Home / Anabolizantes naturais / Como tomar cobavital para hipertrofia e aumento de peso

Como tomar cobavital para hipertrofia e aumento de peso

Entenda como tomar cobavital para extrair o m√°ximo de hipertrofia e aumento de peso corporal (leia-se engordar).

Um pouco sobre o remédio Cobavital

Cobavital √© um estimulante de apetite muito usado por pessoas que querem engordar, mas se usado da maneira correta, tamb√©m pode ser √ļtil para hipertrofia.

Clique aqui

Cobavital é um remédio ou droga que tem em sua formulação a cobamamida e o cloridrato de ciproeptadina.

A cobamamida é uma das formas ativas da vitamina B12 e funciona, tecnicamente, como um anabolizante natural.

Ele funciona estimulando a síntese proteica e favorecendo a utilização dos alimentos para construir massa muscular (e não necessariamente para gerar gordura).

J√° o cloridrato de ciproeptadina √© uma subst√Ęncia anti-al√©rgica que tamb√©m funciona como um potente estimulante de apetite.

Os dois juntos terão um efeito sinérgico, onde um vai aumentar a fome para que mais nutrientes sejam ingeridos (o cloridrato de ciproeptadina).

Enquanto o outro vai potencializar como o corpo vai usar estes nutrientes que ser√£o ingeridos (a cobamamida).

Veja também -> Como ganhar massa muscular usando a Buclina

Calma ai, o Cobavital é um anabolizante ?

A maioria das pessoas vibram ao descobrir que o Cobavital é uma espécie de anabolizante que é vendido livremente em qualquer farmácia.

Mas é necessário deixar claro o que isto realmente significa.

como tomar cobavital corretamente para hipertrofia

Clique aqui

Usando termos simples, anabolizante √© a palavra usada para descrever qualquer subst√Ęncia que cause ou facilite o ganho de massa muscular.

Whey protein, por exemplo, √© um suplemento de prote√≠na em p√≥ que auxilia na hipertrofia, portanto tamb√©m √© um “anabolizante”

Em outras palavras, o Cobavital é considerado um anabolizante apenas por auxiliar no ganho de massa muscular.

Por outro lado, esteroides anabolizantes s√£o subst√Ęncias criadas em laborat√≥rio que ‚Äúcopiam‚ÄĚ horm√īnios androg√™nicos.

Cobavital n√£o √© um anabolizante esteroide e portanto n√£o vai gerar os efeitos positivos (nem os efeitos colaterais) dos horm√īnios.

Isto n√£o significa que ele √© in√ļtil para hipertrofia.

Texto continua após a propaganda.

Se você souber como tomar cobavital da maneira adequada e entender como tirar proveito do medicamente, é possível acelerar os seus ganhos.

Apenas n√£o crie expectativas irreais.

Como tomar cobavital para hipertrofia ou engordar

A finalidade original do medicamento √© tratar pessoas que, por algum motivo, precisam ganhar peso por quest√Ķes de sa√ļde.

Por exemplo: crian√ßas que n√£o est√£o conseguindo se desenvolver na fase de crescimento, pessoas que passaram por algum problema que ocasionou extrema perda de peso ou que gerou perda de apetite, anorexia, etc…

Na musculação, o Cobavital costuma ser usado com o intuito de facilitar a ingestão dos nutrientes necessários para ganhar massa muscular.

Veja bem.

Para ganhar massa muscular (ou somente engordar), é necessário que a pessoa esteja ingerindo diariamente mais calorias (através de gorduras, carboidratos e proteína) do que se gasta no dia.

Somente desta forma o corpo ter√° toda a energia que precisa para sustentar as necessidades do corpo no dia a dia e ainda ter um “extra” para que massa muscular seja constru√≠da.

N√£o h√° como fugir dessa ‚Äúequa√ß√£o‚ÄĚ.

Se você não comer o suficiente (e treinar pesado), não há como engordar ou ganhar massa muscular.

Acontece que esta tarefa não é uma das mais fáceis do mundo.

Comer mais do que o corpo precisa envolve fazer v√°rias refei√ß√Ķes grandes durante o dia ao ponto de comer sem estar com fome.

