minha nutricionista passou e mais treino de adaptação com um HITT no final, baixei de 73 para 61 quilos em dois meses, porém ontem ao fazer minha segunda avaliação física eu recebi a noticia que dos 11 quilos que perdi, 7 foram apenas de massa magra, tenho 11 quilos de gordura no corpo e 50 de massa magra (18% de BF), pelo fato de eu estar com praticamente nada de massa muscular, meu avaliador fisico me recomendou um Bulk, fui até a nutricionista quarta-feira e ela me passou essa dieta, gostaria de saber se esta bom, lembrando que estou numa dieta que consumo 1,300 calorias por dia, porém estou perdendo peso dia após dia, pretendo começar essa dieta amanhã, porém gostaria de saber se realmente esta boa. Peso Atual: 61 Kg Altura: 1,74 BF: 18% Total de peso perdido: 41 Kg
  7. Panturrilhas - Como Treina-Las. ( Atualizado )

    Pra adicionar intensidade faz com uma perna de cada vez usando o peso corporal (e pode acrescentar peso extra de qualquer coisa, saco de feijão, botijão de água etc se necessitar), pode ainda testar variações de velocidade, com explosão na subida e variando com exercícios mais lentos e alguns com bastante repetições, buscando frequência alta (até todo dia se equilibrar bem o volume e não tiver outras práticas). Quando consegui melhorar bem as minhas metade do trabalho foi feito em casa e nos dias off de treino. Boa sorte!
  8. Hoje
  9. BCAA x Whey com BCAA

    no whey ja tem bcaa , pode tomar apenas ele
  10. Diário do Pimpolho

    Olha, eu gosto principalmente de variar. Gosto de variar todas as, perdão pelo trocadilho, variáveis de treino, incluindo a frequência. Pretendo voltar pro abc2x ou mesmo pro abcd sequencial, mas por enquanto estou satisfeito testando uns modelos diferentes. A minha intenção é principalmente testar, senão todos, a maioria dos modelos de treino que ainda não usei, pra tirar minhas próprias conclusões através de erros e acertos do que é melhor para mim. No processo vou aprendendo os truques úteis dos diferentes treinos e aproveitando os ganhos que cada um deles pode me ofertar Ainda estou na dúvida sobre qual vai ser o meu próximo mesociclo, mais provavelmente vai ser algo que me dê mais ganho de força. A minha intenção com o treino atual é usar mais estímulos tensionais pra ganhar massa (eu já estava há um bom tempo focando mais em estímulos metabólicos) mas também preparar o meu corpo para usar cargas maiores nos principais lifts.
  11. BCAA x Whey com BCAA

    Não é necessário, já tem no whey (todos....), já tem em carne, etc Pode vender esse BCAA isolado ai ou termina de tomar o pote
  12. Treino Mesomorfo - Ressecamento.

    A partir de amanhã começarei um treino de ressecamento, em que eu tomarei pouca água em uma quantia total de 750 ml,seria no caso três copo de água por dia, e ingerir apenas poucos alimentos com proteína e nada de carboidrato,massa e doces. Segunda-Feira/Terça-Feira: (Ressecamento) - Aeróbico por 2 ou 3 horas. (3/4 km, é um belo passeio por uma cidade do lado da outra) ~ Turno da manhã: 8h a 11h - 750 ml de água (depois do treino ou a noite) - Dieta da Proteina Quarta-Feira: (Normal) - Aeróbico por 2 ou 3 horas. (3/4 km, é um belo passeio por uma cidade do lado da outra) ~ Turno da manhã: 8h a 11h - 250 ml de água (antes do treino) - 250 ml de água (depois do treino) - 250 ml de água (a noite) - Dieta da Proteina Quinta-Feira/Sexta-Feira: (Ressecamento) - Aeróbico por 2 ou 3 horas. (3/4 km, é um belo passeio por uma cidade do lado da outra) ~ Turno da manhã: 8h a 11h - 750 ml de água (depois do treino ou a noite) - Dieta da Proteina ~ este treino é um desafio de adaptação para o corpo ~
  13. Morreu o Powerlifting no forum?

