prohormonios As Perguntas Mais Frequentes Sobre Os Pró Hormonais

Tudo o que você queria (e não queria) saber sobre os pró-hormônios.

bladenoexplode As Perguntas Mais Frequentes Sobre Os Pró Hormonais

1 – O que são Pró-Hormônios ?

Pró-Hormonios é o nome comumente usado para todos os compostos que quando convertidos através de um processo enzimático, se transformam em hormônios anabólicos. Estes podem ter efeitos semelhantes aos esteróides anabolizantes reais, como ganho de massa muscular e força, porém geralmente em uma magnitude inferior.

2 – Pró-Hormônios são Esteróides Anabolizantes ?

De forma resumida, sim. Como foi mostrado no item 1, pró-hormônios se transformam em hormônios anabólicos após serem convertidos, portanto podem ser considerados esteróides anabolizantes sim, porém “disfarçados”.

3 – Pró-Hormônios podem gerar os mesmos resultados que os Esteróides Anabolizantes ?

Com certeza poderão gerar ganhos significativos de massa e força, mas dificilmente serão superiores aos “reais” esteróides anabolizantes.

4 – Os Pró-Hormônios contém efeitos colaterais ?

Sim, da mesma forma que os esteróides anabolizantes.

Os efeitos colaterais mais comuns são:

  1. Perda do apetite sexual
  2. Perda de cabelo
  3. Ginecomastia
  4. Alteração na pressão sanguínea
  5. Danos ao fígado e rins
  6. Alteração no colesterol
  7. Acne

Lembrando que muitos efeitos colaterais como danos ao fígado, rins, alteração no colesterol e outros, só poderão ser vistos através de exames de sangue. Dificilmente você vai sentir dor no fígado, nos rins ou sentir que o colesterol está alto, a não ser que seja algo muito sério, portanto antes de achar que está tudo bem e falar que não teve efeitos colaterais, faça um check up completo.

5 – Tenho menos de 18 anos, posso usar pró-hormônios ?

Se existisse uma idade ou período onde uma pessoa deva ficar bem longe de pró-hormonais e esteróides anabolizantes, com certeza seria antes dos 18. Melhor ainda, antes dos 21 anos. Não estou dizendo que uma pessoa pode tomar depois dos 21 anos, mas antes disso os efeitos colaterais poderão ser mais severos e com possíveis “sequelas” para o resto da vida.

6 -  Que tipo de efeito colateral alguém com menos de 18 teria se usasse Pró-Hormônios ?

Além dos efeitos colaterais já citados no item 3, alguém com menos de 18 anos (adolescente), poderá sofrer com a alteraração da produção natural de testosterona indefinidamente, sofrer mais com a acne e parar o crescimento(em altura), assim como acontece com os esteróides anabolizantes.

7 – Posso consumir bebidas alcoólicas durante um ciclo de pró-hormônios ?

Só se você quiser colocar uma data de validade em seu fígado. Pró-hormônios são tóxicos ao fígado, tão tóxicos quantos os esteróides anabolizantes orais e o álcool não fica atrás, ou seja, pró-hormônios e bebidas alcoólicas não combinam. Não se esqueça que fígado só dói quando a “situação estiver preta”, você só consegue checar a saúde do fígado através de exames de sangue.

8 – Onde posso comprar Pró-Hormônios ?

A venda no Brasil é proibida, assim como a venda de esteróides anabolizantes.

Atenção

Outras perguntas poderão ser adicionadas ao artigo conforme forem feitas nos comentários abaixo.

Este artigo tem o intuito informativo e não serve como orientação de um profissional. Não use nenhuma substância sem o conhecimento do seu médico.



Clique aqui!

Atenção: o site Hipertrofia.org não autoriza a cópia dos artigos em outros sites, mesmo dando os devidos créditos. O infrator, além de ser responsabilizado judicialmente, poderá sofrer a exclusão da página dos resultados do Google, devido a duplicidade de conteúdo.

Protected by Copyscape Originality Check

Tags: