Como não ser um idiota na academia

A academia é um lugar onde encontramos todos os tipos de pessoas, enquanto algumas pessoas fazem com que sua presença se torne importante e benéfica, como a de bons instrutores, atletas e o seu parceiro de treino, outras pessoas conseguem fazer com o que o ambiente fosse melhor se elas nunca tivessem aparecido ali. Que tipo de pessoa você é ?idiota na academia1 Como não ser um idiota na academia

Abaixo mostraremos os “perfis” mais comuns de pessoas que geralmente mais atrapalham o treino dos outros do que ajudam a sí próprios.

1 – O dono da academia

Não, não estamos falando daquele cara que recebe o seu dinheiro da mensalidade todo o mês. Estamos falando daquele cara que também paga a mesma mensalidade que você, mas por algum motivo ele pensa que tem mais privilégios e acha que é o dono dos pesos.

Os “donos de academia” costumam não deixar as outras pessoas usarem os aparelhos e pesos, pois conversam mais no celular do que treinam enquanto ocupam o aparelho/peso, e ainda possuem a audácia de fazer o exercício em frente ao hack de pesos(atrapalhando quem quer pegar um halter) ou bloqueando a passagem dos outros em um lugar que passa bastante gente. Quando terminam o exercício, não fazem questão de guardar os pesos de onde tirou, pois os instrutores são os seus empregados particulares.

2 – O anti-social

Algumas pessoas passam tanto tempo lendo material de motivação e treino hardcore que acabam pensando que se transformaram em uma propaganda do Animal Pak com o Frank McGrath. Acham que para se ter resultados você tem que chegar na academia com uma cara fechada e não conversar com ninguém durante o treino inteiro.

mcgrath Como não ser um idiota na academia

Frank McGrath

Você realmente precisa estar 100% focado no seu treino, mas você não precisa ser completamente anti-social ou fazer “cara de mau” para parecer que o seu treino é hardcore. Você pode conversar naturalmente entre as séries, desde que não atrapalhe o seu treino e ainda sim fazer agachamento com 150kg por 12 repetições em boa forma. Nunca ouvi relatos de pessoas que conseguiram elevar as cargas nos exercícios só por ser mal educado e ficar com a cara fechada todo o tempo. Você pode fazer um treino verdadeiramente hardcore sem nenhuma destas firulas.

3 – O baladeiro

Existem certos indivíduos que se confundiram quando se matricularam na academia, eles pensaram que a academia era um tipo de balada inovadora que você paga a entrada uma vez por mês e pode ir todo dia. Estes cidadãos costumam ir para a academia com banho tomado(nada errado em tomar banho, o problema é o resto), gel no cabelo, usando perfume caro e roupas de marca. Chegam na academia e não param de falar no celular ou fazer social com as mulheres.

Quem em sã consciência iria para a academia com roupa de marca e arrumado, para suar e ficar fedido ? Obviamente é para NÃO treinar.

4 – O ladrão

Pode ficar sossegado com os seus pertences, esse tipo ladrão tem um único objetivo: roubar os seus pesos. Esse tipo de ladrão costuma agir em todas as academia e em qualquer horário. É só você ir beber água que ao voltar você notará que o seu banco e/ou pesos sumiram.

Será que é tão difícil perguntar para qualquer pessoa que esteja perto dos pesos ou banco, se quem estava usando já terminou ? Para algumas pessoas parece que sim, pois costumam pegar sem saber,atrapalhando o seu treino e ainda fazendo com que você tenha ir buscar os pesos onde o infeliz deixou.

Conclusão

Estes foram apenas algumas personalidades que encontramos na academia. Você se encaixa em alguma delas e se sente injustiçado ? Conhece algum outro tipo de personalidade ?

Comente!

Ler parte 2

Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

506 Respostas

  1. Joaõ Netto disse:

    HAHA!
    A do ladrão foi uma comédia!
    Eu não chego a fazer o tipo antisocial, porque, inevitavelmente, você acaba conhecendo algumas pessoas e falando um pouco com elas. Mas eu prefiro o mínimo possível disso. A tendência é desfocar mesmo e o treino ficar muito demorado e menos cansativo.

    • jairo disse:

      Q ARTIGO INFATIL!!!

      • daniel disse:

        DETECTADO ACIMA 1 QUE SE ENCAIXA EM ALGUNS DESSES QUESITOS !!

        • jonas rocha disse:

          pra ter reclamado pode ter certeza …

          vem aqui pra minha gym que a gente te ensina bons modos…

          • MikeForte disse:

            Artigo infatil? KKKKKkkk O Jairo se encaixa no perfil anti social deve ter problemas de relacionamento por isso vem aqui destilar sua dose diária de veneno, deve ter levado um perdido da mulher e fica descontando a raiva no blog…Jairo, vai se ferra! O artigo fala de uma realidade que vemo todos os dias nas academias brasileiras isso é fato…Não esta contente vá para outro site “mais adulto”…kkk

          • EthernalSteel disse:

            O importante mesmo é nem se importar com a cara que você está fazendo ou com ir ou não conversar, afinal, se o exercício tiver pegando mesmo sua cara vai ser igual a de um dragão cuspindo fogo no próprio rabo, e se alguém puxar um assunto enquanto você tiver no descanso entre um exercício e outro, você ja arranjou alguém pra te ajudar a carregar a barra de supino pros outros aparelhos!

            Pior de tudo: se você não riu com esse artigo, abandone a academia, e vá pro psiquiatra seu antissocial retardado da pré escola. Deve erguer 1/4 do próprio peso no supino reto.

      • welton disse:

        rs ja vi que se sentiu injustiçado por fazer parte de alguma dessas personalidades…….

      • julio cesar disse:

        jairo, o artigo nao foi feito pra vc, foi feito pra pessoas que gostam, entaum da proxima vez nem entra cara, vai la pro banheiro bate a sua punheta e quando for fazer algum comentario idiota manda pra sua mae!

      • Guilherme disse:

        eu me encaixo em todos menos o antisocial gostei muito do artigo

      • Erivelto disse:

        Tem tbm os cabaços que ficam perguntando de suplementos mas não querem gastar e ficam enchendo o saco dos outros alunos!!!

        • Rodrigo disse:

          Nooh tem demais isso. tinha um frango de 16 anos que todo dia ele me fazia a mesma pergunta. falando assim parece exagero mas todo dia era exatamente a mesma pergunta = “que suplemento vc ta tomando?” eu ate fiquei me perguntando se ele teria algum problema de retardo mental… ate q passei a mentir e dizer q nao tava tomando nada. tenho cara de nutricionista?

      • bartolomeu disse:

        Realmente um pouco meio infantil esse artigo.

      • Rafael Andrade disse:

        Meu caro, isso é o que mais acontece nas academias… Já fiquei estressado demais por causa disso e essas são as principais causas de reclamações dos outros alunos.

      • Junior JG disse:

        lalalala, ANTI-SOCIAL DETECTED!

      • Seu cusão , se o artigo parece infantil pra você é por que você faz alguma dessas coisas! ZÉ RUELA

      • Daniel disse:

        Então vc é um deles e acho que é o baladeiro, mashaushauhsa

      • Douglas disse:

        se vc achou o artigo “IFATIL” provavelmente é o baladeiro q fica contraindo o peito no espelho e pegando numero de garota e na sua mente pequena e pouco desenvolvida acha q a academia foi feita para isso também.
        por favor poupe os outros de ler uma estupides q vc pensou no momento, e se discordou do q foi postado pelo menos coloque o seu ponto de vista ou indique em que o texto esta errado. RESPEITE O TEMPO E O TRABALHO DOS OUTROS!!!!!!!!!

      • LUKS MAROMBA disse:

        INTANTIL? VC SE ENCAIXA EM TODOS ESSES REQUISITOS NÉ?? POR ISSO VC ACHA INFANTIL KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • kkkkkk tem outro tipo !! Os frangos que vao pra academia so fais peito durante 5 dias seguidos ai quando chega sexta ele falta pra que no outro dia ele possa novamente treinar peito dinovo kkkkk!!

      • MikeForte disse:

        Tenho ódio mortal daqueles caras que entram na academia totalmente desprovidos de material, tipo os caras vão para academia não leem a página de uma revista, não pesquisa nada nos sites, ai vão para academia sem saber o que fazer, ai começam a fazer vários exercícios e começam a exercitar vários grupos musculares no mesmo treino, já cansei de ver nego chegando na academia fazendo esteira, bicicleta, ai vai pro supino depois vai fazer alternadas e fica fazendo um monte de exercícios alugando vários equipamentos ao mesmo tempo e sempre é os frangos que fazem essas merdas!

        Gostei da foto do Frank McGrath…Loka demais…

        Forte Abraço…

        • Wesley disse:

          É por isso que é obrigatório a presença dos profissionais da Educação Física.
          A academia que frequento ninguém pode chegar do nada e sair treinando antes de passar por uma avaliação e preparação de um treino correto para seu objetivo.
          Acredito que a maioria das academias pratica esta politica.

          • MikeForte disse:

            Wesley, bem observado, na academia onde treino falta esse tipo de profissional, onde eu treino parece aqueles clubes da porrada, em que você entra e assume os riscos das consequencias, eu gosto da academia onde eu treino não sei porque, mas lá parece uma peneténciaria, os equipamentos enferrujados, as tinta descascando, as partes almofadadas rasgadas com a estuja saltando para fora, as anilhas mais parecem engrenagens das locomotivas do século XVIII, tem pouca iluminação, sem falar que antes de ser academia lá funcionava um desmanche de carro, o cenário é macabro, parece que o demônio treina lá…mas, mesmo assim eu gosto parece uma academia feita para animais mesmo…mas, infelizmente falta esse tipo de profissional e alguns frango se arriscam a ir dá as caras por lá, por isso que eu leio bastante, pesquiso muito, assisto vários vídeos e troco informações com vários personais para colher dicas que possam auxiliar no meu treino…foi muito válida a sua observação…

          • Kell Albuquerque disse:

            MikeForte

            Eu já frequentei uma academia assim! Apesar da falta de pessoal preparado, eu amava o ambiente tosco, me sentia um animal treinando lá dentro. Infelizmente por motivos de trabalho/estudo precisei parar com os treinos. Dessa vez só vou voltar quando eu realmente conseguir me organizar pra nao ter que parar mais nunca!!

            Aliás, nessa academia tinha alguns tipos desses, felizmente eu procurava treinar num horário que não tinha quase ninguém,já houve várias vezes em que fiquei sozinho na academia e tive que fechá-la antes de ir embora (a casa do dono era vizinha).

          • izaqueu mateus disse:

            esta acad.mencionada pelo mike, é onde treinam os ferreiros e veteranos pode ser tudo arcaico mas os caras que treinam ai á noite, sao os que levam a serio,as acad. fitness é pra ficar fininho, com gel no cabelo, pras mulheradas tomarem conta das esteiras etc…ferreiro fodão puxa ferro,nao cabos….abç. a todos os veteranos.

        • Fábio disse:

          MikeForte, se liga nessa: lembrei que tem os frangos que ficam olhando naqueles quadros onde tem os exercicios…. ai dispara em fazer tudo, com um monte de carga…. vejo isso e só dô risada!!!!!!!!!!!! comédia demais esses frangos, esses caras nos traz a alegria pra treinar,….. kkkkkk

          • MikeForte disse:

            Fábio, lá na academia tem um poster desses, teve um frango que chegou lá e começou treinar na maior locura, parecia que estava na NÓIA, ai eu falei: – Filho, qual o seu objetivo na academia? Ele respondeu: – quero ficar grande. Eu falei: Cara você esta fazendo errado, não se faz esteira, não se faz abdominais, você esta muito magro véi se você continuar fazendo esses exercícios você vai evapora e desaparecer do universo…aí eu chamei ele de canto e comecei a explicar e disse que iria ajuda-lo dei o meu email…e tal e depois desse dia nunca mais vi o frango, sumiu, nunca mais apareceu por lá…eu fiquei pensando carai que louco acho que ele ficou com medo de mim…mas, não tinha motivos para ficar com medo eu falei super de boa fui super educado, só se ele pensou que eu queria comer a bunda dele…agora chega os frangos por lá eu nem falo nada se quiser ajuda eu auxilio, mas não me ofereço mais…

        • Danile disse:

          Vc se acha em MikeForte! Ficou com tesão do Frank McGrath. Frank McGrathá morar com ele. Sua bichona!

        • poll disse:

          Acho que eu sou o frango que vc ta falando o mikeforte, realmente nao gostei de seu comentario, acho que vc se acha muito forte mesmo tipo peito de aço. né?

        • EduWolverine disse:

          EU FAÇO ASSIM E DAI, FAÇO ROSCA ESCOT, DEPOIS COSTAS, DEPOIS TRICPS, TRAPÉZIO E ABDOMEN,KDA UM FAZ O QUE QUER!!CACETE

        • Duarte disse:

          Onde estou indo treinar agora, tem um louco que ocupa os três bancos de supino, reto\inclinado e declinado, ao mesmo tempo. EMBARREIRA mesmo e diz que está fazendo um treino chamado “circuito”. Existe mesmo?

          • Diego disse:

            existe sim, ao fim de um exercício o atleta já se desloca diretamente ao aproximo equipamento sem descansar, o objetivo é alcançar a exaustão completa

      • Binner disse:

        Pior de tudo, é esses que vão para a academia 5 dias seguidos fazer peito, tendo um braço de 30cm, chega no supino com 4 amigos e mais todos os instrutores da academia para fazer 1 repetição com um peso que triplica o seu peso corporal onde só os amigos que estão ajudando fazem força. E ainda sai pagando de musculoso.kkk

    • Guilherme disse:

      eu me encaixo em todos

    • Lucas disse:

      Concordo com vc João, também sou assim ! mas é inevitável falar com alguem na academia

      • JuniorMagalhaes disse:

        Quando vou á academia puxar uns ferros, sempre fica um bando de desocupados atrapalhando o treino geral, e ainda mais só rola pagode na hora da musculação, além da academia ser bem longe da minha casa, é por isso que estou motando uma academia em casa. Um pouco caro, mas vale a pena, poder malhar a hora que me der vontade. Melhor ainda pra mim que quase nao tenho tempo.

    • douglas disse:

      tem os juvenas tambem esses sao os melhores
      vao todos os dias mas nao sabem fazer os exercicios corretos e quando ve q alguem muda o treino quer ensinar para o amigo q ele arrastou pra academia!!!

    • Thiago Galvão disse:

      kkkkk muitoo showw…. na academia onde malho existem todo tipo de pessoa…..é porque eu sou tranquilo….mais atrapalhar o meu treino eu fico putoo!!!//

    • micchell disse:

      tem gente q fala pra mim q tem q colocar musica boa se nao ele nao anima malhar

    • Patrick disse:

      É verdade, esses ladrões são uns merdas, toda vez que faço bíceps e vou tomar uma água, quando volto já era os pesos, bando de fdps :O

    • aushaush disse:

      Foda é o professor que quando chega alguma gostosona, esquece que tá lá pra instruir, e fica lá, servindo de prof. particular…

    • oraculo man usa disse:

      tem professores que me discrimina falando pra mim vlw vlw
      fica com cara de bunda eu naum malho com ele
      so a tarde

  2. Leonardo disse:

    Na minha academia os ladrões e os baladeiros estão em alta…..eu até pagaria para eles não atrapalharem..SUAUSAUHUSAU

  3. Murilo disse:

    KKKKKKKKK o ladrão é foda mesmo paodkpaodskpsdpfoadk o raiva que da o cara vai la e pega seus peso, eu ainda deixo sempre minha luva em cima dos trem pra marcar q eu fui beber agua, e pior q vem uns inxirido com tanta anilha na academia o cara pega os meus, e foda viu.

  4. Marco Stronga disse:

    Creio que seja desnecessário

  5. nicaciosmith disse:

    Muuuuito bom o artigo, vejo muitos desses em minha academia :X

  6. Mariana disse:

    o iniciante – menino sub 15 que fica todo envergonhado por pegar menos peso que as meninas
    o atleta de verão – que como o nome já diz só vai no verão
    o turista – que falta quase sempre
    as BFF – malham juntas, fazem o mesmo exercício, com o mesmo peso e tudo bem sincronizado
    o vaidoso – adora ficar admirando os músculos no espelho
    o exagerado – geme, grita, faz careta

    • Vitor disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,verdade pura
      eu sou do exagerado-faço careta e dou uns berros na academia nada muito alto,so quando ja to morrendo.

    • rs disse:

      Olha, acho que todo mundo que da o seu máximo solta umas “bufadinhas” e faz careta, é normal.
      Ou tu consegue fazer os exercicios dando risada? :D

      Alias, provavelmente sim, porque é mulher, sem preconceitos, mas mulheres raramente pegam pesado na academia. =P

    • gmds disse:

      sem falar nos homens que nao fazem perna e nas mulheres qeu nao fazem braco

      • El Brujo disse:

        Boa! As dondocas que só “malham coxas e bumbum” e os frangos que só treinam bíceps kkkkkkkkkkk

      • micchell disse:

        gmds sou instrutor de academia e essa de homem nao treinar perna e mulher nao treinar braço é q mais existe

        • ju disse:

          cala a boca otário nem todas as mulheres são assim…. treino bubum, coxas, braço, peito o que for enfim estamos na chuva é pra se molhar. agora em relação a chamar as mulheres de dondocas provavelmente vc é um daqueles idiotas que não consegue dar de conta da sua mulher em casa e por isso que chama as outras de dondoca, ou então sua mulher que se enquadra nas dondocas.

