Sulfato de Vanádio

Clique aqui!

Este mineral pode ajudar significativamente quem deseja ganhar massa muscular. Estudos vêm demonstrando que o sulfato de vanádio realça os mesmos processos anabólicos controlados pela insulina.

Tal como a testosterona, o hormônio do crescimento e o hormônio da tiróide, a insulina é um poderoso agente anabólico.

O sulfato de vanádio copia os efeitos da insulina (insulin – like effect) provocando a condução da glicose e dos outros aminoácidos para dentro da célula em um grau maior do que normalmente ocorreria sem a utilização do sulfato de vanádio. Isso cria um ambiente anabólico perfeito para o crescimento do músculo que você acabou de treinar, tornando-o mais denso e volumoso.

A dose recomendada de sulfato de vanádio é de 30 – 45 mg por dia dividida em 3 ou 4 administrações diárias após as refeições para evitar distúrbios intestinais e hipoglicemia. Superdosagens são tóxicas e ocasionam, entre outros efeitos colaterais, distúrbios gastrintestinais e coloração verde – azulada da língua.

Ainda, parece melhor ciclar o seu uso, 8 semanas de administração e 2 semanas de intervalo. Esse produto pode provocar efeitos colaterais (mencionado acima), procure seu médico antes de usar.

Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

4 Respostas

  1. Thiago disse:

    Aonde compro sulfato de vanádio ?

  2. Filipe disse:

    Diabeticos podem tomar???

  3. Leonardo Franke disse:

    nunca encontrei pra comprar…queria testar, parece interessante

  4. Fernanda disse:

    Existe alguma conta indicação para mulheres ? Quais seriam os efeitos colaterais ?

  5. Haroldo disse:

    A “Agua Mineral Ibirá” e Rica em Vanádio…procure no Google e acesse o Site veja sua Composição Fisio-Quimica!
    Tai a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>