Dicas para perder peso sem perder massa muscular

Clique aqui!

A verdade é que toda vez que você estiver apto a perder peso, você corre o perigo de perder massa muscular junto. A chave é tentar manter um balanço na sua dieta a fim de poder queimar o máximo de gordura e perder o mínimo de massa muscular. Aqui vão algumas dicas básicas…

– Refeições de 3 em 3 horas, todas com alimentos fontes de proteínas. Não se esqueça de ingerir proteína antes de dormir(Este é o mais importante). Ah, e sem carboidratos antes de dormir.

– Consumir menos carboidratos nas refeições, deixar os carboidratos para os horários mais importantes, como depois do treino e até 1 hora antes do treino.

– Não cortar as gorduras boas, mas também não ingerir em excesso. Tente suplementar com Omega 3 e Fish Oil.

– Cortas as frituras

– Cortar o refrigerante definitivamente da sua vida.

– Não faça uma dieta muito complexa, pois você pode não ter força de vontade(ou até mesmo saco) de seguila ao pé da letra.

– Perder peso, sem perder massa muscular naturalmente é difícil, mas não impossível. Você tem que perseguir essa meta com inteligência. Lembre-se a ingestão de proteína em todas as refeições é a chave para se manter massa.

Suplementos queimadores de gordura:



















Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

2 Respostas

  1. Jorge Henrique disse:

    Tipo… tem uma camisa do são paulo ali nos suplemento pra queimar gordura uhasuhas

  2. Victor barroz disse:

    Puts camisa da seleção pra queimar gordura é foda rs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>