          • Henrique disse:

            Tu como mulher devia se dar o respeito e não falar assim, e outra ele não disse que são todas, leia o comentário de novo e então comente certo para não passar vergonha!

    • Peter disse:

      Eu seria o tipo “exagerado”. Mas, como trabalho no meu limite sempre, é inevitável não fazer caretas e urrar. Acho que não chego a atrapalhar ninguém e não faço para aparecer. Inclusive, vejo alguns que parecem estar fazendo fisioterapia em vez de musculação, não vejo forçar devidamente a musculatura… dizem que só querem “definir”. Mas eu me pergunto: Definir o que?

    • Kazu disse:

      Sou o vaidoso e o exagerado, mas não da nada, na minha academia conheço geral, dai no maximo me zoam um pouco uahuahauh

    • Fernando disse:

      HAHAHAHAHA BFF foi engraçado, mas pior que elas existem mesmo…e são mais comuns que as pessoas imaginam!!!

    • Mariana disse:

      e aproveitando o que o ‘rs’ disse, tem também o
      gordo deprê (que nem sempre é gordo, mas tem espirito de gordo) – não pega nenhum peso, fica com aquela cara de tédio, e só vai pra academia pra tirar peso da consciência

    • Will disse:

      Mariana!!!, excelente vc completo o artigo axo q o pessoal do blog deveria adotar tuas opinioes e coloca ai em um artigo fixo rssrs. kkkkkkk muito bom, também tem os alunos -PREGUISA= aqueles q entra na academia e ñ vê a hora de sai,chega cansado,inventando desculpa e ainda na sexta diss:malha pouco hj e sexta neh.kkk

    • Paulo disse:

      AUHEEUHEUHEUAHEUEHEUEHUHEUHEU , eu sou o vaidoso e o exagerado kkkkkkkk faço careta e do tipo uns gemido baixo pra da mais força kkkkkkkkkkk
      e fico la depois admirando os musculo pras mina olha AUEHAEUHAEUEHUHUEUH

    • rick disse:

      kkk… eu so o vaidoso xD
      na minha academia tem um monte de bff, a maioria das guria vai de dupla malhar e fazem as mesmas paradas. tem uma mulher lá q é das exageradas, ela fica gemendo qndo corre na esteira, parece até q ta metendo.

    • Mariana, na academia em que eu treino tem esses gozados perfis em que cita. O pior são as patrícias (mimadas) que vão passear e se exibir na academia ocupando o espaço para quem leva os treinos a sério.

    • the punisher disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkk falow tudo!!!!! as bff sao as mais ridiculas dessa lista ´pode ter certeza

    • Duarte disse:

      Valeu Mariana kkkk! Na minha antiga academia tinha os Bonecos Infláveis: Parece que encheram eles da cintura pra cima no compressor de ar e ainda fazem de tudo para chamar atenção. Faziam questão que toda a academia e metade da cidade escutassem a conversa sobre ADE deles e zeravam o puxador fazendo o exercício com a incrível amplitude de 2cm

  7. Vinicius Costa disse:

    kkkkkkkkkkkkk, massa esse post !

    Eu dei risada com o Baladeiro e o ladrão !

  8. Jucilan disse:

    Ja vi muitos desses na academia, principalmente o LADRAO

  9. Raquel disse:

    O do ladrão é ótimo.
    Graças a Deus na academia que eu frequento é raro ver os tipos apresentados acima.

  10. Guilherme Garbim disse:

    o #3 é o pior, e é o que mais tem, haha altas gargalhadas com esses pelas.

  11. JuNAuM. disse:

    ARTIGO ÉPICO!

  12. na minha academia tem todos! kkk

  13. hercules disse:

    foco no treino sempre converso o necessario e ainda pode crer tem idiota onde treino tbm ..

  14. Matheus disse:

    O ladrao foi comédio…haeuhaae..mas na vdd..quando acontece cmg qm rouba os aparelhos sao as veias cara..AEHUEAUHAE.v.c ta fazendo remada ou voador..vai tomar algo..quando volta tem aquela pessoa da melhor idade ali..pelo amor vei AEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAUHAE..eh mta sacanagem!

    • Gustavo disse:

      Pow cara falou tudo, as velinhas são foda. Isso acontece muito comigo nos aparelhos de abdominais. pow foda que vc nem pode falar nada neh, tem que esperar a senhora acabar.

  15. migmatt disse:

    Eu faço academia sempre com um amigo, e ajuda muito, um ajuda o outro a terminar a serie que vc morrou no supino e tal, dar umas risadas, é muito legal! :D

  16. andréterzi disse:

    não vejo problema em ser antisocial..
    comprimento quem eu conheço só..

    se o pessoal me acha um ‘idiota’ então que se foda essa merda

    • Felipe Silva disse:

      isso msm cara ^^
      não é obrigado agente falar oi pra todo mundo…

      • Daniel disse:

        O duro é quando esses cidadãos estão em algum equipamento que vc vai precisar usar e o cara é tão mal encarado que se perde até a coragem de pedir pra revesar o equipamento. Mó raiva desses malas, prefiro treinar de manhã pq pelo menos se aparecer um desses vc consegue escolher outro exercício sem muitos problemas. Eu também não comprimento todo mundo,mas não fico dando uma de mala na academia.

        • blindado disse:

          dá medinho de falar com o cara?!
          esse é meu objetivo!
          desse jeito não tenho que ficar revesando e ouvindo asneira de frangotes imbecis!
          cara fechada sempre! abaixo os palhaços de plantão!!

          • Thi disse:

            Apoio o blindado aê…
            Tem que ter foco e concentração mesmo cara, se não o objetivo escapa pelos dedos!!!

          • jonas rocha disse:

            se o cara fica com cara de bonzinho começa a aperece frango querendo revezar, pedindo pra tica 50 kg cada lado e pedindo que que eli tem que toma pra cresce. (AES)
            fecho a cara e que se foda…

          • jc disse:

            MANDOU BEM!

    • Júnior disse:

      Sou assim também cara, só cumprimento quem conheço e esta descansando da série, o treino todo é de cara fechada. Cada segundo do meu treino é cronometrado, não tenho tempo pra ficar de conversinha. FOCO, tem que está focado ao máximo.

    • lukkazz disse:

      Só tem fisiculturista aki huashuuhasuhsauhashuasu “cara de mau” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no máximo cara de antipático ¬¬ é bem melhor tu pedir pro cara com gentileza do que ficar botando cara feia de fome cada um q aparece kkk

    • Maisa disse:

      Concordo!!! se fosse p ficar conversando ia p um barzinho, n p academia!!

  17. Lucas disse:

    Não que eu goste mas eu me encaixo na categoria anti-social, não falo um Oi pra ninguém.

  18. Felipe Silva disse:

    Vou pra academia com gel no cabelo ‘-‘
    mais não passo perfume apenas o rexona pra não ficar tão suado.
    Roupa de marca? eu conheço gente que malha com camisas polo HAHUAHUAHUHUAHUAHU

    • anders disse:

      kkkkk[2] passo gel tambem,e tem uma vizinha minha que vai de polo da tomy

      • Paulo disse:

        kkkkkkkkk eu passo é creme mesmo aeuEHUEE perfume e tudo kkkkkkkk mais vo pra la pra malhar mesmo, mais nao tem olho que segure ver uma doçura la malhando e nao olhar é foda kkkkk

  19. Daniel disse:

    Tem também o tipo Egoísta: Aqueles que não sei porque fazem um mix de 3 a 4 exercícios diferentes simultaneamente do tipo: 2 min de Bicicleta, 1 série Elevação lateral, 1 série pulley costas; ocupando os equipamentos e ainda fazendo cara feia quando vc está em um dos equipamentos da série dele. Não vejo problema em mesclar exercícios diferentes, mas se não vai ocupar o equipamento por muito tempo, tenha humildade de pedir licença pra fazer suas séries sem reclamar. É chato tanto pro cidadão, quanto pra quem está utilizando o equipamento de forma ”normal” com 3 a 4 séries do mesmo exercício.

    • El Brujo disse:

      Boa Daniel! Acho que esse tipo de pessoa se encaixa no “dono da academia”. Onde treino tem um cara assim, que ocupa todas as barras e todas as presilhas. Ele é muito grande e acha que a academia é só para ele. Uma vez fez cara feia p mim quando pedi p revezar no supino reto. A cara feia virou cara de espanto quando viu que pego o mesmo peso que ele, nem tanta coisa assim, 70 kg mais a barra…

  20. Cesar disse:

    rsrs me encaixo no anti-social mas apenas pelo motivo das pessoas as vezes falarem demais e acabarem atrapalhando o treino…

  21. Max Emiliano disse:

    NAO ME ENCAIXO EM NENHUMA DELAS, MAS FALTOU A PERSONALIDADE DA QUELE QUE QUE BERRA, QUE BUFA PARECENDO UM BOI OU UM CAVALO, PRA LEVANTAR PESO, PRA MIM ESSA É A 2º PERSONALIDADE MAIS IDIOTA, PERDENDO PRO BALADEIRO.

    • Fernando Manzini disse:

      A velho é fácil na internet chamar o cara de idiota, de trouxa, e etc né?
      Treinar pesado que é bom nada…
      Quero ver fazer terra/agachamento com peso maior que o seu proprio peso corporal (pra nós mortais, Fisiculturistas fazem isso com um pé nas costas) e não dar um bufada!!!! QUERO VER!!!

      Fisioterapia se faz em clínicas especializadas e não em uma academia.

    • Mr F. disse:

      se vc treina com o mesmo peso durante meses não tem o pq urrar ou fazer caretas. mas, se vc treina sempre no seu limite é muito difícil evitar estes gemidos e caretas no final das repetições

      • Mirrelo disse:

        Meu amigo só nao precisa quase gozar, só isso. Vc pode fazer a careta a for ng vai ligar agr ficar gritando igual uma virgem sendo estuprada eh dose de agüentar. Bufar tb nao tem problema nenhum, agr berrar eh outra coisa, tem uns que ja começam a gritar antes mesmo de pegar na barra, demenciais!

  22. Gímerson disse:

    Engraçado seria ver o “Ladrão” roubando anilhas do “Dono da Academia”…

  23. Lucas disse:

    Faltou o fisioterapia – que vai na academia e pega sempre o mesmo peso!
    Sem contar estes caras que ficam na academia soh xavecando as meninas e que se chamam de instrutores!

  24. Gustavo Mota disse:

    5 – O Centro das atenções
    Se denonima marombeiro,toma anabolizantes mas não malha a perna. Malha como se estivesse brigando com um Urso,grita constantemente enquanto faz as séries. Jogam o peso no chão com força e falam mais do que tudo.

    • leonardo disse:

      AUHUAUHAUHUHAUHUHAAHAU’ e ainda fica oferecendo anabolizante, fica apertando o braço dos outros de deboche, fala que malhar perna é coisa de mulher. e da dica de sua grande experiencia na maromba!

      • Pat disse:

        KKKK MUITO FODA , ONDE EU TREINO OS CARAS REALMENTE DIZEM QUE PERNA É COISA DE MULHER… E SE ACHAM AS MAIORES BELEZINHAS DO MUNDO !! NINGUÉM MERECE, FICAM DE PEITO ESTUFADO COMEÇAM A COLOCAR MAIS PESO DO QUE REALMENTE AGUENTAM, NÃO CONSEGUEM TERMINAR A SÉRIE E AINDA FAZEM ERRADO,E MESMO ASSIM TENTAM ENSINAR AOS AMIGUINHOS FRANGOS COMO SE DEVE TREINAR ! SÓ POR DEUS…

    • Mirrelo disse:

      Pqp esse tem demais!

  25. kelvim disse:

    Na academia que eu frequento tem muitos desses ladrões de pesos e tbm do baladeiro, eu sou do tipo que é concentrado na hora do treino mas não sou anti social tenho muitos amigos

  26. Donizildo disse:

    Em partes não concordo com o tópico baladeiro onde diz que: a pessoa vai de gel no cabelo, banho tomado, perfume, roupa de marca e blá-blá-blá. Não concordo por que, se vc é um cara que treina sério, vai ficar reparando no que o outro tá usando ou deixando de usar pra q? pra falar merda? Faz seu treino e que se dane o resto. Eu não deixo de tomar meu banho, passar um perfume de leve, e nem por isso fico me achando o foda ou reparando o que o outro tá vestindo, cheirando ou calçando…faço meu treino com seriedade e muito foco…sem firulas.

  27. Gustavo disse:

    Então eu sou do tipo anti social, e até prefiro mesmo ser assim. Chego faço meu treino e vou embora. Mas ai vc esqueceu de falar daquele tipo boa praça, o Bacanão, aquele cara que confunde academia com barzinho, e paga mensalidade so pra fazer a social. E tmb tem aquele tipo, piriguet de academia, aquele mina que é gostosa e sabe disso. mas não contente com isso. Ele chega a esfregar a Xa… na sua cara pra chamar a atenção e parar academia. e aquela mina que na hora do treino, escolhe a roupa mais apertada ou curta,enfica a calça na racha pra ficar marcando, esfrega os mamilos para acender o farol, e gosta de usar uma calcinha daquelas bem “quero …”.
    Falou abraço

  28. Ilidio disse:

    Falto o Professor: aquele que quer palpitar no treino de todo mundo, comenta seus resultados e diz o que você tá fazendo de errado, sem dúvida é o mais sem noção de todos!

    • Dan disse:

      Nossa! Esses são foda! E quando vem querer corrigir sua postura durante o exercício? Dá vontade de olhar pro cara e dizer: ”Vem cá, te conheço? eu eih!”

      • erik disse:

        é cara na epóca que eu era frango (todo mundo já foi frango ninquem chegou na academia rasgadão) esse professor me enchia o saco eu tinha 15 anos na época o cara falava que eu pegava peso de mais ele me dava um peso de velha 2 ou 3 kg pra mim eu ia lá e aumentava e ele falava que eu pegava peso de mais pra minha idade e que não ia chegar lugar nenhum desse geito eu sei que no começo é leve mais depois de 3 meses 3 kg na rosca eu saia da academia do mesmo jeito que entrava sem nenhuma gota de suor ai já desmotivei ai parei com 16 anos começei em outra academia onde um personal que me dava uns pesos de fisiculturista ai falava pra ele é peso de mais pra minha idade hahaha ai agora com 20 anos estou chegando quase lá
        odeio esses tipinhos ai de odio

  29. Eduardo Esteves disse:

    faltou sim!! o cara que grita em todas repetições, de todas as séries e em todos exercícios, até alongando ¬¬
    hoje de manhã tinha um na minha academia.. certo que na cabeça dele, ele é o mais hardcore da academia, mas todo mundo tira sarro dele e ele não escuta pq tá sempre com fones

    sei que gritar ajuda nas últimas repetições do agachamento, ou coisas do tipo, mas na boa, o cara ergue menos peso que eu e faz muito escândalo: IDIOTA!

    • izaqueu mateus disse:

      e tem do tipo que quer, mesmo nao tendo capacidade, erguer o peso que o mala levanta , estes sao uns imbecis…

  30. PHOCO disse:

    O PLAGIADOR ou IMITADOR ,aquele que nao tem um treino definido e fica fazendo as mesmas séries que a gente faz.
    o Carente :nao tem assunto pra conversar e vem perguntar o que voce tomou para ficar tao grande ou se vc ja tomou bomba.

  31. hds90 disse:

    aonde eu treino ta cheio de baladeiro, ladrão e dono da academia , exatamente por isso prefiro ser “anti-social” e treinar sério e focado . não confunda metido ou bossal , apenas treino quieto .

  32. Marcello Franck disse:

    Anti-social aqui

  33. lso disse:

    Eu sou o anti-social.
    Não gosto muito de conversar com as pessoas durante meu treino, prefiro estar focado e tentando dar o meu máximo.
    De vez em quando converso com meu instrutor pq é o unico da academia que curte o esporte de verdade.

  34. Soaliveira disse:

    Anti-social.

  35. haQ disse:

    A do ladrão é muito boa! Mas quem nunca passou a situação do “ladrão ao contrário” ou seja lá como quiser chamar…vc ta no agachamento livre, do lado da gaiola praticamente. Descansando para a próxima série…ai vem o cidadão que ta tirando peso de outra máquina ali perto e o mais comodo é jogar algumas anilhas direto na sua barra do agacho invés de guardar no local certo! que gaiato!