Na verdade, o principal motivo para a maioria das pessoas não ganharem massa muscular é porque não estão comendo o suficiente.

Isto é um problema ainda maior para pessoas que são naturalmente magras. Estas pessoas são assim por um motivo.

Mesmo que elas não percebam, o apetite delas é menor quando comparado com outras pessoas, isto aliado a um metabolismo rápido, se torna um problemão para ganhar massa muscular ou peso em si.

Curta o Hipertrofia no Facebook também!

(Texto continua logo abaixo)

Um estimulante de apetite como o Cobavital entra nesta situa√ß√£o como um ‚Äúajudante‚ÄĚ para que a pessoa consiga comer acima do comum e finalmente gerar progresso.

A √ļnica coisa que pessoas que visam hipertrofia precisam levar em considera√ß√£o √© que o rem√©dio vai realmente aumentar o apetite.

Mas se você não comer corretamente, você pode acabar ganhando mais gordura do que massa muscular.

Ou seja.

Tomando ou n√£o tomando Cobavital, ainda ser√° necess√°rio manter uma dieta regrada de acordo com o objetivo.

O medicamento só vai facilitar a tarefa se você tem problema para comer tudo o que precisa.

Enfim, como tomar cobavital corretamente ?

A bula do medicamento sugere que adultos devem tomar 1 comprimido tr√™s vezes ao dia antes das refei√ß√Ķes.

√Č recomend√°vel que a ingest√£o anteceda as maiores refei√ß√Ķes do dia, para que o m√°ximo de benef√≠cios possa ser extra√≠do.

E toda a ênfase do mundo ainda não será suficiente:

N√£o basta apenas saber como tomar cobavital e us√°-lo religiosamente todos os dias.

Você precisa, de fato, comer mais para ver os resultados.

Tomar cobavital só vai facilitar sua vida, mas é você quem precisa comer mais.

Efeitos colaterais

No geral, o Cobavital é um medicamento bem tolerado pela grande maioria das pessoas, mas ainda tem seus efeitos colaterais.

O principal deles é a sedação acompanhada de sonolência.

Em outras palavras, você vai sentir muito sono ao tomar cocavital.

Inclusive não é recomendado usar cobavital na refeição que antecede o treino, pois isto vai sabotar a sua performance, fazendo você ir pra academia morrendo de sono.

O quão sonolento você vai ficar vai depender do seu organismo.

Algumas pessoas ficam mais, outras menos e alguns sortudos nem sentem.

Todavia a própria bula do remédio orienta que não é indicado operar máquinas pesadas e/ou dirigir ao usar o Cobavital. Tome cuidado!

O uso de Cobavital √© contra-indicado para pessoas que sofrem de glaucoma, reten√ß√£o urin√°ria, √ļlcera p√©ptica estenosante ou obstru√ß√£o piloro-duodenal.

Além disso o medicamento pode potencializar a ação de anti-depressivos, álcool e anticonvulsantes, portanto não tome cobavital se também faz uso de outra droga.

Alias, por quest√Ķes √≥bvias, o ideal √© sempre consultar um m√©dico antes de come√ßar a usar um medicamento.

Em especial, mulheres que estejam amamentando ou grávidas, não deverão fazer uso de cobavital sem supervisão médica.

O que esperar do remédio em termos de resultados

Quando o assunto é como tomar cobavital, a maioria das pessoas querem saber quanto tempo vai demorar para o medicamente surtir efeito e quantos quilos elas podem ganhar.

Logo de cara, calma.

Primeiro, tudo vai depender se você realmente vai começar a comer mais.

Se você começou a tomar cobavital, mas a dieta continua a mesma, os ganhos serão praticamente nulos.

Oras, o principal motivo para estarmos tomando cobavital, em primeiro lugar, é para conseguir comer mais e ganhar peso.

Com isto fora do caminho, e considerando que você está comendo de acordo, é possível esperar ganhos de 500 a 1kg de peso corporal por semana.

Se você estiver ganhando muito mais do que isso, é muito provável que esteja ganhando mais gordura do que massa muscular, portanto cuidado.

E não fique chateado se você esperava mais.

Acredite, é muito melhor ter uma expectativa real do que gerar uma expectativa irreal que nunca será alcançada e pode destruir sua motivação para tentar subir de peso.