    Eu acho que é tudo questão de moda, cara. Quando eu comecei a usar o fórum a moda era Stronglift 5x5, geral tava fazendo. Agora tem pouqíssima gente fazendo. A moda agora é Calistenia ou crossfit eu acho.
  14. Estou gordo?

    Pela visão de vocês, qual é o meu bio-tipo? eu acredito que eu seja mesomorfo.
  15. BCAA x Whey com BCAA

    Venho novamente tirar dúvidas sobre suplementos. Eu fazia uso de BCAA + Whey, separadamente, porém troquei para um Whey que diz ter BCAA na composição, até mais do que eu tomava antes. Sendo assim, não seria mais necessário o uso do BCAA avulsamente? Ou pode ser bom tomar antes do treino mesmo assim?
  16. Estou gordo?

    Acredito que eu sou mesomorfo, e tenho umas partes do corpo bem duras e musculosas, como meus ombros que são durinhos um pouco até, e meus musculo do pescoço as parte do trapézio. Avaliem umas imagens de meu físico, eu estou fora de forma, peço pra vocês algum tópico de dieta e treino. Sexo: Masculino Biotipo: Mesomorfo Idade: 14 (3 meses pros 15) Altura: 1,66 (ou 1,67) Peso: ?? https://prnt.sc/j8rpvd https://prnt.sc/j8rq63 Estou envergonhado com meu físico, então peço a força de vocês!
  17. Ontem
  18. Morreu o Powerlifting no forum?

    Apesar do titulo ser um pouco chamativo Venho notado que e isso que aconteceu Quando comecei a treinar, ha alguns anos atras vinha ate esse forum para buscar informacao, sobre dieta, ganho de massa muscular, exercicios, etc E fui surpreendido pela grande quantidade de pessoas que faziam treinos de forca, ou treinos voltado ao powerlifting, uma numerosa serie de artigos, traducoes de livros, ebooks, tinha o membro Iceman ainda que traduzia muita coisa, enfim muito conteudo e artigo de qualidade que agora pra achar tem que voltar 15 paginas no topico artigos de treino. Sei que esse forum 'e um forum voltado ao ganho de massa muscular, assim como seu nome diz Tinha os diarios de treino que chovia de manos fazendo sheiko, Stronglifts, smolov, SS... Porem 'e estranho o fato de todos aqueles membros terem sumido, e a unica area que esta sempre ativa aqui 'e o off-topic e olha la. Nao sei o que aconteceu, se existe um outro forum novo voltado a essas praticas, se o interesse pelo esporte diminuiu, ou se as pessoas nao gostam mais de frequentar os foruns e propagar os conhecimentos.
  19. Tpc

    Pode crer brow, já comprei aqui e já vou tomar, vou tomar 20mg dia 2 compromidos de 10mg por dia durante um mês! Valeuuu demaiiis irmão 👊🏻
  20. Diário do Pimpolho

    Gostei da ideologia de treino,bem diferente do que um pessoal aqui do fórum costuma fazer , mas gostei ,principalmente do treino de pernas frontal e livre no.mesmo treino é algo bem tenso kkkkl Você ser sentir melhor no abcde? , Teve resultados melhores do que as outras divisãos?, Lembro que eu fiz abcde uma vez, resultado foram absurdo ganhei um volume bom, porém os treino eram insanos ,minhas cargas subiam de treino pra treino kk.
  21. Tpc