  36. Rogerliveira disse:

    auehuaehuaeh, sou o antisocial, foda,

  37. lucas disse:

    eu sou ant-social, falo com um ou dois no maximo. Mas isso eu faco de proposito, porq tem uns cara que demora 30min pra fazer um exercicio que faco em 10min. Tenho tempo pra isso nao :)

    • Rafael disse:

      Sei como é.
      Assim que chego tem gente usando um aparelho que quero usar, daí vou para outro, faço 4 exercícios e a pessoa ainda está lá. Chego e pergunto quantas faltam e ainda respondem: “Só mais 2″.

  38. Cleider Lucas disse:

    Vou pra treinar socialmente.
    Quero ver o júnio Uei.

  39. Na última academia que eu fiz tinha vários indivíduos que parecem mais com o da primeira foto: urravam e faziam caretas medonhas, mas quando eu ia ver estavam levantando metade do peso que eu. Patético.

  40. rs disse:

    Faltou o estilo Junio Uei. Fala, fala, mas é só mais um franguinho.

  41. Matches disse:

    Já vi neguinho correndo no Parque de gel e perfume, afff, o galera escrota.

  42. Guilherme disse:

    To pouco me fudendo pra classificações. Respeito e comprimento os profissionais da minha academia ao chegar. Mas de resto eu coloco um fone de ouvidos pra ficar claro que não quero conversa com ninguém. E se tiver que gemer e bufar alto eu o faço, pois é um pouco desconfortável fazer um agachamento de 180 Kgs…

  43. joelfilho disse:

    EU era um anti-social, mas ja parei com isso rsrs.Um abraço e vamo treina!!

  44. joelfilho disse:

    rsrsrs a parte da periguete ai foi foda!flw!

  45. willer disse:

    e como se classificaria os cara que prepara o aparelho e fais uma serie conversa 5 minutos fais otra serie conversa mais 5 minutos

  46. Gustavo amaro disse:

    Falta aqueles caras que não usam desodorante… trabalhando o dia inteiro… e antes de começar a treinar ja está fedendo… é mó mancada isso…

  47. Para mim não tem pior do que a turma do social, Tem uns carinhas na minha academia que acho ilário, os caras fazem exercicios com pesos absurdos na maior careta, vão até a porta ficam na social e depois de mais de 10 minutos voltam, fazem mais 1 exercicio e voltam para a social. Creio que acima de tudo o azar é deles devido a não proporcionar o musculo a exaustão necessária para desenvolver. No meu caso eu cumprimento as pessoas, mais penso como até já li aqui no fórum, que se fosse para ficar na social ia para um barzinho, se fui para a academia é para treinar.

  48. Mr Maromba disse:

    eu sou anti social, mais é por vergonha ‘-‘

  49. izaqueu mateus disse:

    gosto de competir somente comigo,nao me comparo com ninguem e muito menos treino pra campeonato,portanto sou do tipo fisioterapeuta só mantendo a boa forma.

  50. g disse:

    eu tenho um pouco de cada um disso.. dependendo do lado que você olha a história..
    cada dia é uma coisa diferente..

  51. Rômulo disse:

    E no Item 1 também se encaixam as meninas que acham que lugar de descansar é em cima do aparelho e não deixam ninguém usar ou as que nem descansam pensando que se saírem do aparelho ele vai sair correndo ou que vc vai roubar dela. Então fazem tudo rápido um em cima do outro pra acabar e só depois deixam vc usar. ¬¬

  52. Julio disse:

    Isso tem muito na academia que eu treino. Esses baladeiro foi bom heheh.

  53. Luan Marçal disse:

    Acho que todos devem ir pra academia fazer o seu treino da melhor forma que se sentem confortáveis, seja com geel no cabelo, perfume… o problema é de quem usa,se a pessoa quiser.. ela que sabe né.Agora se a pessoa abusa dms, msm que seja o problema dela, ela sera motivo de zuação pelos outros, ela queira oun não.É só ter prudencia, saber o que ta fazendo, estar de bem com vc msm, e ir fazer um treino de acordo com seus objetivos.Seja vc onde quer que vc esteja, mas tbm tem que sabe que a sociedade tem uma visão, e vc querendo oun não tem que saber lhe dar com críticas.

  54. @ViThorObiWan disse:

    Tem o “instrutor” ou “professor”, que é aquele que acha que pode ensinar todo mundo, o curioso é que ele mesmo não faz nada que preste, e é possível encontrar este tipinho em qualquer lugar, não só na academia, mas no trabalho, faculdade, e por aí vai…

  55. Felipe disse:

    Eu sou o anti-social perfeito, só não sei qual o problema de não querer conversar, já que na academia eu só ando ouvindo merda ultimamente.

  56. Rod disse:

    bom eu troquei a academia oldschool ferreira num horario lotado por uma academia, mais “fitness” digamos assim, mas a diferença entre as criaturas é enorme, portando mudei meu horario pra treinar no almoço o que me da mais trabalho na correria do dia, porem em academia fitness as criaturinhas twitando no celular com tenis de 800 reais nao aparecem no almoço portanto tenho o luxo de treinar praticamente com a academia ao meu dispor vazia, o instrutor alias me pede conselhos de treino e me ajuda nas series, só não deixa eu colocar meu som preferido pq vez ou outra entra alguma paty querendo ver clipe da lady gaga na tv enquanto verminosamente caminha na esteira, sou do tipo anti social sim, ate pq quem dita meu treino é meu cronometro cada serie que faço aperto pra contar 20segundos de descanso e apitou faço a proxima, corto a conversa, viro o rosto, pode ser ate mulher, ja digo… ja falo só 1 seg… ja soltei alter no pé de um viadinho de 17 anos que era espaçoso demais no periodo da noite, nao tinha educação.

    mas como academias ferreiras estao em extinção, pois claramente donos nao preferem mais ogros quebrando cabos e furando o chão gritando, dá preju, reclama que o alter tem problema, ocupa metade das anilhas da academia no leg… um dia quem sabe compro uma edicula pra morar, monto um galpão, 20 mil faço minha Gym oldschool tranquilo.

    • jonas rocha disse:

      quase me ví no espelho…..

      • Valter disse:

        Gostei do artigo, mas quem precisa realmente ler isso não está interessado em pesquisar qualquer coisa para o seu treino.

    • Júnior disse:

      Pode crer cara! Sonho em ter um Gym somente meu sem essas frescuras de tantas maquinas e gente conversando.

    • MikeForte disse:

      Rod, academia oldschool é tudo cara…Mas, ai boa atitude sua, isso mesmo tem que treinar com foco…meu treino é similiar ao seu super cronometrado, durante a semana praticamente sou eu que abro a academia chego lá às 6:00 da manhã e treino até às 7:00 vou para casa suplementar e comer alguma coisa e já vou para o trabalho enfrentar os trem lotado…mas, esse é o único horário disponível e você tipo vai na hora do almoço deve ser PUNK…mas, o que importa é alcançar o nossos objetivos, pois musculação é sinônimo de SUPERAÇÃO….”no pain no gain” Parabéns! Cara!

  57. fã do junio disse:

    obs: Eu acho que o amigo Junio é do tipo ogro anti social, pra revezar com ele tem que pedir bença.

  58. gabriel disse:

    kkkk a do ladrão foi foda, mas na minha academia tem esses todos

  59. jonas rocha disse:

    o ladrão é o pior de todos.
    apesar de não gostar de nenhum dos citados acima, o ladrão é o unico que tem a capacidade de estragar meu treino.
    o resto eu apenas ignoro

  60. a que eu mais gostei foi do ladrão é vira as costas e sua barra é desmontada e roubada ! kkkkkkkkkkkkkk

  61. Jack disse:

    Heyyy o ladrão é foda…mas esses carinhas que montam uma barra (ou banco, ou qualqr coisa) e ficam conversando, impacando quem quer treinar tambm merecm ir pro fogo!…ou aqueles que montam 3 aparelhos e ficam conversando não querendo que nimgm use… Eu sou ladrão muitas vzs…

  62. Gustavo disse:

    nossa na minha academia tem um cara la que é totalmente anti-social. So pra comecar,ele nao mostra o rosto,vai treinar com gorro e oculos de protecao!oO e coloca o gorro quase tampando o olho. O cara é grande,mas o treino dele eh muito sem nocao,(se esse treino existir,foi mal falar assim),ele passa umas 2 hrs treinando com o pulley,(ja sendo um pouco dono da academia) e coloca muito peso e simplismente puxa de todo jeito,passa 2 hrs puxando a corda do pulley –‘

  63. (liberty) matheus disse:

    kk achoo ki muito se falo ai o que realemntee de deve fazer foca no seu treino e deixar o resto de lado afinal de contas seu obejetivo final não seria outro a não ser uma melhor musculatura certo?

  64. miguel disse:

    Eu sou um bucado dos 4 haha

  65. dezinhonhonho disse:

    na minha academia tem varios donos , é foda o pessoal aluga o equipamento , e fica 10 – 15 minutos no equipamento , chega a estragar o treino

  66. Mota disse:

    Na minha academia tem uns inxiridos, que dá raiva. Tô fazendo GVT,e toda hora tem um xarope pra perguntar se esse treino é pra dividir ou dizer que é errado fazer tantas séries no agachamento ou no supino. Eu finjo que nem ouví.

  67. Perdigão disse:

    Sou completamente anti social, academia e lugar para treinar…fodas o resto!
    Peguem pesado,treinem, grite, esberre e faça a cara que lhe achar melhor fazer.
    fora da academia você faz oque quizer filho de Deus.

  68. Peter disse:

    KD Junião com rosca de 100Kg urrando pra kct???

  69. eduardo disse:

    eu sinceramente achei que vc falou MUITA idiotice na questao do anti social ….eu me encaixo nessa …vc meio que disse que se vc nao fala com ninguem na academia vc nao tem educacao..que eh 1 ”frescura” nao conversar na academia…tipo incentivando a pessoa a conversar entre as series …muita idiotice …eu em particular nao falo com ninguem na academia pq nao me interessa isso naquele ambiente…so falo quando preciso..mais se alguem vier falar comigo nunca que eu vou ser mal educado..e falar que nao tem problema bater papo furado entre as series na minha opiniao eh a idiotice maior … vc perde todo o foco do treino ..nao treina com a mesma intensidade e seriedade isso eh FATO …se nao tivesse nenhum problema como vc mesmo disse …teriamos 95% da academia pessoas totalmente trincadas e musculosas.

  70. Júnior disse:

    Deveria ter uma regra no Gym. Só é permitido falar uma coisa além dos “Rugidos” pra fazer aquelas ultimas repetições: “tá usando esse peso aqui fera?” e nada a mais.

  71. Junio disse:

    90% dos cara q vai la onde eu maio é o “baladeiro”, fico com raiva,poq eu vo lá é pa maia, nem do bola pra niguem, sempre tem as mulhezada q fica me dando moral e tal,mas eu falo de boa “quando acabar nos se fala”, ai eu termino e vo conversa com as mulhe.

    é foda mulhe é bom, mas tem umas mulhezada lá q so fica no meu pé e tal, atrapalha, mas eu so educado ai elas esperam eu acabar pa nois se fala.

    • Jota Nunes disse:

      uiiii ga-ra-nhão !!!!!

    • Jota Nunes disse:

      Esqueceram de pôr esse tipo aí na lista: O MALAHADOR !!!!

      Toma seu pré-workout (Toddynho !!!!! hihihihihi) e vai pra academia “maiá” !!!!!

      • izaqueu mateus disse:

        e depois se masturbar no banheiro prque nao conseguiu as minas…

        • Fernando Manzini disse:

          Esse Junio é MITO! kkkkk

          • Jota Nunes disse:

            O título do artigo é Como não ser um idiota na academia. Pois é, tem uns tipos como esse tal aí, chassi de grilo com anorexia, que toma Toddynho e Uei Protein e quer pagar de pegador na internet, que O ÚNICO JEITO DE NÃO SEREM IDIOTAS NA ACADEMIA É NÃO INDO À ACADEMIA !!!

            Muleque,a tua mãe sabe que tu anda frequentando ambiente para maiores ??? hehehehehe

            Tô achando que esse mané nem frequenta academia nenhuma e só está querendo pagar de malandro na internet. Bem coisa de adolescente com baixa auto-estima mesmo…..

      • the punisher disse:

        kkkkkkkkkk falow tudo u.u

    • Alberto disse:

      kkkkkkkkkkkkkk esse junio E EPICO fico pra historia do hipertrofia.org o cara vai maia(nada contra a quem Malha)ele pareçe 1 ET qual e a mulher que te da bola?so se for as gordinha que acabo de entra na academia que fica 1 hora na esteira pensando que so isso vai emagrecer….

    • Alberto disse:

      Clica Curtir ae pra quem fica esperando POst DO junio em todo Artigo.
      +D o muleke e uma onda.

    • CHAMPZ disse:

      PODERIA COLOCA O PEDREIRO ”FUMADOR DE CRACK”
      QUE SAO AQUELES FRANGOS MAGRELERA MESMO
      QUE AS VEZES PARECE Q ATE VAO TREINA
      MAS DIETA Q É BOM NADA

      QUE NO CASO SERIA ESSE ARROMBADO
      DO JUNIO TODDYNHO DE UEI POTEIN

    • ZE disse:

      elas querem e fazer um fio terra
      no seu rabo se escroto

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • jonas rocha disse:

      não tem aula de português aí na tua cidade.?????
      Nada contra quem usa gírias mais quase não da de entender o que você digita aí.!!!
      Aprenda a escrever pelo menos as palavras.

    • jonas rocha disse:

      e tu acha mesmo que alguem aí vai acreditar nesse papinho de malandro pegador.?!?!?!?!?!?!

      tenha dó..

    • Daniel disse:

      A Galera que fica revoltada não acompanha a carreira do Junio Bodybuilder, não devem ter lido os outros post’s nem entrado na brincadeira.

      • Júnior disse:

        Quem acompanha a Saga do Junio só se diverte, essa galera que se revolta precisa rever os últimos artigos pra relaxar a mente com os comentários do Junio e a galera zuando.

    • MikeForte disse:

      KKKKkkkk mulek na humildade vc tem que fazer uns vídeos e por no youtube contando essas aventuras…só para gente dar risada…

      Mlk…é o Zica da bilola…as minas não quer trocar ideia com vc não ANIMAL elas querem que você desoculpe os halteres de 3kg para elas fazerm os exercicios delas….KKKKKKkkk

      • Júnior disse:

        kkkkkkkkkkkk disse tudo. Junio o Mito do Hipertrofia!! Eu fico revendo os post novos so pra ver os comentários do Junio Uei, Muita resenha vei.
        Daí Junio, cuidado pra não catabolizar nessas conversas pós treino maninho, senão é capaz de tu sumir HUSAHUSAHUHUSA’ e GOGO FAZ O VLOG (acho meio aviadado, mas o do Junio vai ser massa)

        • Alberto disse:

          kkkk esse Junio De frente pareçe q ta de lado, e de lado pareçe q ele foi embora….xD

        • MikeForte disse:

          Meu tô falando sério, mlk faz uns vídeos mano…KKKKkkkk aquela disgraça do Rodrigo ADE parou de postar vídeos….faz uns vídeos que se vai estoura mlk…vc faz uns comentários bem satiricos…irônicos e isso é engraçado! Junio UIE o ZIKA da BILOLA…hshsushsushsusaaahsu

    • Rafa disse:

      Mitico! Brother, vais ficar mais famoso que o Michel Telo e a Luiza que ja voltou do Canada!!!

    • roberto disse:

      mito fato

    • jonas rocha disse:

      é deus na terra e junio uei no inferno.!!!!!!!!!!

    • izaqueu mateus disse:

      ficou famosinho hein, amiguinho, olha só ae embaixo quantos fãs,se esta foto for recente, vc. é mesmo menor né?

    • Kazu disse:

      Psss e pensar que eu discutia com esse cara uahuahs

      POVO, eu apresento a vcs: JUNIO MAIADOR TODDYNHO UEI POTEIN!

      Mano, cada post do cara é uma perola aushaush

    • Cássio disse:

      Junio, vou fala na boa; valeu por soltar essas pérolas de comentários, eu me divirto pacas!! Mas na boa, toma um jeito na vida e vai treinar de verdade, ou seja, VIRA HOMEM!

  72. Jota Nunes disse:

    Não sei qual seria o termo mais adequado para definir o tipo, mas que tal aquele cara totalmente sem noção que puxa conversa com você, normalmente perguntando alguma coisa, bem no meio da sua série ???

  73. Maiko disse:

    Tem eu.. o Walker.

    Cada série que faço eu espero 90s, devo ter algum problema com ácido lático porque menos que isso não faço nem 50% do que fiz na 1ª série. Logo, eu dou uma rodeada onde eu estou porque eu acho que assim desfocando do aparelho descanso o sistema nerovoso tbem.

    Eu converso muito pouco e só sobre academia. Como fazer determinado exercicio pra pegar melhor e talz, geralmente só com instrutores mesmo.

  74. Deivid Alves disse:

    Acho que me encaixo mais ou menos Anti-social … Sou mt focado no meu treino, se ficar de conversa, certeza qe meu treino vai ser lixo… Mais tbm nao sou nenhum sem educação, se conversam cmgo respondo na boa, pq tenho mts amigos na academia que treino.