Tamb√©m n√£o seja enganado por fotos de “antes e depois com o cobavital” que n√£o foram postadas pelos donos.

A maioria dos sites usam essas fotos para dar credibilidade ao texto e dizer que o cobavital pode gerar ganhos de 20kg em um curto período de tempo.

Simplesmente, n√£o.

Com exce√ß√£o de pessoas que estejam muito abaixo do seu peso saud√°vel, a grande maioria das pessoas poder√£o ganhar at√© 1kg por semana, evitando ac√ļmulo desnecess√°rio de gordura.

Palavras finais

Cobavital √© um poderoso estimulante de apetite que tamb√©m funciona como um anabolizante ‚Äúnatural‚ÄĚ aumentando a s√≠ntese proteica.

Ele pode ser uma m√£o na roda para pessoas que n√£o conseguem ingerir todos os nutrientes necess√°rios em uma dieta para ganhar massa muscular.

Vale lembrar que ele sozinho fará pouco efeito se a qualidade e consistência da dieta não forem respeitadas.

Este texto ajudou você de alguma forma ? Avalie!
[Total de votos: 17 Média: 3.8]


M√ĀXIMA CONCENTRA√á√ÉO. MELHOR CUSTO-BENEF√ćCIO

Sobre Redação Hipertrofia.org

O maior site sobre muscula√ß√£o em l√≠ngua portuguesa da internet. Desde 2007 trazendo o melhor conte√ļdo sobre muscula√ß√£o, sempre baseado nos √ļltimos estudos cient√≠ficos, autores renomados e experi√™ncia pr√°tica.
Clique aqui para saber mais

7 coment√°rios

  1. Se me permitem algumas considera√ß√Ķes, gostaria de acrescentar que:
    1 – Cobavital n√£o √© para uso de longo prazo. Normalmente poucas semanas s√£o suficientes para ganhar bastante peso. Na √ļltima vez que usei este medicamento(somente dois comprimidos por dia), foram + 6Kgs em apenas duas semanas. Depois disso eu parei de us√°-lo. Antes mesmo do seu efeito cessar. Ap√≥s um certo tempo de uso cont√≠nuo, o seu efeito diminui. Portanto use-o estrategicamente.
    2 – A sensa√ß√£o de sono √© muito forte, especialmente nos primeiros dias. Sugiro come√ßar a us√°-lo a partir de Sexta √† noite para dormir muito no final de semana e evitar esse impacto nos dias √ļteis.

    Boa sorte.

    • Valeu pelas dicas Evandro, tenho muita dificuldade pra ganhar e manter o pouco peso que ganho… Vou testar esse esquema

  2. Pensando bem, o rem√©dio aumenta o apetite e tamb√©m deixa o indiv√≠duo sonolento, ent√£o, basicamente o Cobavital √© a vers√£o legal da maconha em forma de comprimido kkkkkkk s√£o os mesmos efeitos… E mesmo assim a planta √© ilegal e o rem√©dio n√£o, que contradit√≥rio.

    • Cobavital igual maconha ???????? Que eu saiba cobavital n√£o fode tua mem√≥ria, n√£o tem risco de te deixar com paranoia, ansiedade e baixar tua testosterona, voc√™ n√£o precisa inalar fuma√ßa e foder teu pulm√£o.

      • S√≥ pra complementar,oq o carinha ali falou q ; √© q al√©m de parecer ”maconha” e seus efeitos negativos para hipertrofia,ela tamb√©m mata os neur√īnios, e deixa a pessoa mais burra ao longo do tempo.Vai ver agora sabemos porqu√™ ele fez um coment√°rio comparando maconha com Cobavital..q cara burro!

  3. aff… mais um cheio dos colaterais, to fora! prefiro seguir ciclando no meu Awey Protein muito mais saud√°vel.

    • Ciclando whey? Putz. +1? se for para ciclar “saud√°vel” cicle comida ao inv√©s de quarenta scoops por dia de whey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coment√°rios agressivos, ofensivos, com propagandas ou que n√£o adicionam algo a discuss√£o, n√£o ser√£o aprovados.

Simple Share Buttons