anabolizantes Anabolizantes

Este site não apoia, incentiva ou vende esteróides anabolizantes. Estas informações são de caráter informativo.

O que são esteróides anabolizantes ?

Esteróides são lipidios derivados de colesterol e secretados pelas gonadas, pelas glandulas supra-renais e placenta. Este artigo explica as percepções mais simples sobre os anabolizantes que são em sua maioria sintéticos derivados de testosterona, que promovem o crescimento muscular e ósseo.

O que é testosterona ?

Testosterona é o principal hormônio masculino, produzido nos testículos. É responsável pelos efeitos androgênicos e anabólicos no corpo. Os efeitos anabólicos dos esteróides são o alvo principal dos fisiculturistas e outros atletas.

Efeitos Androgênicos

Acne

Voz Grossa

Aumento dos Pelos no Corpo

Aumento dos Pelos da Face

Efeitos Anabólicos

Virilidade e Vitalidade

Aumento de Força

Aumento de Massa Muscular

Rápida Recuperação Muscular




Como os anabolizantes funcionam ?

O uso de esteróides anabolizantes aumenta os níveis de testosterona ultrapassando o normal e adicionando mais deste hormônio diretamente na corrente sanguínea. Os benefícios e efeitos colaterais dependem diretamente do tipo de esteróide usado. Esteróides Anabolizantes são versões alteradas do nosso testosterona, projetados para aumentar os efeitos anabólicos e minimizar os efeitos androgênicos o máximo possível. Porém, não existe anabolizante perfeito. Até mesmo o mais “fraco” tem os seus efeitos colaterais.

Quais são os possíveis benefícios ?
Fisiculturistas usam esteróides anabolizantes por causa destes 4 simples motivos:

  • Aumento de massa muscular e força
  • Aumentar a velocidade de recuperação muscular
  • Aumentar os níveis de energia durante os treinos
  • Aumentar a oxidação do aumento das gorduras



Quais são os possíveis efeitos colaterais ?

Os efeitos colaterais mais comuns dos esteróides anabolizantes são: retenção de sódio, acne, ginecomastia, agressão, hipertensão, doenças cardiovasculares, palpitações, aumento do coração, cancer, diminuição da coagulação sanguínea, dores de cabeça, ansiedade, depressão, impotência, dores de estômago, pele e olhos amarelados, rompimentos musculares, hipertrofia prostática, perda de cabelo, paralisar a fase de crescimento em jovens, problemas no sistema imunológico, insônia, esterilidade e choque anafilático.



Fatos sobre os Esteróides Anabolizantes

  • De acordo com pesquisas recentes, mais de 3 milhões de fisiculturistas e atletas nos Estados Unidos são usuários de Esteróides Anabolizantes.
  • O uso de esteróides anabolizantes é feito desde os anos 50 e foi banido nos Estados Unidos apenas em 1988.
  • Existem apenas dois meios de liberação de esteróides anabolizantes, oral e intramuscular.
  • Existem dois tipos de esteróides anabolizantes injetáveis, baseados em óleo e água.
  • Os esteróides anabolizantes produzem um balança positivo de nitrogênio no corpo, como se houvesse uma ingestão constante de proteína.
  • O uso de esteróides anabolizantes não causa um aumento no pênis, porém pode causar uma diminuição no tamanho dos testículos durante um ciclo.
  • There is scientific evidence to show that steroids are addictive. Existem várias evidências que indicam que o uso de esteróides anabolizantes pode criar dependência.
  • Deca Durabolin, Cipionato de Testosterona,


Clique aqui!

Atenção: o site Hipertrofia.org não autoriza a cópia dos artigos em outros sites, mesmo dando os devidos créditos. O infrator, além de ser responsabilizado judicialmente, poderá sofrer a exclusão da página dos resultados do Google, devido a duplicidade de conteúdo.

Protected by Copyscape Originality Check