  75. Sérgio disse:

    Anti social um pouco… treino contando o tempo! Não gosto de papiar na academia! Comprimento o professor e mais umas 2 pessoas antes de treinar e pronto! Cara fechada e treino sério!

    • Deivid Alves disse:

      Idem! Faço o mesmo… chego comprimento quem eu conheço, mete o fone de ouvido com minhas musicas ( Slipknot, System of a down , Metallica ) e foco no treino !

  76. Marcio Ricardo disse:

    Eu fico louco com o ladraozinho e os baladeiros em vez de treinar ficam conversando pelos cotovelos.

  77. Sérgio disse:

    O Grande idiota da academia na minha opinião é o cara que chega na academia falando da balada passada que encheu a cara e pegou sei lá qntas e ficou muito louco e tomou todo tipo de droga! Esse sim é o idiota! Respeite a academia!!!

  78. Guilherme disse:

    Os ladrões são os piores man! kkkkkkk

    Eh foda velho, você vai fazer um exercício conjugado, quando volta, cadê os pesos ? kkkkkk

  79. Ian disse:

    Essa do ladrao acho q tem 2 lados. Na minha academia tem uns caras q montam aparelhos, saem p beber agua e ficam papeando em intervalos entre series de 5/10 minutos c a academia lotada e mil pessoas querendo usar. Caras assim tem q pegar mesmo. Eu só saio de perto do q estiver usando depois q terminar todas as series. Se saiu e deu bobera, azar!

  80. Anderson disse:

    Sou do tipo Anti-Social. É verdade que conversar com os outros não iria interferir nos resultados mas não vejo um grande problema em treinar quieto.

  81. Lucian Andreas disse:

    Eu tomo banho e uso laquê quando eu acordo, porque eu acordo suado e fedido, então fico limpo pro dia inteiro, até chegar a hora do treino e me sujar, pra chegar em casa e tomar outro banho e ir dormir, mas não significa que eu esteja nesta lista ehuehueheuheuheuehue.

  82. Rodrigo disse:

    Achei que você exagerou em algumas coisas, como já disseram. Ser antisocial não vejo problema nenhum, basta falar o essencial (responder quando perguntam alguma coisa, perguntar antes de usar um equipamento se tem alguém usando, agradecer quando ajudam, pedir ajuda quando precisa, etc, apenas o essencial que se exige de alguém com educação). E tem gente que fica calado por causa do jeito mesmo, por não ver graça em ficar conversando na academia. O baladeiro também não vejo problema nenhum, desde que ele não atrapalhe os outros ao malhar por ficar conversando demais. Geralmente quem repara no baladeiro é de uma outra categoria de chatos, aquele cara que fica reparando no carinha magrelo e chamando de frango, que fica dando pitaco no treino dos outros, enfim, o cara que acha que é o sabichão e o fodão e fica inspecionando os outros na academia, ao invés de se preocupar só com o treino dele. E no caso do ladrão, às vezes tem gente que simplesmente vai passear na academia, vai fazer exercício em outro equipamento, vai no banheiro, some, ninguém dá por falta (nem o cara ao lado), e aí você, claro, vai achar que não tem ninguém usando e daqui a pouco volta o malandrão reclamando que estava usando. Eu sempre que saio do equipamento onde tô malhando deixo alguma coisa sinalizando que tem alguém usando, uma luva, uma toalha, qualquer coisa, assim geralmente a pessoa sabe que tem alguém usando ali, é o que todos deveriam fazer.

  83. Daniel S. Santos disse:

    sou um pouquinho “dono da academia”, quando eu vo faze um aparelho de peito, eu ja encho de peso outro aparelho tbm pra eu fazer depois hahha

  84. Francisco disse:

    Ri demais do ladrão.

    Eu sou “anti-social”, mas não me considero mal educado, muito pelo contrário. Minha cara fechada é de natureza, qualquer um na academia que vem falar comigo eu respondo e converso de bom grado.

  85. Eduardo Carvalho disse:

    Eu, sem dúvida alguma sou o “ANTI SOCIAL” KKKKKKKKKKKKK MAIS é pq não consigo falar com a respiração TÃO OFEGANTE! #fato

  86. Márcio disse:

    Uma Coisa que eu faço pra evitar que alguém pegue o peso que estou usando á deixar uma toalha em cima do banco ou na barra do (no mínimo o cara vai ter que perguntar de quem é a toalha).
    O fato de usar roupa de marca é bobagem. Na academia onde treino tem cara que usa roupa de marca e pega pesado….mas tem uns que vão “fazer musculação” de camisa polo e bermuda jeans…..aí é dose.

  87. Maurício Silva disse:

    A pessoa que escreveu esse artigo é maior de idade? Sério, isso tá muito imaturo.

    • Franco disse:

      “Mimimi. Eu uso gelzinho no cabelo e fiquei putinho com o post”

      • Raphael Rodrigues disse:

        Mauricio tem razao rapa !
        Tenho certeza que este artigo é o pior do hipertrofia ate hoje !
        RIDICULO o post do anti socil !
        Por isso que as academias estao cada vez mais parecidas com galinheiros, cheio de frangos !

    • Edu disse:

      Esse artigo é importante sim frangaiada do caralho !!! Temos vida social e precisamos saber como nos comportar adequadamente em uma academia e também como fugir desses malucos . Tudo isso pode afetar positivamente ou negativamente o nosso treino , e consequentemente os nossos resultados , mas pra quem tem visão de cavalo precisa desenhar pra molecada entender .

  88. m&m's disse:

    porra hipertrofia, quase uma semana sem um artigo, quando tem é um artigo assim, aff

    • MikeForte disse:

      Então escreve um artigo ZECA e manda para o blog…fico fudido com esses caras que reclamam e não contribuem com nenhuma ajuda, escreve um artigo porra! Você faz leitura do blog totalmente de graça, não paga 1 real pelas as informações e os caras que escrevem os artigos são todos profissionais não é qualquer um não seu viado…Manda um artigo então! Se os caras estão sem postar é porque os caras tem trabalho, tem familia, tem vida própria…agora é uma puta ingratidão, vim aqui no blog le vários artigos, aprendar várias coisas e depois ficar desdenhando o trabalho dos outros, não esta contente vá para outro site, ou para de reclama e manda um artgo no email do Hipertrofia, esse recado vale para o Maurício também e para todos aqueles que não ajudam em porra nenhuma e só sabem reclamar!

    • vitor disse:

      queto maluco o artigo pelo menos é engraçado nao curtiu vaza!

    • Bruno disse:

      Ta de brincaeira né? Ja colocou em dia sua mensalidade com o Site para cobrar artigos da sua preferência? hahahah

    • L disse:

      M&M já deu pra ver que é um gordo fdp que come chocolate o dia todo.

  89. Eduardo Silvan disse:

    ÓTIMO artigo,quem sabe assim esses frangos se tocam e param com essas putarias ae,pra mim o frango não é definindo pelo tamanho e sim pela mentalidade,lembre-se que vc tbm já foi magro ou gordo,sei lá.Esse artigo foi a biblia do frango.Só faltou o famoso complexo de Conan onde o fdp mal treina e vive de regatinha,gritando,andando com os braço aberto parecendo um frango de padaria,se achando o pica das galaxias.Isso é bem desnecessário

  90. Alberto disse:

    cara os piores sao os baladeiros:Segunda-feira pareçe uns morto-vivo anda em camera lenta,fica 1h e 40m na academia e ainda nao fazem o treino Intenso e o pior que tem uns esperto que leva Isotonico e leite condensado pra toma na hora do treino,agora agua que e bom nem uma gota.

  91. Leonardo disse:

    Esse artigo mudou minha vida, nunca li um artigo que acrescentasse tanta informação útil à minha vida e ao meu treino….

  92. Gabriel disse:

    o pior de tudo, que quando o ladrão rouba seu peso, vc vai educadamente fazer o papel que ele teria que ter feito: “ou, falta muito pra acabar ae? agnt pode revesar” HAUHAASOIAHEOIHSIAOHSA cusoes.

    • MikeForte disse:

      huahauahausshasdf …Principalmente quando o ladrão é um puta negão com dois metros de altura e com um braço que mais parece com uma coxa, assim se tem que chegar mais na moral e tal, troca esse tipo de ideia mesmo …ou, falta muito pra acabar ae? agnt pode revesar”…hsuhsushushsasdf…

  93. Guilherme disse:

    Muito bom o artigo, nossa profissão é Prof. de Ed. Fisica/Guardador de peso!!!kkkkk é foda
    Na minha academia tem um rapaz q grita e bufa desde do primeiro movimento, ate o ultimo, independente do peso!! kkkkkkk

    • Raphael Rodrigues disse:

      Parabens pra ele, quer dizer que ele treina de verdade, nao sao igual a voce que PERSONAL so serve como nome de papel higienico. Existem profissionais serios, mas profissionais serios nao criticam os alunos que ‘gritam’ de dor quando estao treinando, pois estao dando tudo de si !
      Entao se apaixone pela sua profissao brother !
      Sou atleta de fisioculturismo, e grito mesmo ate a ultima repetição ate meu corpo nao aguentar mais ! entao nao fala merda blz !

  94. Hustler Hurl disse:

    Eu sou anti-social na academia nao converso com nimguem quando entro la nao vejo mais nada nao ouço mais nada so o que me importa e o meu treino e eu me concentro o maximo e acredito que se nao conversar o treino rende muito mais e acredito sim que quanto mais focado vc estiver mais hardcore sera seu treino acredito que vc deve malhar com raiva dos pesos deve fingir que eles sao seus inimigos,vc tem que provar a si mesmo que nao se assusta com determinada condição e pode sempre aprimorar.

  95. alexandre skeard disse:

    Eu so meio ant-social tbm.. eu so vo treina sem conta q boto o cronometro pra nao passa de 40/45min de treino asuhfasu mas eu falo diboa com qlqer1

    • Raphael Rodrigues disse:

      Bichoo concordo com voce !
      So do tipo anti social mesmo !
      cara nao existe ficar conversando entre as series.
      vc vai la pra treinar, e nao pra ser legal com os outros !
      Entro fecho a cara e treino. depois posso ate conversar com alguem sobre treino e tals…

  96. Emerson disse:

    Post verdadeiro.Saudades das antigas e verdadeiras academias onde o único objetivo era hipertrofia e resultados não apenas moda. Não aceito um instrutor rato e baladeiro me passar um série, sendo que ele nunca levantou um quilo na vida dele. Antigamente o instrutor era geralmente o cara mais forte da academia que sabia do que estava falando por ter vivido na própria carne .

    • Bruno disse:

      Olha eu sou novo, não cheguei a pegar o tempo das antigas, mas o que você falou agora é a pura verdade. Ter um instrutor Gordo ou Raquitico te passando série é no minimo estranho…Eu vejo instrutores como uma “referência” mas atualmente, é dificil em cara.

  97. Raphael Rodrigues disse:

    Cara sinceramente, eu me ORGULHO de ser um ‘anti-social’ como vc’s dizem, pois tudo bem conversar antes do treino e depois, agora voce vem me falar que conversar na hora do treino entre as series nao atrapalham, nunca vi voces falarem tanta merda como agora !!! Cara sou atleta de fisioculturismo, e quando chego na academia é pra treinar e nao pra mim ficar conversando com ninguem ! Tudo bem falhar algo sobre treino e dieta antes do treino agora durante a execuçao ?? por favor neh …quem diz que nao atrapalha é quem nunca treina de verdade !!!
    E isso aqui é a mais purra verdade !
    quanto aos outros topicos concordo !

  98. Jean disse:

    Puts na gym que treino tem um gordão, que faz treino pra força… Ele usa um aparelho e deixa a toalha em outro, vc tira a toalha dele pra usar o fdp poem denovo e ainda quer dar pitaco em seus treinos… To cansado de falar pra ele que prefiro a barra reta pra fazer o rosca direta, ai la vem ele usa a W vc vai fazer melhor!!! E o pior é que ele é muito carente (acho que não tem mulher nem amigos) vem falando coisas pessoais sem ao menos te conhecer direito!

  99. helton disse:

    O 2º anti social, todos deveriam ser assim nos treinos, pois vc vai pra academia para treinar e não falar, na academia onde treino tem muitos que treinam a lingua.

  100. henrique disse:

    rpz tem um cara na academia q ele malha faz uns 5 anos, o bixo é mt fechado, agnt fala com ele , e ele responde balançando a kbça….tem outros caras tb q usam aparelho e saiem pra conversar e ficam um tempo sem voltar pro aparelho aii eu pensei q esse individuo tinha terminado aii peguei os pesos , aii o ”gostosão” voltou e viu so alguns pesos e ficou perguntando pra geral qm foi q pegou tipo pra da alguma bronca… é foda tem mt gnt otário na academia -.-‘

  101. Marcelo disse:

    Eu sou do tipo Anti-Social!

    Somente comprimento algumas pessoas na academia e foco total no meu treino.

    Estou treinando a bem pouco tempo (3 meses) mas só em treinado focado, tentando sempre colocar mais peso e não ficar com mentalidade de frango (gritinhos pra aparecer pras minas, andar com os braços abertos, regata apertada e ficar conversando 5 minutos entre as series) sinto q estou evoluindo bem mais q a cambada de frango q tah lah na academia a muito mais tempo.

    Já estou colocando 250kg (3×12) no leg e os frangos urram pra fazer com 200kg (3×8) e já cheguei a 30kg no supino (3×12) em 3 meses de academia e os frangos q estao a mais de um ano se peidao todos pra fazer supino com 40kg(3×6).

    Frangada fica dizendo q vão pra academia malhar!

    Nojo de frangos e suas mentalidades derrotadas.

    Vou dar o máximo de mim sempre e se me acharem anti-social eu não to nem ai. Academia é pra treino.

    Meta é pra chegar nos 50kg no supino até o final do ano e rir da cara da frangada inteira! E pra isso vou ter muito foco nos treinos e comer q nem um animal! huuhahuahuahu

  102. Joao disse:

    Legal é ver que uns ficaram mordidos pq cairam na classificação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bando de mimadinho

    Enquanto uns até confessaram que cairam em alguns e levaram numa boa. O que é o natural, já que o tom do artigo é de humor.

  103. Ulysses disse:

    kkkkk
    Muito bom!!
    Mas faltou falar do incrível HUlk
    Aquele que se acha o mais forte da academia, coloca um monte de peso no aparelho mas não consegue levantar direito, malha errado e fica tentando dar dicas para os novatos da academia.

  104. Zeca disse:

    Na minha academia é foda… O dono da academia (dono mesmo) fica o dia todo fazendo social com as meninas, quando elas treinam, o cara parece personal de tão grudado que fica nelas.. Mas daí que vc chama o cara para dar uma ajuda no supino etc ele finge que nem te ouviu… OK vou chamar outro instrutor.. Mas pera aí… só tem + 1 instrutora e ela deve pesar uns 50 Kg no máximo, sem chance pedir para te ajudar em um supino de 80 Kg né ? (35 + 35 + barra ). É aquele tipo de academia que vc paga só para usar os equipamentos mesmo, ninguém te orienta em nada, ninguém verifica vc a fazendo certo, é o se vira meu irmão. Atenção só para as meninas

  105. _BOMB!_ disse:

    De vez em quando eu dou uma de ladrão, isso é inevitável… aheuehaue

  106. Bruno disse:

    AHAHAH.. ótimo artigo pra descontrair..

    Eu realmente me encaixo no artigo Anti Social, mas em partes.. É que eu treino com os fones de ouvido, ou seja, de certa forma eu saiu da realidade e fico só Eu + Treino + Música kkk

  107. lucas soulth disse:

    eu axo que ”fazia” o tipo anti-social

  108. Mariana disse:

    A do ladrão é clássico… eu que sou iniciante já passei por isso. Tive que fazer outro tipo de exercício e esperar o bonito largar meus pesos.

  109. Nicolas disse:

    Anti-social 100%

  110. vava disse:

    xiiii! esqueceram do meu o lunático! o tipo de pessoa que malha mordendo a orelha! kkkkkkkkkkkkkk

  111. Giovanni disse:

    Tem “A Gangue” que fica 20 minutos no mesmo banco de supino. UHAUAUHAUHA comédia a do ladrão.

    • Rafael Alves disse:

      A Gangue é a pior, foda são eles na maquina de puxada pra costas, os caras fazem frente, atras.. demoram uns 30 minutos e ainda ficam pegando de donos. Ninguém merece!

  112. Marlon disse:

    Preciso mostrar isso pra galera da minha academia, sério! Quanta gente que vai pra conversar e fazer social com mulher… até aí tudo bem, cada um faz o que quer,contanto que não atrapalhem os treinos alheios…

  113. Salti disse:

    Q Artigo Desnecessario !

    Eu FAsso a Linha Anti-Social e Meus Resultados são aparentes !
    se Vou a academia não é pra bater papo e sim chegar, Treinar e Sair …

    Quer Conversar comigo, COnverse depois do meu Treino !!!

  114. Steel disse:

    Minha academia tem dois tipoa de ladrão o citado no artigo e o outro que abre os armarios e roubam ate bermudas.Já roubaram 2 bermudas e uma calça minha.
    Bom em faço o tipo anti-social mesmo e não to nem ai.Depois que eu acabar de treinar se quiser pode vir conversar comigo (Se tiver coragem claro).

  115. Rubens disse:

    Meu sou anti social tb…porem nao concordo que o artigo seja desnecessario como estao sitando nos comentarios pelo contrario, muito bom a materia… o kara q tiver se enquadrando em um dos topicos isso só faz mal ao seu treino. mesmo o anti social eh ruim. Nao se fala de um mes de treino se fala de anos e com o tempo com as situações da vida vc fica sem animo nenhum de treinar… ai vc vai para academia sem animo e vai embora sem treinar ou nem vai. Meu eh melhor vc bater um papo e levantar uns pesos doque nao treinar isso sem duvida. eh claro q isso nao pode ser sempre. Mas sou anti social tb… acho que eu me concentro mais

  116. L disse:

    na academia que eu treino, tinha a personalidade ladrão, mas era ladrão msm ia na academia só pra roubar os celulares do povo uahsuahsuhasuh

  117. Vinicius disse:

    Na minha opinião faltaram alguns:
    O ANALISTA: Passam mais tempo “analisando” o treino dos outros e te falando como esse ou aquele treina errado e mais importante, ele NUNCA chega em quem “treina errado” e dá algum conselho.
    O PROFESSOR: Parecido com o analista, com a diferença de que este tenta ensinar todos como realizar os exercícios, as melhores séries e como tomar os suplementos.
    O QUEBRADIÇO: Aquele que sempre está machucado, e por isso, SÓ POR ISSO, nunca pega pesado no treino.
    O NELSON RUBENS: Aquele que especula com todos e sabe da vida de todos dentro da academia, o passado de ninguém está a salvo do Nelson Rubens… e o mais interessante, ele te passa o dossiê das pessoas mesmo que você não pergunte.

  118. Vinicius disse:

    Esqueci de um:
    O ESCANDALOSO: Fala alto, ri alto e quando pega pesado o quarteirão inteiro escuta os gemidos.

  119. Jonathan disse:

    Sou normal, nao conheço mt as pessoas ainda porem se alguem puchar assunto eu até falo um pouco, mais quando volto ao ritmo faço minha serie quieto dps converso denovo… mais apenas coisas relacionadas,etc… tem um cara que é fechadao la, faz uma cara de mal –‘ mó babaca kkkkkk

  120. Diogo disse:

    Falou também o MALA!!!
    Aquele que te atrapalha, que faz pergunta no meio de uma série ou que quer pegar alguma coisa enquanto você tá se matando…
    Ou então que quer fazer um exercício e te atrapalha sem o menor pudor!

  121. Mr F. disse:

    sou do tipo ant social. falo apenas com os instrutores e,às vezes, entro e sai da academia sem falar com ninguem. não sou do tipo mal educado,que faz cara de mal, e se alguém falar comigo respondo na maior boa vontade.

    agora, o ladrão é foda. nem ligo em revezar os pesos ou equipamentos ou mesmo se usarem quando eu estou descansando (sem pedir). o que me deixa puto é quando tenho que fazer 2 execícios conjugados e pegam pra usar o peso/aparelho do segundo exercício quando eu começo a fazer o primeiro.

  122. Matheus disse:

    Só me encaixo no anti-social.

  123. Fãns de junior "UEI PROTEIN" disse:

    junio o mito do hipeertrofia kkkkkkkkkkk

  124. Mike disse:

    o que eu fico mais puto é qdo vc ta regaçando no exercicio, faiz a serie para pra descansar 1min, e vai dois cara pega seus peso e demora pra usa e fica conversando dps.

  125. kelvim disse:

    Na boa o Frank McGrath destrói

  126. BRUNO Richad disse:

    eu discordo com esse anti social … faze social pra que ? vai em algum clube… academia e pra treina … nao pra conversa. Por isso que nao existe as Academias das antigas as Ferreiras a minha e a unica da cidade.

  127. Prof. gigante disse:

    Cara, gostei muito desse artigo.
    Essas figuras são mais comuns em academias quanto barras e anilhas. rsrs
    Faltou o “zoiudo babão” que num pode vê uma garota fazer qualquer mevimento que fica ipnotizado, chega a ser incômodo pras meninas.
    E faltou o “catingozo”, que sempre tem um fedorento. rsrs
    Abraço!

    • Júlio disse:

      Ainda falta o auto-titulado professor, o cara cola em vc, e nem sabe o tipo de treino que vc esta fazendo, tipo se é um treino mais concentrado, se é de força, se o movimento ta curto ou total, mas eles vem e falam, cara vc deveria fazer assim mano, que nem eu, eu por exemplo…..
      putz mano isso enche o saco mano, de repente to fazendo um treino de força puxando o peso com um pouco mais de velocidade, ele vem me falar, cara faz de vagar…
      aff

  128. Rafa disse:

    Nao me encaixo em nenhum desses. Afinal posso dizer que sou fortunado, ja que onde malho eh espacoso de aparelhos geralmente tem 2 ou tres, por isso mesmo quando tem um pouco mais de gente da pra treinar numa boa. Todo mundo se comprimenta mas depois eh cada um na sua! O instrutor sempre pergunta como eh que ta o exercicio e te da uma mao quando precisas. Ou seja eh pra mim a academia perfeita, nao tem espaco para malas sem alca. Couver GYM forever!

  129. DESTROYER disse:

    Esse JUNIO Me mata de rir
    AUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHE

  130. vitor disse:

    eu acho que sou o anti-social, mais nem por isso eu atrapalho o treino dos outros
    so acho que pessoas que vao pra academia pra ficar de papinho furado estao no lugar errado

  131. WAYNER disse:

    rsrs’ eu seguro os pesos por 1 hr mais é pq eu faço circuito, ai eu não posso ficar esperando os pesos, pior é quando eu estou no aparelho do supino tem sempre um fdp que vem revezar, e eu perdendo o pique.

  132. Steel disse:

    Só um detalhe
    Tem um grande diferença entre Anti-Social e Mal educado.

  133. izaqueu mateus disse:

    a minha parte , quero em dinheiro….

  134. stefano disse:

    foda mesmo é aqueles frango que coloca uma carga pesada no supino e fazem 3 repetições, e tudo errado, por nao aguentar a carga
    fico puto com essa porra

  135. andre luis disse:

    O pior sāo os idiotas que aparecem na academia nesssa epoca do ano no chamado projeto verao,acham q 3 meses de academia vai fazer com que pegue mais mulher…e tb tem o sabirila mistura de sabia com gorila,malha so a parte de cima do corpo e esquece de treinar perna e se acha o maioral.

  136. andre luis disse:

    Esqueci agora tb tem os fãns do leonardo scarpely,tem uns la onde eu treino ficam repetindo os bordoes dele “seu boçal” fico puto” kkkkkkkkkk criancada de mente fraca.

  137. Toiim disse:

    Sou um pouco anti-social, não puxo papo e tal, mas se alguém puxa converso sem problemas

  138. Vana disse:

    e as meninas? todos os dias tem alguma franguinha com 40 kg de maquiagem na cara, chapinha, roupinha da puma rosa toda combinando com meia, lacinho de cabelo, detalhe do tenis…. levantando 30 kg de perna na velocidade da lesma,fazendo cara de cansada, twittando do cel na pausa de 5 min entre as series, falando com os “baladeiros” e ocupando a porra do leg press.Vvc nao vê UMA GOTINHA de suor nessas meninas… nem um brilho na testa… ai que ódio

    • Day disse:

      nosssssa, essas são as piores!!!
      Elas não passam blush pra ir pra academia, levam uma chinelada na cara!!!

      • Lu disse:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não vou negar, pelo menos uma maquiagem eu tenho que passar, porque já sou feia pra cara***, aí ao invés dos caras jogarem os pesos no chão porque travaram no exercício, iam jogar no chão ao me ver! =B mas academia não é desfile de moda, PelamordeDeus, eu vou brega e confortável, pois eu to lá pra ficar bem e não pra desfilar e pagar de gatinha! isso do twitter é fato! “malhando forte, hoje meu treino tá puxaaadu, UI” VSF!

    • Suzi disse:

      Vixii…hj tinha uma mina lá na academia, passou um monte de rímel, começou a suar, e ficou com a cara toda borrada de preto..

  139. Cleider Lucas disse:

    Lá na academia funciona assim.
    Houve o “roubo” de barras ou anilhas, junta a galera (homens) que esta na hora, vai todo mundo pro banheiro, faz fila e o “ladrão” leva um soco na bunda. hehehehe
    Tem gente que da cada direto no cara que sai de lá mancando.

  140. Hip-Hop102 disse:

    ólha, eu queria comentar 3 coisas:

    1ª… eu particularmente achei que é um excelente artigo, todos são verdadeiros e relatam essas inconveniencias que vivemos e presenciamos hoje nas academias… mt bom mesmo, excelente.

    2ª… e mano… kkkkkkkkkkkkkkk eu nunca na minha vida dei tanta rizada kinem hojee… eu li absolutamente TODOS os comentarios acima e eu dei muuita rizada…

    3ª… e por ultimo, queria dizer que mano… nao se vai pra academia “malhar” o negocio é TREINAAR… seja la qual for seu objetivo, vc vai TREINAAR, porra mano… xega na escola ou na porra da “facu” e fala pros amiguinhos “ai, hoje eu vou malhar, vo faze peito e triceps”…. porra mano… é treinaaar… eu não conheço nenhum atleta famoso que ia “malhar”… michael jordam nao ia “malhar”.. ele ia treinaar… jay cutler não ia “malhar” ele ia treeinaar… ronnnie coleman não ia “malhar” ele ia treeinaarr. Èssa vai pros boysinhos de merda, que vão pra academia e ñ faz porra nenhuma… e só fica de papo furado, vai pra academia quinta e sexta, pra fica inchadinho pra sabado anoite na porra da “balada”… não sabe oque faz na merda da academia… compra a porra da creatina… se entope daquela merda… achando que vai fica forte e musculoso… chega em casa enfia o dedo no cu… poorrra manooo… nããoo foodiii, alem de nao fazer merda nenhuma da sua vidinha inutil nao atrapalha o treino serio dos cara.

  141. Junio Potein disse:

    O artigo até que é bom, mas o áudio ficou meio zuado…

  142. Junior disse:

    vejo muito isso na academia sou instrutor de uma, tem um guri la na academia que ele tem uns 29 de braço no maximo! e fica falando nossa quanto frango na academia assim nem da para eu treina direito da vontade de mete um halter no… dele! eu não sei oque passa na cabeça dele será que ele acha que ele é o fodão? o.0

  143. Flavio disse:

    Costumava a conversar e tal, e não obtive muito resultado, fechei a kra e passei ao estilo anti-social e as coisas começaram a acontecer, claro que não significa ser mal educado, se falam, respondo, mas não paro serie pra ficar de conversinha… Uma coisa é certa, Respeito acima de tudo, se eu pegar 200 kg no supino reto, ainda sou igual ao kra que pega 20kg, todos estão sofrendo e todos tem objetivos

  144. Golpe disse:

    o pior de todos é o dono de academia…
    o ladrão num fica atras

  145. Flávio BH disse:

    ANTI-SOCIAL DETECT!
    Caraca, dos que foram ditos, o anti-social sou eu!auhsauhsa
    Mas é o seguinte, onde malho tem muitos caras que querem fazer “o social”, pqp, mas muitos mesmo. Os caras querem fazer amizade, querem ficar falando sobre tudo, sobre treinos, sobre alimentação , querem dar dicas de tudo e eu não tenho muita paciência não. Porra, eu já tenho um tempo mirrado pra malhar e quando chego lá tenho que ficar escutando balela? Tô fora! Chego, cumprimento (com um leve balançar de cabeça)todos que estão na minha visão na entrada e após isso, coloco o fone nos ouvidos e bora malhar pq eu to sem tempo e focado.uhasusahusa

  146. leandro sp disse:

    TEM OS CARAS Q FICAM DE MINUTO EM MINUTO SE OLHANDO NO ESPELHO, ERGUENDO VENDO A BARRIGUINHA KKKKK ESSES SAO OS PIORES

  147. Day disse:

    Tem as menininhas que pensam que vão virar panicat em 1 mês e só reclamam de todos os exercícios…

    “Aii, odeio esse treinar panturrilha, odeio agachamento com barra, odeio sério de glúteos…”

    uurrggggh

  148. Day disse:

    Outra coisa que irrita: pessoas que não guardam os pesos em seus devidos lugares após terminar as séries.. ¬¬

  149. Wesley disse:

    Tem sempre os otários que sabem mais que todo mundo, e acham que tem o corpo mais top que o do arnold hauhauahua tenho um exemplo desse que ainda bem já na faz mais parte da academia onde vou!!!

  150. joao luiz disse:

    Não me encaixo em nenhum desse perfil,acho q sou normal oq falto no artigo ^^

  151. lipe disse:

    cara,eu sou o frango…
    começando,magrão,sempre fico com vergonha por levantar pouco peso mesmo auehauehaueh e pior q na minha academia tem de tudo pq é gigante,tem o canto dos pugilistas e os caras já olham com uma cara de como se vc fosse um inseto,dai o cara fica mais espiado ainda!

  152. Átila Frr. disse:

    O pior de todos é o ladrão

  153. Pedro disse:

    E os gays? Não se falou. Não é nada dificil ver outros caras, normalmente os saradões te olhando, ou no vestiário. Sempre tem!

  154. Rdm disse:

    Até posso me encaixar em algum quesito, mas é totalmente não intencional, faz só duas semanas que comecei a treinar então ainda to pegando as manhas rsrs.. so meio antisocial com certeza, converso com o instrutor pra tirar alguma dúvida e com um ou outro cara que conheci por lá, mas só quando tão descansando.. n fico reparando no que os outros fazem, to lá pra treinar pra mim, não pra eles..
    abraço

  155. gabriel13 disse:

    CONSELHEIRO: Existe tbm o famoso conselheiro”, o cara treina faz alguns meses, teve um aumento de 0,5 no biceps, chegando aos 29,5cm, e o cara se acha o mais expert em movimentos. Quer comentar, corrigir tudo e todos, tem alguns que eu chego até confundir se estão trabalhando ou treinando na academia, porra meu, num fodi! se eu tiver com alguma dúvida ou problema pergunto para o profissional , que no caso seria o instrutor.

    da mta raiva de uns frangos assim.. puta q la merda….

  156. Carlos disse:

    Ow alguém ai sabe de uma boa academia pra treinar em santo andre?

  157. Mateus disse:

    eu tenho 14 anos será q alguém poderia me fala qual o melhor suplemento pra me ajuda a criar músculo ?eu to fazendo musculação a 1 mês

    • Cleider Lucas disse:

      Pra ser sincero Mateus. Nenhum pra vc.
      Porque seu corpo ainda esta em formação. Ingerindo suplementos pode atrapalhar seu crescimento ou afetar hormônios ou até uma deficiência.
      Seu suplemento será bom descanço e alimentação.
      Troque sempre idéias aqui no Hiper e principalmente com o seu professor de musculação.

  158. SS disse:

    O pior é o dono de academia. Ficam meia hora em um aparelho, largam os pesos por todo lugar, puts, tenho vontade de empurrar e tocar eles da academia, são tudo frango!
    Tem uns outros que perguntam se vc toma bomba! oho fiote, vai comer e treinar pesado o ano inteiro depois me pergunta se precisa disso!

  159. Rodrigo disse:

    eu uso gel no cabelo e vou de roupa de marca pra academia, mas não sou baladeiro e sim anti-social =S não por que quero, mas sim pq mudei de academia recentemente e não falo com ninguém apenas foco em meu treino.

    • Rodrigo disse:

      esqueci de dizer que tambem não sou muito bom em fazer novas amizades. Me chamam de metido e bossal mas não to nem ai.

  160. joao disse:

    só não concordo com a do “ladrão”, porque o ladrão é aquele que rouba ao fazer os exercícios, colocando muito peso e não realizando o exercício corretamente, segundo porque se você sai do banco que estava usando, deixa de usar os halteres para ir beber água ou qualquer outra coisa e pensa que ninguém tem o direito de achar que aquilo ali estava desocupado, significa que você se acha o dono da academia e que também não está levando seu treino a sério, demorando muito para terminar o seu exercício e atrapalhando os outros que precisam utilizar o equipamento que você os está impedindo de usar. fica dica!

  161. Rafael disse:

    Não , na verdade acho que você citou todos !!!

  162. erika fatim disse:

    acho q não tem nada a ver,cada um vai como quer,mal vest ou bem,tanto faz,é melhor ir cheiroso do q ir fedendo.

  163. Anti-Social disse:

    Desnecessário esse post mesmo, eu fico na minha apenas e não atrapalho o treino dos outros e eles não atrapalham meu treino… como diz o mestre arnold academia tem que ser igual uma igreja.

  164. Tiago Azevedo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, já fui muito o ladrão…
    eeawhuasheuasheuasheuas
    muito bom!

