Home / Emagrecimento / Como Perder Barriga de Uma Vez Por Todas

Como Perder Barriga de Uma Vez Por Todas

Clique aqui

Você sabia que a maioria das pessoas hoje em dia tem barriga ? Independente do tamanho, a maioria tem. Para nós marombeiros, a quantidade de gordura localizada no abdômen tem um grande impacto na estética e harmonia do corpo. Saiba quais providências tomar e como perder a barriga o mais rápido possível.

Algumas pessoas apesar dos deslizes na dieta conseguem manter o abdômen livre de gordura e definido, outras pessoas tentam de tudo e quase nunca conseguem eliminar totalmente a gordura abdominal. A genética tem um papel importante nesse quesito, porém existem alguns meios para renegar nossa genética e ainda sim ter um abdômen definido e sem gordura. Lembrando que perder barriga não é uma tarefa fácil e algumas das dicas vão servir como um balde de água fria para a maioria das pessoas.

1 – Esqueça o Ab-Toner/AB-Swing e outras porcarias que você viu na TV.
Esqueça todos estes equipamentos que prometem milagres em poucos minutos de exercícios realizados por dia. Quando a questão é perder gordura abdominal, não existe medida instantânea e nem atalhos. Não deposite sua esperança nesses produtos e comece a pensar desde já em um plano a longo prazo.

2 – Não Tente Queimar Gordura Localizada
O corpo simplesmente não consegue queimar gordura localizada, a não ser que você tenha genética para queimar mais gordura em uma determinada região do corpo, do contrário o seu corpo vai queimar calorias como um todo e a gordura do corpo inteiro será diminuida gradativamente, mas nunca em apenas um lugar só. Não gaste dinheiro com treinos para queimar gordura localizada e outras porcarias do gênero.

Clique aqui

3 – Abdominais são ótimos para hipertrofia, mas não para definição
Você pode fazer o treino mais efetivo do mundo para o abdômen, mas se existir gordura na frente dos músculos, você nunca verá definição. Nem mesmo 1 milhão de abdominais por dia farão você perder barriga, a única maneira de definir o abdômen é através de aeróbicos e dieta, o exercício abdominal apenas ajudará na hipertrofia muscular.

4 – Foque seu treino e dieta para perder gordura
Como vimos na dica acima, a única maneira para definir o abdômen é através dos aeróbicos e dieta. O treino com pesos pode continuar o mesmo(para hipertrofia), porém com adição de aeróbicos que podem ser realizados em horários intercalados ou em jejum. A dieta deve conter poucas calorias, poucos carboidratos e muita proteína e gorduras boas(ácidos graxos essenciais). Carboidratos ruins(açucares e seus derivados), devem ser evitados a qualquer custo.

5 – Evite álcool
Uma grama de álcool contém 7 calorias, isso é quase mais do que uma grama de gordura que contem 9 calorias. O álcool é extremamente calórico e o termo “barriga de chopp”, não é por acaso. Além de aumentar o acúmulo de gordura, o álcool também pode afetar outras funções do seu corpo que venham a atrapalhar o seu objetivo.

Sobre Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas. REPUBLICAR OS TEXTOS EM OUTROS SITES NÃO É PERMITIDO E SERÁ CONSIDERADO LEGALMENTE COMO PLÁGIO DE CONTEÚDO PROTEGIDO POR LEIS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.

12 comentários

  1. Esqueceram de colocar para nao ingerir muito sodio, pois retem liquidos, nos deixando bem inchados.

  2. nao e comentario e perqunda as drogas fazem engordarsim ou nao

  3. Gustavo Machado

    Crack deixa vc magrinho em duas semanas. Rs.

  4. bon essas dicas aparentimente sãO MUITO BOAS…TOMARAM Q DEEM RESULTADOS….

  5. Sim é possível, mas não as drogas ilegais, alguns medicamentos podem favorecer a lipodistrofia que é quando o corpo sofre alterações metabolicas e o corpo passa a absorver
    e a distribuir as gorduras de maneira diferente.
    Diminui a gordura nas pernas, braços, nádegas
    e rosto, e aumenta no abdômen, tórax e nuca. Alguns medicamentos são capazes de impor efeitos colaterais horrendos ao paciente o deformando. A princípio achava-se
    que era somente um
    efeito colateral dos antiretrovirais,
    mas hoje se
    sabe que as causas da
    lipodistrofia são várias:
    os remédios, o próprio
    HIV, fatores genéticos,
    tempo de infecção pelo
    HIV, idade do paciente
    e o tempo de uso dos
    anti-retrovirais.

  6. qr qualquer coisa parar queima gordura na barriga.

  7. “Uma grama de álcool contém 7 calorias, isso é quase mais do que uma grama de gordura que contem 9 calorias.”

    Quase mais, ou seja, menos. kkkk

    Bom artigo, mas essa frase ficou estranha.

  8. “Uma grama de álcool contém 7 calorias, isso é quase mais do que uma grama de gordura que contem 9 calorias.”

    Quase mais, ou seja, menos. kkk

    Bom artigo, só essa frase que ficou estranha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta nossa página no Facebook, ajude o site e ainda receba novidades antes de todos. Esta janela não aparecerá mais.