    Ajuda ainda, o quanto mais demorar vai estar contando apenas com o corpo voltar a produzir naturalmente e estabilizar. Tem gente que fala entre 6 meses a 1 ano pra voltar a ficar normal sem nada de ptc, sinceramente nao sei até aonde tem pesquisa sobre esse tempo mas arriscar ficar 1 ano sem sexo é tenso
  22. Ciclo ENANT+BOLD+TPC³

    cara, por experiência própria, te digo uma coisa: tenha calma ! os resultados só começam a aparecer na 6 semana em diante. antes disso vc ganha mais é retenção. uma dica: se quiser o shape mais estético durante o ciclo, mais sequinho, mande anastrozol. ciclei uma vez sem anastro e tive retenção durante todo ciclo, shape embaçado. nesse resolvi mandar e valeu mto a pena. tu acha anastro na net por 60 conto
  23. Diário do Pimpolho

    Peso: 75.10kg de novo Fiquei dois dias seguidos sem treinar pela primeira vez em 3 semanas, e foi uma delícia. Meu corpo estava precisando mesmo. Embora o corpo ainda esteja um pouco dolorido, já sinto mais disposição e o humor melhorou. Agora vou focar bem nessa última semana de treino antes do tapper na semana do feriado. Hoje eu só fiz um pouco de alongamento, um HIIT mequetrefe pela metade e uma caminhada preguiçosa. É bom pra não ficar o dia todo deitado ou sentado e fazer o sangue circular nessa carcaça. Ah, também comi costela e joguei um pouco de ping-pong com meu pai. Deu pra suar um pouco hahaha.
  24. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  25. Qual o mínimo de calorias em cutting?

    Sinal que precisa baixar mais. 20 minutos de corrida a que velocidade? A quanto vai sua freqüência cardíaca? Tem costume de correr? ACHO que estes 20 minutos não gastam mais do que 100 a 150 calorias. Minha SUGESTÃO: Fique um tempo bom em dieta normocalorica. O peso deve flutuar ou mesmo subir um pouco. Corte estimulantes, o máximo que conseguir (cafe, refrigerantes, doces, etc). Depois de um tempo você volta a cortar calorias, o peso deve voltar a descer.
  26. Diário do gato de Schrödinger

    22/04/2018 - Treino caseiro Misturei um pouco de ginástica com LPO hoje. O foco foi upper mesmo e tentar fazer um HSPU nas paraletes de 15cm que eu tenho. Aquecimento AMRAP 5' 30" plank 30" handstand hold 8 one arm DB press 12kg Fiz só dois rounds e os ombros começaram a cansar kkk HSPU 1x3 - Com kipping. 1x2 - Strict. 3x3 - Strict. 1x1 - Paraletes. strict. fail. 1x3 - Paraletes. Kipping. Mesmo com kipping é bem difícil. Eu tava mais brincando de HSPU do que treinando kkk. E tava foda hoje. Power Clean + Push Press (3+3)x20kg (3+3)x30kg (3+3)x40kg (3+3)x50kg (3+3)x60kg Ia até aumentar mais um pouco, mas tava tudo muito difícil e eu desisti. Condicionamento AFAP 21/15/9 Chin up Push up FIz isso em quase 10 minutos. E ainda assim foi difícil kkkkkkk Cheguei a conclusão que a combinação pouco sono + pouca comida + muito álcool reduzem a performance. Quem poderia imaginar Abraços
  27. Avaliação

    Só de bater o olho eu já achei muito volumoso. E contando, mais ainda. 32 séries de peito por semana por exemplo é série pra caralho. Dá uma lida nos tópicos sobre frequência e volume de treino aqui do fórum. E se você souber inglês, melhor ainda pra ler as referências nesses tópicos. Tem bastante informação lá. Essa preocupação excessiva com antebraço e abdominal achei meio desnecessária também. E treinar ombro um dia antes de peito é um pouco de vacilo. Melhor inverter os treinos A e B.
  28. Indicação de medicos Endocrinocrinologistas de SP

    Se você for rico o Dr. Barakhat kkkkk. Na vdd eu não sou de sampa, só passei pra deixar um up.
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