  165. Lu disse:

    eu li um tópico aqui falando para ser agradável, dar bom dia, boa tarde, MAS no meu primeiro dia na academia, todo mundo tava me olhando com cara de “o que essa baixinha tá fazendo aqui, Po***?” então, nunca mais quis ser agradável. ainda mais um cara que se acha o dono ficou me zuando porque fazia adutor com 5241654645 kilos e eu só com 25 então PARABÉNS pra ele, se eu já fosse gostosa ficava em casa bebendo meus bons drink! sem contar um frango que ficou tirando onda porque eu não consegui tirar um peso de 25kg do leg (aí tá o sem noção que não volta os pesos para o lugar) e tive que pedir ajuda pra minha amiga! é foda chegar toda despreparada numa academia, mas mais foda ainda é ter que aturar pessoas que acham que porque já estão ali há um tempão são os donos, os bons. como eu disse, se já fosse boazuda eu não movia um dedo pra ir malhar, eu tô lá é pra ficar bem com meu corpo, não para exibir meus glúteos para alheios!

    • Victoria disse:

      Putz, Lu, que cara besta. Se fosse eu, nem responderia. Acho que devemos ser agradáveis, sim, mas tem limite, rsss.
      E esquecer de tirar os pesos do leg-press é de lei. Outro dia um xarope colocou vários pesos de 10 kg sem intercalar com o pequenininho de 1 kg (que serve pra facilitar a remoção dos demais). Tive que pedir um help pra um cara que tava por lá. Ainda bem que o pessoal é bacana.

  166. Haline disse:

    Faltou os dançarinos, além de ficar dançando em frente ao espelho, atrapalha quem está nas máquinas olhando a postura e a quem quer passar!

  167. Bhundinha da acd JUNIOR disse:

    Ei, la na minha academia tem os “PIADISTAS” Ou “BRINCANTES” os caras ficão fasendo palhaçadas, sem contar as idiotices que falam toda horam, não deixão ninguem se concentrar. e pior que reparam tudo em vc. Pô cara ser social é uma coisa, mas ir pra academia pra sacanear é f*

  168. Matheus Félix disse:

    Eu so meio anti-social, mas nao pq nao to afim d fala ocm ninguem ou fico de cara feia, é q eu uso fone de ouvido, só isso kk’

  169. Lucasmk disse:

    100% anti-social , quer conversar? , fica em casa no PC no bate papo

  170. Diogo disse:

    Concordo com tudo, menos a parte das roupas de marca, sou obrigado a usar C&A na academia?

  171. Igor disse:

    Faltou um tipo ai mais ou menos assim:

    Voyeur

    Aquele individuo que vai para academia pra ficar secando as mulheres enquanto elas fazem os exercícios. A academia toda está vendo que ele fica olhando, mas ele acha que está dixavando.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  172. Vvee disse:

    Tem frango que ainda acha que alguem vai reparar nas roupas roupinhas de marca dele na academia!aah vá!Você tem que chamar atenção para o seu shape,p*rra!Não se vc tá vestindo nike,adidas,polo,ralph… que se foda!

  173. Vvee disse:

    Eu odeio os ” Fiscais da Academia” não sabem porra nenhuma e fica observando você fazer o exercicio,e depois ainda vem te corrigir,ou te dar uma dica,mesmo não tendo nenhum vincúlo de amizade ou se quer fala com você!Ou que apenas ficam parados no equipamento olhando você,dá impressão que ficam contando as repetições , observando sua respiração , suas caretas , sei lá a porra que tanto olham!Quando acontece eu já pergunto: Você quer usar o equipamento? A resposta é sempre a mesma: NÃO! ……. Explica tudo!

  174. wsmrichard disse:

    cara rachei de tanto rir ,muito engraçado o post e os comentarios , se tratando do comentario do Vvee
    eu concordo se tem um profissional é ele que deve fiscalizar e nao os incheridos , tem que ser cada um no seu equipamento ou espere sem dar opnioes,no mais eu achei muito interessante o post

  175. Ricardo disse:

    Quando li o do ladrão, pensei, mas que cara fdp da minha academia
    já aconteceu pelo menos umas 3 vezes la, estou fazendo o exercício, estou na segunda serie faltando so mais 1 e vou beber água, quando volto percebo que meus pesos sumiram, pqp será que os caras não podem fazer o favor d perguntar se o cara j acabou de malhar, a vai a merda isso me deixa com raiva mesmo, e foda ne .

  176. Vinicius disse:

    juntando tudo isso, forma o famoso frango de academia

  177. Bruno disse:

    Eu não fico de papo na academia, quando eu abro a boca é pra perguntar se desocupou o aparelho, porém se alguém vem e fala algo, tipo o idoso que tem lá e as vezes puxa um papo cmg, eu nao ligo, é sempre ligeiro e logo já to de volta na minha série, no tempo certo. Sobre as roupas, eu costumo ir pra academia com a camiseta que usei fora da academia no dia anterior, sendo de marca ou não…assim é menos roupa suja e menos trabalho para mim (o mesmo faço com as meias).

  178. jajgrtjigjeows disse:

    Poo eu sou semi-baladeiro. Só não fico no telefone e tal.

  179. Daniele disse:

    um tipo que eu particularmente detesto são as cocotas q soh malham perna e bunda e passam o resto do tempo se olhando no espelho ou retocando a maquiagem, elas nem suam!!!

  180. Daniele disse:

    Anti social total…. fazer minha serie em 40 50 min, ou ficar 2 horas na academia, intercalando minha serie com papo sem noção…. falo ao chegar e ao sair, mas durante o treino NUNCA!

  181. Higor disse:

    e tem o tipo eu sou foda pensa q sabe tudo e fica dizendo q e mais forte, na academia onde eu faço tem vários!!!

  182. Pedro henrique disse:

    Esqueceram daquele cara que se acha o Fortão, coloca pesos que nao aguenta e nao faz o exercicio da forma correta que acaba atrofiando alguns musculos, apenas para aparecer.

    • Marcelo disse:

      Sem contar que vc que quer usar o peso certo, nao pode porque o cara está usando sem poder. E ter q ficar ali esperando o todo ‘fortão’ terminar de usar para que vc use.

  183. Maicom disse:

    pow muito da hora hahaha eu não sou anti social comprimento todo mundo até quem não conheço eu até fico conversando mais faço todos os exercicios corretos e no tempo certo

  184. Samuel. disse:

    Eu sou o dono. rsrsrs
    Gostei dos person da novelinha. Hehe

  185. Eike Batista disse:

    Na minha academia tem um estilo lutador. O cara fica na frente do espelho dando soco e se esquivando de socos fantasmas, e é claro, tá sempre com uma camiseta de Muay Thai ou do UFC. Qlq dia desses eu vou chamar ele pra fazer uma luvinha. Ele vem na mão e eu vou com uma barra de supino.

  186. César disse:

    Tem também o dançarino, o cara se empolga tanto com a música que começa a dançar na frente do espelho.

  187. paulo disse:

    maciano se incaixa no dono da academia

  188. reinaldo tadeu disse:

    a mais de dez anos atras eu conheci um sujeito marombado bombadao de uns noventa kg so de musculos com as costas lotadas de espinhas , que se encaixa direitinho nos itens 2 e 4. o cara se preparava igualzinho a um fisiculturista no treino , alimentaçao , suplementaçao , ciclos… e ele so nao disputava campeonatos pq as costas dele era igual de dinossauro , xeia de crostas arrebentadas e acnes explodindo vazando sangue por causa das bombas!!! teve uma vez que por causa dele deu ate policia na porta da academia , pq o louco bombadao bateu na cara de um frango pq o mesmo sem querer xutou a garrafa d’agua dele que esta no chao da academia , o cara era totalmente masaramduba!!!

  189. Marcelo disse:

    Realmente o artigo retrata bem tipos que frequentam academia bem comuns. Na minha mesmo tem de todos esses tipos…rsrs…. Ontem mesmo me aconteceu que quando estava fazendo um exercício de supino com halteres no banco, o cara chegou do nada e pediu para pode revesar. Até aí tudo bem. Disse que podia sim. Só ia fazer mais uma série. O cara largou o peso que estava usando no outro banco e saiu todo nervosinho e disse que ia fazer no piso superior. Isso tudo porque não deixei ele fazer na mesma hora que pediu. Alias, esse cara é o tipo Dono da academia. Ele acha que todo mundo tem que parar seu treino para ele não parar o dele e a gente usar os aparelhos e anilhas só depois que ele usar. Isso é só um caso, mas eu já presenciei vários outros nesses anos de academia. No mínimo uma falta de educação.

  190. Anderson Lins disse:

    Kara faltou o APAIXONADO, que é aquele que se matricula na academia junto com a namorada, todos os dias eles vao pra academia ao invez de um motel e ficam naquela pegaçao na frente de todo mundo impedindo q as pessoas q querem levar o treino a serio se concentrem e tenha q ficar obrigatoria mente inspesionando o sarro deles…

  191. Anderson Lins disse:

    Mas tem um ainda pior q todos esses, que o tipo de pessoal MUNRA aquele dos tandercats, esses sao os tipos de pessoas q dpois de ralizar uma serié eles sentam na maquina e tiram um descanço eterno, e as pessoas q querem utilizar o aparelho tem q esperar varios minutos, até q o infeliz venha desocupar a maquina ja tem se passado horas….

  192. unk disse:

    Na minha tem as classica velhas ladronas de bancos.

  193. vitor disse:

    Já cheguei a cúmulo de ver um cara ficar dentro da academia de óculos escuros.. juro pelos meus ganhos que é verdade.

    • Aqueles q vão todo cheirosinho, com gel, cm oculos, roupinha de balada, cm correntte, pulseirinhas… mano, esses dae são tdos boiola, queima rosca do caramba, seus merda, seus frangos memo.. na academia tem de ir tdo fedido, cagado, mijado, despenteado, com roupa rasgada, suja, descalso, mendigo.

  194. O grande problema em treinar no primeiro horário do dia das 7h as 10h e entre as 18h as 21h, são os atletas esporádicos. Eles vão malhar, e não treinar. Mulheres malham, homens treinam. Se vai pegar peso, faça as séries, termina e depois devolva tudo de onde retirou. Comentar algo, trocar informações e tirar dúvidas durante os treinos faz parte do social, mas ficar de bate papo empacando nos aparelhos e também os pesos, é foda.
    Nem todo mundo tem o todo tempo do mundo.

  195. Galera, suplementos no ponto do atleta em BH estão com preços muito bons. Para quem leva os treinos a sério de haver algo lá que lhe enteressa.
    Tenho de ir, boa saúde a todos.

  196. Bangu disse:

    Hum…..sou um idiota então…nem com minha esposa (que treina no mesmo horário q eu) eu converso….

  197. Eder disse:

    Otimo artigo ja vi varios assim de todos o exemplo. caras chatos

  198. Vitor disse:

    Sou anti-social na academia, fazer o que, só tem funkeiro nessa merda, e o linguajar orgulhoso (de merda) deles me irrita.

    • Victoria disse:

      Onde eu treino apareceu um mano todo se achando. Um linguajar deplorável. Povo colocou o coitado no lugar, rapidinho, agora tá comportado. E pior que o menino é muito legal.

  199. ricardo disse:

    concordo , eu tbm nao falo muito no treino ,por isso treino mais cedo antes que a malta toda apareça e comesse estrovar o meu treino . atualmente treino com um colega que tem a chave do gym quando ele chega para abrir eu ja estou la a espera para nao perder tempo naquela hora e dez de treino , eu e ele ajudamos um ao outro cara ele esta uma bomba com ajuda minha . falamos de mulheres do dia de trabalho e no proximo campeunato acabamos o treino e vamos embora ainda com o gym praticamente vasio . amigos treinem e se tiverem companhia falem da vossa vida com essa mesma companhia sem medos ele vai gostar de saber que voçe partilha os seus problemas porque ele tambem vais gostar de desabafar contigo

  200. Rosângela disse:

    Eu frequento uma academia onde tem todos esses perfis… o pior de tudo que eu vejo são aquelas pessoas que estão iniciando o treinamento e querem pegar muita carga, acabam não conseguindo e ainda fazendo o exercicio errado do começo ao fim. Já me deparei com os “ladrões” e com pessoas que não treinam com a mesma carga que eu e querem treinar junto… todos esses perfis são muito inconvenientes.

  201. Raul Lenines disse:

    Faltou os fedidos lá na academia que eu treino tem dois irmãos que pô sinceramente não é porque agente vai sair suado que tem que entrar fedendo maior sacanagem e eles meio que não se tocam as pessoas se afastam deles e eles não estão nem ai.

  202. marcosoak disse:

    Eu sou bem anti-social na academia, vejo muito vídeo de motivação kkkk, e ainda fecho os olhos qnd vou fazer uma série pesada como es estivesse orando a algum deus pedindo forças, artigo muito legal!!

  203. kosilek disse:

    Aonde eu treino tem um bolo de bosta gordo q pensa q é malhado sem ser, q se encaixa direitinho no ladrão de pesos e faz os exercícios todo errado,kkkkkkkkkkkkkkkkk…

  204. alan disse:

    eu na academia so parcero to lah a muito tempo entao procuro ajuda as pessoas que estao fazendo os exercicios errados, ou que ainda nem aprendero…

    queria que todos fossem assim.

  205. Heverton disse:

    Alguém ai vê algum problema no atleta anti social??

  206. Vitor disse:

    Sou o anti-social e não to nem ai. Entro na academia com um objetivo bastante claro que é treinar. Sigo rigorosamente isso e muito me irrita que atrapalhem as minhas séries. Geralmente os mais “sociáveis” são aqueles que fazem uma execução horrível durante as séries, movimentos totalmente errados, intervalos desproporcionais…enfim, coisas próprias de pessoas que estão lá mas estão desconcentradas no que estão fazendo. Acho uma grande palhaçada esse perfil na academia; o objetivo ali é outro. Mas fazer o que né, temos que aguentar esses merdas ali todos os dias.

  207. Jorge disse:

    Essa do ladrão é a mais pura verdade, um ladrão com dono pra se mais exato, pq vc não pode ir tomar água que já robam os pesos que vc está usando, dá muita raiva, porque algumas vezes qnd vou atrás, o infeliz n quer revezar, e ainda fazendo tudo errado…malditos, duas vezes de quase discutir com uns otários que faziam isso, o que custa perguntar se tem alguém usando, ou então revezar msm que tenham pego os pesos, mas que merda mesmo, e quase sempre são uns idiotas que entraram na mesma semana na academia, pq os outros tem pelo menos um pouco de consciência do que fazem.

  208. Anderson Lange disse:

    Onde eu malho se encontra todos esses tipo ai,em todas academia tem pelo menos um de cada perfil.

  209. Rodrigo disse:

    Também tem:
    – O cara que acha que o banco é assento pra celular, chaves, ficha de treino, garrafinha e até peso.

    – O babaca que guarda os pesos e anilhas no lugar errado. (por exemplo: o de 20kg no de 25kg)

    – O gordo que se acha bolado.

    – O iniciante que se apaixona pelo espelho.

    Entre outros.

  210. claudio disse:

    tem aqueles cara qe fica pegando os pesos bem monstro. Ai faz o exercicio td desajeitado kkk. mto comedio.

  211. Robson disse:

    porque os que se consideram os “marombeiros extremos” não malham perna e ficam falando que malhar perna é coisa de mulher se as mulheres adoram homem de perna grossa. esses “marombeiros extremos” devem falar isso porque já devem estar impotentes devido ao excesso de anabolizantes.

  212. Paulo Almeida disse:

    Tinha que colocar aquele que fica peruntando de suplemento, é fato, sempre tem um que quer suplemento mas num quer gastar uaheuaheauheuha

  213. um cara ai disse disse:

    que concorda com Paulo Almeida. Até pq eu sou assim… hoje mesmo comprei um BCAA e um Hipercalórico pra ve se eu ganho massa mais rápido, e claro nao deixando a dieta e a alimentação de lado.

  214. Glauce disse:

    Cara tenho uma personalidade p vc citar aí, pra esses otários lerem e se tocarem que academia é coisa seria e não um circo… Em toda academia sempre tem aquele indivíduo que tudo pra ele é brincadeira, atrapalha os treinos dos outros tentando chamar a atenção e querendo fazer os outros rirem com suas palhaçadas… Então esse pode ser chamado de o BRINCALHÃO ou PALHAÇO das academias…

  215. joao paulo disse:

    VAMOS PERDER NOSSO TEMPO COM ALGO QUE ACRESCENTE NOSSO TREINO.NA ACADEMIA VAMOS FOCAR NOS RESULTADOS. ESSES PERSONAGENS SÃO FATO.

  216. Rickson disse:

    Sou o anti social mas não estou injustiçado, creio que para ter um bom treino é necessário concentração, certo que se alguém pedir sua ajuda com anilhas por exemplo você não vai ignorar.

  217. Rodrigo disse:

    Os mais engraçados são os kabaços que colocam o triplo de peso que aguentam. Pedem a 3 amigos para ajudar a levantar o peso, fazem o exercicio completamente errado e ainda ficam tirando onda de Fodão!

  218. Ratel disse:

    Fico inconformado com o depoimento de umas pessoas aqui falando sobre o pessoal da academia que frequentam. QUE POHA DE ACADEMIA É ESSA QUE VOCÊS VÃO???? Os caras fazem musculação na Runner e ainda quer reclamar de boyzinho atrapalhando? Aposto que são outros boyzinhos que pagam de marombas na internet.
    Parem de chorar e procurem academia de macho!

    • Ratel disse:

      Na minha academia num tem nenhum desses tipos aí, é só num ser bichinha que vai em academia de 200 reais com luvinha de 50, barras montadas e outras bizarrices de frango. Procurem uma academia de até 55 reias por mês, tem tudo que vocês precisam e num tem esses tipinhos ae.

  219. igor disse:

    Esse negocio de ser antisocial ajuda, eu nao consigo ser anti-social e ainda malho junto com meu irmao gemeo. Toda hora alguem introsa ou eu introso com alguem nos intervalos das series. Isso atrapalha meu treino e muito! Segunda feira por ex. Cheguei na academia 6 e 15. comecei a malhar 6 e 40 e fui sair da academia 8 hrs de raiva. pois a meta era malhar e correr 6 km até as 8. So consegui malhar …

  220. Mauro disse:

    O GALINHA = Aquele cara que vai pra academia olhar o PINTO dos outros. Foda eh malhar pesado, levantar a cabeca e ter um otario lhe olhando de canto de olho.

  221. Escobar disse:

    Galera o treino pra mim é tão sagrado quanto dormir.

    Treino a 5 anos de segunda a sexta e quero colocar mais um tópico.

    O tópico deveria ser;
    ** OS MOSQUITOS QUE SÓ FAZEM BARULHO **

    Porra só pra galera entender a situação, tem otário com nome de Denis, o cara vai treinar 1 vez na semana isso quando vai… e fica batendo a porra dos aparelhos, jogando os alteres, caralho o cara é um porra de um jão ninguém, um bosta que vai treinar de LACOSTE, bonezinho e fica de xaveco em todas as minas inclusive na prima da mina dele,,, visita a academia a 6 anos e parece um mosquito de tão magro que é. Pior que esse coitado é tão burro e mau informado que ele não imagina o quanto faz bem a negativa do exercicio.

    Se possível incluam junto aos 4 tópicos esse 5º tópico. Pois irei fixa-los na academia .

    Valew Galera

    Bom treino a todos
    Escobar

  222. vilma pereira da silva disse:

    tenho uma academia pequena em meu bairro,e ja vi todos esses tipos de gente aí, e nao tolero, quando ja esta vencendo a mensalidade destas figuras eu ja boto pra correr, odeio gente que atrapalha treino de outro ou fica passeando na academia. Ou treina ou vai embora!!!!!!!!!!!!!!!!principalmente se eu tiver de tpm, ai ja viu né rsrsrsrs

  223. vilma disse:

    tem tambem o gordinho que mantem uma barriga quase 10 anos e entra na academia achando que vai ter milagre, querendo perde-la em menos de 1 mês, e o outro tipo que ja devendo a mensalidade e ainda reclama de tudo …. olha ser dono de academia e muito pior, porque passamos muito mais tempo nela e ainda tem que aguentar todo tipo de gente sem noção.

    • Victoria disse:

      Problema nenhum com excesso de peso, afinal o cara está lá pra entrar em forma. Mas eu acho estranho uns caras com uma barriga indecente, levantando toneladas no supino reto. Um contra-senso.

  224. paulinho disse:

    verdade isso tudo… eu nao chego ser o antisocial… mas eu gosto de gastar uma bateria de tempo na academia, e conversas atrapalham. Entao eu uso um fone de ouvido com musicas pre programadas pra eu ir controlando, o termino das faixas com o termino do treino. Resolve bastante.

    • Douglas disse:

      Eu também faço isso….academia é lugar de treinar, quer bater papo vai pro banco da praça….sem falar que um mp3 com aquela música certa da um gaz danado.

  225. Douglas disse:

    ótimo tópico, auhehuahe…….pura realidade. O mais engraçado pra min é o que na minha academia agente chama de “Arnold Paraguaio”, enche a barra de peso, grita, geme, urra toma tudo que é tipo de anabol e suplemento e faz o exercício mais torto que tudo no mundo. esses dias só de ver um fazer o terra parecendo um anzol me doeu a coluna

  226. Alan Dourado disse:

    Já saí de uma academia por vários desses “personagens” por lá. Espaço pequeno e muita gente querendo chamar atenção… Notei que as mulheres saíram. Quase todas. Depois os mais idosos, que só iam usar a esteira e alguns halteres pequenos, também saíam. Depois percebi que os marombeiros de pré-temporada de festas (aqui na Bahia isso é a qualquer tempo) lotavam e faziam tudo isso que foi dito aqui. Então eu desisti de esperar na fila, de ter peso roubado e de não seguir minha rotina. Estavam me sabotando.

  227. Michel Hytler disse:

    Tem os frango bate-papo, os FDP malham em parceria, mas vão pra academia é pra botar as fofoca em dia e não pra malhar, agente pergunta se vão demorar, eles dizem que estão terminando e demoram uma década batendo papo, já fui embora da academia extressado 2x por causa de frangos como esses!

  228. Pedro disse:

    eu nem tenho costume de comentar aqui, mas gostei do post, eu sou um frango ainda, treino a 7 meses, e ganhei 5kg, to pesando 69kg, ainda tenho muito a crescer, mas eu leio bastante, to direto aqui no forum aprendendo, e acho engraçado que tem outros frangos, bem menos motivados que eu, e eles me veem como uma meta, e vem toda hora perguntar de exercícios, de dieta e suplementos, eu falo, galera vamos procurar na net, eu sou frango tbm, leiam o site, hipertrofia.org, faço aquele gabá, hahahah.
    abraços a todos, e continuem me ajudando, ^^

    • Monstrinho81 disse:

      E isso ai Pedro continui assim, a maioria só sabe criticar, debochar e as vezes ate humilhar(principalmente perto das minas q só ocupam academia),ta se achando frango… a primeira vez que eu entrei em uma academia eu tinha 25 de braço e pesava 54,entre indas e vindas pq ninguem consegue treinar durante anos seguidos hoje tenho 44 de braço e peso 80, detalhe tenho apenas 1,67cm dai o monstrinho só não esquece do principal, treinar perna e abdomen se n tu vai ficar como a maioria dos bombados, roliços sem nenhum traço no corpo e com a perna fina.

  229. Edw disse:

    Esqueceu do chafariz. O cara tem um distúrbio meio sério de suor e molha o aparelho, o chão e quem sentar depois para malhar. Até aí o infeliz não tem culpa, mas nem se dá ao trabalho de limpar a nojeira dele.

  230. Jean Carlo disse:

    Tem também o perfil do “sabe-tudo”, aquele cara que quer ficar dando palpite no seu treino o tempo todo e tudo que você fala ele ‘sabe mais”.. haha

  231. Anti-Social disse:

    Eu sou anti-social assumido. Não gosto falar com ninguém, só falo com meu parceiro de treino (apenas sobre os exercícios) e com minha esposa, quando ela vai junto.
    Odeio quem pega meus pesos, minhas máquinas e detesto quando o instrutor vem puxar papo e não gosto de ficar falando merda com a galera da academia.

    Sou assim porque o local lá parece “ponto de encontro”. Ninguém quer treinar sério, só querem “malhar”… é um verdadeiro “fitness”…

    • Matheus L. disse:

      Sou assim também. Falo apenas com alguns conhecidos que também falam comigo. Quem eu conheço e não fala, tb não falo. Vou treinar, chego sério e saio do mesmo jeito.

  232. israel sousa disse:

    cara acho q a partir do momento q se comeca a ficar julgando tal ou qual como frangos como muitos fazem isso, e pq o frango e vc q fica apontando dedos, pq um dos principais requisitos para crescer e humildade, sempre pensar q tem muito a crescer, ai tem uns cara ai q pega 35 de braco e acham q ja sao os fodas…isso e tenso, temos q nos colocar sempre como frangos, afinal ninguem aki sabe de tudo do unvierso hipertrofia sabe?

  233. Cesar disse:

    Não concordo com o “Anti-social”. Quer dizer que agora as pessoas devem, depois do trabalho, faculdade, cansados, ainda ficar se preocupando em fazer “cara” pros outros?! Me desculpe, mas ligar pra isto é muita frescura! Na minha opinião até mais frescura que o perfil “baladeiro”. Se você se importa tanto em conversar, procure alguém que também queira e pronto, resolvido. Se alguém vai para academia, é para melhorar o físico, e só! O resto é resto. Por mim pode ficar quieto, com cara fechada, usar roupinhas de marca, fazer exercícios errado, que seja. Respeitando o espaço dos outros já está mais do que bom.

  234. EduWolverine disse:

    EU NÃO GOSTO DAQUELES BOY FILHA DA PUTA QUE CHEGA NA ACADEMIA COM CARRO DE + DE 40 MIL, E INVEZ DE MALHAR FICA BATENDO PAPO COM AS MULHERADA, ISSO ME DA UM ÓDIO QUE SE NEM IMAGINA, RICO FILHA DA PUTA ,MESMO SE ACHA. NÃO FAZ PORRA NENHUMA O DIA TODO FAZ ATÉ FACULDADE, E VAI TREINA SE ACHANDO, A GENTE QUE CHEGA QUEBRADO , QUEIMADO DO SOL, VAI TREINA E TEM QUE ATURA ESSAS PORRA LA DENTRO.

    • Bruno disse:

      cara, meu carro custa mais de 40 mil, eu trabalho em 2 empregos pra poder pagar ele, durmo 6 horas por dia pra poder ainda ter tempo de ir na academia… pago meus suplementos, minha alimentaçao, e pago a academia e todos meus gastos pq trabalho pra isso… trabalho todos os dias e vou na academia de carro… COncordo com vc com esses caras que ficam fazendo social na academia e nao treinam, mas nao podes julgar soh pq ele chegou num carro do ano ou algo do tipo, existem muitos que tem dinheiro e treinam serio tambem…

  235. Bruno disse:

    tem tambem o chato, quem alem de de nao treinar ainda fica perguntando como vc conseguiu resultado, como vc pode ter os braços grandes e ele nao conseguir sendo que pega peso perto dos seus… atrapalha o teu treino alem de nao fazer o dele…

  236. Leonardo disse:

    Eu sou tal e qual o “Baladeiro”, mas treino a sério !! ;)

  237. vagner buzu disse:

    conserteza tem muitas pessoas lá quem se arrumam como se forro imprecional alguem e naum malhar ..

  238. Otavio Henrique disse:

    Eu vou de gel no cabelo pq eu uso gel todo o dia pra manter ele arrepiado, senão meu cabelo vira um ninho de urubu… Mas não fico me embelezando pra ir não!

  239. luan disse:

    haha falou tudo ,concordo prenamente ,isso é o que mais tem hoje em dia ,muito babaca que vai na academia só pra fazer essas graça s !

  240. JoaoRafael disse:

    Muito bom, kkkkk, mostrou bem a realidade das academias. kk, amo esse site, estão de parabéns

  241. F.A. disse:

    Certamente que na minha academia não tem muitas pessoas assim… exceto os ladrões, lá tá cheio, me deixa indignado ¬¬

  242. Vinícius disse:

    Não vejo nada de mais em fazer meu treino quieto já que no horário em que eu vou para academia não conheço ninguém, tirando a instrutora.

  243. Icaro Maciel disse:

    uahuahua na minha academia tem um monte desses!! vale lembrar daqueles que vivem se medindo! faz uma série de bicipes ai mede o braço, faz outra série de tricipes ai mede de novo!! e assim fika o treino inteiro auhuaha muito comédias esses caras!

  244. Icaro Maciel disse:

    auhuhau tem todos esses nas minha academia! vale lembra dos infelizes que ficam toda hora medindo o braço , faz um treino de bicipes ai mede o braço, faz um treino de tricipes ai mede de novo.. os maromba da academia fica mó zuando com eles, pura comédia isso uahuahua tem que fazer um post pra esse tipo de personalidade!

  245. Fred disse:

    Discordo da parte “anti-social” … as vezes o treino é pesado e necessita de concentracao , é melhor deixar a conversa pro final ou antes de iniciar o treino , pra mim é algo como estar na faculdade em uma aula considerada dificil , onde vc precisa se concentrar pra absorver bem a materia , relaxar ficar pra depois.

  246. Victoria disse:

    Tem vários tipos desses na academia que frequento.
    Uma coisa que me incomoda e eu fico na maior saia-justa é quando vem alguém puxar um papo bem no meio da série (eu faço algumas bem longas, de 20~30 repetições). Fico super sem graça de cortar, porque a minha academia é de bairro, então é normal encontrar os colegas/vizinhos na rua, no supermercado, alguns trabalham na região… Deveria ser bom senso de cada um, ne?
    Outra coisa que eu acho muito estranho são algumas meninas que vão treinar de camisetas de ombro caído (conforto zero), maquiagem ou brincos enormes. Os brincos especialmente me dão a maior aflição, parece que vão enroscar em tudo…

  247. mateus nunes disse:

    sempre tem uns pau no cu que quer ensinar agente,e mal sabem malhar…….Rebanho de OtariOOOOO

  248. Joás Santos disse:

    Fico puto com os ladrões, e com os donos -.-‘
    Povo sem noção

  249. Leonardo Zen disse:

    Olá!
    Acho que faltou um estilo… “fortão retardado: puxa muito peso, mas qdo vai conversar, só fala besteira ou não entende alguma piada, por falta de raciocício”.

  250. Anderson disse:

    A Parada é o seguinte:

    Converso estritamente o necessário na academia. Já fui intitulado de antissocial(?) pelos meus colegas. Contudo, tenho para mim que academia não é o local mais apropriado para fazer o tipo “mulher em feira”.. os caras falam, falam, falam e falam em frente aos determinados aparelhos; assim, atrapalhando quem quer realizar um trabalho sério e a performance deles mesmos.

    Tenho um compromisso com meu treino. Afinal, eu invisto MUITO nisso para perder tempo com blá, blá, blá de video game, paintball e o c!@#$%¨&*.

  251. Realidade disse:

    O nivel dee Durateston aqui é alto de +. A intolenrância reflete a falta de maturidade em alguns comentários. O artigo informa o obivio e mostra a realida preconceituosa e falta de argumento do escritor. E se quer saber tenho 14 anos de academia e vejo que este artigo é realmente imaturao porque há mais nas academias do que o que está exposto. O meu treino é pesado, concentrado e tenho bons resultados sem ser preconceituoso, academia é lugar de treino e niguem é dono da verdade. Compartilhar conhecimento é melhor que apenas criticar. Vcs tbm são ou foram “idiotas na academia” e estão sendo imaturos nos comentários. Boa sorte e bons treinos.

  252. no pain no gain disse:

    Em meio de tantos comentários aqui, Muitas pessoas criticam o anti-social pq entra mudo e sai calado durante o treino, Poha se vc esta focado em conversar procura um psicologo e começe a fazer 3 séries de fofocas e papinhos de moça, quem realmente quer obter ganhos deve utilizar o tempo a favor do esforço físico e não esforço labial, Seus Cu de Frango, nao fode …

  253. Maick Wallace disse:

    uma Dica o exercicio começa quando você pega o peso e termina quando você quarda!!!!! fica a dica! :)

  254. Dantez0r disse:

    Eu sempre treino serio, concentrado no treino.

    Levo em media 1h:30 para terminar meus exercicios, depois se tiver animo ainda faço uma aerobica de leve, ai converso um pouco.

    Mas logico que fiz amizades na academia, a primeira coisa que faço quando chego é alongar de depois comprimentar todos que eu conheço, ai depois esqueçe…só foco no treino.
    Tem gente que fica 4 horas na academia , mas só batendo papo e fazendo o mesmo exercicio TODO O DIA, tem um cara que ele tem uns 5 anos que malha, se vc olhar para ele, não vai perceber diferença alguma, ele só faz abdominal e exercicio para lombar, o resto do tempo fica batendo papo com os caras…vsf

  255. Jackie disse:

    Se o cara é um “antissocial”, deixa ele, desde que não atrapalhe o treino dos outros, nao vejo nada errado em apenas não querer conversar, afinal ninguém tem nada com isso, não acho que isso seja falta de educação.
    Falta de educação é se, por exemplo, vc ta usando uma máquina e chega um “dono da academia” e diz: “saia daí porque agora eu que vou usar”
    certo?

    • Igor disse:

      Isso aí, as vezes o kra só é timido e coisa assi, fiz um amigo na academia q todo mundo dizia q era mal encarado e sempre tava com a cara fechada, depois de começa a conversa com ele q fiquei sabendo q ele era só timido mesmo, pq depois q conheci ele melhor falava bobagem e dava risada como todo mundo.

  256. Jika disse:

    puts, pior q faço meio q o estilo ant-social *-*

  257. Angela disse:

    Ainda faltou a “PANICAT INSTRUTORA” , aquela que já conquistou o corpo que queria a base do anabolizante, e mesmo assim vai para a academia com uma roupa deixando evidente todas as espinhas nas costas que ela conquistou com o uso deste produto e ainda vê aquela mulher na sua séria real, tentando ganhar resultados de forma honesta, e vai lá começar a dizer que não é daquele jeito, que ela deve treinar ou pegar os pesos, fala sério, em toda academia tem uma panicat metida a instrutora, k

  258. Luciano disse:

    Pow,

    Minha academia é meio sei lá, vai um povo meio boy lá. E a mensalidade é ridícula, 49 reais e a gym é grande e todos os aparelhos, top.

    Por consequência, a galera vai meio que montada na marca mesmo e nos perfumes, acho um exagero ,mas pensem: academias tidas como “diferenciadas”, não atraem o público dito como baladeiro?

    Qdo eu tava numa de ferreiro, o ambiente cheirava a jaula e injeções anti-tétano eram bem vindas… :)

  259. VitorCharola disse:

    Eu sou meio fechadão msm
    tenho meu objetivo diário em mente e só relaxo dpx de completa-lo
    é lógico que sempre falo com um ou outro qe conheço
    mas vou pra treinar e me desafiar a cada dia
    odeio os playboys de academia , tudo viado , vai arrumadinho , só usam maquinas pra nao se sujar
    eu vou com camisa rasgada , tenis sujo , bermuda qualker
    mando meus straps , cinturão e fone
    fodeu , me trasnformo ISAEIOEASIOESAIOEASIO #

  260. Luann disse:

    Tem os frangos que se acham gigantes!

  261. juninho disse:

    naum me encaixo em nenhum desse argumentos …
    Mais conheço muitas pessoas na acadêmia com esses tipos, infelismente o que me deixa com muita raiva é o anti-social, Poorq elle quer ser mais do que os outros . Pra mim isso naum seguinifica nada porq, se taah na academia e porq quer ficar magro ou ganhar massa muscular, na academia todos nós temos um proposito e naum somos melhores que os outro por isso naum ..
    UM GRANDE VAAI SII FUDER PRA TODOS OS ANTI-SOCIAIS =D

    • Victhor disse:

      ñ concordo com vc juninho… principalmente quando diz q na academia todos tem o proposito de ficar magro ou ganhar massa muscular!
      Muita gente vai lá para apenas se relacionar e fazer parte da ”gangue” ( frango ) .. e é justamente com esses tipos q devemos ser anti-sociais

      • William disse:

        Nem sempre uma pessoa anti-social quer ser mais que os outros. A pessoa pode ser tímida, pode ser alguém focado num treino cronometrado, como já disseram aqui. Uma pessoa que tem o tempo limitado por causa de trabalho ou outros compromissos pode se encaixar nisso também.

  262. Ricardo disse:

    O que grita escandalosamente durante e no final de uma sequência. Às vezes não é nem um treino HARD.

  263. julio disse:

    acho um lixo aqueles que no intervalo de cada repetição fica cosando o saco e tipo dando uma de machão.o cara fica olhando seu treino e depois faz o mesmo treino com uma carga 10 x mais pesada que a sua so pra se mostrar pros outros bonbadinhos eu sou praticante de mma e faço um trabalho de de musculação proprio entendi não quero ficar bonbadão.so quero ficar com bom condicionamento fisico e forte rss. mais na academia tem mais tipos de doidos que possamos imaginar.
    fiquem todos com deus e bons treinos

  264. julio disse:

    a sim o que me deicha com mais raiva e o banbadinho e o bonbadão rsss.
    tipo tudo que o bonbadão fala o bonbadinho concorda e fica levando os pessos pro bonbadão rsss parece sei la viu deicha pra la rssss.
    fiquem todos com deus e bons treinos

  265. William disse:

    O que mais me irrita é aquele cara bombado que chega do seu lado e pergunta há quanto tempo você malha. E quando você responde, ele diz que malha há muito menos tempo que você, sendo que já se percebe que, pelo tamanho, o cara toma uns 10 tipos de suplemento e você segue apenas a dieta e exercícios, até porque não dispõe de grana, no momento, para bancar tanta suplementação. Nada a ver um cara desses ficar fazendo isso. Claramente está dizendo que se acha melhor que os outros demonstrando falta de humildade. Dentro de uma academia tem que ter respeito. Nem todo mundo tem cacife para bancar suplementos importados, que são os melhores, mas também são os mais caros. As vezes porque está desempregado ou porque trata-se de um estudante que rala para manter apenas sua faculdade, só para citar dois exemplos. Mas o tal sujeito bombado que vem com uma dessas nem sequer faz esforço pra pensar que o cara ao seu lado que malha a mais tempo que ele, mas não tem seu físico, não nasceu em berço de ouro. Acho que até uma criança de 2 anos sabe que é nítida a diferença de uma pessoa que suplementa e outra que não suplementa. Atitude sem noção.

  266. RODRIGO PEREIRA disse:

    O PIOR DE TODOS É O ONIPRESENTE: ELE FICA FISICAMENTE NO CENTRO DA ACADEMIA, FALA ALTO DEMAIS, ACHA Q É INSTRUTOR PRA DIZER QUAL É O MELHOR EXERCÍCIO PARA VC E ESTÁ “USANDO” 5 EQUIPAMENTOS AO MESMO TEMPO. O MANÉ DIZ: OLHA, TÔ USANDO ESSE AÍ TÁ?? DAÍ OUTRA PESSOA VAI USAR OUTRO EQUIPAMENTO E O MANÉ DISPARA OUTRO: OLHA, TÔ USANDO ESSE APARELHO VIU? SE QUISER ALTERNAR COMIGO??? ( ESSE TIPINHO É O MAIS COMUM NAS ACADEMIAS)

  267. Contra disse:

    Anti-social é o que não caiu muito bem na postagem! Muitas pessoas são caladas por que são timidas outras gostam de se enturmar.

    O Anti-social verdadeiro é aquele que se vc pergunta ou aconselha, ele bufa na sua cara ou manda vc se foder, mas eu nunca encontrei um tipo assim em academia. E se encontrar eu jogo o fdp pela janela.

  268. Gustavo life disse:

    eu penssei no começo q isso era besteira mais na vdd e vdd sempre tem um desses e sim um cara Anti-social e um problema pq vc ta la do lado do cara vai puxa assunto e ele n fala nada?
    isso e ruim e sempre tem um desses q querem se axar melhor como o q n precisa de ninguem
    e isso oq eu axo

  269. Boça disse:

    Meu objetivo na academia é a destruição total. Só conversar se for bufando, pois treino pra arrebentar. Gosto de sentir a dor durante e após o treino, a fim de que o combate (no ring, na cama, na demanda física diuturna) seja fácil. Academia não é lugar de paquera, também não é lugar apropriado de falar de política, futebol, mulher ou religião. Anti-social convicto sim, e daí ?

  270. Fernando Eduardo disse:

    Temos também os “tomadores de nota”. Aqueles que ficam o tempo todo na bicicleta numa lentidão e ficam focando no treino dos outros

  271. Guilherme disse:

    e tem aqele q fica falando dos outros mas ele é igualzinho ‘

  272. Fernando disse:

    Qual o problema em ser “anti-social”? Eu não sou de papo mesmo, mas não por me achar por cima da carne seca, simplesmente por ser ultra-reservado. Agora quem não é de papo furado tem que fazer a linha “socialzinho equilibrado” que concilia seriedade e descontração nos treinos? Meu koo sem chuca pra quem achar ruim. Não sou mal educado, mas o máximo que posso fazer é cumprimentar alguém e seguir meu caminho. Meu vocabulário se restringe a “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”. Não sou um entertainment nem um cara “gente fina”, sou só uma pessoa normal que paga a PORRA da mensalidade da academia para treinar em paz.

    • Jhon Wayne disse:

      Botei fé, eu tbm não vou a academia pra ficar de papinho. Claro, se a gata dá uma idéia, é uma oportunidade, mas ficar alugando todas, sorrisinho pra lá e pra cá, e pior, ficar no celular? Vai pra academia? Fecha a cara e treina, porra!

    • Rofel disse:

      Bobeira isso de “anti-social”.
      Eu troco uma ideia com um ou outro na academia, mas não gosto de ficar batendo papo. Tira minha concentração e acabo desrespeitando o intervalo entre as séries.
      Sempre que alguém pede para revezar comigo, libero de boa.
      Tudo bem, é legal ter um parceiro de treino, fazer amigos e tal, mas dentro do gym tem que ter foco.

  273. Marombeiro disse:

    O mais irritante sem duvida é o falador de celular…vc faz todo seu treino e o cara continua em UM aparelho, justo o que vc queria usar…

  274. Marombeiro disse:

    Tb não concordo com o anti-social, pq sou um então, afinal vou a academia para treinar e não conversar, se quizesse conversar, iria a um bar.

  275. Roni disse:

    ambos os extremos são um perigo

  276. HyoHyun disse:

    Eu me encaixo no perfil antissocial mesmo.
    Não por ser antissocial, mas por ter vergonha do meu corpo, mesmo.

  277. Compre esse livro e aprenda como comer ganhando massa muscular
    http://hotmart.net.br/show.html?a=G191737M

  278. sou o baladeiro, kkkkkkkkkk

    vou parar de fazer isso

  279. Supino disse:

    kkkkkkkkkkkkkk.
    Onde eu malho a maioria dos frango vai com camiseta da hollister e fica com dó de sujar ou estragar ela com os pesos, agora o banho e um desodorante e indispensavel

  280. Não acho que seja falta de educação ser o anti-social. Não acho interessante conversar com pessoas que ficam falando que vão "beber fim de semana com os amigos". Prefiro ficar na minha, escutando meu Trivium e meu Suicide Silence. Aproveito mais meu treino e não me estresso com conversas babacas.

  281. Lucas disse:

    Galerahhh comecei faz uma semana, fui todos os dias, é normal ir todos os dias pra academia? Espero respostas… Ótimo post de matéria…

  282. Bio disse:

    kkk sou anti-social, fazer o que.

  283. Edgard Diniz disse:

    e ainda tem quel que nao param de olhar no espelho , ao inves de treianar ….

  284. Francelino Moreira disse:

    Sou o carinha fechado, que não fala com ninguem.

  285. Malhei em uma academia onde a professora era muito carente, me seguia em todos os aparelhos pra bater papo!
    Totalmente sem noção.

  286. Eu sou meio anti-social mais conversso com quem puxa assunto comigo e logo volto ao treino.

  287. tiago disse:

    cara, a questao de ser anti-social, é q vou na academia pra descontar minhas raivas, chego la e detono, descarrego a raiva nas repetições, nao vo la pra bater papo, nem pra ficar dando sorriso pra todo mundo, vou la apenas pra treinar e vou pra casa, academia nao é ponto de encontro, por isso q sou fa do frank mcgrath , ele vai la com o intuito de treinar, e nao de ficar jogando conversa fora, achei muito ruim esse artigo, acho q tem coisas muito mais importantes para se preocupar doq com isso ai q foi citado!

  288. Lorena disse:

    Bem, eu admito que sou um pouco do perfil do “anti social”, que não quer papo com ninguém na hora do treino, mas é pq como eu tenho pouco tempo no meu intervalo do trabalho, preciso focar 100% no meu circuito, senão não cumpro minha meta diária. Agora, tenho mais duas sugestões para perfis de idiotas na academia:
    1. O mané que quer aparecer para as gatinhas tentando carregar mais peso do que consegue e puxando conversa mole pra posar de fortão; e
    2. A paty fitness que vai toda de lycra Labellamafia desfilando de chapinha e maquiagem e que adora criticar as gordinhas que malham não faz nem 2 semanas. Já escutei mina metida a hardcore lady criticando as iniciantes, falando coisa do tipo “essa gorda vai ter que trabalhar muito pra chegar no meu top”, mas não consegue nem 10kg na extensora, a franga. Um horror!
    No mais, gostei do texto. Adoro esse site!

  289. aa disse:

    Quer dizer que para “não ser idiota na academia” tenho que chegar sorrindo e conversando com todo mundo!? ¬¬ É jovem, nessa parte tu vacilou, há pessoas assim, mas há pessoas que não são sociáveis e nem tem interesse em ficar batendo papo por sua própria natureza.

  290. Michel Carneiro Ribeiro disse:

    Faltou o gemedor.
    Aqueles caras que simulam um orgasmo para levantar pesos.

  291. Matheus disse:

    Foda são aqueles que querem pegar um peso maior do que aguenta, faz o exercício tudo errado porque está com um peso superior do consegue pegar, e você fica ali esperando para mandar sua série ou tem que trocar o exercício, diminuir ou aumentar forçado…

  292. PeX disse:

    Eu sou o anti-social e não vejo nenhum problema nisso. Não sou mal educado nem nada, apenas não distribuo sorrisos a torto e a direito nem converso sobre futilidades.
    Eu tenho culpa se muitas pessoas que vão treinar pensam mais em besteiras do que o treino?

  293. Alemao disse:

    Foda, o que mais tem na academia que eu treino e aqueles manés que ficam na frente dos pesos, aparelhos ou mesmo no corredor conversando, sempre em grupo, e se você pede licença acham ruim,
    não percebem que estão atrapalhando e você tem que ficar desviando deles.

  294. HD fell the pain now !! disse:

    De acordo mas ainda há outros que ainda não falaram tal como os cara so vem treinar peito 2 vezes e se acham os maiores da zona e tao sempre de olho quem treina perna duro enquantos eles tem perna de flamingo kakaka!!! eu me encaixo no perfil de anti-social porque minha vida não tem tempo para parar e falar , isso é quando o treino acaba, como eu custumo fazer : xeguei treinei e bazei fui !! mas quem tem trabalho ou treina ou fala e perde o tempo e dinheiro na academia portanto não desperdicem o vosso $$$ e treine esperto e duro só com dor e sacrificio e que a gloria será eterna!!!

  295. Matt disse:

    A academia não é balada pra ficar de conversa fiada. Idiota é quem fica puxando assunto no meio do meu treino. Não falo com ninguém mesmo. Se falar comigo, ignoro com prazer.

    • HellBoy disse:

      Concordo com o Matt, academia é lugar para treinar, pode-se conversar, mas querer fazer social não dá, o tempo passa e vc fica lá fazendo aquele treino meia boca. O tipo que quer corrigir é o pior, é sempre um frango de 38 de braço.

      Tem quele q aparece na academia só para fazer book ele pega um pesinho faz 10 rpt e depois gasta 90% do tempo de treino se olhando no espelho, medindo com os olhos cada centímetro do corpo e faz questão de ir bem perto de vc, só para mostrar como ele evoluiu após 10 minutos de treino.

  296. Muito legal, é a pura verdade.

  297. Eu mesmo disse:

    Gostei do post, bem bolado. Gostei também da reposta de uma mina (Mariana, se não me engano), bem criativo. Mas o que eu não gostei é de ver o comentário de um monte de moleque aqui falando asneira e se achando o rei da cocada (não me refiro a todos), é por isso que eu NÃO treino à noite, pq nesse horário a maioria (não todos) é composta de gente babaca. Prefiro treinar junto com a rapaziada da faixa 35 – 40 anos, em horários específicos. Além de treinar (faz bem para o corpo e a mente), vão estudar um pouco, quem sabe melhora o nível cultural (e educacional) de vocês. Pelo amor de Deus.

  298. Fabson Pessoa disse:

    A do ladrão foi massa e confesso que sou um na academia haha

    Mas por um certo motivo! pq tem um outro lado também, tem cara que larga os halteres no chão e passa o resto do que seria o treino dele conversando ou vai tomar água e fica lá um tempão, duvido se tu vai esperar esse tempo todo pra ‘roubar’ os halteres dele, principalmente se a academia estiver lotada. Como diz o velho ditado :
    ” Foi passear, perdeu o lugar ” haha

  299. Michael disse:

    Comecei a academia ontem, a musculação ta foda, fui fazer um exercício lá que não tinha como não fazer careta, a minha boca mudava de formato cara, kkkkkkk.
    E o pior que o treino parecia simples, eram pesos em cada mão e ai eu tinha que levanta-los no formato de uma cruz, era estranho de mais, kkkk, o pior é que eu peguei aparelhos supostamente bem mais pesados e eu não fiz careta.
    Eu comecei a dar risada quando eu fiz careta, mas não tinha como, era mais forte que eu… rsrs.

  300. pedro loyola disse:

    Que nada, uso gel, me perfumo mas eu treino sério pow, tomo minha suplementação em dia, não fico de bobeira na academia, treino insano nunca é demais..

  301. Rofel disse:

    Acho que a equipe do blog deveria filtrar melhor os “artigos” que são enviados.
    Matérias sobre motivação, dicas de treino, dieta etc, são úteis.
    Essa matéria não agrega valor algum a quem lê.

  302. Gi disse:

    Não tenho nada contra conversa. Mas tem gente que fica uma hora conversando, no celular e quando vc chega no aparelho desocupado, ele diz que esta usando. Quando tem muita gente assim eu troco de academia.

  303. Rafael disse:

    o pior é os idiotas q fikam de papo com alguém por hrs sentado em algum aparelho sem usar atrapalhando o treino!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>